O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naruto - ANIME [-Spoiler]

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
relaxem e gozem, o Datebayo confirmou que estará disponivel o 28-29, provavelmente hoje ainda.

Enquanto isso, assistam One Piece, que é muito melhor que Naruto :kongpositivo:
 
Mensagens
10.088
Reações
4
Pontos
239
Ero_Seenin;2198258 disse:
relaxem e gozem, o Datebayo confirmou que estará disponivel o 28-29, provavelmente hoje ainda.

Enquanto isso, assistam One Piece, que é muito melhor que Naruto :kongpositivo:
Parei no episódio 14. Quantos mais tenho que ver pra alcançar os lançamentos?[kviraolho]
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
pow a página do naruto project ta fora do ar e agora?
tava vendo o episódio 137 ainda hehhe
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
aiaiaiai!

Eu achei este episódio especial muito fraco...

Puxa! To quase desistindo de ver o anime, será que não irá melhorar nunca?

T+
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O que me deixa puto em Naruto é que estão passando o anime de 15 em 15 dias....o próximo será dia 18/10....vá a m****, os caras que trabalham no anime de Naruto não gostam de trabalhar? eheheehh o foda é esperar por esse tempão e depois assistir um episódio fraco...
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="Brown"]Naruto está BEM mais enrolado que Bleach. Pelo amor de Deus...

Falando nisso, tá viajado pra c***lho do que era no início da série, hein... Os caras da Akatsuki estão fazendo uns jutsus que até Deus duvida...

De resto, só quero ver agora como o Gaara vai se virar nas lutas sem o bijuu dele...

Vai ter que apelar pra shuriken e kunai como todo mundo. :lol [/COLOR]
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
UNABOMBER;2202560 disse:
Naruto está BEM mais enrolado que Bleach. Pelo amor de Deus...

Falando nisso, tá viajado pra c***lho do que era no início da série, hein... Os caras da Akatsuki estão fazendo uns jutsus que até Deus duvida...

De resto, só quero ver agora como o Gaara vai se virar nas lutas sem o bijuu dele...

Vai ter que apelar pra shuriken e kunai como todo mundo. :lol

na verdade a areia q protege ele tem alguma coisa a ver com o sacrifico da mae dele, nao depende do bijuu...

alias, ate hoje nao tenho certeza do que eh poder do bijuu e oq eh dele... soh sei q o gaara NAO usa o poder do monstrinho mono-cauda como o naruto usa o da kyubi, a prova eh a luta contra o kimimaru, onde o gaara quase perdeu por ficar sem chakra... oq nao aconteceria se ele estivesse usando o poder do bijuu pra lutar.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[COLOR="Black"]Episódio bem lixo esse :-(

PQP! As cenas de ação estavam assustadoras de tão ruims!

E o time Gai continua assustadoramente ridículo :p[/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Poxa tó muito desanimado com Naruto, cada vez falam que está piorando, acho que vou acompanhar só no mangá mesmo :([/COLOR]
 

ZeroUm

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
1
Pontos
64
Puuuts, como Naruto tá ruim... Pô, One Piece tá mais perto do mangá que Naruto, mas não tem um episódio ruim, como pode?

Bem que poderiam lançar Naruto a cada duas semanas, com uma qualidade alta.

Bem, o sofrimento volta em 18 de agosto.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
o negocio é boicota o anime e ficar só no mangá assim os caras criam vergonha na cara !
 

meuzovo2

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
0
Pontos
57
Eps 29-30 grande decepção. Luta ridícula, traços ridículos.

Bom pessoal, além de Bleach e One Piece o que tá bombando ai ein?
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Nova Abertura:

[youtube]P__6-iWQbVo[/youtube]

As imagens estão boas, porém possuem spoilers.
A música também tá boa, mas preferia a primeira do Shippuden. :D
Apesar de ser bem rápida, a animação da parte do Kabuto e do Orochimaru brigando tá muito foda.



Novo Encerramento:

[youtube]Z2lI2nfVig8&NR=1[/youtube]

Tá legalzinho. :D
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Achei a animação da abertura muuuito melhor que a 1, a musica tbm gostei, fico no nivel da 1 pra melhor (naoachei nenhuma das 2 grande coisa), a end fico bem legal, fico toda centrada no Sai e suas poses [kgay]...
E porra, o que e aquele sasuke pelado com um monte de cobra en volta xD [kgay] [kgay]
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nossa, essa segunda abertura do Shippuden está horrivel...tanto a abertura quanto a musica...incrivel como Naruto está se superando em coisas ruins, aberturas como Haruka Kanata e Go! nunca mais....
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Blue"]Em compensação o episódio,cara,me emocionei ,PQP!
:(:(:(

Eu também não gostei de abertura nova,mas gostei do encerramento[/COLOR]
 

ByoFabricio

Ser evoluído
Mensagens
376
Reações
0
Pontos
41
Lace_gameover;2286330 disse:
Em compensação o episódio,cara,me emocionei ,PQP!
:(:(:(

Eu também não gostei de abertura nova,mas gostei do encerramento
Também me emocionei,escorreu até uma lágrima!!![kviraolho]
Não gostei da nova abertura,a anterior era mil vezes melhor,adorava aquela música antiga,até baixei ela e coloquei como toque do meu cel!Já o Ending tá melhor!!!
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Para variar... mais dois episódios ruins, a série vai de mal a pior... odiei a nova abertura!

vlcsnap119980ey4.png

 

ZeroUm

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
1
Pontos
64
Eu gostei da abertura, mostra bem o que vai ter nesta nova saga, mas não o bastante pra ter spoilers.

