O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Mulheres são privilegiadas. Mude a minha opinião."

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Você acha um absurdo isso e eu também. Porém isso acontece a rodo nesse brasilzão.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
Privilégio para mim era ter um marido que ganhasse bem e eu não precisasse trabalhar. E pagasse meu INSS por exemplo. Pra não ter que ficar falando na rua. E pagasse minha faculdade. A mulher do meu primo sim é privilegiada. Ele ganha bem ela não trabalha ainda ganha mesada. Pagou faculdade pra ela ainda. Aí sim temos um caso de privilégio.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Provável de vc ser feia. Desculpa mas quem é bonita já nasce com mais 10 de vida
Mulheres bonitas tipo panicats por exemplo para ser privilegiada tem que dar para homem rico, ou casar com marido rico, ou ter nascido em berço privilegiado. Se não se encaixar nas opções acima a vida é normal como qualquer fdd*. Só ter xereca não traz nenhuma vantagem a ninguém sem o contexto. A vida é como qualquer mortal mesmo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Privilégio para mim era ter um marido que ganhasse bem e eu não precisasse trabalhar. E pagasse meu INSS por exemplo. Pra não ter que ficar falando na rua. E pagasse minha faculdade. A mulher do meu primo sim é privilegiada. Ele ganha bem ela não trabalha ainda ganha mesada. Pagou faculdade pra ela ainda. Aí sim temos um caso de privilégio.

Mas pra esse tipo de exemplo entra outros fatores. De novo, você está trazendo exemplos pessoais e tentando encaixar na regra geral. Essa comparação não vai dar muito certo.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Mulheres bonitas para ser privilegiada tem que dar para homem rico, ou casar com marido rico, ou ter nascido em berço privilegiado. Se não se encaixar nas opções acima a vida é normal como qualquer fdd*. Só ter xereca não traz nenhuma vantagem a ninguém sem o contexto.

Desculpa, mas vc tá passando pano. Mas não adianta discutir pq vai ficar em looping isso.
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Difícil é que você não pode falar nada que se sentem ofendidas.
Uma feminista que estava conversando comigo eu falei que sentia vontade de fazer algo mais prazeroso.
Ela falou você é muito bonito porém eu decido quando.
Mesma coisa com o Tinder invadiram a plataforma pra fazer militância.
Sendo que várias não tem um padrão de beleza muito atraente e pedem só caras altos.
Eu sou alto, moro, numa região muito boa mas já fico com raiva pra caramba às pessoas sempre querem muito sem oferecer nada.
Não adianta ficar escrevendo na internet textos enormes se fazendo de coitada, acho que há uma violência imensa hoje em dia.


Uma hora a água bate forte na bunda das donzelas. Esta hora tem nome: "Trinta Anos".

Inversamente proporcional os homens começam a deslanchar no sucesso nem sempre por causa do status e independência financeira mas sobretudo parece que o tempo nos recompensa por todas as fases doloridas por quais passamos e que a tendência é sempre ficarmos melhor pra diante!



Mas claro, a garantia é passar dos trinta anos sem casar, que daí fica mais fácil nos decidirmos e não mais elas... confiem em mim. Tenho certeza que muitos de nós iremos dar a volta por cima! Friendzone será uma doce consequência a elas por quem fizeram o mesmo com vários pobres rapazes do passado hue
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Uma hora a água bate forte na bunda das donzelas. Esta hora tem nome: "Trinta Anos".

Inversamente proporcional os homens começam a deslanchar no sucesso nem sempre por causa do status e independência financeira mas sobretudo parece que o tempo nos recompensa por todas as fases doloridas por quais passamos e que a tendência é sempre ficarmos melhor pra diante!



Mas claro, a garantia é passar dos trinta anos sem casar, que daí fica mais fácil nos decidirmos e não mais elas... confiem em mim. Tenho certeza que muitos de nós iremos dar a volta por cima! Friendzone será uma doce consequência a elas por quem fizeram o mesmo com vários pobres rapazes do passado hue
Isso infelizmente é cope.

Aos 30 elas apenas perdem mercado com os homens do topo. O restante dos privilégios continua normalmente.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso infelizmente é cope.

Aos 30 elas apenas perdem mercado com os homens do topo. O restante dos privilégios continua normalmente.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk

Como já foi falado em outra ocasião, tem o caso das vovós do Tinder.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Parece que teve uma reviravolta no caso da Mari Ferrer:

https://www . facebook . com/leandro.c.dasilva.7/posts/3013506062093406

Caso Mari Ferrer e a relação sexual que ela manteve com o empresário André Camargo Aranha.

