O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não aguento mais: preciso comer minha sogra.

Devo ser banido, por ter outro user, e este tópico trancado??


  • Total voters
    69
Status
Não está aberto para novas respostas.

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.699
Pontos
1.253
A namorada se fez difícil pro Décião também


vai que tu acaba descendo também, nunca se sabe

:coolface

O bundão baseado nos padrões desejados pelo OP é outro...


a27RemY_700b.jpg
:viraolho
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Diga primeiro quem vc é,antes de ser banido ou pelo menos q coloque fotos da bunda da sogra para averiguarmos
Alias não sabia q a OS permitia criar e ficar com mais de uma conta ativa.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
19.885
Pontos
1.279
Não esperava tanta repercussão negativa... achei que o tópico estava, se não comovendo quem entendeu a minha desgraça e se solidarizou, ao menos divertindo, porque é uma situação engraçada.

Peço desculpas aí, e, solicito à moderação que, passados 2 dias, acaso a enquete tenha mais votos por ban, que este user seja banido, e o tópico fechado. Não tinha a intenção de incomodar ninguém aí.

E, de uma vez por todas: NÃO SOU O DÉCIO.

@antonioli . Obrigado desde já.
Calma aee também não fale assim!
Mesmo que te banirem, depois volta com outro clone para dissertar o desfecho, nem que seja fanfic.
Tipo nick: COMI
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O que sempre me surpreende é o alto padrão moral das sugestões do pessoal aqui no fórum.

Ué, se eu embebedo a sogra, e ela vem pra cima, e eu passo a pica nela sem dó, EVIDENTEMENTE não é culpa minha, pois estarei apenas reagindo a uma sedução.

Bem observado, essa hipótese será considerada.

isso se chama estupro

o certo é vc estar bebado e, se ela estiver interessada, ir pra cima de vc

(vc tb pode acusa-la de estupro se vc se sentir abusado)
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Sem dúvida seria uma boa amante, nunca iria querer estragar sua relação e você poderia comer sem maiores problemas, qualquer coisa os outros pensariam que a sogra adora o genro, vc diria que é sua segunda mãe etc,

Mas o melhor conselho é bater uma p*nh*ta que passa.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tenta se afastar da sogra e tirar isso da sua cabeça. Caso nao consiga o melhor a ser feito é terminar com a sua esposa e cortar vinculo com a familia dela. Se vc trair sua esposa com a sogra alem de destruir seu proprio casamento, vc irá destruir a relaçao entre mae e filha pra sempre. Imagina a dor que ela sentiria sendo traida pela propria mae, uma coisa é ser traida pelo marido, algo que da pra superar com o tempo mas ser traida pela propria mae é uma dor para toda vida. Entao se vc sente alguma coisa pela sua esposa jamais vai querer que ela passe por isso.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não esperava tanta repercussão negativa... achei que o tópico estava, se não comovendo quem entendeu a minha desgraça e se solidarizou, ao menos divertindo, porque é uma situação engraçada.

Peço desculpas aí, e, solicito à moderação que, passados 2 dias, acaso a enquete tenha mais votos por ban, que este user seja banido, e o tópico fechado. Não tinha a intenção de incomodar ninguém aí.

E, de uma vez por todas: NÃO SOU O DÉCIO.

@antonioli . Obrigado desde já.
Sério ?

O tópico foi até engraçado, mas dá pra ver claramente a intenção de trollar.Qualquer um que tenha o mínimo de bom senso sabe que isso é furada.

Ps: E se você não é o Décio, pode ser qualquer outro user troll que já tomou ban.
O que sempre me surpreende é o alto padrão moral das sugestões do pessoal aqui no fórum.

Ué, se eu embebedo a sogra, e ela vem pra cima, e eu passo a pica nela sem dó, EVIDENTEMENTE não é culpa minha, pois estarei apenas reagindo a uma sedução.

Bem observado, essa hipótese será considerada.
É por esse tipo de pensamento que você não merece ser levado à sério aqui no fórum.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.943
Pontos
1.544
Há alguns anos, em um relacionamento passado, a minha sogra à época era uma MILF bem interessante e eu percebi que ela começou a ficar interessada e me bateu um interesse também. Mas, quando parei para pensar na minha namorada, bem como no meu sogro e no estrago que tal situação causaria, simplesmente abandonei a ideia e com o tempo, o tesão foi passando.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
19.885
Pontos
1.279
Já tive uma sogra cadeiruda, mas era feia e sofrida pra caraí tadin
Namorei a filha dela exatamente pela rabeta boa :kluv E era gatinha memo a filha (e a cunhadinha também, fio dental top eu olhando de beirada na praia, óculos escuros good times).
O pai era louco alcoólatra kkkkkkkk
Então nunca passei por isto graças kkk, senão teria sido morto pelo pai dela.

