Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Nao to acompanhandoPô se o mangá continuar assim e aquele cara mascarado for quem eu tô pensando, acho que vou parar de ler.
O mesmo digo do anime, conseguiram estragar mais um personagem. custa não mexer nos personagens de Naruto??
Nao to acompanhando
Que personagem estragaram?
Resposta abaixo:Nao to acompanhando
Que personagem estragaram?
Todos.
PqpResposta abaixo:
Falando sério agora, vou colocar em spoiler, leia por sua conta e risco:
Primeiro foi no mangá, quando trouxeram o Ao de volta(aquele cara que era da vila da chuva e tinha um byakugan) e tornaram ele um vilão que usar armas ninjas (outra coisa que não curti muito), aí agora no anime colocaram o ex-tsuchikage como mandante de um grupo de ilegais que acho que estão mexendo com vida pós-morte, nesse último caso ainda dá pra reverter a história, mas acho difícil de trazer alguma desculpa boa. E pra botar o último prego do caixão só falta as teorias estarem certas e reviverem o Jiraiya./SPOILER]
Eu tava gostando do anime do Boruto. Não era um Naruto clássico em qualidade, mas tava divertido e até relembrava aquela época boa. Infelizmente tão estragando tudo.o quÊ diabos vocÊs esperavam? é só ver o quão lixoso foi o final do shippudeno clássico é muito bom, mas o resto....
Acho que tá uns 90% confirmado isso.Então Kashin Koji é ele mesmo, filha da put*
Eu tava gostando do anime do Boruto. Não era um Naruto clássico em qualidade, mas tava divertido e até relembrava aquela época boa. Infelizmente tão estragando tudo.
Eles tem história em comum, o anime já passou alguns arcos que apareceram no mangá, só que o mangá tá bem mais pra frente na história. Já teve até participação no mangá de personagem que parecia ser apenas do anime.Eu tava lendo o manga e até vendo o anime do Boruto, mas parei, como eles estão? vale a pena voltar a ler?
outra coisa eles continuam separados ou as histórias estão convergindo, antes pareciam duas histórias completamente diferentes
Então Kashin Koji é ele mesmo, filha da put*
Esse mangá/anime Boruto é bem desnecessário. Nem é o Kishimoto que escreve. Acompanho só pelos personagens clássicos. Dessa nova geração só gostei da Himawari.
Espero que One Piece não siga esse caminho de inventar um monte de filhos quando o mangá acabar.
Se fosse para dar continuidade ao mangá de Naruto, poderiam esperar alguns anos e lançar uma nova saga com o próprio Naruto Hokage como protagonista.
Spoiler do mangá:
Deve ser o Jiraiya
Essas continuações podem dar certo. Quem não gostaria de uma continuação feita pelo Kurumada de CDZ? Com os cavaleiros de bronze clássicos como de ouro, uma nova guerra santa, novos cavaleiros e como eles se portariam frente a tais ameaças,
Também espero, mas parece estar indo pra esse caminho.
Espero que isso não seja verdade.
Tudo inveja do meu DeathtollKurumada já fez uma continuação de Saint Seiya, um desastre como tudo que enfia o dedo podre.
Ué? O Saint Seiya Next Dimension não é continuação do Kurumada?
Pra mim perdeu a graça quando o poder começou a escalar igual DB. Tanformações, poderes tirados da bunda, luta voando. Pela mor.
Também não estou acompanhando... mas apelar para o passado é sinal que o presente não tá lá aquelas coisas... Só vi o encontro do Naruto com o Boruto... Nostalgia bateu forte com o Jiraya correndo feito bobo.Essa parte da viagem do tempo tá boa? Pulei para o ep. 129 só pela nostalgia e valeu a pena, mas não creio que ela se crie.
Eu to quase chegando nessa parte da viagem no tempo.Depois eu falo aqui no tópico se foi "bom" ou ruim.Essa parte da viagem do tempo tá boa? Pulei para o ep. 129 só pela nostalgia e valeu a pena, mas não creio que ela se crie.
Também não estou acompanhando... mas apelar para o passado é sinal que o presente não tá lá aquelas coisas... Só vi o encontro do Naruto com o Boruto... Nostalgia bateu forte com o Jiraya correndo feito bobo.