O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não queremos mais seios, nós queremos mais ética

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.662
Reações
10.063
Pontos
503
images


"Ain ele me bloqueou por que esse japa não sabe ler em português, esse xenófobo ain".
Essa é a lógica dessa turminha do barulho.
Damiani depois que ganhou certa notoriedade ficou estrelinha pra cacete, esse cara só berra pra tentar ser engraçado e abusa demais de falas paradas, ai fica nessa :kkk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.389
Pontos
1.824
Damiani depois que ganhou certa notoriedade ficou estrelinha pra cacete, esse cara só berra pra tentar ser engraçado e abusa demais de falas paradas, ai fica nessa :kkk




Tem quem goste, também acho o "humor" dele extremamente forçado.
Pior são as "caras e bocas" sem graça que ele faz.:kpuke
Me deixa mais constrangido.
Isso nos primórdios quando ele estava surgindo, hoje, até essa pastagem do Kamiya, nem sabia da relevância desse indivíduo.





 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.662
Reações
10.063
Pontos
503
Tem quem goste, também acho o "humor" dele extremamente forçado.
Pior são as "caras e bocas" sem graça que ele faz.:kpuke
Me deixa mais constrangido.
Isso nos primórdios quando ele estava surgindo, hoje, até essa pastagem do Kamiya, nem sabia da relevância desse indivíduo.
Eu até vi alguns vídeos dele mas cansei do humor do mesmo rapidamente, os ultimos que vi foi de gameplay do Zelda Bafo com aquele cara cabeludão
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Continua gostosa, fodac, quero ver na parte do nuvem se vestir de mulher
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Prezados, um alerta.
Cuidado com traduções feitas por ocidentais de declarações de desenvolvedores japoneses, não raro as traduções são imprecisas e exageradas, para não mencionar a edição sensacionalista que é feita na hora da publicação para atrair cliques.

Pelo que entendei a grande preocupação foi os peitos não parecerem "zoados" com a personagem em ação se movimentando, sacudindo descontroladamente e causando problema de clipping. Nesse caso uma solução que é muito natural foi o sutiã esportivo, e o que confunde a mente é ver gente "revoltada" com essa decisão e acusando conspiração.

TuuZISb.png



"Departamento de ética".

:klol

Como todo bom grande estúdio há departamento para fazer pesquisa sobre a recepção de tudo no jogo.
Dinheiro manda.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.041
Pontos
753
Eu fico imaginando os caras na reunião da Square discutindo sobre a criação da personagem, quando repentinamente entra um batalhão de feministas com trilha sonora de Darth Vader tocando o terror em geral.
Deve ser isso o departamento de ética.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Brian Ashcraft, escritor da Kotaku e criador da série "Bora vazar - uma tradução BEM LENTA de Final Fantasy 7", explicou o mal entendido em seu artigo mais recente:


A entrevista em que Nomura comenta sobre os peitos da Tifa está disponível na Famitsu da próxima quinta. A informação mal divulgada veio de traduções apressadas de uma cópia que vazou online, uma semana antes do lançamento da versão completa.

Diante do mal entendido, Brian resolveu aplicar o mesmo primor de seu trabalho na série listada acima para essa entrevista. O resultado? Nomura estava falando que não queria que os peitos ficassem pulando demais (muito provavelmente atrapalhando os cálculos da física do jogo).

Ao invés de "reduzir os peitos", Brian demonstra que o termo mais correto é "restringir os peitos". Pois ele estava falando de como estão usando roupas do mundo real para entender como uma mulher com sutiã 46 faz para correr e lutar na vida real. A resposta? Sutiã de exercícios, que comprime os peitos a fim de não matar as mulheres de dor.

Nomura comenta que o comitê de ética da empresa gostou da solução, pois um sutiã mais próximo do corpo evitaria Tifa de pagar peitinho sempre que a blusa se afastasse do corpo, pela física do jogo.

Para saber mais, aguardem a publicação da Famitsu na próxima quinta.
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu vi isso.

Fiquei bolado com o nerf censor nos peitos da Tifa, mas depois pensei bem e acho que conseguiram unir o melhor dos dois mundos e agradar tanto a gregos, quanto a troianos: de fato ficaria bem estranho e até meio irreal os peitos dela balançando nas suas sequências de ataques; e o novo sutiã de exercícios veio para proteger seu busto e trazer uma realidade maior para a personagem durante as lutas.

Portanto, podem continuar com as fanarts dela sem a vestimenta de combate e que venha uma sidequest dela de biquíni em Costal del Sol no próximo jogo.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Com gráficos tão realistas acho que ficaria estranho exagerar demais... e como tá, tá gostosa pra c***lho, isso é o que importa nesse aspecto. put* besteira essa discussão.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
E a galera ainda defende a Square pelos 400 dólares que vão cobrar no jogo, falando que vai ter mais conteúdo. Caparam o peito da mulher já, começaram aí

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Porra, sério mesmo que estão discutindo sobre o tamanho dos seios virtuais de um boneco de vídeo game ??

Não sei quem é pior, se é a galera que problematiza ou se é os que defendem [emoji1751][emoji1751][emoji1751][emoji1751]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta bom do jeito que tá.

FFVII tinha estilo anime, agora que estão adaptando pra algo mais realista tem que fazer ajustes mesmos.
Agradeço que não mudaram a roupa dela e pra mim isso foi o mais importante.



Se ficar adaptando 100% fielmente tudo vai ficar parecer aqueles design porcaria feito por tetudo que nunca viu uma mulher na vida e passa o dia vendo hentai, se alguem quer isso que vá jogar Dead or Alive enquanto fantasia com suas 'namorada 2D' ao invés de ficar enchendo o saco. Eu agradeço que a Tifa não parece a Lightning e as outras mulheres do FFXIII.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Podia ser até sem peito nenhum contanto que o jogo fosse completo até o final.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Porra, totalmente entendível se for verdade.
Correr com os peitões soltos atrapalha e muito. O sutiã comum não segura pq não foi projetado pra "conter" os seios.

Eu sou tetudo, preciso usar esse sutiã de exercícios direto quando vou me exercitar.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.201
Reações
12.041
Pontos
753
Porra, sério mesmo que estão discutindo sobre o tamanho dos seios virtuais de um boneco de vídeo game ??

Não sei quem é pior, se é a galera que problematiza ou se é os que defendem [emoji1751][emoji1751][emoji1751][emoji1751]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Peitos são bons em qualquer dimensão.
Realidade, VR, sonhos ou games. :rox
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Peitos são bons em qualquer dimensão.
Realidade, VR, sonhos ou games. :rox
Cara, eu até concordo, mas ficar problematizando ou de treta por causa disso é uma perda de tempo, pois a galera do mimimi só faz barulho por que tem otários que caem na lábia deles, se cada um cuidasse dos seus problemas e ignorasse essa turma lacradora, nada disso estaria acontecendo.

A melhor punição para essa turma e a exclusão social, isso sim e um fato comprovadamente eficaz !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Ta bom do jeito que tá.

FFVII tinha estilo anime, agora que estão adaptando pra algo mais realista tem que fazer ajustes mesmos.
Agradeço que não mudaram a roupa dela e pra mim isso foi o mais importante.



Se ficar adaptando 100% fielmente tudo vai ficar parecer aqueles design porcaria feito por tetudo que nunca viu uma mulher na vida e passa o dia vendo hentai, se alguem quer isso que vá jogar Dead or Alive enquanto fantasia com suas 'namorada 2D' ao invés de ficar enchendo o saco. Eu agradeço que a Tifa não parece a Lightning e as outras mulheres do FFXIII.

images
 
Topo Fundo