O famoso livramento que dizem :ksafado
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
eu ja fui traido, coitada da moça se caso isso vier a acontecer.

meu irmão do meio que não nos falamos também foi traido um tempo atras por outra mulher.

eu nunca traí e nem pretendo.

lembro do Rei Davi, por causa do pecado dele perdeu 5 filhos e a moral naquela época.
 
D

Deleted member 219486

Há alguns anos, em um relacionamento passado, a minha sogra à época era uma MILF bem interessante e eu percebi que ela começou a ficar interessada e me bateu um interesse também. Mas, quando parei para pensar na minha namorada, bem como no meu sogro e no estrago que tal situação causaria, simplesmente abandonei a ideia e com o tempo, o tesão foi passando.

Quais foram os sinais que sua sogra deu?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
19.885
Pontos
1.279
eu ja fui traido, coitada da moça se caso isso vier a acontecer.

meu irmão do meio que não nos falamos também foi traido um tempo atras por outra mulher.

eu nunca traí e nem pretendo.

lembro do Rei Davi, por causa do pecado dele perdeu 5 filhos e a moral naquela época.
Foda não conversar com irmão, entendo putz
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Foda não conversar com irmão, entendo putz
isso é algo que me entristece, ele me disse que morri pra ele. já tentei muitas vezes sem sucesso. só que eu disse pra minha irmã para que se ele vir para se despedir de mim que ele pode ir embora pois ja morri mesmo rs. enfim eu não queria isso, apesar de ele ter me prejudicado na infância e adolescência eu não guardo mágoas, só queria me entender com ele que foi uma briga boba. mas infelizmente nem todos amadurecem, se endurecem. se for da vontade do PAi Celestial acredito que nos falaremos ainda.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
eu conheço uma moça que é uma baita gostosa e a mãe dela é gostosa tipo ela (talvez até mais) com o plus que deve meter mto melhor

ambas solteiras, mas aparentemente ambas são meio malucas, então quero distancia
Que bela oportunidade... Se puder compartilhar fotos via MP, ficarei grato

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Não esperava tanta repercussão negativa... achei que o tópico estava, se não comovendo quem entendeu a minha desgraça e se solidarizou, ao menos divertindo, porque é uma situação engraçada.

Peço desculpas aí, e, solicito à moderação que, passados 2 dias, acaso a enquete tenha mais votos por ban, que este user seja banido, e o tópico fechado. Não tinha a intenção de incomodar ninguém aí.

E, de uma vez por todas: NÃO SOU O DÉCIO.

@antonioli . Obrigado desde já.

É hoje!
O voteban tá ganhando! 30 votos!
As outras duas opções só tiveram sete!

ADEUS E ATÉ NUNCA MAIS, "COMÉDIA"!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Quais foram os sinais que sua sogra deu?
Um pedaço de torta com pelos pubianos.... :klol

Sobre a votação, galera tá muito "serius business" aqui. Estou me divertindo no tópico, pelo menos um pouco de bobeira pra alegrar um mundo que anda tão triste, com tanta desgraça acontecendo. Me lembrou do tempo que entrava no Orkut apenas pra dar risada e não ver lacração e discurso de ódio.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
19.885
Pontos
1.279
isso é algo que me entristece, ele me disse que morri pra ele. já tentei muitas vezes sem sucesso. só que eu disse pra minha irmã para que se ele vir para se despedir de mim que ele pode ir embora pois ja morri mesmo rs. enfim eu não queria isso, apesar de ele ter me prejudicado na infância e adolescência eu não guardo mágoas, só queria me entender com ele que foi uma briga boba. mas infelizmente nem todos amadurecem, se endurecem. se for da vontade do PAi Celestial acredito que nos falaremos ainda.
É muito complicado.. entendo..
Mas acredito que sim que chega um momento que, mesmo que lá na frente, tudo se resolve de uma maneira boa.
 
D

Deleted member 219486

Foi um episódio de "Family Guy" ou "Uma familia da pesada", onde a Meg fica afim do Brian e fez uma torta pra ele com os pelos pubianos dela. Bizarro demais!

Já imaginei uma situação que foi contada na internet e depois que quem contou voltou atrás, adaptando a essa, todo mundo comendo pizza a sogra por baixo da mesa passando o pé nas pernas do genro e dizendo que a pizza tava gostosa...
Na história original quem contou depois disse que foi sonho. Os personagens também eram outros.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo