O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo fazer amigos

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Alguém daqui é de Maceió? alguém? ninguém?

SNIF, SNIF, SNIF :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

TAMU JUNTO COLEGUINHA!!! bate aqui
 

Smoke Wins

Veterano
Mensagens
492
Reações
869
Pontos
123
Olha eu também tenho problemas de manter amizades,fazer eu considero até que facil pois vou meio que frequentemente a alguns ambientes com bastante gente.Hoje devo ter uns 2 amigos de verdade e o resto só colega,tinha bem mais na época de escola pois era considerado o 'popular' mas essa época acabou e como muitos falaram aqui cada um vai pra um lado.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
vá pra um buteco sozinho e faça amizade com os velhos pinguços.

a chance de ganhar umas biritas dos teus novos amigos é grande, logo, PROFIT.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Amigo é diferente de colega que é diferente de conhecido.

Para mim, amigo é aquele que eu gosto de passar tempo junto fazendo qualquer coisa. Eu tenho 4 deles, incluindo a minha namorada e uma parceira de trabalho no escritório que atualmente estamos meio distantes pelo mesmo motivo do início da nossa amizade.

Colegas, eu já tenho contato especificamente voltado para aquela atividade que fazemos em comum. Eu sou arqueiro e tenho vários colegas lá, que converso, dou risadas e até gosto bastante deles e tal mas nunca ninguém veio para a esfera da amizade, exceto com dois garotos de 14~15 anos que converso sobre quadrinhos e que jogo online no Xbox e que têm potencial para sermos amigos de verdade quando eles de fato atingirem a maioridade.

Conhecidos são aqueles que não me importo de qualquer maneira.

Enfim, disse tudo isso pois eu penso que relacionamentos humanos são cansativos e prefiro ter poucos amigos mesmo. Amizades são overrated. Prefiro ter 4 amigos no máximo que uma legião de humanos atrás de mim e consumindo o meu tempo.
 

m0desti

Bam-bam-bam
Mensagens
1.145
Reações
3.103
Pontos
299
Ter amigos hoje para mim tem sido uma fonte de preocupação, principalmente por eu ser "merdeiro".
 


Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Como já falaram: o negócio é você manter as amizades. Fazer novas amizades pra mim também é bastante difícil.
Se eu tiver 3 pessoas que posso chamar de amigo mesmo (aquelas com as quais você realmente pode contar) já é muito. E mesmo assim os vejo/falo raramente.

Eu sou PÉSSIMO na tal da "politicagem", puxar papo e coisas assim. Quando vou para algum evento que não conheço as pessoas, dificilmente consigo puxar papo com alguém e por isso fico muito deslocado.

O jeito é torcer para aparecer alguma pessoa que você e ela se identifiquem rapidamente ou tentar mudar sua atitude. E rapaz, como é difícil mudar essas características da personalidade, hein?
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
How-to-Make-Friends-as-an-Adult.png


de nada
 
Topo Fundo