Soube desse caso essa semana: uma blogueira e ativista feminista que tinha sido estuprada, tinha todas as provas do ocorrido, buscava justiça mas não conseguiu devido a nossa "justiça machista".

Em regra, sentença judicial só se critica de forma correta tendo acesso aos autos.

O processo em que Mari Ferrer acusa André Camargo de ato libidinoso não consentido (estupro) é sigiloso.

O Tribunal das Redes Sociais não teve acesso a NADA da justiça, somente ao relato em redes sociais de uma das partes, mas isso já foi suficiente para sentenciar que houve um estupro terrível e que o réu só foi absolvido porque é b"ranco, homem e rico".

Tentando ir além das nuvens de fumaça em forma narrativas com s quais militantes escroques infestam qualquer ambiente, fui procurar algum site que tivesse informações primárias sobre o caos judicial, isto, pelo menos trechos verídicos do processo criminal.

Eis que encontro no site Jus Catarina (do estado em que ocorreu o suposto crime) um artigo com bastante informações sobre o processo, incluindo prints da sentença (link ao final)

Agora um resumo do que DE FATO ocorreu, segundo se pôde constatar através das partes disponibilizadas do processo criminal.

1. Mari Ferrer disse que manteve relação carnal a qual ela não poderia resistir, vez que, involuntariamente, foi induzida a a ingerir substância que a impediu de oferecer qualquer resistência ao ato sexual, o que caracteriza o estupro. Ela apenas se conscientizou do ocorrido dia seguinte, ao notar sêmen e sangue (do rompimento himenal) em suas roupas. O crime teria ocorrido em camarote de casa noturna de Florianópolis.

2. Prova pericial: realmente havia sêmen e ruptura recente. Realmente havia estado naquela hora com o empresário. Porém, seu exame toxicológico (feito em menos de 24 horas) apontou para ZERO presença de quaisquer substâncias tóxicas naqueles dias (como se pode ver na foto abaixo), o que põe em dúvida o fato de ela ter sido realmente intoxicada e forçada a algo.

3. As câmeras locais gravam ela, após o suposto estupro, SAINDO NORMALMENTE DO LOCAL COM O SUPOSTO ESTUPRADOR, ARRUMADA, E DESCENDO NORMALMENTE UMA ESCADA ÍNGREME, por quase 6 minutos, sem nenhum sinal de qualquer tipo de torpor.

5. Após o suposto estupro, ela paga sua comanda e vai para outra casa noturna. Sem falar com segurança algum e andando normalmente. Durante o caminho de centenas de metros, ela manda mensagens de WhatsApp para as amigas - inclusive em tom lúdico, corrigindo erros de português delas.

6. Testemunhas ouvidas também não relatam nenhum estado aparente de torpor que a fizesse ficar inconsciente ou não ter condições de reagir.

7. O PRÓPRIO MINISTÉRIO PÚBLICO, que havia oferecido a denúncia, representando a vítima, ao ver que o conjunto probatório não indicava em nada o que a vítima alegava, PEDIU A ABSOLVIÇÃO do réu.

8. Por último, dá‐se a entender que Mari Ferrer, blogueira e militante feminista que perdeu a virgindade naquela noite de forma, digamos, pouco romântica (independentemente do suposto estupro ou não), talvez ressentida por todos acontecimentos (incluindo àqueles possíveis de sua versão), PREJUDICOU a si mesma no processo judicial e na produção de provas ao ficar por 2 anos comentando quase que diariamente em suas redes sociais fatos do próprio estupro que teria sofrido - que interessantemente omitiam muito do que foi constado nos autos do processo.

Como disse anteriormente, não podemos criticar nem elogiar uma sentença judicial sem conhecimento completo dos autos.

Porém, o pouco que temos aqui já é suficiente para crer na possibilidade de o réu ser realmemte inocente do crime alegado e apenas se tratar mais uma vez do caso isolado nº 46375920134 de FALSA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO.

Entretanto, isso de provas e rigores do processo judicial pouco importa para o Tribunal da Internet, que já decidiu que é sempre a palavra da vítima (se for mulher) que importa e , assim sendo, Mari Ferrer será a eterna vítima de estupro injustiçada e André Camargo Aranha será o estuprador que mereceu e muito ter toda sua reputação destruída e vida profissional abalada por causa do relato (impossível de ser maculado com a mentira!) de Mari Ferrer.

