O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nando moura

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
Gosto quando ele fala de politica, e de algumas coisas que acontecem, mais quando ele entra no tema religião ai não curto.



vc tem que assistir mais os videos dele pra saber a treta que ele tem contra o pirula, um outro youtuber meteu pau no pai do nando moura falo um monte de m**** do cara e que foi bom que ele tinha morrido e o pirula foi la e apoio esse cara falando que ele humilho o nando moura em tom de deboche.
Tem esse tópico aqui,comentei sobre isso.
http://forum.outerspace.com.br/inde...ue-merece-sucesso.442086/page-5#post-13153928
 

XXYYXX

Supra-sumo
Mensagens
1.082
Reações
1.603
Pontos
183
Só mais um bostão de direita que precisa berrar pra fingir que tem algum argumento sobre algo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
o sujeito sobe em carro de som com faixa 'Olavo de carvalho tem razão'...

Vi um video dele agora que ele bota culpa no funk por eleger o PT... o chorume de 'votou no meu candidato, vale, votou no outro é compra de votos ou lavagem cerebral'

Não que o Olavo de Carvalho seja lá um grande filósofo ou que o funk seja culpa concreta do PT... mas você é um esquerdinha lava que chega no primeiro post falando assim.

Hmmmmmm.......
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
imagina... ele é um bom filosofo, para lecionar para astrologos...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Olavo_de_Carvalho

não terminou a faculdade, pq a faculdade foi extinta...

Em seguida, colaborou no primeiro curso de extensão universitária em astrologia da PUC de São Paulo para os formandos em psicologia, em 1979, ministrado pelo psicólogo Juan Alfredo César Müller, que conhecia profundamente os tratamentos homeopáticos

astrologia, homeopatia... pois é... e o unico curso de verdade ele não concluiu, que ele cursou parcialmente ainda em um fafefizes.

sim, ele deve ser levado em consideração...

segui lendo e me deparo com isso....

Ciência
Olavo criticou fortemente a figura de Isaac Newton, vendo-o como uma fonte de "uma burrice formidável", e procurou refutar aspectos da mecânica newtoniana com argumentos filosóficos.[65] Segundo ele, ainda, "a ciência de Galileu e Newton fazia pouco caso da observação da natureza, preferindo a construção de modelos matemáticos sem equivalência na realidade sensível"

nossa, nunca imaginei que esse velho ai fosse tão maluco... depois de ler isso, fico imaginando como toda a engenharia funciona baseada em mecânica classica 'que esta errada' segundo o DR olavão lunaticão.

E onde que eu elogiei o trabalho de filosofia dele? Eu não falei isso.

Na prática, ele falou algumas verdades em críticas ao PT(o que não é muito difícil), mas não nego que já falou coisas bem estapafúrdias no campo científico, principalmente.

Sendo que também tem aquela coisa: quando o cara quer falar muito sobre tudo que vier a cabeça, ele vai soltar besteiras inevitavelmente, em menor ou maior grau. Com o Olavo de Carvalho, com o Nando Moura, com vários vloggers por aí, com muita gente na mídia, isso acaba acontecendo. Com alguns mais e com outros menos, é claro.
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Vejam o clássico da anta do Olavo de Carvalho:



Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Outro clone esquerdinha ?? é isso mesmo moderas ??

continuem com o choro aí

mais 2 dele aqui:



 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Eu fico pensando... As pessoas perdem tempo criticando o Nando Moura, Olavo e outros.., Que só transmitem suas opiniões.
Enquanto o país está falido, cheio de escândalos de corrupção, e não vejo ninguém preocupado com isso...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
assisto raramente pelo lulz pq ele hatea todos os youtubers possiveis que outros teriam medo de falar mal
mas msm eu sendo direita, tem vez que ele viaja legal, mas o rage pra cima dos outros youtubers é impagavel
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu fico pensando... As pessoas perdem tempo criticando o Nando Moura, Olavo e outros.., Que só transmitem suas opiniões.
Enquanto o país está falido, cheio de escândalos de corrupção, e não vejo ninguém preocupado com isso...

