Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Não, mas matar personagens é o hobby favorito do Kishi-chan, então é possívelEu não acompanhei absolutamente nada de Boruto, mas com esta notícia eu vi que o termo "Sarada" virou tt no twitter. Monte de gente dizendo que o Kishi vai matar ela etc. Fiquei curioso do pq disso, ele já falou alguma coisa a respeito?Q não gosta dos personagens e tals?
Por essa eu não esperava.![]()
Masashi Kishimoto, criador de Naruto, assume o mangá de Boruto - Jovem Nerd
Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, passará a assumir a história do mangá de Boruto: Naruto Next Generations a partir do próximo volume.jovemnerd.com.br
coroi, bagulho deve estar bizarro pra chamar o kishimoto de volta![]()
Não, mas matar personagens é o hobby favorito do Kishi-chan, então é possível
Na verdade, não tenho nada contra as mortes em NarutoAh sei lá, mas acho q juntando o clássico e o shippuden, só teve umas três mortes relevantes (pelo menos p mim).
Jiraiya, Itachi e Neji. Sendo q Itachi já era esperado e Neji na altura q morreu já nem me importava mais. É vdd q teve muito personagem morto q poderia ser melhor aproveitado, mas enfim.
Eu não acompanhei quase nada de Boruto, mas com esta notícia eu vi que o termo "Sarada" virou tt no twitter. Monte de gente dizendo que o Kishi vai matar ela etc. Fiquei curioso do pq disso, ele já falou alguma coisa a respeito?Q não gosta dos personagens e tals?
Essa nova geração já é uma m**** (tirando a Himawari que é legal) imagina se mata algum personagem clássico.
Só vai servir pra fazer ainda mais raiva. Isso não pode acontecer.
Eu to lendo e o final desse capítulo me deixou ansioso pelo próximo.Alguém tá lendo Boruto ainda? O cap novo foi massa.
Em Naruto já tinha tecnologia, mas esse lance de ferramenta ninja foi bem forçado no começo.Só depois de ver a Delta lutando que isso começou a me agradar.Agora que eu vi que o Kishimoto voltou. O contrato do outro autor expirou e não renovaram. A coisa mais estranha do fim do Naruto foi construir prédios envidraçados na vila. Aí no começo do Boruto tem trem, telefone, cadeiras voadoras e outras bugigangas. Começou a ir pelo lado de Power Rangers e Kamen Raider com um monte de acessórios.
Estou revendo o Shippuuden e ando um pouco de saco cheio do excesso de flashback que tem no anime.
Isso é comum em outros Shounen? Nunca parei pra reparar nisso, mas está me incomodando dessa vez em Naruto, talvez pq eu esteja "maratonando" (vendo muitos episódios seguidos).
Obs.: Estou pulando os fillers, isso rola em episódio canon mesmo... estou por volta do 300.
Estou revendo o Shippuuden e ando um pouco de saco cheio do excesso de flashback que tem no anime.
Isso é comum em outros Shounen? Nunca parei pra reparar nisso, mas está me incomodando dessa vez em Naruto, talvez pq eu esteja "maratonando" (vendo muitos episódios seguidos).
Obs.: Estou pulando os fillers, isso rola em episódio canon mesmo... estou por volta do 300.
Infelizmente esse exagero é só no Naruto mesmo.Estou revendo o Shippuuden e ando um pouco de saco cheio do excesso de flashback que tem no anime.
Como assim mangá ?Só em Naruto mesmo, o mangá se não é flashback é imagem de Naruto no balanço com música triste ao fundo.
One Piece e Bleach tinham/tem vários flashback, mas valiam a pena serem vistos.
Essa encheção é coisa do anime mesmo. Toda hora que falassem algo de alguém do time do Kakashi ou qualquer pessoa relacionada, tinham que passar aquele flashback do Obito, era irritante demais.Estou revendo o Shippuuden e ando um pouco de saco cheio do excesso de flashback que tem no anime.
Infelizmente esse exagero é só no Naruto mesmo.
Como assim mangá ?
Essa palhaçada é só no anime mesmo, e depois do Pain, diga-se de passagem.
Em quais capítulos ?Er... Não, tem flashback até demais no mangá.
Até que teve uns fillers bons da Kara recentemente.Depois dá uma chance.Sim. F to respect.
Estou curtindo o manga (o anime tem seus momentos, mas pulo todos os fillers).
Capítulo muito fraco, pois faltou emoção. Diálogo do Naruto com a Kurama muito ruim e frio, não pareceu que para o Naruto aquele era um momento impactante.
"Você matou o meu pai e a minha mãe"
WTF! Naruto nunca diria uma coisa dessas para a Kurama, pois ele já superou isso e eles são amigos.
Será que o Kishimoto desaprendeu a dar peso e usar flashbacks e splash pages para criar emoção?
De resto, as ilustrações estão ruins como sempre: faltando preto nas páginas que mais parecem rascunhos. Alguém dê uma caneta nanquim para esse desenhista urgentemente ou substitua ele pelo de Samurai 8!
Vou deixar em spoiler para caso alguém não queira saber:
Adeus amigo Kurama.
Madara perdeu a parte de cima do corpo antes de ser traído pela aquela porra preta, não tem olhos sobrando.
Bem,
Ao menos o adeus não é definitivo. Depois de alguns anos, ele volta.
Tinha ficado encucado do motivo do Naruto não ter morrido também, aí lembrei que ele tem chakra das outras bijus.
Não acompanho Boruto(e nem pretendo) masme digam aí, a Kurama morreu mesmo? E como o naruto ficou vivo? Porque o que eu me lembro é que ele havia se tornado uma conexão entre as outras bijuus durante o shippuden, mas o chakra que ele havia recebido delas acabou depois da luta contra Madara e Kaguya. Então ele consegue extrair chakra agora das outras agora?
Eu tb não to acompanhando mas vi videos sobre...Não acompanho Boruto(e nem pretendo) masme digam aí, a Kurama morreu mesmo? E como o naruto ficou vivo? Porque o que eu me lembro é que ele havia se tornado uma conexão entre as outras bijuus durante o shippuden, mas o chakra que ele havia recebido delas acabou depois da luta contra Madara e Kaguya. Então ele consegue extrair chakra agora das outras agora?
Madara perdeu a parte de cima do corpo antes de ser traído pela aquela porra preta, não tem olhos sobrando.
Mas olhos de Uchiha tem de sobra e dá até para fazer extras.