- Mensagens
- 50.485
- Reações
- 80.211
- Pontos
- 2.059
exato
Então nesse caso é algo a menos pra lista, já que o Tenchu veio primeiro (e sei lá se outro jogo não fez isso antes).
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
exato
Fala um jogo anterior com as mecaninas do MGS.
"Nenhum jogo de tal ano merece ser considerado GOTY"
Cara essa opção é muito tosca.
A lógica do cara, Thief foi desenvolvido em dois meses...MGS é anterior oras (já vi essa discussão, se não me engano MGS é de outubro e Thief de fim de novembro). E ninguém liga, é um jogo bem pior.
E esse game saiu antes de MGS. Onde está o seu deus agora?exato
E esse game saiu antes de MGS. Onde está o seu deus agora?
Vish, tinha visto Naum.Tá ali ué
Depois de Banjo
Vc finaliza seu post fazendo exatamente o que ironizou no início dele. rs
Apenas devolví na mesma moeda. E no fim não deixa de ser verdade. Não vou ser extremista a ponto de dizer que MGS não era um bom jogo, mas muito do seu atrativo na época a meu ver não sobreviveu ao tempo. Por exemplo, a luta com Psycho Mantis é legal da primeira vez quando se tem 12 anos, mas na segunda você já se torna indiferente. É tipo aquele celular novo que você compra por causa de um programa ou recurso legal que você vai usar apenas uma meia dúzia de vezes no começo.
A estória e a narrativa são legais para um pré-adolescente, mas a medida que vai amadurecendo você percebe que não passa de melodrama barato, assim como naqueles animes populares de antigamente que hoje em dia você não aguenta mais.
Os personagens são bem coloridos e cheio de idiossincrasias, novamente algo característico de animes cliché que você curtia na adolescência/pré-adolescência mas que hoje em dia sente vergonha alheia de quem vê.
Os gráficos e as cutscenes pra época eram surpreendentes, pros padrões de hoje são horrendos(assim como a maioria dos jogos 3D da época).
O que sobra é apenas o gameplay e tudo o que o engloba(level design, mecânicas etc...). Novamente não serei incoerente a ponto de dizer que MGS não era bom nesse aspecto, mas quando você tira as "perfumarias" perde-se muito do apelo que o jogo tinha. Thief não tem esse problema uma vez que o jogo se destacou unicamente pelo seu gameplay(apesar de hoje em dia eu preferir muito mais sua estória e estilo de narrativa contada através do gameplay).
E essa conversa de que ninguém liga pra Thief e que MGS foi muito mais influente não cabe aqui porque isso é uma questão de popularidade, e aqui estamos discutindo qualidade.
Voltei errado: Quero mudar pra pokemon, mudou o conceito de game boy e de uma geração. Nada se compara a o que pokemon fez.
Apenas devolví na mesma moeda. E no fim não deixa de ser verdade. Não vou ser extremista a ponto de dizer que MGS não era um bom jogo, mas muito do seu atrativo na época a meu ver não sobreviveu ao tempo. Por exemplo, a luta com Psycho Mantis é legal da primeira vez quando se tem 12 anos, mas na segunda você já se torna indiferente. É tipo aquele celular novo que você compra por causa de um programa ou recurso legal que você vai usar apenas uma meia dúzia de vezes no começo.
A estória e a narrativa são legais para um pré-adolescente, mas a medida que vai amadurecendo você percebe que não passa de melodrama barato, assim como naqueles animes populares de antigamente que hoje em dia você não aguenta mais.
Os personagens são bem coloridos e cheio de idiossincrasias, novamente algo característico de animes cliché que você curtia na adolescência/pré-adolescência mas que hoje em dia sente vergonha alheia de quem vê.
Os gráficos e as cutscenes pra época eram surpreendentes, pros padrões de hoje são horrendos(assim como a maioria dos jogos 3D da época).
O que sobra é apenas o gameplay e tudo o que o engloba(level design, mecânicas etc...). Novamente não serei incoerente a ponto de dizer que MGS não era bom nesse aspecto, mas quando você tira as "perfumarias" perde-se muito do apelo que o jogo tinha. Thief não tem esse problema uma vez que o jogo se destacou unicamente pelo seu gameplay(apesar de hoje em dia eu preferir muito mais sua estória e estilo de narrativa contada através do gameplay).
E essa conversa de que ninguém liga pra Thief e que MGS foi muito mais influente não cabe aqui porque isso é uma questão de popularidade, e aqui estamos discutindo qualidade.
Battlezone fora unico para a epoca e algo dificil de replicar, ainda mais depois que a Pandemic morreu.
a sequencia fora pesada demais para varios pc's da epoca mas a campanha, multiplayer e mods carregaram o jogo por um bom tempo.
Eu nao considero goty, pra mim esta dividido entre OoT e SC1, mas este merece ser lembrado pra c***lh0 pelo o que trouxe para a mesa e conseguiu se suceder bem.
Cadê o Panzer Dragoon Saga?
O pessoal tá realmente comparando o stealth do mgs com thief???
Isso é sério?