Ué se for assim eu posso falar a mesma coisa, tem muita gente rageando Pirulla, Caue Moura, Kefera, PC Siqueira, enquando o pais está indo para a m****.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Eu estava querendo encontrar na internet opiniões a respeito do Nando Moura (que não fossem comentários vindo do youtube) e acabei me deparando com esse tópico. Aí fiz questão de me registrar no forum pra falar o que penso do assunto.

Bom, eu assisto e acompanho os videos do Nando Moura, porem não sou inscrito no canal dele. E o motivo pela qual não sou inscrito é por causa de toda aquela ideia absurda dele de querer "acabar" com o ateísmo como se fosse a pior coisa do mundo. Isso ele já deixou claro em vários videos, e o fato dele rebater todo e qualquer video de ateus espalhados pelo youtube apenas demonstra isso. Me admira muito um cara que busca conhecimento, lê livros e busca informação ter uma ideia dessas. Quer dizer, existem estupradores, assassinos, bandidos, um monte de grupos de pessoas que fazem o mal a sociedade, e ele vive se preocupando em combater o ateísmo como se fosse um grupo de mesmo calibre e que tem que ser combatido a todo custo!

Existem ateus ruins xingando crentes e fazendo o c***lho a quatro? Claro que existem! Mas também existem crentes e religiosos que fazem m**** do mesmo jeito. Religião ou a não crença, ou seja o que for está longe de ser algo que vá definir caráter. Existe ateu que compra um pão e dá pra um mendigo morrendo de fome na rua como também existem crentes que nunca farão isso. E aí? Quem você acha que nesse caso (NESSE CASO em especial) é o lado bom da história?

Como vocês já devem ter se dado conta, eu sou ateu, mas nunca incomodei ninguém tentando "pregar" o ateísmo por aí. Minha família é católica e posso dizer que a grande maioria dos meus parentes também são. Mas eu nunca perdi tempo tentando convencer alguém de que eu estou certo e que eles devem ser ateus. Eu sou ateu porque escolhi ser ateu e a única coisa que quero é viver sossegado no meu canto. Eu não incomodo os crentes, e quero que eles também não me incomodem (simples não?).

É importante eu deixar claro aqui que não sou fã do Pirula. Pra falar a verdade eu acompanho mais o canal do Nando do que do próprio Pirula (sim! é verdade!) pq o Nando Moura chega a fazer 2 videos por dia. Porem pelos videos que assisti do Pirula, não me passou a impressão que ele quer pregar o ateísmo por aí, apenas o vi argumentando, dando motivos para acreditar no que acredita. E porque ele não pode fazer isso? Se existem pessoas que se tornam ateus por causa dos videos dele, problema é delas. Afinal de contas o mesmo pode acontecer com quem assiste o canal do Nando Moura e virar crente por causa disso.

Do meu ponto de vista não há como negar que o Nando Moura é um cara inteligente. Sim, porque infelizmente vivemos num país onde educação é nivelada por baixo, onde conhecimento, leitura, são coisas onde realmente poucos se interessam. Aí vocês dizem "E a internet? É uma fonte de conteúdo" mas não adianta nada existirem sites ou canais do youtube com conteúdo sobre política e assuntos mais sérios se existe um povão ignorante que só se interessa por bundas, putaria e conteúdo trash e que a cada eleição só votam nas pessoas erradas como cansamos de ver. O Nando Moura pelo menos sabe em quem vota, tem seus motivos pra apoiar o lado que apoia, diferente de alguém que nem pesquisa, apenas escuta que fulano é a melhor escolha, vai lá e vota sendo que só vai na internet pra ficar vendo conteúdo trash. É claro que as pessoas pobres (que são obrigadas a votar) que não tem estudo nem acesso a internet não fazem parte desse grupo.

