O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Naruto - ANIME [-Spoiler]

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
bem, eu confesso q tbm matei o começo de naruto...assisti até o ep 11, e achei HORRIVEL! uma b*sta!... dai peguei o mangá volume 12 emprestado, e fui até o vol 14, tbm emprestado (foi em ingles, versao americana, alias, muito foda, chuta bunda com força as ediçoes nacionais)...ou seja, comi um naco da histoira, mas querem saber, eu ja sabia de tudo q rolava antes mesmo!.(só por ler por ae...)...perdi muita coisa boa?...se sim ou nao, nao fez falta alguma, afinal, nao boiei nada na historia...acho q assisti a melhor parte, voltei no anime no ep 74 e apartir daí foi só coisa boa!
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Maiscredoo;2466225 disse:
bem, eu confesso q tbm matei o começo de naruto...assisti até o ep 11, e achei HORRIVEL! uma b*sta!... dai peguei o mangá volume 12 emprestado, e fui até o vol 14, tbm emprestado (foi em ingles, versao americana, alias, muito foda, chuta bunda com força as ediçoes nacionais)...ou seja, comi um naco da histoira, mas querem saber, eu ja sabia de tudo q rolava antes mesmo!.(só por ler por ae...)...perdi muita coisa boa?...se sim ou nao, nao fez falta alguma, afinal, nao boiei nada na historia...acho q assisti a melhor parte, voltei no anime no ep 74 e apartir daí foi só coisa boa!

Ja pra mim naruto tava muito bom ate o epi. 50, depois do foi caindo até aquela maldita luta entre naruto e sasuke, ali achei o fundo do poço. Mas agora shipuden voltou a ficar divertido, não tanto igual era nos primeiros epis, mas ainda dim ta bem legal!
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
fundo do poço?? mas a luta deles mata a pau!...aquela no telhado do hospital é foda tbm, agora estou na outra, na cachoeira...=)
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
Convenhamos, luta de sasuke e naruto foi muito ruim. Gaara VS. Rock Lee foi melhor, todas as lutas do Shikamaru foram melhores :p
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Na luta de sasuke e naruto parecia que tava assistindo DBZ versão emo.

Putz golpes acertavam e os caras saiam voando e destruindo montanhas!!!

Alem daquele lenga lenga chato de "você é meu amigo, então não vou deixar vc ir para orochimaru nem que eu tenha que bater em vc!!"
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Bizon;2467207 disse:
Convenhamos, luta de sasuke e naruto foi muito ruim. Gaara VS. Rock Lee foi melhor, todas as lutas do Shikamaru foram melhores :p

rock lee vs gaara nem tem comparação, a melhor luta do anime

e as lutas do shika são fodas tbm, ele humilha
 


Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Bizon;2467207 disse:
Convenhamos, luta de sasuke e naruto foi muito ruim. Gaara VS. Rock Lee foi melhor, todas as lutas do Shikamaru foram melhores :p

Eu achei as lutas Naruto X Sasuke as melhores da série. Principalmente a dos episódios 133 e 134!

Na saga shipuden só a Sakura teve uma boa luta. O resto foi lamentável. Espero que melhore agora!
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
algaldia;2467276 disse:
Alem daquele lenga lenga chato de "você é meu amigo, então não vou deixar vc ir para orochimaru nem que eu tenha que bater em vc!!"

Idem, to odiando ainda mais o Shippuden por causa disso...

E eu pensava que o Naruto ja era insuportavel o suficiente só querendo ser o Hokage...

Outro detalhe é tanta missao rank S e a mobilização de tanta gente só pro bostinha do Sasuke (me refiro ao manga atual), pera la, quem fala parece que ele era essencial a vila e talz.....

Ja nao vejo nenhuma causa especial pra simplesmente nao executarem como traidor, nao q isso faça o perfil da Tsunade mas vamos ser razoáveis também...
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
Warlocker;2474744 disse:
Idem, to odiando ainda mais o Shippuden por causa disso...

E eu pensava que o Naruto ja era insuportavel o suficiente só querendo ser o Hokage...

Outro detalhe é tanta missao rank S e a mobilização de tanta gente só pro bostinha do Sasuke (me refiro ao manga atual), pera la, quem fala parece que ele era essencial a vila e talz.....

