O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namorada querendo terminar

dough

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.272
Reações
1.105
Pontos
603
se terminar agora, ainda consegue aproveitar o final das ferias das criancinhas que tao jogando cs e subir de patente mais rapido
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mais um caso d chifre?

Sempre acho que quando a mulher quer terminar, é porque a raiz do chifre está fincada no solo do couro cabeludo.
Cara como vc é preconceituoso!
Ou melhor como nós dois somos preconceituosos...
Porque eu penso a mesma coisa.

E fatos acontecidos com amigos sempre confirmaram esse preconceito.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Pessoa carente quando quer terminar pode ser porque a carência foi preenchida, cuidado.

Pessoas carentes emendam um relacionamento no outro, não aguentam ficar solteiras por algum tempo, falta autoestima, maioria só larga um osso quando já tem outro na boca. Just saying.

Resumindo, Yudi Chifrudo.
 

Oliveira'

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
1.396
Pontos
583
Em uma posição na horizontal frente a sua namorada, a uma distância de aproximadamente 10 centímetros com o perímetro bacial frente a face da indivídua, posicione a sua mão esquerda lentamente em sentido diagonal para baixo com as palmas das mãos abertas próximo a cintura. Faça um leve movimento de fechar a mão em sentido a aba frontal de sua calça, com um suave movimento abaixo de sua gravidade corporal até o limite do zipper.

Após esse trajeto retílino, movimente levemente o seu globo ocular em direção a pessoa, com um olhar fixo e sem o declínio das pálpebras. Movimente os seus lábios suavemente e fale em um tom de voz audível, perceptivo e com um tom linguístico resbuscado a seguinte frase:

CÊ QUÉ????

Espere aproximadamente 1 minuto para que a pessoa realça em sua expressão facial, um sorriso digamos que "maldoso", fazendo movimentos com a cabeça em sentido horizontal de baixo para cima.
[emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81] [emoji81]

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

realmente brothers o que estava faltando da minha parte era romantismo,acho que foi como um user falou de usar esse artificio para dar uma chacoalhada em mim,no mais valeu ai galeres:kjoinha

Amarra uma flor no bilau pra ela.
 


Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Como disseram, faça pequenos gestos de atenção. Separe alguns segundos na manhã e envie uma mensagem de bom dia. Se souber que ela vai fazer algo diferente no dia, por exemplo ir no médico, você também pode acrescentar algo como "tomara que a consulta/exame seja tranquilo". No final do dia envie uma mensagem perguntando como foi o dia dela e se ela está bem. São pequenas coisas que mostram que ela é importante, que você presta atenção no que ela diz ou faz.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
Topo Fundo