O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Namorada querendo terminar

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Dê atenção ué. Esse papo de "eu nasci assim, ela tem que me aceitar, não vou mudar por causa dela, sou frio blá blá blá" é lixo. Essas pequenas coisas nós temos sim que mudar, relacionamento é isso. Dê um pouco de atenção, mande umas msg, ligue de vez em quando, se você gosta mesmo dela não vai custar nada. Agora, se você não gosta e não faz questão de continuar com ela, faça o que você tá afim e pronto.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
tu quer continuar a namorar com ela? se sim de mais atenção, se não, taca o f**a-se...
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
valeu galera pelos conselhos,to indo agora lá dar uma de filme romântico para reconquista-la novamente,desejem sorte :kjoinha
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
valeu galera pelos conselhos,to indo agora lá dar uma de filme romântico para reconquista-la novamente,desejem sorte :kjoinha
chega dando um beijo bem gostoso nela assim:
1c501aa967d81df34488b4a0a2f3c419.gif
 


clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.813
Pontos
453
Então manos e manas,minha namorada sempre foi bem carente de atenção e eu nunca fui muito de ficar falando com as pessoas quando estou longe,sou mais de ver e dar atenção pessoalmente,fato é que ela sempre reclamou disso e eu até que melhorei um pouco,só que nas ultimas semanas tenho ficado bem ocupado e para ela foi a gota d'agua,gosto muito dela então algum de vocês poderia me dar umas dicas para poder contornar a situação

yoda.jpg

"Terminar você deve"

Bom olha ai o conselho do yoda..
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Jogo psicológico: você termina primeiro, assim ele vai atrás de ti.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Acaba, ué. Não é o que ela quer? Quando um não quer, dois não brigam e não passam mais raiva.
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.440
Reações
1.857
Pontos
664
ela deve aceitar vc do jeito que vc é.. ou melhor uma mulher deve respeitar e aceitar o cara como ele é!!
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Então manos e manas,minha namorada sempre foi bem carente de atenção e eu nunca fui muito de ficar falando com as pessoas quando estou longe,sou mais de ver e dar atenção pessoalmente,fato é que ela sempre reclamou disso e eu até que melhorei um pouco,só que nas ultimas semanas tenho ficado bem ocupado e para ela foi a gota d'agua,gosto muito dela então algum de vocês poderia me dar umas dicas para poder contornar a situação

Cara dá um playstation pra ela!!


P.S: Se fosse comigo funcionaria rs
 

Acabou Chorare

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
720
Pontos
278
gosto muito dela então algum de vocês poderia me dar umas dicas para poder contornar a situação
a menos que vc esteja na sexta série, não é aceitável ter uma DR porque a idiotinha não se aguenta sozinha.

então deixa ela terminar, grandes chances de ela voltar e ainda te dar o cool :klolz
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Eu deixaria terminar e que se foda. Vc tem que ter a sua vida pessoal também, e por "vida pessoal" quero dizer tudo: amigos, trabalho, escola/faculdade/cursos. Se ela não consegue respeitar isso, ela não serve.

Falo isso pois trabalho no terceiro turno e durmo das 9h até 16h. Minha namorada leva isso numa boa, por mais que a gente não possa se ver ou mesmo conversar no whats durante o dia. Por mais que ela sempre queira atenção, ela compreende que não estou disponível sempre.
 

TheEmptiness

Supra-sumo
Mensagens
761
Reações
1.457
Pontos
173
Dê mais atenção. Está tão ocupado assim que não dá nem pra mandar uma mensagenzinha no wpp?

Se não quer dar, termine e encontre alguma que não seja carente. Profit
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Mais um caso d chifre?

Sempre acho que quando a mulher quer terminar, é porque a raiz do chifre está fincada no solo do couro cabeludo.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
realmente brothers o que estava faltando da minha parte era romantismo,acho que foi como um user falou de usar esse artificio para dar uma chacoalhada em mim,no mais valeu ai galeres:kjoinha
 

jamesbolo

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
92
Pontos
38
realmente brothers o que estava faltando da minha parte era romantismo,acho que foi como um user falou de usar esse artificio para dar uma chacoalhada em mim,no mais valeu ai galeres:kjoinha
Mas eai? Deu td certo?

