O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

NARUTO - Tópico Oficial

Big Dx15

Bam-bam-bam
Reações
2.088
Pontos
303
Não me refiro apenas ao Izanami. Há uma série de fatores que criam esta minha opinião: Itachi nunca foi derrotado, na verdade ele sequer foi arranhado. Suas duas únicas derrotas foram "falsas", visto que ele queria ser derrotado por Sasuke e era apenas um clone contra Kakashi e Naruto. Itachi vencia ninjas poderosos sem a menor dificuldade. Orochimaru é um dos maiores gênios do mangá e temido por muitos, e ainda assim ele foi humilhado em segundos duas vezes pelo Uchiha(Genjutsu e espada de Totsuka). Detalhe: Itachi estava quase morrendo quando derrotou Orochimaru com um único ataque; Kakashi, usuário do Sharingan há muito tempo e gênio, limitou-se a olhar nos olhos de um Uchiha. Não, Kakashi não venceria Itachi, mas a luta mostra como o autor "emburrece" os oponentes do Uchiha para lhe dar vantagem. Alguém inteligente como Kakashi e que conhecia o Sharingan não tentaria olhar nos olhos de Itachi. Kakashi é conhecido por ser cauteloso, e isso não foi mostrado nesse combate; Contra Kabutomaru, o Izanami, não há o que explicar. Um jutsu que afeta apenas aqueles que não se aceitam, e Kabuto convenientemente não se aceitava. Sem contar o fato de que durante o combate Itachi dizia várias vezes para Sasuke não matar o oponente, só para deixar bem claro que o Uchiha era superior. Itachi vence ninjas Rank S com Flawless Victory e quando é derrotado há desculpas.
Isso tratando apenas de batalha, pois Itachi também é aquele que entende o jutsu do oponente em segundos(como na luta contra Nagato) e que quando criança já pensava como um Hokage. O personagem é praticamente perfeito, e suas falhas, quando comparadas às dos outros personagens, são mínimas.

Lembrando que o problema não é o Itachi ser forte. Sempre ocorre algo para que o personagem triunfe, o autor desequilibra demais para o personagem. Como citei anteriormente, é o que ocorre com o Batman(personagem que eu gosto muito). Quando ele aparece em cena, todos os outros personagens emburrecem e as situações sempre se tornam favoráveis. Não importa o que aconteça, o personagem sempre está preparado e irá triunfar, sem qualquer dificuldade.

E não, nada tenho contra o personagem. Ele é um dos melhores personagens da obra e um dos mais bem desenvolvidos, com uma ótima história. Mas, assim como Sasuke, tem suas "forçadas de barra".

Entendo o que vc queira dizer só não concordo com o que vc disse sobre Itachi ser o maior Gary Stu da historia, O Madara é muito OP pela ter essa posição usurpada tanto que a morte dele teve de ocorrer pelo plot no jutsu
Tambem não considero o Itachi "perfeito" pelos motivos que eu ja falei, galera exagera muito visto que ele não tem uma reserva de chakra grande e é fraco fisicamente

Eu odeio os uchihas, o Itachi tem culpa da maioria desse ódio, nunca gostei da forma que o Kishi tratou o sharingan, chegou um ponto que virou palhaçada.

A coisa ficou tão distorcida que é comum aparecer em fóruns gente afirmando que o Itachi conseguiria facilmente derrotar o Hashirama ou Madara :kbeca.

Sobre a luta contra o Kabuto, aquilo foi tosco demais, naquele nível que ele estava o único vivo ou edo capaz de peitar ele era o Madara, mas aí apareceu o Itachi... , pelo menos em fóruns a grande maioria dos users considera o Kabuto superior.

Bons tempos quando o Sharingan apenas era conhecido por copiar jutsus e tinha apenas uma evolução...

Alpha Genesis

Supra-sumo
Reações
1.356
Pontos
173
Entendo o que vc queira dizer só não concordo com o que vc disse sobre Itachi ser o maior Gary Stu da historia, O Madara é muito OP pela ter essa posição usurpada tanto que a morte dele teve de ocorrer pelo plot no jutsu

Tambem não considero o Itachi "perfeito" pelos motivos que eu ja falei, galera exagera muito visto que ele não tem uma reserva de chakra grande e é fraco fisicamente
Madara é o final boss, por isso eu compreendo que ele seja tão op. De qualquer maneira, o cargo de "Gary Stu" serviria pra qualquer Uchiha, imagino eu.