O artigo aqui para quem quiser mais detalhes:

https://www.juscatarina.com.br/…/entenda-porque-a-justica…/…

Olhem vocês mesmos e digam o que acham. Muita gente nas redes sociais nos últimos dias ficou put* achando que o playboy tinha subornado a justiça (o que no Brasil não é impossivel, concordo), mas parece que há mais do que a internet realmente sabe que não veio a público.

Eu me mantenho cético por hora.
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
1.889
Pontos
233
Mulheres conseguem sexo mais facilmente, até as mais feiosas. Sexo é necessário para a satisfação biológica, o que influencia em todas as áreas da vida. Mulheres, portanto, têm vantagem. Ponto.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Aham meu direito é poder acusar alguém de estupro falsamente, ter um cônjuge e deixar ele na miséria. Isso se for rico porque se for pobre não vejo o contexto. Ganhar uma pensão de 200 reais por exemplo. Nossa grande privilégio. Sigo aguardando concordar com algum privilégio
sério isso?
prefiro 100 trilhoes de vezes ganhar 200 reais de pensão do que ter que pagar 200 reais de pensão sendo um pobretão fodido.

ganhar pouco afago não é o fim do barril não. é só a tampa dele, nem no barril ta ainda. vc poderia estar tendo q dar o que tem e o q não tem pra alguem que no fim das contas se tornou seu maior desafeto. e se não pagar ainda é praticamente linchado.

ter sua vida arruinada por causa da assimetria da lei, e não apenas "ter pouca vantagem". a diferença é essa. nesse tipo de coisa, o melhor cenário pro homem decente é pior que o pior cenario pra mulher decente. e não adianta dizer que nao acontece, pq acontece O TEMPO TODO
 
Ultima Edição:

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Homem tbm tem previlégios. Ponto
Todo mundo tem um pouquinho e acabou a treta.

E se a katsura não de sente previlegiada, simplesmente aceitem, é a opinião dela. Assim como vcs não se sentem previlegiados.

Boa noite.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
sério isso?
prefiro 100 trilhoes de vezes ganhar 200 reais de pensão do que ter que pagar 200 reais de pensão sendo um pobretão fodido.

ganhar pouco afago não é o fim do barril não. é só a tampa dele, nem no barril ta ainda. vc poderia estar tendo q dar o que tem e o q não tem pra alguem que no fim das contas se tornou seu maior desafeto. e se não pagar ainda é praticamente linchado.

ter sua vida arruinada por causa da assimetria da lei, e não apenas "ter pouca vantagem". a diferença é essa. nesse tipo de coisa, o melhor cenário pro homem decente é pior que o pior cenario pra mulher decente. e não adianta dizer que nao acontece, pq acontece O TEMPO TODO
E se não puder pagar vai pra cadeia. É bom lembrar.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Coveiraram isso aqui?
poker-face.png
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Se os homens provessem as mulheres como antigamente naquelas culturas que o homem era o provedor da família elas ficariam em casa. Só era vantagem ficar em casa quando o homem tinha dinheiro. As madames. Com o perrengue que as comuns passavam começaram a lutar para trabalhar fora. Se vocês sustentarem as mulheres a gente fica em casa.

Entendo seu ponto de vista. Alias, já vi boa parte dos seus argumentos.


Para não ficar no looping infinito, eu só queria abrir uma exceção de que é melhor a mulher trabalhar fora e contribuir com as despesas de casa. Eis aqui o único contraponto que faz sentido, pois quem pensa em prover nos dias de atuais têm mais que se ferrar por motivos óbvios. Um belo par pontudos é só perfumaria.


Agora, falando sério, rapaziada, temos que nos colocarmos no lugar das meninas, pois elas já deram as mostras e é bem provável que elas também enfrentem o mesmo leão por quem lutamos. É só porque esse tipo de discussão rende mais briga e separatista do que ajuntar ideias benéficas.


O certo seria não enxergar as principais vantagens jurídicas e biológicas do determinado gameta e sim atacar a raiz dos problemas. Se vocês rapazes estão inseguros, não casem. Se as meninas estão inseguras, segurem mais um pouco para ver se o cara é bacana ou cabra safado.E por aí vai...

Única exceção para esse debate prolongado e sem finalidade alguma mas que todos podemos concordar em conjunto seria que as mulheres têm menos capacidade de força e resistencia, então nada mais justo elas não serem obrigadas. Vai quem quiser, porque ainda assim da pra contar nos dedos meninas batendo nos gordinhos tetudos dboa e não é pouca coisa não hein
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Entendo seu ponto de vista. Alias, já vi boa parte dos seus argumentos.


