O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Número de jogadores em DC Universe Online aumenta 1000%

fbombarda

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
25
Pontos
124
Desde que o jogo de super heróis DC Universe Online entrou no modo de assinatura free to play, a Sony Online Entertaiment não se cansa de divulgar os enormes números através das mídias sociais, sempre crescentes até aqui, envolvendo a adesão ao jogo. A última declaração foi feita pelo próprio presidente da empresa, John Smedley, que afirmou através do Twitter que a população de jogadores no game já aumentou surpreendentes 1000% desde que foi realizada a mudança.

dcuo.jpg


Mas como tudo tem um preço, ainda que se refira a um F2P, os jogadores estão sofrendo bastante com a recente mudança. Alguns dos problemas envolvem filas imensas para conseguir logar no jogo, loading screens eternas, rollbacks na criação dos personagens e queda na conexão, que são parte do que os jogadores estão enfrentando.
Smedley disse que está ciente de todos os problemas e que a empresa vem trabalhando para que sejam resolvidos. Parte da solução prevê a inclusão de novos servidores na infraestrutura do jogo, além de priorizar os jogadores que pagam as mensalidades opcionais – membros Premium e Legendary – colocando-os sempre no início das filas de login.
Em DC Universe Online, o jogador tem a chance de entrar no universo imortalizado pelas histórias em quadrinhos. Você poderá lutar contra o crime pelas ruas e telhados de cidades famosas como Metrópolis e Gotham City, seguindo os passos de mentores como Super Homem, Batman e Mulher Maravilha, ou se aliar aos seus arqui-inimigos no papel de um super vilão, e tentar conquistar o mundo.

via: Massively
 

fbombarda

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
25
Pontos
124
Eu estou engatinhando no jogo e o maior problema que senti até agora foi o lag e minha conexão caiu 2 vezes somente....
No mais estou gostando do estilo do jogo, vamos ver se melhora a qualidade da conexão....pretendo jogar esse game por um tempo
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
joguei o Beta e achei legal, o jogo é imenso, mas não curto MMO, então não peguei.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.956
Pontos
2.274
O tamanho do donwload me desanimou.
.
Preciso comprar um HD maior logo :D
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Estou fazendo o download pra ver.

Deve demorar um bom tempo ainda. :p
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Toh jogando e ja estou no level 12, ate que gostei do estilo do jogo.. O problema é que para baixar tive que deixar dois dias.
 


Nocturnus1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.204
Reações
2.092
Pontos
974
Tava baixando, mais parei, download lento demais no PS3, e ainda com esse problemas de conexão, fica pra outra vez!
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Número de jogadores aumenta 1000%, prejuizo da Sony com o game permanece estável.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
tortinhas10;8646337 disse:
de graça até tiro na testa

o ditado é "De graça até INJEÇÃO na testa."

fica de olho nesse seu cu
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Não que isso seja algo positivo, vide TF2 que caiu 999% da qualidade depois que virou f2p.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
eu sou um desses, baixei o jogo no Steam, devo começar a jogar logo :D
 

Raziell

Novato
Mensagens
152
Reações
0
Pontos
16
to terminando de baixar e esperando chegar meu HD novo pra transferir. faltam so 2,5gb +-.
 

fbombarda

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
25
Pontos
124
SrNovato;8646660 disse:
Os que estam jogando poderiam deixar os nick

Eu estava falando com o Xeponildo e ele me disse que só ACC Premium poderiam adicionar amigos, pra falar a verdade não tentei....mas fica aqui o meu nick dentro do jogo.

Er0di0



[]´s
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Joguei cerca de 3 horas ontem. Porra, que m**** de jogo manos, pensei que ia ter algo de bom na coisa toda. Fiquei jogando aquela primeira fase mala. Depois de perder um put* tempo naquele criador de personagens limitado. Gráficos e Jogabilidade não são mesmo o foco do jogo, mas poderiam ter caprichado po.

Cara, ficar matando zumbi e coletando bolinhas ? Pra PQP jogo de m****.
 

Raziell

Novato
Mensagens
152
Reações
0
Pontos
16
pelo visto nunca jogou MMO ne? pra dizer uma coisa dessas, todo MMO eh assim!!!!
 

Archanjo07

Bam-bam-bam
Mensagens
4.095
Reações
913
Pontos
234
Cara tenho uma conta premium e não me arrependo, ainda mais eu que sou super fão do superman :D , digo que é muito massa jogar, não é o jogo mais bonito ou mais rapido, porem é divertido d+
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Porra, ainda to terminando de baixar...

baixou soh 4gbs de ontem pra hj ¬¬
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Raziell;8649956 disse:
pelo visto nunca jogou MMO ne? pra dizer uma coisa dessas, todo MMO eh assim!!!!

Sim, já joguei, e sim todo MMO é assim, por isso não gosto e nunca gostei, nunca consegui gostar. Não sei como tem gente que perde a vida nisso.

Jogar Online sou mais um cooperativo mesmo, tipo L4D.

Eu esperava bem mais desse jogo ae.

Inclusive, eu odeio jogos que você tem que ficar matando infinitos inimigos genéricos, coletar bolinhas e interrogações.

Acho que só gostei do Dark Siders por que ele tem muito mais coisa alpem disso.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Po, eu quase chorei quando vi aquelas missões genéricas. pqp que m****, depois daquela abertura esperava algo de verdade, não essa m**** genérica ae. Acho que por isso não sou muito fã dos jogos da Sony.
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Num MMO existem duas constantes caro amigo CML.