Em termos de combate, sua única fraqueza é a baixa estamina e chakra. Fraqueza essa que nunca foi suficiente para fazê-lo perder uma luta. Mas considerando que o personagem é um gênio, ele pode ter desenvolvido esse estilo de luta(vencer com um hit) por não resistir a uma luta tão demorada.

Warlocker

Bam-bam-bam
Reações
8.989
Pontos
464
O Itachi era condizente com a Akatsuki da varzea...

A Akatsuki era estupidamente temivel e quase invencivel, o clone do Kisame criava um oceano na porra do deserto só pra lutar, o Sasori matou o sandaime Kazekage só por hobby (na epoca que ser kage ainda era alguma bosta), o Deidara venceu o Gaara e quase explodiu uma vila inteira.

Mandavam um batalhao inteiro prender dois deles e falhavam (a parte da dupla zumbi foi muito legal, foi necessario toda a experiencia do Kakashi, o jutsu do Naruto mas o plano do Shikamaru pra eles chegarem a algum lugar naquela luta).

A Akatsuki era um reflexo da presença do Orochimaru, e fazia sentido... se o Orochimaru era um shinobi que cruzou a linha dos jutsus proibidos... porque nao haveriam sociopatas tao poderosos como ele fazendo trabalhos sujos e ficando fortes a custo de jutsus macabros invez de ficar servindo as vilas?

Note que na epoca o Itachi tinha falhas evidentes, o Jiraya encurralou-o e ele logo ficou sem chackra porque ja tinha vencido o Kakashi... O Orochimaru quando saiu do Sasuke tambem nao estava um primor e o Itachi ja tinha se preparado pra lidar com ele. Tudo estaria ok com o personagem se ele tivesse permanecido morto, ele era um personagem tragico cuja maior ironia era que nao importa quao forte ele era, ele nao pode fazer muito pelo seu cla, pelo seu melhor amigo ou pelo irmao. Ele estava destinado a morrer.

Mas dai ressucitam ele com chackra infinito em uma epoca onde Sharingan faz tudo e mais um pouco....

Como disse o sharingan jamais devia ser "divino" daquele jeito.... Ate o Izanagi tava de boa, ficar cego de um olho era um preço decente, ate o Suzanoo dava pintas de ter limitaçoes... mas dai o Izanagi parou de ter limite e o Suzanoo tambem, muitos nem lembram que o Madara fez um exercito de Suzanoos.. mas eu nao os culpo, se pudesse eu gostaria de esquecer isso tambem.

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Reações
3.918
Pontos
374
O Itachi era condizente com a Akatsuki da varzea...

A Akatsuki era estupidamente temivel e quase invencivel, o clone do Kisame criava um oceano na porra do deserto só pra lutar, o Sasori matou o sandaime Kazekage só por hobby (na epoca que ser kage ainda era alguma bosta), o Deidara venceu o Gaara e quase explodiu uma vila inteira.

Mandavam um batalhao inteiro prender dois deles e falhavam (a parte da dupla zumbi foi muito legal, foi necessario toda a experiencia do Kakashi, o jutsu do Naruto mas o plano do Shikamaru pra eles chegarem a algum lugar naquela luta).

A Akatsuki era um reflexo da presença do Orochimaru, e fazia sentido... se o Orochimaru era um shinobi que cruzou a linha dos jutsus proibidos... porque nao haveriam sociopatas tao poderosos como ele fazendo trabalhos sujos e ficando fortes a custo de jutsus macabros invez de ficar servindo as vilas?

Note que na epoca o Itachi tinha falhas evidentes, o Jiraya encurralou-o e ele logo ficou sem chackra porque ja tinha vencido o Kakashi... O Orochimaru quando saiu do Sasuke tambem nao estava um primor e o Itachi ja tinha se preparado pra lidar com ele. Tudo estaria ok com o personagem se ele tivesse permanecido morto, ele era um personagem tragico cuja maior ironia era que nao importa quao forte ele era, ele nao pode fazer muito pelo seu cla, pelo seu melhor amigo ou pelo irmao. Ele estava destinado a morrer.

Mas dai ressucitam ele com chackra infinito em uma epoca onde Sharingan faz tudo e mais um pouco....

Como disse o sharingan jamais devia ser "divino" daquele jeito.... Ate o Izanagi tava de boa, ficar cego de um olho era um preço decente, ate o Suzanoo dava pintas de ter limitaçoes... mas dai o Izanagi parou de ter limite e o Suzanoo tambem, muitos nem lembram que o Madara fez um exercito de Suzanoos.. mas eu nao os culpo, se pudesse eu gostaria de esquecer isso tambem.
Se for fazer uma análise, o sharingan se mostrou infinitamente mais poderoso e útil que o rinnegan, e não deveria ser...