Para não ficar no looping infinito, eu só queria abrir uma exceção de que é melhor a mulher trabalhar fora e contribuir com as despesas de casa. Eis aqui o único contraponto que faz sentido, pois quem pensa em prover nos dias de atuais têm mais que se ferrar por motivos óbvios. Um belo par pontudos é só perfumaria.


Agora, falando sério, rapaziada, temos que nos colocarmos no lugar das meninas, pois elas já deram as mostras e é bem provável que elas também enfrentem o mesmo leão por quem lutamos. É só porque esse tipo de discussão rende mais briga e separatista do que ajuntar ideias benéficas.


O certo seria não enxergar as principais vantagens jurídicas e biológicas do determinado gameta e sim atacar a raiz dos problemas. Se vocês rapazes estão inseguros, não casem. Se as meninas estão inseguras, segurem mais um pouco para ver se o cara é bacana ou cabra safado.E por aí vai...

Única exceção para esse debate prolongado e sem finalidade alguma mas que todos podemos concordar em conjunto seria que as mulheres têm menos capacidade de força e resistencia, então nada mais justo elas não serem obrigadas. Vai quem quiser, porque ainda assim da pra contar nos dedos meninas batendo nos gordinhos tetudos dboa e não é pouca coisa não hein
ninguem ta falando que a vida é facil. e sim que há privilégios. um não exclui nem implica no outro.
e sim, se um dia eu decidir casar, vai sem em separação total de bens. quero tudo de melhor pra minha esposa, mas só enquanto ela for minha esposa. se um dia me trair ou decidir me deixar, quero mais que vá tomar no meio do cu. se não é mal intencionada, não o que temer. teria prazer em transformar o "meu" em "nosso", mas NUNCA vou transformar o meu em "seu". é o que minha mulher vai ter que entender.
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Entendo seu ponto de vista. Alias, já vi boa parte dos seus argumentos.


Para não ficar no looping infinito, eu só queria abrir uma exceção de que é melhor a mulher trabalhar fora e contribuir com as despesas de casa. Eis aqui o único contraponto que faz sentido, pois quem pensa em prover nos dias de atuais têm mais que se ferrar por motivos óbvios. Um belo par pontudos é só perfumaria.


Agora, falando sério, rapaziada, temos que nos colocarmos no lugar das meninas, pois elas já deram as mostras e é bem provável que elas também enfrentem o mesmo leão por quem lutamos. É só porque esse tipo de discussão rende mais briga e separatista do que ajuntar ideias benéficas.


O certo seria não enxergar as principais vantagens jurídicas e biológicas do determinado gameta e sim atacar a raiz dos problemas. Se vocês rapazes estão inseguros, não casem. Se as meninas estão inseguras, segurem mais um pouco para ver se o cara é bacana ou cabra safado.E por aí vai...

Única exceção para esse debate prolongado e sem finalidade alguma mas que todos podemos concordar em conjunto seria que as mulheres têm menos capacidade de força e resistencia, então nada mais justo elas não serem obrigadas. Vai quem quiser, porque ainda assim da pra contar nos dedos meninas batendo nos gordinhos tetudos dboa e não é pouca coisa não hein
Eu não me importo com "looping infinito". Se alguém vai me responder ou não pouco me importa. Aqui é assim mesmo. Tem Zé ruela que vê aí uma notícias de mercenárias se dando bem e julgam que aquilo é a verdade absoluta. "Não mulher só se dá bem porque as notícias que eu leio no IG e no G1 dizem isso". O tosco do vídeo foi fazer picuinha entre homens e mulheres. Para ficar botando mulher contra homem. E consegue pessoas que assistem o conteúdo lixo dele.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Aliás, tá viralizando um vídeo recente da Dora Figueiredo, youtuber feminista falando sobre uma coisa que pode ser útil à discussão:




Ela tem liberdade de namorar quem quiser, mas há consequências ao se fazer certas escolhas, que não podem ser ignoradas.
No mínimo, é uma ironia do destino. E pode ter alguma relação com o tema do tópico.

A questão da hipergamia é interessante de se falar também, e tem um outro tópico muito bom sobre isso:

Já encontrei essa Dora Figuereiro no TInder umas 2x. Nunca dei like. :klolwtf
 
Topo Fundo