O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Para quem não se incomoda de assistir camrips, aqui está o filme:


É bom assistirem ou salvarem antes que o Youtube tire do ar.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Para quem não se incomoda de assistir camrips, aqui está o filme:



É bom assistirem ou salvarem antes que o Youtube tire do ar.



Ja tirou

eu sempre rio com aquela primeira cena, hahahahaha
Naruto não sabia nem o que era Kage bushin com 8 anos, Kishimoto. Que b*sta
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
até que a qualidade do camrip ta boa, ruim que em algumas partes importantes do filme o cara deixa a camera escapar, ou n mostra a legenda. Quando ta escuro tambem(maior parte do filme) fica um pouco ruim

da pra assisitir!

tem no naruto project

sobre o filme, me pareceu ser melhor do que os outros(o que eu mais tinha gostado tinha sido o da sacerdotisa, primeiro filme do shippuden) não sei se é porque acabou ou se porque finalmente é um filme que tem vários personagens do manga!
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
até que a qualidade do camrip ta boa, ruim que em algumas partes importantes do filme o cara deixa a camera escapar, ou n mostra a legenda. Quando ta escuro tambem(maior parte do filme) fica um pouco ruim

da pra assisitir!

tem no naruto project

sobre o filme, me pareceu ser melhor do que os outros(o que eu mais tinha gostado tinha sido o da sacerdotisa, primeiro filme do shippuden) não sei se é porque acabou ou se porque finalmente é um filme que tem vários personagens do manga!


A animação é a melhor coisa do filme, de resto pareceu mais um shojo do que um shonen
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Editei o link do vídeo para quem ainda não viu o filme. Assistam (ou salvem) antes que tirem esse também.

Ja tirou

eu sempre rio com aquela primeira cena, hahahahaha
Naruto não sabia nem o que era Kage bushin com 8 anos, Kishimoto. Que b*sta
Aquele não era o Kage Bunshin de verdade. O Naruto estava só de zoeira. :klolz

A animação é a melhor coisa do filme, de resto pareceu mais um shojo do que um shonen
Sim. Mas aquela briga no final... DBZ feelings! :lolwtf
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Editei o link do vídeo para quem ainda não viu o filme. Assistam (ou salvem) antes que tirem esse também.


Aquele não era o Kage Bunshin de verdade. O Naruto estava só de zoeira. :klolz


Sim. Mas aquela briga no final... DBZ feelings! :lolwtf

esse foi meu exato problema com a luta final, naruto virou dbz :coolface
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Só agora você percebeu isso? :coolface


Não, por isso tbm que a saga da guerra foi uma b*sta :coolface

Essa aqui foi a ultima luta boa de Naruto ( a unica coisa que se salva na lixosa saga da guerra)



sobre a ultima parte do filme
quando o naruto lança energia pela mão e vai até a lua então O.o que jutsu que foi aquele
Jutsu não existe mais, agora a galera lança chakra pela mão numa boa
 

DC_nauta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.870
Reações
9.353
Pontos
359
Primeiro-beijo.jpg
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
o anime parou na parte que Naruto e Sasuke "morreram", está agora em um filler que mostra como os outros personagens (ex: Sakura, Ino, Choji, Kiba, Hinata, etc...) não tão importantes quanto Naruto e o bofe dele , viraram chuunin

Porra! Eles ainda fazem filler? c***lho!:kzangado

Mas é um filler bom na minha opinião. Eu queria mesmo ter visto este novo exame chuunin. Só acho ele deslocado de tudo. Quer dizer, logo agora com a guerra comendo solta eles fazem isso para quebrar o ritmo da trama. Tivessem feito isso em um momento anterior, tipo logo depois da batalha Naruto x Pain.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Mas é um filler bom na minha opinião. Eu queria mesmo ter visto este novo exame chuunin. Só acho ele deslocado de tudo. Quer dizer, logo agora com a guerra comendo solta eles fazem isso para quebrar o ritmo da trama. Tivessem feito isso em um momento anterior, tipo logo depois da batalha Naruto x Pain.


O ruim é que vc percebe que o filler é só pra enrolar a série e como manga ja acabou, não tem nem mais a necessidade disso :facepalm

O filler por si só é melhor que muitos outros fillers como aqueles horriveis que aconteceram depois da saga de pein, mas como eu falei não tem nenhuma necessidade...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
O ruim é que vc percebe que o filler é só pra enrolar a série e como manga ja acabou, não tem nem mais a necessidade disso :facepalm

O filler por si só é melhor que muitos outros fillers como aqueles horriveis que aconteceram depois da saga de pein, mas como eu falei não tem nenhuma necessidade...

Pelo menos esses dois ultimos filler foram bons. Esse exame chunin apesar de tudo está bem interessante, e o filler da história do Kakashi na adolescência como ambu, esclareceu muitas coisas.
O do Kakashi até apareceu no tempo certo, pois explica inclusive coisas do Obito, e sobre o que aconteceu com os membros originais da Akatsuki. Só queria saber como Nagato conseguiu matar Hanzo, que aparentemente era um ninja muito forte e o recrutamento dos novos membros.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Pelo menos esses dois ultimos filler foram bons. Esse exame chunin apesar de tudo está bem interessante, e o filler da história do Kakashi na adolescência como ambu, esclareceu muitas coisas.
O do Kakashi até apareceu no tempo certo, pois explica inclusive coisas do Obito, e sobre o que aconteceu com os membros originais da Akatsuki. Só queria saber como Nagato conseguiu matar Hanzo, que aparentemente era um ninja muito forte e o recrutamento dos novos membros.


O recrutamento dos membros da akatsuki ja foi abordado no game Naruto Ninja Storm Revolution

 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Só queria saber como Nagato conseguiu matar Hanzo, que aparentemente era um ninja muito forte e o recrutamento dos novos membros.
Não foi quando o Danzou junto com o Hanzo fizeram uma emboscada pra ele ?
Ai ele ficou puto, liberou os poderes e matou geral...
No anime mostra isso não lembro em que capítulo..
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Não foi quando o Danzou junto com o Hanzo fizeram uma emboscada pra ele ?
Ai ele ficou puto, liberou os poderes e matou geral...
No anime mostra isso não lembro em que capítulo..
Quem morreu nessa emboscada foi o hayiko, hanzo morreu tempo depois numa vingança de nagato quando ela já dominava os 6 pains.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
O ANBU Kakashi nao é essa coca-cola toda no deserto nao.

É legal sim mas podia ser bem melhor, acaba sofrendo dos problemas de tudo que é filler.

- Cenas boas ficaram ridiculas - Como a cena do Sandaime confrontando o Danzou, que cena foda e épica aquela podia ser pra ambos os personagens.
- Jounins figurantes nao sabem jutsu, só lutam com kunais (because orçamento de b*sta)
- Incoerencias - A mulher do Sandaime era da ANBU e morreu guardando a Kushina e o Minato (ela era a parteira)... Como que o Kakashi iria cogitar que o Sandaime ia matar a propria esposa pra matar o Yondaime?

Ainda assim é muito bom porque relembra a epoca onde as tretas eram politicas e o Kakashi ao menos vive os dramas de um guerreiro de verdade, nao é um leite com pera como o Naruto...
 
Topo Fundo