DC_nauta

Bam-bam-bam
Reações
9.386
Pontos
359

Só de ler isso já deu uma saudade da época da Akatsuki. :ksnif Ali o manga era bom.

Jeca Bauer

Ser evoluído
Reações
2
Pontos
29
Uma pergunta simples.
Para alguém, de 27 anos, que parou de ler no inicio do Shipuuden.
Vale a pena pegar para ler Naruto?
Ou largo isto e vou ler Tex?

pegando os comentarios soltos sobre Naruto tem muito mixed feelings ainda por isto a duvida.

Muito obrigado.

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Reações
3.918
Pontos
374
Uma pergunta simples.

pegando os comentarios soltos sobre Naruto tem muito mixed feelings ainda por isto a duvida.

Muito obrigado.
Eu recomendo que veja o anime, não é tanta coisa pulando os fillers, só pelo arco do Pain já vale a pena.

Caso prefira o manga, eu recomendo muitíssimo, Naruto parte 2 é muito melhor que a primeira parte, tirando o saga da quarta guerra shinobi.

kyo_ryo

Bam-bam-bam
Reações
3.433
Pontos
319
Uma pergunta simples.

Muito obrigado.
Você vai passar muita raiva mas pelo menos não morre sem saber o final kkkk

Warlocker

Bam-bam-bam
Reações
8.989
Pontos
464
Uma pergunta simples.

Muito obrigado.

Se voce tem la alguma curiosidade de ver os outros kages, jinchurikkis e lutas OP que sao bem mais estupidas e idiotas que o original...

.. mas eu aconselho voce a esquecer que Naruto continuou...

nuboza

Bam-bam-bam
Reações
1.218
Pontos
384
Vale a pena sim tem lutas muitos fodas, Arco do Pain, Danzou, Akatsuki... o problema foram os Uchihas

Alpha Genesis

Supra-sumo
Reações
1.356
Pontos
173
Uma pergunta simples.

Muito obrigado.

Se quiser um shonen genérico, não tem problema. Eu particularmente acho o Shippuden bem divertido, apesar de todos os seus erros. O inicio, com os akatsukis, é muito bom e também gostei muito da saga Pain. Mas se tiver coisa melhor pra ler...

Big Dx15

Bam-bam-bam
Reações
2.088
Pontos
303
Uma pergunta simples.

Muito obrigado.

Continue lendo até a saga de Pein, depois disso é ladeira abaixo, pegue um resumo do que aconteceu e pronto.
Mas no geral o shippuden não conseguiu superar o original

Warlocker

Bam-bam-bam
Reações
8.989
Pontos
464
Eu me lembro que anos atras alguem zuou dizendo que o brainstorm do Kishimoto era ia pra uma creche onde perguntava pras crianças o que elas queriam da historia. Ele entao fazia uma lista e com isso elaborava o manga... Na epoca achei exagero mas no fim foi literalmente isso mesmo. LoL..

O final do manga foi literalmente um checklist de fanservice sem pudor algum.... Só faltou o Jiraya ai.

- Itachi de volta, modo super Gary-Stu - Checked
- Itachi lutando junto com Sasuke - Checked
- Vilao do mal super invencivel Gary Stu - Checked
- 5 Kages lutando juntos - Checked
- Orochimaru de volta - Checked
- Orochimaru se aliando com Sasuke (?!) - Checked
- Yondaime de volta - Checked
- Yondaime lutando junto com naruto - Checked
- Yondaime com o upgrade da Kyubii (?) - Checked
- Primeiro e segundo lutando de novo - Checked
- Sandaime e Madara lutando de novo - Checked
- Sasuke querendo virar Hokage (LoL) Checked
- Time 7 bancando os Sannins - Checked
- Todas as vilas pagando pau pro Naruto e dançando Kumbaya - Checked
- Imagine se todos os Kages de todos os tempos aparecessem pra fazer algo junto e zás e zás - Checked
- Kakashi com Suzanoo - Checked

E esse foi meu hate semanal, obrigado por ler.

Big Dx15

Bam-bam-bam
Reações
2.088
Pontos
303
Eu me lembro que anos atras alguem zuou dizendo que o brainstorm do Kishimoto era ia pra uma creche onde perguntava pras crianças o que elas queriam da historia. Ele entao fazia uma lista e com isso elaborava o manga... Na epoca achei exagero mas no fim foi literalmente isso mesmo. LoL..