Ja nao vejo nenhuma causa especial pra simplesmente nao executarem como traidor, nao q isso faça o perfil da Tsunade mas vamos ser razoáveis também...

eu aposto uma bala que konoha daria de tudo pra nao perder uma linhagem sanguina poderosa como os uchiha... ;)
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
Warlocker;2474744 disse:
Idem, to odiando ainda mais o Shippuden por causa disso...

E eu pensava que o Naruto ja era insuportavel o suficiente só querendo ser o Hokage...

Outro detalhe é tanta missao rank S e a mobilização de tanta gente só pro bostinha do Sasuke (me refiro ao manga atual), pera la, quem fala parece que ele era essencial a vila e talz.....

Ja nao vejo nenhuma causa especial pra simplesmente nao executarem como traidor, nao q isso faça o perfil da Tsunade mas vamos ser razoáveis também...

[COLOR="Orange"]Acho que o que ninguém quer é ter o Sasuke como inimigo :eek: [/COLOR]
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
MaxPower;2476040 disse:
Acho que o que ninguém quer é ter o Sasuke como inimigo :eek:

pois eu duvido q um grupinho basico com kakashi e compania nao seja capaz de matar o sasuke...
 

MaxPower

Habitué da casa
Mensagens
837
Reações
2
Pontos
51
_KDJ_;2476118 disse:
pois eu duvido q um grupinho basico com kakashi e compania nao seja capaz de matar o sasuke...

[COLOR="Orange"]Será? Como discípulo do orichimaru ele é mto mais foda que o Itachi [karrepio] [/COLOR]
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
_KDJ_;2476118 disse:
pois eu duvido q um grupinho basico com kakashi e compania nao seja capaz de matar o sasuke...

também acho o sasuke não esse Deus que todos acham !
 

Lord Scott

Habitué da casa
Mensagens
1.286
Reações
1
Pontos
51
_KDJ_;2476118 disse:
pois eu duvido q um grupinho basico com kakashi e compania nao seja capaz de matar o sasuke...

6 tao de sacanagem

Acho que kiba e Shino vencem o sasuke.

Nao foi só o sasuke que evoluiu. Todos evoluiram.
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
MaxPower;2477791 disse:
Será? Como discípulo do orichimaru ele é mto mais foda que o Itachi [karrepio]

ops, spoiler... de qualquer forma... ele como discipulo do oro eh bem forte sim... mas nenhum justo do oro funcionou no itachi entao...

Lord Scott;2478096 disse:
6 tao de sacanagem

Acho que kiba e Shino vencem o sasuke.

Nao foi só o sasuke que evoluiu. Todos evoluiram.

tambem nao eh pra tanto... acho que teria q ter no minimo um ninja exepcional no grupo pra dar conta dele...

nuboza;2478082 disse:
também acho o sasuke não esse Deus que todos acham !

nao mesmo, e meu chute eh q ele nao vai conseguir matar o itachi...
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
O Sasuke de fato era um b*sta, mas agora com aquela espada que ele encurralou até um Jounin e a Chidori que sai de todo corpo além daquele suposto jutso que o Orochimaru disse pra ele nao ter feito (e que na teoria iria fazer o maior estrago) agora ele ta decente..
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
po galera deixem os assuntos relacionados ao mangá pro outro tópico, olha o titulo desse...
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
_KDJ_;2478295 disse:
nao mesmo, e meu chute eh q ele nao vai conseguir matar o itachi...

ele vai acabar recebendo ajuda do naruto... ou o naruto vai mostrar pra ele que esse caminho de vingança é errado !!
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
nuboza;2481046 disse:
ele vai acabar recebendo ajuda do naruto... ou o naruto vai mostrar pra ele que esse caminho de vingança é errado !!

concordo com o nuboza
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.660
Pontos
1.689
nuboza;2481046 disse:
ele vai acabar recebendo ajuda do naruto... ou o naruto vai mostrar pra ele que esse caminho de vingança é errado !!

Laharl;2481382 disse:
concordo com o nuboza

Acho o contrário. Acho q Naruto vai acabar matando Itachi sozinho. Depois disso Sasuke vai ficar tão puto da vida (pois tirou a chance dele próprio se vingar, o sentido da vida dele e de todo o treinamento q teve) q vai acabar querendo se vingar em Naruto por causa disso...

...
...
...
Ah, e sinceramente acho q Sasuke q vai acabar matando o próprio Orochimaru qdo ele tentar se apossar do corpo dele.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.660
Pontos
1.689
Lord Scott;2478096 disse:
6 tao de sacanagem

Acho que kiba e Shino vencem o sasuke.

Nao foi só o sasuke que evoluiu. Todos evoluiram.