A saga anterior durou 4 volumes, esta dura somente 3, dos capítulos 282 à 310. Se continuar a mesma lerdeza de antes, deve durar 24-26 episódios.

Sabe, se fizessem isso em 13-14 episódios, seria a melhor saga de Naruto. PQP, que luta massa que vai ter :D


E o próximo episódio eu tô esperando desde que li a estória no mangá.

Hinata-sama!!! :konglove::konglove::konglove:
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
ZeroUm;2320248 disse:
Eu gostei da abertura, mostra bem o que vai ter nesta nova saga, mas não o bastante pra ter spoilers.

A saga anterior durou 4 volumes, esta dura somente 3, dos capítulos 282 à 310. Se continuar a mesma lerdeza de antes, deve durar 24-26 episódios.

Sabe, se fizessem isso em 13-14 episódios, seria a melhor saga de Naruto. PQP, que luta massa que vai ter :D


E o próximo episódio eu tô esperando desde que li a estória no mangá.

Hinata-sama!!! :konglove::konglove::konglove:

akelas cenas da abertura ficaram muito bem feitas, me lembrou os narutos antigos... como ja reparam parece que mudaram os traços entao to na esperanca dessa saga decididamente voltar a ter qualidade.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Eu gostei dessa abertura nova porque parece que em algum luta vão voltar a usar o mesmo animador que fez a briga do Naruto x Sasuke
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
ZeroUm;2320248 disse:
Eu gostei da abertura, mostra bem o que vai ter nesta nova saga, mas não o bastante pra ter spoilers.

A saga anterior durou 4 volumes, esta dura somente 3, dos capítulos 282 à 310. Se continuar a mesma lerdeza de antes, deve durar 24-26 episódios.

Sabe, se fizessem isso em 13-14 episódios, seria a melhor saga de Naruto. PQP, que luta massa que vai ter :D


E o próximo episódio eu tô esperando desde que li a estória no mangá.

Hinata-sama!!! :konglove::konglove::konglove:

Acho muito difícil fazerem em 13-14 episódios, deve durar uns 10 episódios a mais...

Também quero muito ver a Hinata! :konglove:
 

Rei Arthur

Novato
Mensagens
36
Reações
0
Pontos
6
Po, na minha opinião, essa saga foi bem ruinzinha, daria 6.5 , mesmo nivel da do haku

Podia ser fod@, o que f0deu mesmo nela foi a enrolação/demora (de tudo, lutas, caminhadas, etc) e as animaçoes horriveis

Espero que isso mude, se bem que essa saga que vem nao é muito emocionante, nao tem lutas fodas, só uma otima, que por sinal é a unica luta, sorte que e a saga é curta.Só depois dessa saga que vai vir, ai sim, melhor saga de Naruto Shippuden já finalizada :eek:

Tem várias lutas (sendo uma delas incrivelmente fodasticas), treinamentos e momentos incriveis e emocionantes :eek: (nao vou poder citar, nem como letra branca, já que muitos podem ver.Os que leram o mangá sabem)

Essa saga só deve dar as caras na metade do ano que vem, isso sem contar fillers, tomara que eu esteja errado, mais essa enrolaçao é fod@ :-(

PS:Poxa, só eu to achando Shippun fraco de batalhas??Comparaçao com Naruto (minha opiniao)
Lutas Fodasticas (9 a 10) - Naruto
Garaa vs Rock Lee (10)
Naruto vs Garaa (9,5)
Sarutobi vs Orochimaru (9,0)
Sasuke vs Naruto (10)
Lutas Fodasticas - Shippuden
(Spoiles)[COLOR="White"] Time Kakashi e Time Asuma vs Os Dois Akatusiks [/COLOR](9,5)
E quem sabe, tem tudo pra ser (Spoilers) [COLOR="White"]Jiraya vs Pain, embora esteja tendo muita enrolaçao =( [/COLOR]

Pra mim, até agora, Naruto>>>>>>Naruto Shippuden =/

PS2: Achei essa abertura fodastica, melhor que Heros Come Back :D :eek: (muito boa na minha opiniao)
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Uma pergunta q ainda quero ver respondida:

Naruto vai continuar em este comportamento idiota de só se interessar pela Sakura ou finalmente vai perceber o interesse da Hinata nele? Sinceramente eu acho Naruto um estúpido por causa disso. Qdo era criança tudo bem ainda dava p/ passar, mas só espero q ele fique mais esperto desta vez.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Puts quanta enrolação, pelo menos esse 33 vai ser bom, aleluia.

Nem vo comentar o 31 que queimaram o ep enteiro, e o 32 idem.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
DocVooDoo;2325053 disse:
Uma pergunta q ainda quero ver respondida:

Naruto vai continuar em este comportamento idiota de só se interessar pela Sakura ou finalmente vai perceber o interesse da Hinata nele? Sinceramente eu acho Naruto um estúpido por causa disso. Qdo era criança tudo bem ainda dava p/ passar, mas só espero q ele fique mais esperto desta vez.

ainda ta na mesma .. mas nem com a sakura.. naruto da focado no sasuke e treinamentos ! até o momento !
 
Topo Fundo