O final do manga foi literalmente um checklist de fanservice sem pudor algum.... Só faltou o Jiraya ai.

- Itachi de volta, modo super Gary-Stu - Checked
- Itachi lutando junto com Sasuke - Checked
- Vilao do mal super invencivel Gary Stu - Checked
- 5 Kages lutando juntos - Checked
- Orochimaru de volta - Checked
- Orochimaru se aliando com Sasuke (?!) - Checked
- Yondaime de volta - Checked
- Yondaime lutando junto com naruto - Checked
- Yondaime com o upgrade da Kyubii (?) - Checked
- Primeiro e segundo lutando de novo - Checked
- Sandaime e Madara lutando de novo - Checked
- Sasuke querendo virar Hokage (LoL) Checked
- Time 7 bancando os Sannins - Checked
- Todas as vilas pagando pau pro Naruto e dançando Kumbaya - Checked
- Imagine se todos os Kages de todos os tempos aparecessem pra fazer algo junto e zás e zás - Checked
- Kakashi com Suzanoo - Checked

E esse foi meu hate semanal, obrigado por ler.

Mano, eu não poderia ter resumido melhor :lolwtf

Alpha Genesis

Supra-sumo
Reações
1.356
Pontos
173
Eu queria que o Orochimaru tivesse sido melhor explorado no Shippuden. No clássico ele foi um ótimo vilão, mas a sua presença no Shippuden foi totalmente apagada pelos Uchihas. O autor até tentava fazer parecer que o vilão ainda era o mesmo de antes, com ninjas poderosos o elogiando ou temendo, mas de nada adiantou. Quem é/era fã do vilão "sofreu" até o fim e deve ter ódio de Uchihas. Ainda me lembro do pessoal dizendo que a qualquer momento o Oro tomaria o corpo de Madara ou Tobi e viraria o final boss, mas Kishimoto "trollou" todo mundo fazendo a cobra ser só mais uma vítima dos dois. Primeiro Orochimaru é derrotado por Sasuke(que se aproveitou da fraqueza do vilão naquele momento), aí o Oro revela um flashback mostrando que ele saiu da Akatsuki por apanhar do Itachi; Aí o cara tenta se vingar e é humilhado de novo. Os fãs clamam por uma reviravolta com ele mas ele cai pra Madara dessa vez. Isso porque o Kabuto ainda tentou derrotar os Uchihas e também apanhou em homenagem ao seu mestre. Parece que o Kishimoto gosta de humilhar personagens populares. Deidara é outro que é bem popular e foi humilhado durante a obra inteira. No final só faltou o autor colocar uma coleirinha no Orochimaru pra mostrar que ele foi adestrado, porque o vilão, na fase Shippuden, mais parece uma espécie de "Equipe Rocket" dos Uchihas. Triste ver o melhor vilão da obra ser rebaixado a tal ponto.

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Reações
3.918
Pontos
374
Eu queria que o Orochimaru tivesse sido melhor explorado no Shippuden. No clássico ele foi um ótimo vilão, mas a sua presença no Shippuden foi totalmente apagada pelos Uchihas. O autor até tentava fazer parecer que o vilão ainda era o mesmo de antes, com ninjas poderosos o elogiando ou temendo, mas de nada adiantou. Quem é/era fã do vilão "sofreu" até o fim e deve ter ódio de Uchihas. Ainda me lembro do pessoal dizendo que a qualquer momento o Oro tomaria o corpo de Madara ou Tobi e viraria o final boss, mas Kishimoto "trollou" todo mundo fazendo a cobra ser só mais uma vítima dos dois. Primeiro Orochimaru é derrotado por Sasuke(que se aproveitou da fraqueza do vilão naquele momento), aí o Oro revela um flashback mostrando que ele saiu da Akatsuki por apanhar do Itachi; Aí o cara tenta se vingar e é humilhado de novo. Os fãs clamam por uma reviravolta com ele mas ele cai pra Madara dessa vez. Isso porque o Kabuto ainda tentou derrotar os Uchihas e também apanhou em homenagem ao seu mestre. Parece que o Kishimoto gosta de humilhar personagens populares. Deidara é outro que é bem popular e foi humilhado durante a obra inteira. No final só faltou o autor colocar uma coleirinha no Orochimaru pra mostrar que ele foi adestrado, porque o vilão, na fase Shippuden, mais parece uma espécie de "Equipe Rocket" dos Uchihas. Triste ver o melhor vilão da obra ser rebaixado a tal ponto.
Eu odeio os uchihas por isso.

