O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sem falar dos oneshots dele, como Kajika, Sand Land, Neko Manij, etc.



Tem o...

Hiro Mashima
Kentarou Miura (sim, ele fez algo além de Berserk)
Kentarou Yabuki
Ken Akamatsu
Complementando porque faltou "só" a Rumiko Takahashi, praticamente toda obra dela fez sucesso.

Acho que tem um exagero ai também, eu concordo que Naruto caiu demais em qualidade, mas do jeito que tão falando parece que é tão ruim quanto bleach (que tem 2 arcos bons e o resto é descartável):klol:klol. Ele foi muito bom por bastante tempo, depois do time skip ainda tinha bastante coisa legal, só que realmente foi piorando e se perdendo cada vez mais.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Aí já tá exagerando.Tem muita coisa boa depois dos 100 primeiros capítulos.

E dos mangakas famosos, os únicos que eu sei que fizeram sucesso em mais de uma obra foram o Akira Toriyama com DR. Slump e Dragon Ball e o Togashi com Yu Yu Hakusho e HXH.Se houver mais algum, peço que fale o nome aqui, porque eu não ouvi falar.
os autores de Death Note escreveram Bakuman.

Rumiko Takahashi escreveu Ranma 1/2, Inuyasha e mais uma meia dúzia de coisas que foram publicadas por anos e são bem avaliadas, isso só pra citar mais dois além dos seus exemplos aí.
e o capítulo 100 de Naruto já é próximo do fim do Chuunin Exam, eu chutei 100 capítulos mas parece que acertei quase na mosca.... hahaha
eu honestamente acho que não tem rigorosamente nada que faça sentido voltar e reler em Naruto depois desse arco.
Muitas vezes nem é culpa dele, cara.
A vida de mangaka é sofrida pra c***lho.
PRA c***lho!
Os caras vivem com problemas de saúde pq a pressão da editora é monstra.
Além de pressão, a editora mete o bedelho na história do cara.
Não a toa Togashi só aceitou fazer HxH com um contrato garantindo total liberdade de criação e tempo.
justo.... os caras são uns fodidos mesmo.
a vida não é fácil.

Bakuman, inclusive, conta essa história e é bem interessante.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Complementando porque faltou "só" a Rumiko Takahashi, praticamente toda obra dela fez sucesso.

Acho que tem um exagero ai também, eu concordo que Naruto caiu demais em qualidade, mas do jeito que tão falando parece que é tão ruim quanto bleach (que tem 2 arcos bons e o resto é descartável):klol:klol. Ele foi muito bom por bastante tempo, depois do time skip ainda tinha bastante coisa legal, só que realmente foi piorando e se perdendo cada vez mais.
a minha opinião sobre Naruto é um pouco mais extrema que dos outros.... hahah

eu acho que Naruto só é realmente bom pra kct até a parte do torneio de lutas dentro do Chuunin exam.
logo depois, antes do fim do mesmo arco o Kishimoto já perdeu o controle dos personagens e meio que deixou os protagonistas jovenzinhos mais fortes do que o professores velhacos e a história foi pro saco.
ainda tem coisa boa depois ali, mas é difícil de achar uma que não me irrite.

eu dropei o manga por anos no meio do arco da akatsuki,... depois dei mais uma chance e li a maior parte do que vem depois mas acho que não teria feito nenhuma diferença na minha vida se eu nunca tivesse feito.

dito isto, sim, é melhor que Bleach. ahhaha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
a minha opinião sobre Naruto é um pouco mais extrema que dos outros.... hahah

eu acho que Naruto só é realmente bom pra kct até a parte do torneio de lutas dentro do Chuunin exam.
logo depois, antes do fim do mesmo arco o Kishimoto já perdeu o controle dos personagens e meio que deixou os protagonistas jovenzinhos mais fortes do que o professores velhacos e a história foi pro saco.
ainda tem coisa boa depois ali, mas é difícil de achar uma que não me irrite.

eu dropei o manga por anos no meio do arco da akatsuki,... depois dei mais uma chance e li a maior parte do que vem depois mas acho que não teria feito nenhuma diferença na minha vida se eu nunca tivesse feito.

dito isto, sim, é melhor que Bleach. ahhaha
Deu pra percerber que é mais extrema :klol:klol
Pra mim a qualidade se manteve até o sasuke fugir da vila, ali começou o que mais me irritou na história, mas no geral concordo com tua opinião, só que isso não chegou a estragar a história como um todo pra mim, ainda consegui aguentar até o final. Menção honrosa pro Gai que conseguiu salvar um pouco o que tava muito ruim.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Eu gosto dos personagens da Akatsuki..., e do Madara. Peguei bem com o Shippuden por causa deles, é um tom mais sério também e eu gosto disso.