Apesar de fazer um conteúdo informativo sobre politica, essa intolerância a respeito do ateísmo é o que estraga, porque afinal de contas o Nando Moura é só mais um cara que lá no fundo só quer o bem para o nosso país, que está cansado de tanto roubo do governo, de um salário mínimo péssimo que não serve pra nada e por aí vai. Aí se torna justificável aquela revolta toda dele, porque vamos combinar, do jeito que o Brasil se encontra atualmente, era para a população inteira estar revoltada. E é por isso que ainda acompanho o canal dele (pela política), mas não sendo um inscrito (pelo fato de querer combater o ateísmo).
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Eu estava querendo encontrar na internet opiniões a respeito do Nando Moura (que não fossem comentários vindo do youtube) e acabei me deparando com esse tópico. Aí fiz questão de me registrar no forum pra falar o que penso do assunto.

Bom, eu assisto e acompanho os videos do Nando Moura, porem não sou inscrito no canal dele. E o motivo pela qual não sou inscrito é por causa de toda aquela ideia absurda dele de querer "acabar" com o ateísmo como se fosse a pior coisa do mundo. Isso ele já deixou claro em vários videos, e o fato dele rebater todo e qualquer video de ateus espalhados pelo youtube apenas demonstra isso. Me admira muito um cara que busca conhecimento, lê livros e busca informação ter uma ideia dessas. Quer dizer, existem estupradores, assassinos, bandidos, um monte de grupos de pessoas que fazem o mal a sociedade, e ele vive se preocupando em combater o ateísmo como se fosse um grupo de mesmo calibre e que tem que ser combatido a todo custo!

Existem ateus ruins xingando crentes e fazendo o c***lho a quatro? Claro que existem! Mas também existem crentes e religiosos que fazem m**** do mesmo jeito. Religião ou a não crença, ou seja o que for está longe de ser algo que vá definir caráter. Existe ateu que compra um pão e dá pra um mendigo morrendo de fome na rua como também existem crentes que nunca farão isso. E aí? Quem você acha que nesse caso (NESSE CASO em especial) é o lado bom da história?

Como vocês já devem ter se dado conta, eu sou ateu, mas nunca incomodei ninguém tentando "pregar" o ateísmo por aí. Minha família é católica e posso dizer que a grande maioria dos meus parentes também são. Mas eu nunca perdi tempo tentando convencer alguém de que eu estou certo e que eles devem ser ateus. Eu sou ateu porque escolhi ser ateu e a única coisa que quero é viver sossegado no meu canto. Eu não incomodo os crentes, e quero que eles também não me incomodem (simples não?).

É importante eu deixar claro aqui que não sou fã do Pirula. Pra falar a verdade eu acompanho mais o canal do Nando do que do próprio Pirula (sim! é verdade!) pq o Nando Moura chega a fazer 2 videos por dia. Porem pelos videos que assisti do Pirula, não me passou a impressão que ele quer pregar o ateísmo por aí, apenas o vi argumentando, dando motivos para acreditar no que acredita. E porque ele não pode fazer isso? Se existem pessoas que se tornam ateus por causa dos videos dele, problema é delas. Afinal de contas o mesmo pode acontecer com quem assiste o canal do Nando Moura e virar crente por causa disso.

Do meu ponto de vista não há como negar que o Nando Moura é um cara inteligente. Sim, porque infelizmente vivemos num país onde educação é nivelada por baixo, onde conhecimento, leitura, são coisas onde realmente poucos se interessam. Aí vocês dizem "E a internet? É uma fonte de conteúdo" mas não adianta nada existirem sites ou canais do youtube com conteúdo sobre política e assuntos mais sérios se existe um povão ignorante que só se interessa por bundas, putaria e conteúdo trash e que a cada eleição só votam nas pessoas erradas como cansamos de ver. O Nando Moura pelo menos sabe em quem vota, tem seus motivos pra apoiar o lado que apoia, diferente de alguém que nem pesquisa, apenas escuta que fulano é a melhor escolha, vai lá e vota sendo que só vai na internet pra ficar vendo conteúdo trash. É claro que as pessoas pobres (que são obrigadas a votar) que não tem estudo nem acesso a internet não fazem parte desse grupo.