O Kishi é tão fanboy dos uchihas que preferiu enfiar um vilão meia boca goela a abaixo as pessoas, invés de usar o melhor vilão desde sempre.

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.524
Pontos
584
Eu odeio os uchihas por isso.

O Kishi é tão fanboy dos uchihas que preferiu enfiar um vilão meia boca goela a abaixo as pessoas, invés de usar o melhor vilão desde sempre.

O que me da raiva, é a punhetação que foi , cara não tem coisa mais rídicula e chata do que o fdp do naruto com aquela frescura de querer achar o sasuke PQP COMO ISSO ESTRAGA A PORRA DO MANGÁ! quando ele para com essa putaria, volta a treinar e os escambau fica legal denovo (parte do Hidan e Kankuzu tem seus problemas, mas é bem divertido) outra coisa ridicula é aquela luta do sasuke e do deidara não tenho nem facepalms suficientes pra postar pra aquela bosta :kflame

Alpha Genesis

Supra-sumo
Reações
1.356
Pontos
173
O que me da raiva, é a punhetação que foi , cara não tem coisa mais rídicula e chata do que o fdp do naruto com aquela frescura de querer achar o sasuke PQP COMO ISSO ESTRAGA A PORRA DO MANGÁ! quando ele para com essa putaria, volta a treinar e os escambau fica legal denovo (parte do Hidan e Kankuzu tem seus problemas, mas é bem divertido) outra coisa ridicula é aquela luta do sasuke e do deidara não tenho nem facepalms suficientes pra postar pra aquela bosta :kflame
Cara, analisando bem, a maioria dos akatsukis tiveram mortes imbecis e/ou forçadas. Tipo o Kakuzu que serviu de boneco de testes pro novo jutsu do Naruto e o Sasori que quis morrer.

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Reações
3.918
Pontos
374
O choro do Naruto e Sakura pelo Emo vou MUITO irritante, dava até vergonha alheia, isso pq sou gay, imagino um hetero aguentando aquela bosta.

A luta do Deidara eu achei muito boa, só não gostei porque o Kishi usou mais um bom personagem pra upar a moral do Itachi, igual fez com o Orochi e Kabuto.

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.524
Pontos
584
Cara, analisando bem, a maioria dos akatsukis tiveram mortes imbecis e/ou forçadas. Tipo o Kakuzu que serviu de boneco de testes pro novo jutsu do Naruto e o Sasori que quis morrer.

pode até ser, mas o cara invocar o manda, usar o sharingan, se esconder dentro dela em questão de 1 milisegundos :lolwtf sei lá, foi a mais tosca na minha opnião

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.524
Pontos
584
O choro do Naruto e Sakura pelo Emo vou MUITO irritante, dava até vergonha alheia, isso pq sou gay, imagino um hetero aguentando aquela bosta.

A luta do Deidara eu achei muito boa, só não gostei porque o Kishi usou mais um bom personagem pra upar a moral do Itachi, igual fez com o Orochi e Kabuto.

nossa é demais de ruim cara, :facepalm, pra mim começou a perder a mão depois da saga do pain, álias pra mim o Pain foi o melhor vilão da série shippudenn

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Reações
3.918
Pontos
374
Konan e Nagato foram bons demais, aqueles diálogos que o Nagato tinha pqp, até o protagonista se calou diante dele.

Obs: Novamente o Kishi fez a mágica no Itachi e fez ele derrotar o Nagato(umas 50 vezes mais forte que os 6 caminhos) usando kunais :lolwtf.

Alpha Genesis

Supra-sumo
Reações
1.356
Pontos
173
pode até ser, mas o cara invocar o manda, usar o sharingan, se esconder dentro dela em questão de 1 milisegundos :lolwtf sei lá, foi a mais tosca na minha opnião
Ah, esse foi disparado o maior KNJ do mangá, nem tem explicação. Isso porque o Sasuke já era o counter perfeito do Deidara.

