O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naruto - ANIME [-Spoiler]

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
gostei do 25, mas que ta enrolado isso ta
 

mystictapion

Novato
Mensagens
138
Reações
0
Pontos
16
comparem naruto demorou 134 eps. pra mostrar 27 volumes enquanto bleach demorou 63 eps. pra mostrar quase 20 volumes... e o pior é q é o msm estúdio. qual anime enrolou mais? XD! chega a ficar chato pq a espera é longa e nem aconteçe muita coisa...
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.896
Pontos
1.484
Mais um episódio bacanudo :D

A luta parece não terminar nunca, mas tá blz, episódios de qualidade, (exceto por aqueles dois gais lutando no 24 :-D )
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
A qualidade de animação das lutas está ótima, com mais frames e mais rapidez, lembrando os velhos tempos, mas os trações estão apenas normais. Isso no episódio 26.

Foi bom no geral.
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
tomara que naruto continue assim^^, e o manga vcs estão acompanhando??/
 

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
0
Pontos
56
Esse episódio finalmente me relembrou os velhos tempos.

Quando vi os primeiros movimentos da Sakura, delirei. E depois os bonecos da velha, em especial a com duas espadas, Muito bom.

Pelo menos isso mostra que os animadores não são Noobs, é que eles são pregiçosos demeais pra faze boas lutas em todos os epísódios.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Finalmente está aparecendo as lutas, os primeiros eram só conversa. No 26 foi só luta praticamente. Agora qual será a plano do Kakashi, ele parecia estar fazendo algum jutsu especial.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O capitulo 26 foi maravilhoso.... Até me fez voltar a fazer algo que não fazia muito tempo..... Assistir varias vezes a mesma luta...

T+
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Realmente esse 26 me animou a voltar com Naruto.
E olha que a Sakura não tem tanta historias em lutas dinaminas, mesmo na fase boa do anime, a luta dela contra a Ino foi um pé no saco.
Ansioso para ver a do Naruto ou algum decente do Lee ou de algum Hyuuga.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[COLOR="Black"]O episódio 27 tá ÓTIMO :D


Mas parece que o próximo vai ser uma m****... team Gai [ksuxx][/COLOR]
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
<# Link_2@@X #>;2089568 disse:
[COLOR="Black"]O episódio 27 tá ÓTIMO :D


Mas parece que o próximo vai ser uma m****... team Gai [ksuxx][/COLOR]

[COLOR="Black"]Como eu previ... o episódio dessa semana foi uma GRANDE m**** [:grr]


Akela coisa de "Ficar mais forte do que antes da luta" ficou ridículo pra KA%$#lho! PQP!


Espero que o próximo seja legal!



P.S.: Alguém sabe dizer se Bleach voltou a ficar legal? Já to mais de um mês sem ver![/COLOR]
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.214
Reações
6.106
Pontos
1.254
<# Link_2@@X #>;2140694 disse:
[COLOR="Black"]P.S.: Alguém sabe dizer se Bleach voltou a ficar legal? Já to mais de um mês sem ver![/COLOR]
Eu te respondo se me falar o nome do artista que desenhou essa Peach da sua assinatura :konglove:
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Uma das melhores lutas que jah vi, essa da sakura... no mangá ela eh fabulosa!
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Blue"]Que m**** foi essa?

Episódio 28 foi um lixo -.-

Mas parece que o 29 e 30 que são especias vai se beem melhor ^^[/COLOR]
 

Shinshiro

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
0
Pontos
21
<# Link_2@@X #>;2140694 disse:
[COLOR="Black"]Como eu previ... o episódio dessa semana foi uma GRANDE m**** [:grr]


Akela coisa de "Ficar mais forte do que antes da luta" ficou ridículo pra KA%$#lho! PQP!


Espero que o próximo seja legal!