Apesar de fazer um conteúdo informativo sobre politica, essa intolerância a respeito do ateísmo é o que estraga, porque afinal de contas o Nando Moura é só mais um cara que lá no fundo só quer o bem para o nosso país, que está cansado de tanto roubo do governo, de um salário mínimo péssimo que não serve pra nada e por aí vai. Aí se torna justificável aquela revolta toda dele, porque vamos combinar, do jeito que o Brasil se encontra atualmente, era para a população inteira estar revoltada. E é por isso que ainda acompanho o canal dele (pela política), mas não sendo um inscrito (pelo fato de querer combater o ateísmo).
Não duvido que ele tenha opiniões sinceras, mas o cara é muito despreparado e se envolveu numa cruzada ridícula contra os "neo ateus" (se é que isso existe).

Tem um vídeo dele que ele diz que sua moral (dele e dos seus seguidores) vai passar como um rolo compressor pelos "neo ateus", ou algo do tipo. É pra dar risada de uma m**** dessas.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
imagina... ele é um bom filosofo, para lecionar para astrologos...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Olavo_de_Carvalho

não terminou a faculdade, pq a faculdade foi extinta...

Em seguida, colaborou no primeiro curso de extensão universitária em astrologia da PUC de São Paulo para os formandos em psicologia, em 1979, ministrado pelo psicólogo Juan Alfredo César Müller, que conhecia profundamente os tratamentos homeopáticos

astrologia, homeopatia... pois é... e o unico curso de verdade ele não concluiu, que ele cursou parcialmente ainda em um fafefizes.

o cara toma como referência do trabalho do cara uma COLABORAÇÃO que o cara fez 45 anos atrás em um CURSO DE EXTENSÃO, e desconsidera todos os volumes que o cara produziu do seminario de filosofia, onde analisa um a um todos os grandes filósofos, um volume pra cada, e também ignora os livros publicados com moderado ou grande sucesso pelo cara
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Então, ainda sobre o dando boura aquele bandido mofhobics! (os vídeos dele ele faz sátira com isso eu dou risada :klol), ele é um cara sensato, muito inteligente no que se refere aos comentários pertinentes a política e até mesmo em alguns aspectos quando tenta passar alguns ensinamentos de vida, mas vejo-o como uma pessoa muito egocêntrica mesmo, mas ao menos é honesto e admiro esta qualidade, ele se acha mesmo o dono da razão mas nem sempre é, entretanto, gosto muito dos vídeos dele e pasmem do "rival" dele, o pirula, que aliás só conheci porque é um dos desafetos dele, e como eu não sou de ser "fã" de ninguém, tão pouco de pegar raiva de ninguém só porque o cara não gosta, fui conferir.

Resumindo, pirula também é excelente nos argumentos, recomendo os dois: nando moura e pirula, já o outro lá o tal do maestro é um lixo mesmo, fui conferir também e fiquei com nojo do retardado só nos 5 primeiros minutos de vídeo, ele tenta ser engraçadão mas é um cocô :klol
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
não precisei da segunda página, pra saber o quanto é previsível de quem não gosta dos vídeos e de quem gosta. kkkk
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Eu estava querendo encontrar na internet opiniões a respeito do Nando Moura (que não fossem comentários vindo do youtube) e acabei me deparando com esse tópico. Aí fiz questão de me registrar no forum pra falar o que penso do assunto.

Bom, eu assisto e acompanho os videos do Nando Moura, porem não sou inscrito no canal dele. E o motivo pela qual não sou inscrito é por causa de toda aquela ideia absurda dele de querer "acabar" com o ateísmo como se fosse a pior coisa do mundo. Isso ele já deixou claro em vários videos, e o fato dele rebater todo e qualquer video de ateus espalhados pelo youtube apenas demonstra isso. Me admira muito um cara que busca conhecimento, lê livros e busca informação ter uma ideia dessas. Quer dizer, existem estupradores, assassinos, bandidos, um monte de grupos de pessoas que fazem o mal a sociedade, e ele vive se preocupando em combater o ateísmo como se fosse um grupo de mesmo calibre e que tem que ser combatido a todo custo!