Alpha Genesis

Supra-sumo
Reações
1.356
Pontos
173
Eu adorava a Konan, mas ela nunca foi bem explorada. Ela era resumida a garota que ficava seguindo Nagato, e mesmo em batalha ela nunca mostrou grandes habilidades, tanto que muitos se perguntam se ela está na akatsuki por ser forte ou só por ser amiga do lider. Sua única técnica realmente poderosa é uma armadilha. Mas nem dá pra reclamar, nenhuma personagem feminina foi bem explorada nesse mangá.

vegeto

Supra-sumo
Reações
396
Pontos
179
Eu adorava a Konan, mas ela nunca foi bem explorada. Ela era resumida a garota que ficava seguindo Nagato, e mesmo em batalha ela nunca mostrou grandes habilidades, tanto que muitos se perguntam se ela está na akatsuki por ser forte ou só por ser amiga do lider. Sua única técnica realmente poderosa é uma armadilha. Mas nem dá pra reclamar, nenhuma personagem feminina foi bem explorada nesse mangá.
Porra como assim a Konan não teve batalha com habilidades? Ela quase matou o Tobi

Alpha Genesis

Supra-sumo
Reações
1.356
Pontos
173
Porra como assim a Konan não teve batalha com habilidades? Ela quase matou o Tobi

Irrelevante, pois devemos considerar a situação. Konan analisou Tobi por um bom tempo para descobrir o seu ponto fraco, em seguida ela se preparou criando uma quantidade enorme de papel que ela não seria capaz de criar em situações comuns, que seria a armadilha. No momento certo, ela utilizou quase o seu chakra todo para executar a armadilha. É mais ou menos a mesma coisa que ocorreu no combate Shikamaru vs Hidan, onde um era muito inferior ao outro em combate e venceu por preparo(enquanto ela, com preparo, perdeu), o que é muito importante em Naruto.

A única habilidade de Konan que poderia derrotar Tobi é uma armadilha que leva um bom tempo para ser criada, ou seja, nunca poderia ser utilizada em um combate comum devido a falta de chakra da kunoichi. Consideremos que uma semana antes do combate ela tenha criado o tal mar de papel. Digamos então que de 100% o seu chakra foi a uns 20% e ela ficou bem cansada. Ela teve uma semana para se recuperar(dentro de minha hipótese) e quando Tobi chegou, ela já estava novamente com os 100% de chakra. Ela executou o jutsu com papéis-bomba explodindo em sequência por um bom tempo, o que seria ideal para superar o Kamui de Tobi, e só de executar o ataque já preparado, ela ficou completamente cansada e quase sem chakra. Ou seja, a sua única habilidade realmente perigosa só pode ser utilizada com bastante preparo e em situações específicas. O que mais a Konan mostrou? Sim, é uma shinobi inteligente e analítica, mas e daí? Jiraya, que conhecia seu ponto fraco a inutilizou sem a menor dificuldade, o que não deveria ter acontecido considerando que ela é uma shinobi de alto nivel. Ela é a única mulher da Akatsuki e se ela é um dos membros mais fortes, Kishimoto esqueceu de mostrar isso no mangá. Konan é top entre as mulheres do mangá. Quem são as outras? Tsunade e Mei. As três mostraram ser MUITO inferiores a Jiraya, que talvez nem seja top 10 do mangá. A Kaguya eu nem sei se devo ou não considerar.

E mais: Naruto trabalha muito com usar a técnica certa na hora certa. Em Deidara vs Sasuke, o Akatsuki estava em nível acima do Uchiha, mas as habilidades de Sasuke eram counter perfeito das do Deidara. Konan não possuia técnicas que lidassem com o Kamui de Tobi e teve que criar uma estratégia que levava tempo. A luta no máximo mostra a Konan como alguém inteligente(e não genial, pois o Itachi mesmo descobre as coisas durante a luta e não após tanto tempo de análise), pois tratando-se de habilidade em batalhas, ela realmente não foi explorada. A luta contra os Aburames foi cortada, ela foi derrotada em segundos pelo Jiraya e seu ataque contra Obito consistiu em uma estratégia que deu errado e a esgotou completamente. Nunca vimos uma luta duradoura dela, que realmente revelasse como ela se comporta em combate. Portanto, visto que o autor não teve a menor vontade de explorá-la, ela continua sendo apenas uma Kunoichi que atira papéis explosivos e voa(ficando aparentemente imune a taijutsu). Entre as mulheres que são fracas nesse mangá quando comparadas aos homens ela até se destaca, mas se formos considerar todos os personagens ela é bem fraquinha para alguém de rank S(levando em consideração o que foi mostrado). Sendo a parceira do lider da organização, ela deveria ter nivel Itachi, pelo menos. Claro que isso é a minha opinião.

young_retro

Bam-bam-bam
Reações
5.835
Pontos
359
parei de acompanhar o Anime desde que o mangá acabou. ja passou a luta do Guy com o Madara ??? é tudo o que eu quero ver e pah.