Acho q basta a inteligência de Shikamaru e a força bruta do burrão do Naruto são suficientes para acabar com Sasuke. Infelizmente acho q não vou ver uma coisa assim.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
DocVooDoo;2492556 disse:
Acho o contrário. Acho q Naruto vai acabar matando Itachi sozinho. Depois disso Sasuke vai ficar tão puto da vida (pois tirou a chance dele próprio se vingar, o sentido da vida dele e de todo o treinamento q teve) q vai acabar querendo se vingar em Naruto por causa disso...

...
...
...
Ah, e sinceramente acho q Sasuke q vai acabar matando o próprio Orochimaru qdo ele tentar se apossar do corpo dele.

mas diz a lenda que ele já "matou" o Orochimaru e ainda pegou seus poderes.. mas tem a fita com o kabuto.. tem coisa pra acontecer ainda !
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.660
Pontos
1.689
nuboza;2493023 disse:
mas diz a lenda que ele já "matou" o Orochimaru e ainda pegou seus poderes.. mas tem a fita com o kabuto.. tem coisa pra acontecer ainda !

Bem, se isso acontecer mesmo, p/ mim não seria surpresa. Mas q ainda acho q Naruto derrota Itachi, e Sasuke, putinho por isso vai querer acertar as contas, ah, acho q vai ser isso mesmo, só p/ complicar ainda mais as coisas. Revange como Itachi é uma coisa, o cara aprontou muito, mas com o Naruto, melhor amigo, a coisa é diferente, e bem mais dramática.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.660
Pontos
1.689
algaldia;2494958 disse:
sasuke matar orochimaru?!?!?!?

WTF!?!?!?!?

Claro, ou vc acha q Sasuke é tão idiota a ponto de deixar Orochimaru toma o corpo dele? Nada mais ironico do q o discipulo dar fim no próprio mestre.
 

_KDJ_

Supra-sumo
Mensagens
4.479
Reações
4
Pontos
194
DocVooDoo;2495921 disse:
Claro, ou vc acha q Sasuke é tão idiota a ponto de deixar Orochimaru toma o corpo dele? Nada mais ironico do q o discipulo dar fim no próprio mestre.

nada mais cliche vc quis dizer ne?? :smile
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Galera, vocês se esqueceram que aqui é para comentar apenas os episódios do animê?

Nada do que ainda não aconteceu no animê pode ser postado aqui! :p
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
Desann;2496094 disse:
Galera, vocês se esqueceram que aqui é para comentar apenas os episódios do animê?

Nada do que ainda não aconteceu no animê pode ser postado aqui! :p

Irá acontecer no ano de 2010 no capitulo 280 :lol
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Desann;2496094 disse:
Galera, vocês se esqueceram que aqui é para comentar apenas os episódios do animê?

Nada do que ainda não aconteceu no animê pode ser postado aqui! :p

ja avisei... mas esse tipo de coisa so resolve na marra pelo jeito, com advertencia de moderador.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.660
Pontos
1.689
_KDJ_;2495989 disse:
nada mais cliche vc quis dizer ne?? :smile

Naruto já é cheio de clichês mesmo, mais um não faria diferença

Desann;2496094 disse:
Galera, vocês se esqueceram que aqui é para comentar apenas os episódios do animê?

Nada do que ainda não aconteceu no animê pode ser postado aqui! :p

Bem, pelo menos os meus comentários são apenas especulações. Eu "acho" q vai acontecer isso, mas não tenho certeza. Então não to fazendo spoiler
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Gostei do episodio 39 A Ponte, conseguiram adicionar algumas coisas no começo do epidio que não tinha no manga.
Finalmente um bom episodio.
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
Ozymandias;2529649 disse:
Gostei do episodio 39 A Ponte, conseguiram adicionar algumas coisas no começo do epidio que não tinha no manga.
Finalmente um bom episodio.

Por baixar do NarutoProject ainda não assisti porque ainda não tem la :-(
Onde você pega os eps?
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Bizon;2529660 disse:
Por baixar do NarutoProject ainda não assisti porque ainda não tem la :-(
Onde você pega os eps?



Tem varios sites/blogs com episodios legendados do Naruto em portugues.

Peguei aqui.

Ep39.jpg
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Toma no cu dos idiota que le manga e spoila aqui..

Quanto ao epi, eu nao esperava xD que isso fosse acontecer,
Quero ver o pau quebrando agora.
 
Topo Fundo