P.S.: Alguém sabe dizer se Bleach voltou a ficar legal? Já to mais de um mês sem ver![/COLOR]

[COLOR="RoyalBlue"]Poutz esse negocio de ficar mais forte que antes realmente foi ridiculo...em outras palavras, era soh lutar de verdade :p . Enrolação d++++

E bleach voltou a ficar bom a umas 2 semanas jah ;D
[/COLOR]
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
<# Link_2@@X #>;2140694 disse:
[COLOR="Black"]Como eu previ... o episódio dessa semana foi uma GRANDE m**** [:grr]


Akela coisa de "Ficar mais forte do que antes da luta" ficou ridículo pra KA%$#lho! PQP!


Espero que o próximo seja legal!



P.S.: Alguém sabe dizer se Bleach voltou a ficar legal? Já to mais de um mês sem ver![/COLOR]

eu tbm achei isso


essa parte ficou power ranger like ahuahuahauj

tava só esperando falar: HORA DE MORFARRRRR
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
realmente muito filler esse episódio, o autor não teve nada de imaginação
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[COLOR="Black"]
Véio Tarado;2140733 disse:
Eu te respondo se me falar o nome do artista que desenhou essa Peach da sua assinatura :konglove:

Vou ficar te devendo véio, o foda é que vc é a terceira pessoa que me pergunta sobre essa Peach, mas eu achei ela como avatar de um user no NeoGAF :p

mariosexypeachhl8.gif


Shinshiro;2142176 disse:
[COLOR="RoyalBlue"]Poutz esse negocio de ficar mais forte que antes realmente foi ridiculo...em outras palavras, era soh lutar de verdade :p . Enrolação d++++

E bleach voltou a ficar bom a umas 2 semanas jah ;D
[/COLOR]

Vlw pela resposta cara! Eu até estou baixando, só não assisti. Nesse fds vou tirar o atrazo!

Jr-Yoki-rJ;2142308 disse:
eu tbm achei isso


essa parte ficou power ranger like ahuahuahauj

tava só esperando falar: HORA DE MORFARRRRR

PQP... ficou uma m**** mesmo... e a música ~.~ igualzinha akelas músicas lixos de ragnarok [ksuxx] [/COLOR]
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Se eu fosse o team gai eu tinha todo mundo encontrado.. e um lutado com o clone do otro.
Kof kof.. cliche
 

ZeroUm

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
1
Pontos
64
Que episódio ridículo...

Ok, 0,5 pontos pela conversa da Sakura com a Chiyo;
1 ponto pro Lee pela idéia mais ridícula que já ouvi em toda a série;
2 pontos pelo uso dos ougis de Narutimate Accel (Tenten leva 1 só pelo dela);
1 ponto pela explicação dos selos no final, oficialmente disseram que há mais de 12.


E finalmente 1000 pontos pra Tenten pela aparição dela na ending. Quase valeu o episódio inteiro pela gargalhada que tive. Virou moda esquecerem dela.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
hj eh episodio duplo :D
Deve demorar um pouco mais pra sair...
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
huahua olha isso, opening de naruto ao vivo :P

[youtube]99xWMZmSlOk[/youtube]
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Lançamento de Shippuuden 29-30 adiado indefinidamente.

São Paulo, 28 de Setembro de 2007. Escritório Central do Dattebayo Brasil Speedsubs

Prezados usuários,

Devido a um problema na captação do material de vídeo que serve como fonte para os lançamentos de nossos episódios, estamos adiando o lançamento do episódio especial de Naruto.

Nossas fontes no Japão já reportaram o problema e nenhuma empresa terceirizada conseguiu fazer a captação por causa de terremotos em áreas isoladas onde as filias se encontram.

Estamos negociando diretamente a liberação das imagens para que tenhamos um lançamento o mais rápido possível.

Lembrando que o próximo episódio de Naruto Shippuuden vai ao ar dia 18 de outubro, no Japão.

Obrigado por escolherem nossos serviços.

Cordialmente,

Phy Muthorn
Superintendente do Grupo Dattebayo Brasil

[COLOR="Black"]Mas que m**** :-([/COLOR]
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
<# Link_2@@X #>;2195788 disse:
[COLOR="Black"]Mas que m**** :-([/COLOR]

AAAAAAA vai pra P**!

Primeiro, bleach que não entra no site, agora isso. Só me resta ficar vendo Heroes esse final de semana mesmo.
 
Topo Fundo