Existem ateus ruins xingando crentes e fazendo o c***lho a quatro? Claro que existem! Mas também existem crentes e religiosos que fazem m**** do mesmo jeito. Religião ou a não crença, ou seja o que for está longe de ser algo que vá definir caráter. Existe ateu que compra um pão e dá pra um mendigo morrendo de fome na rua como também existem crentes que nunca farão isso. E aí? Quem você acha que nesse caso (NESSE CASO em especial) é o lado bom da história?

Como vocês já devem ter se dado conta, eu sou ateu, mas nunca incomodei ninguém tentando "pregar" o ateísmo por aí. Minha família é católica e posso dizer que a grande maioria dos meus parentes também são. Mas eu nunca perdi tempo tentando convencer alguém de que eu estou certo e que eles devem ser ateus. Eu sou ateu porque escolhi ser ateu e a única coisa que quero é viver sossegado no meu canto. Eu não incomodo os crentes, e quero que eles também não me incomodem (simples não?).

É importante eu deixar claro aqui que não sou fã do Pirula. Pra falar a verdade eu acompanho mais o canal do Nando do que do próprio Pirula (sim! é verdade!) pq o Nando Moura chega a fazer 2 videos por dia. Porem pelos videos que assisti do Pirula, não me passou a impressão que ele quer pregar o ateísmo por aí, apenas o vi argumentando, dando motivos para acreditar no que acredita. E porque ele não pode fazer isso? Se existem pessoas que se tornam ateus por causa dos videos dele, problema é delas. Afinal de contas o mesmo pode acontecer com quem assiste o canal do Nando Moura e virar crente por causa disso.

Do meu ponto de vista não há como negar que o Nando Moura é um cara inteligente. Sim, porque infelizmente vivemos num país onde educação é nivelada por baixo, onde conhecimento, leitura, são coisas onde realmente poucos se interessam. Aí vocês dizem "E a internet? É uma fonte de conteúdo" mas não adianta nada existirem sites ou canais do youtube com conteúdo sobre política e assuntos mais sérios se existe um povão ignorante que só se interessa por bundas, putaria e conteúdo trash e que a cada eleição só votam nas pessoas erradas como cansamos de ver. O Nando Moura pelo menos sabe em quem vota, tem seus motivos pra apoiar o lado que apoia, diferente de alguém que nem pesquisa, apenas escuta que fulano é a melhor escolha, vai lá e vota sendo que só vai na internet pra ficar vendo conteúdo trash. É claro que as pessoas pobres (que são obrigadas a votar) que não tem estudo nem acesso a internet não fazem parte desse grupo.

Apesar de fazer um conteúdo informativo sobre politica, essa intolerância a respeito do ateísmo é o que estraga, porque afinal de contas o Nando Moura é só mais um cara que lá no fundo só quer o bem para o nosso país, que está cansado de tanto roubo do governo, de um salário mínimo péssimo que não serve pra nada e por aí vai. Aí se torna justificável aquela revolta toda dele, porque vamos combinar, do jeito que o Brasil se encontra atualmente, era para a população inteira estar revoltada. E é por isso que ainda acompanho o canal dele (pela política), mas não sendo um inscrito (pelo fato de querer combater o ateísmo).
Pois é cara, nesta parte da militância dele contra o ateísmo é chato mesmo, porque ele generaliza, e o principal ateu que ele ataca, que é o pirula, é um dos caras mais sensatos que já vi no que se refere a crença e/ou descrença. Eu não me lembro de ter visto ainda nenhum vídeo dele onde ele ataca os religiosos de forma tão agressiva como o nando faz com os ateus, na verdade ele tenta argumentar a lógica da pessoa crer ou não em algo, o que achei bacana vindo de um ateu. Definitivamente, embora ele até tente sutilmente pregar, não é um ateu militante.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Independente da posição politica do cara, e das opiniões sobre N assuntos o canal ainda é melhor que muitos que so falam de porcaria. to vendo muitos criticarem que o cara nao manja ou não tem argumento disso e aquilo, mas quantos nao falam besteira aqui tambem e pagam de pseudo intelectuais? parece que os videos só são bons se voce concorda com eles, imagina se o mundo fosse assim..
eu discordo de varios videos dele, mas mesmo assim é interessante ver uma opinião diferente é isso que torna o mundo interessante
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Ué se for assim eu posso falar a mesma coisa, tem muita gente rageando Pirulla, Caue Moura, Kefera, PC Siqueira, enquando o pais está indo para a m****.