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
realmente brothers o que estava faltando da minha parte era romantismo,acho que foi como um user falou de usar esse artificio para dar uma chacoalhada em mim,no mais valeu ai galeres:kjoinha

ainda da tempo de voltar atrás e comprar witcher 3
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Vou dar o mesmo concelho que dei para um amigo essa semana, que esta na mesma situação que a sua.
.
DE
.
MAIS.
.
ATENÇÃO.
.
PRA
.
ELA.
.
Dito isso, não to dizendo que é para ligar todo o dia, ficar falando no telefone com voz de bebê e ficar naquela melação "desliga você, não desliga você, ta vamos deligar junto".
.
Manda uma mensagem perguntando como foi o dia e tal, não pode ir ver por causa do trabalho, dau uma ligadinha e explica, essas coisas simples.
.
Agora se mesmo assim o que ela quer é um namorado chiclete, bem amigo, ai tu ta fodido.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
realmente brothers o que estava faltando da minha parte era romantismo,acho que foi como um user falou de usar esse artificio para dar uma chacoalhada em mim,no mais valeu ai galeres:kjoinha

Não se engane, que mesmo com o romantismo nunca vai agradar ela. Mulher é um bixo esquisito de entender, quanto mais dá atenção e mais ajuda mais querem, elas necessitam de poder muito mais que o Darth Vader ou qualquer político por aí.

:coolface
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Namoro com a atual já faz 3 anos, quase...

Ela também é carente de atenção e no começo, sofreu bastante com isso mas ela acabou percebendo como eu sou e hoje me respeita e me dá todo o espaço que quero.

Eu a atendo toda a vez que liga (hoje, ainda bem, é na base de uma vez por dia, ainda bem!) e respondo qualquer mensagem que ela manda, até mesmo com alguma demora e está bem de boa.

Só te digo uma coisa: nada em excesso é bom demais. Nem você sendo muito distante, nem ela sendo muito carente. Vocês devem encontrar um common ground e se adaptarem. Senão, a relação vai morrer.

Adapte-se ou morra.
\> tudo redunda nisso, no final.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Em uma posição na horizontal frente a sua namorada, a uma distância de aproximadamente 10 centímetros com o perímetro bacial frente a face da indivídua, posicione a sua mão esquerda lentamente em sentido diagonal para baixo com as palmas das mãos abertas próximo a cintura. Faça um leve movimento de fechar a mão em sentido a aba frontal de sua calça, com um suave movimento abaixo de sua gravidade corporal até o limite do zipper.

Após esse trajeto retílino, movimente levemente o seu globo ocular em direção a pessoa, com um olhar fixo e sem o declínio das pálpebras. Movimente os seus lábios suavemente e fale em um tom de voz audível, perceptivo e com um tom linguístico resbuscado a seguinte frase:

CÊ QUÉ????

Espere aproximadamente 1 minuto para que a pessoa realça em sua expressão facial, um sorriso digamos que "maldoso", fazendo movimentos com a cabeça em sentido horizontal de baixo para cima.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Se a mulé eh carente e ja ta assim agora, só vai ser pior daqui pra frente... :kbeca

Termina, vai na zona e diz que acabou de terminar um namoro e que vc eh que esta carente, ai as primas vão cuidar bem de vc... :kdiabo
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Termine você, se ela voltar as coisas ficarão melhores. Se ela não voltar, arrume outra.

O que não é certo é você ficar implorando por um relacionamento em que ela não te aceita como é.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Em uma posição na horizontal frente a sua namorada, a uma distância de aproximadamente 10 centímetros com o perímetro bacial frente a face da indivídua, posicione a sua mão esquerda lentamente em sentido diagonal para baixo com as palmas das mãos abertas próximo a cintura. Faça um leve movimento de fechar a mão em sentido a aba frontal de sua calça, com um suave movimento abaixo de sua gravidade corporal até o limite do zipper.

Após esse trajeto retílino, movimente levemente o seu globo ocular em direção a pessoa, com um olhar fixo e sem o declínio das pálpebras. Movimente os seus lábios suavemente e fale em um tom de voz audível, perceptivo e com um tom linguístico resbuscado a seguinte frase:

CÊ QUÉ????

Espere aproximadamente 1 minuto para que a pessoa realça em sua expressão facial, um sorriso digamos que "maldoso", fazendo movimentos com a cabeça em sentido horizontal de baixo para cima.

Jesus :klol
.
5496648.jpg
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
realmente brothers o que estava faltando da minha parte era romantismo,acho que foi como um user falou de usar esse artificio para dar uma chacoalhada em mim,no mais valeu ai galeres:kjoinha

Cara, perguntar essas coisas aqui na OS não é uma das melhores ideias.

Um relacionamento é feito pelas duas pessoas. Se gosta tanto dela, você precisa mudar um pouco também. Essa história de "esse é o meu jeito, a pessoa precisa aceitar" não funciona na maior parte das vezes. Alguém sempre sai infeliz.

Um mínimo de atenção é necessário para um relacionamento legal. Eu passo períodos consideráveis afastado da minha namorada, mas conversamos pelo menos uma vez por dia. Pode nem ser por voz/vídeo, mas pelo menos algumas mensagens são trocadas.

São 5 anos de namoro e indo muito bem.
 
Topo Fundo