- Fazer o máximo de pessoas jogarem.
- Maximizar o tempo que elas jogam.

Infelizmente o que sofre e MUITO com isso é a historia do jogo em sí, as missões genéricas que você disse, e está coberto de razão.

Off-topic (Mas ainda falando de MMO)
E em alguns casos a dinâmica do jogo atrapalha também, por exemplo o WoW. <-- Minha opinião, guardem as AK47.

O WoW virou um jogo se superlativos, vc enfreta dragões que podem destruir o mundo sem muito esforço, deuses antigos que somente os titãns conseguiram prender, você tem mais de 100.000 pontos de vida (HP). Ai sai uma expansão nova e você tem que "matar 10 goblins vermelhos da terra de fogo" para pegar aquela arma (nome verde) que é mais forte do que aquela arma (nome laranja) lendária que você pegou matando o grande vilão que ia explodir o mundo na ultima expansão. (Eu entendo progression, pelo amor de deus, só estou dizendo no angulo de uma historia, não faz sentido algum, e é isso que acaba matando os mmo no sentido de uma historia a ser contada. Um npc comum sentado debaixo de uma arvore que tem problema com a "fauna" local de tá uma arma mais "forte" que aquela arma lendária que você pegou do cadaver de um dos inimigos mais fortes do mundo)

Essa inflação de HP foi que me fez sair do WoW, quando eu ví que no lv 85 meu Hunter tinha 115,000 de life eu percebi que tinha uma coisa errada no jogo, os danos ficam parecendo daqueles jogos bugados, você toma 55.000 de dano, 30.000, 80.000 etc (Para quem não sabe/lembra, a justificativa da inflação foi justamente porque o PVP estava muito rapido e algumas pessoas em PVE morria muito rapido num aoe de um boss, mas eles aumentaram tudo proporcionalmente e não adiantou nada)

TANTO que a blizzard discute mudar (achatar) esses números retroativamente para todas as expansões já lançadas fazendo com que um personagem de 100.000 de life tenha 20.000.

Já era hora, se isso realmente acontecer...

Jogar wow, na minha opinião, com esses números tão altos parecia que eu estava jogando em um servidor pirata todo bugado.

Sei que tem gente que curte, mas eu curti não...

Voltando ao Topico:

Vou baixar e ver se é legal mesmo, parece, só nunca joguei porque era pago, e já pago o Rift.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
zagard;8650588 disse:
Num MMO existem duas constantes caro amigo CML.

- Fazer o máximo de pessoas jogarem.
- Maximizar o tempo que elas jogam.

Infelizmente o que sofre e MUITO com isso é a historia do jogo em sí, as missões genéricas que você disse, e está coberto de razão.

Off-topic (Mas ainda falando de MMO)
E em alguns casos a dinâmica do jogo atrapalha também, por exemplo o WoW. <-- Minha opinião, guardem as AK47.

O WoW virou um jogo se superlativos, vc enfreta dragões que podem destruir o mundo sem muito esforço, deuses antigos que somente os titãns conseguiram prender, você tem mais de 100.000 pontos de vida (HP). Ai sai uma expansão nova e você tem que "matar 10 goblins vermelhos da terra de fogo" para pegar aquela arma (nome verde) que é mais forte do que aquela arma (nome laranja) lendária que você pegou matando o grande vilão que ia explodir o mundo na ultima expansão. (Eu entendo progression, pelo amor de deus, só estou dizendo no angulo de uma historia, não faz sentido algum, e é isso que acaba matando os mmo no sentido de uma historia a ser contada. Um npc comum sentado debaixo de uma arvore que tem problema com a "fauna" local de tá uma arma mais "forte" que aquela arma lendária que você pegou do cadaver de um dos inimigos mais fortes do mundo)

Essa inflação de HP foi que me fez sair do WoW, quando eu ví que no lv 85 meu Hunter tinha 115,000 de life eu percebi que tinha uma coisa errada no jogo, os danos ficam parecendo daqueles jogos bugados, você toma 55.000 de dano, 30.000, 80.000 etc (Para quem não sabe/lembra, a justificativa da inflação foi justamente porque o PVP estava muito rapido e algumas pessoas em PVE morria muito rapido num aoe de um boss, mas eles aumentaram tudo proporcionalmente e não adiantou nada)

TANTO que a blizzard discute mudar (achatar) esses números retroativamente para todas as expansões já lançadas fazendo com que um personagem de 100.000 de life tenha 20.000.

Já era hora, se isso realmente acontecer...

Jogar wow, na minha opinião, com esses números tão altos parecia que eu estava jogando em um servidor pirata todo bugado.

Sei que tem gente que curte, mas eu curti não...

Voltando ao Topico:

Vou baixar e ver se é legal mesmo, parece, só nunca joguei porque era pago, e já pago o Rift.


Po, sempre quis jogar um MMO, mas acho que o mundo não permite que eles tenham a profundidade de um bom RPG.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Ainda to baixando no PS3... Falta 1.4Gb, mas pra chegar nisso levei 16 horas...c***lho, que troço lento, aí vem a Sony pedindo desculpas pela demora...
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Terminei de baixar. Vou testar hoje. Se curtir eu até assino por 1 mês pra ver qual é.
 
Topo Fundo