Na verdade não, quem critica as opiniões de Nando Moura, Olavo, Bolsonaro... Na sua maioria são esquerdistas e consequentemente defendem esse governo.

Quem concorda com algumas coisas que essas pessoas citadas dizem, não defendem o governo. E como eu venho dizendo sempre, esses três falam muita m**** sim, mas dizer que eles também não dizem verdades é de se desconfiar.
 

NoobIsrael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
2.448
Pontos
293
Ele só quer ganhar visualizações em cima de conteúdos polêmicos, resumindo: Um bostão
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
a maioria dos que criticam olavo de carvalho e nando moura tem cerebro.

A maioria dos que são indiferentes à ele é que tem cérebro. Parte dos que criticam, por mais que estejam certos em criticá-lo dependendo do assunto, acabam sendo o tipinho que apoia a Dilma. Para o bem e para o mal, eu já vi muito desse esteriótipo na vida pessoal.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Esse tal de Olavo dispenso comentários.
Quem se lembra daquele monte de bobagens ditas pelo Datena?



Pois é.
Aí depois temos essa bomba vindo do Olavo:



Sem comentários.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Pois é cara, nesta parte da militância dele contra o ateísmo é chato mesmo, porque ele generaliza, e o principal ateu que ele ataca, que é o pirula, é um dos caras mais sensatos que já vi no que se refere a crença e/ou descrença. Eu não me lembro de ter visto ainda nenhum vídeo dele onde ele ataca os religiosos de forma tão agressiva como o nando faz com os ateus, na verdade ele tenta argumentar a lógica da pessoa crer ou não em algo, o que achei bacana vindo de um ateu. Definitivamente, embora ele até tente sutilmente pregar, não é um ateu militante.
ultimamente ele nem tá atacando assim os ateus e sim o islã e sua ameaça com a invasão em massa pra europa e consequentemente o enfraquecimento da cultura ocidental,sua luta se baseia agora basicamente nisso

neste ponto eu concordo totalmente com ele,um exemplo perfeito que ele usa é quando ele coloca os ateus numa cultura aqui no ocidente e o que aconteceria com eles em um país onde a população islâmica se torna-se predominante,

ou o escarnecimento da figura de cristo pelos ateus e o que aconteceria com os mesmos se fizessem a mesma coisa com maomé
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
quem fica quieto é pq concorda.

e qual o problema em apoiar a dilma? acharam as contas dela na suiça?

sim, pq se for começar a derrubar quem roubou, começa por quem já se achou o dinheiro... ah não, pera, 'esse é da minha ideologia, então pode roubar, deixa ele quieto aprovando os projetos que eu quero'
Tem que ser muito inocente pra ignorar o fato que a Marmota se elegeu e se reelegeu com dinheiro sujo desviado da petrobras

não é suficiente?

toma mais o show de incompetência de gestão publica e gastança ,pedaladas(que configura crime de responsabilidade fiscal caso vc não saiba),perda de confiança no país ,rombo astrônomico nas contas publicas..

E o fato de que ela querer que paguemos o pato pelas lambanças que ela mesmo fez, através de mais aumentos de impostos

ainda pergunta qual o problema em apoiar a dilma?????!!!!
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
isso se faz com provas, e não 'eu acho pq eu odeio PT'

pedaladas ninguém diz quanto dinheiro foi e da as datas... ficam so 'que absurdo pedaladas'... quanto dinheiro foi? quais as datas?

foi procedimento contabil ou foi emprestimo?

e so para te avisar como vc esta mal informado, mas somente o congresso pode definir o que é crime de responsabilidade fiscal, TCU é orgão consultivo com juizes nomeados pelo congresso, praticamente CC do congresso.

so vira crime depois que o congresso julgar, e desde que saiu a lei de responsabilidade fiscal o congresso nunca julgou contas de nenhum presidente, e agora 'tem que julgar'? Isso é julgamento seletivo, agora que é 'a marmota', tratamento muito civilizado..., ai tem que julgar, antes 'não precisava'
não precisava por quê heim?e quanto as pedaladas já está mais do que provado,vc é que está mal informado:lolwtf

"só vira crime depois que o congresso julgar" essa foi de lascar ,os digníssimos parlamentares honestíssimos que tem o poder de decidir o que é crime e o que não é:kpensaa analise técnica do TCU não vale nada então

j
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
A função consultiva é exercida mediante a elaboração de pareceres prévios e individualizados, de caráter essencialmente técnico, acerca das contas prestadas, anualmente, pelos chefes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e pelo chefe do Ministério Público da União, a fim de subsidiar o julgamento a cargo do Congresso Nacional

http://portal.tcu.gov.br/institucional/conheca-o-tcu/funcionamento/

essa geração militante de internet que nem isso faz direito, sujeito quer ser militante politico na internet sem saber usar o google...

Serio mesmo que vc não sabia disso? poxa vida, quando vc quiser falar de algum orgão ou funcionamento de alguma coisa, entra no site deles, da uma lida por la no 'Conheça o X' 'Sobre o X' e essas coisas, vc ficaria impressionado com a possibilidade de acumular cultura e desenvolver a inteligência a ponto de saber o que fala... ou pelo menos tentar conhecer alguma coisa antes de falar...
quem disse que sou militante?ao contrário de você não ganho a vida assim não

Disse alguma vez que a analise do TCU deveria obrigatoriamente ser seguida pelo congresso?

mas segundo você deve ser ignorada não é mesmo?

mas já entendi aonde você quer chegar,não houve pedaladas não é mesmo?
não houve dinheiro desviado da petrobras financiando campanhas do pt não é?
é tudo invenção da mídia ..
a propósito ,retiro o que eu disse,de inocente você não tem nada:kpensa

passar bem:kjoinha
 
Ultima Edição:

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
Ele é socialista mas eu gosto de assistir, ainda mais depois dos vídeos dele sobre o Rafäel Hide. Eu assisto tanto ele quanto os outros youtubers que ele critica (Pirula, Cauê etc.), é sempre bom ver esse embate entre socialistas de esquerda e de direita (e rir muito sobre), porém o Pirula me decepcionou bastante depois daquela série de vídeos sobre desarmamento, e o Nando denuncia as ações dele me dando ainda mais certeza de que o Pirula foi mau-caráter em relação ao assunto, me fazendo perder um pouco do respeito que eu tinha por ele.
 

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
Ele é socialista mas eu gosto de assistir, ainda mais depois dos vídeos dele sobre o Rafäel Hide. Eu assisto tanto ele quanto os outros youtubers que ele critica (Pirula, Cauê etc.), é sempre bom ver esse embate entre socialistas de esquerda e de direita (e rir muito sobre), porém o Pirula me decepcionou bastante depois daquela série de vídeos sobre desarmamento, e o Nando denuncia as ações dele me dando ainda mais certeza de que o Pirula foi mau-caráter em relação ao assunto, me fazendo perder um pouco do respeito que eu tinha por ele.
Quem é socialista o Nando?
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
Bicho... não achei que ainda existissem pessoas aqui no Brasil que ainda defendessem a Dilma. :eek:

Acho que aquela ideia de dividir o Brasil, colocando um presidente num lado e a Dilma no outro era a coisa mais certa a se fazer mesmo.
 
Topo Fundo