O Madara é um exemplo perfeito para mim. Quando mostraram a história dele, achei as motivações dele bem b*sta. Se revoltou por ciúmes, basicamente. Mas enquanto personagem e vilão, ele é muito dahora. É o tipo de personagem carrega o anime pra frente, junto com outros.

Mas aí tem um Sasuke da vida que carrega o anime pra trás, e ainda arrasta o Naruto e Sakura junto. Só o Kakashi se salvou.

Mas vocês tem razão em tudo o que falam em termos de história do anime, e a prova definitiva é o desastre que foi simplesmente descartarem o Madada e introduzirem a Kaguya. Quando aconteceu isso eu parei de assistir.

Anos mais tarde, eu fui ver no que deu. Gostei da parte do Kakashi e tal, mas o resto foi uma b*sta. Aí pra fechar com chave de ouro, Sasuke faz o que faz e fica claro quem é o personagem que estragou o anime junto com a Kaguya. De resto tem muitos defeitos, mas acho digerivel.

Mas esses dois defeitos, não dá. E o problema do Sasuke ser um desses dois defeitos, é que o anime girou muito no drama em torno dele, aí é foda...
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Já eu acho que até a invasão do Pain a obra é excelente. O único defeito até ali foi a falta de destaque que personagens como o Lee, Neji e Hinata receberam. Porra o Lee e a Hinata nunca venceram uma luta 1x1 decente na obra inteira!

De resto, tava tudo muito bom. E nunca vou esquecer os culhoes que o Kishi teve de matar dois dos personagens mais queridos (Jiraya e Itachi) meio que simultaneamente.
 


australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Deu pra percerber que é mais extrema :klol:klol
Pra mim a qualidade se manteve até o sasuke fugir da vila, ali começou o que mais me irritou na história, mas no geral concordo com tua opinião, só que isso não chegou a estragar a história como um todo pra mim, ainda consegui aguentar até o final. Menção honrosa pro Gai que conseguiu salvar um pouco o que tava muito ruim.
é... Naruto foi excelente no começo, depois foi bom durante a saga da Akatsuki, ficou de mediano pra baixo depois disso, e o fim é um horror. hahah
foi um declínio constante de qualidade até chegar no ponto que não fazia mais sentido dar atenção.

toda série longa tem suas quedas de qualidade, Dragon Ball ficou bem m**** na saga do Buu (a do Cell não faz sentido mas é divertida pra kct) e nunca se recuperou.... porque GT e Super... minha nossa senhora.

acho que de todos os shonens longos que eu vi, os únicos que nunca ficaram medonhos de ruins em momento nenhum foram One Piece e HxH.... hahah
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
justo.... os caras são uns fodidos mesmo.
a vida não é fácil.

Difícil um mangaka que não teve problemas de saúde.

Peguei bem com o Shippuden por causa deles, é um tom mais sério também e eu gosto disso.

Já eu achei o Shippuden com um tom mais pastelão.
A partir do momento que o Naruto não evolui nada em 3 anos, e tem capacidade pra peitar caras como Pain, não tem como levar a sério.

Mas aí tem um Sasuke da vida que carrega o anime pra trás

Sasuke poderia ter sido um ótimo Darth Vader.
Porém como ele vai se tornar um vilão se não há um herói a altura do lado oposto?
Pq o Naruto era um m****.
Um jumento que continuou sendo jumento.
Todo o problema foi causado pelo fato do autor ter tornado o Naruto um adolescente jumento.
Não aprendeu NADA em 3 anos com um Sage.
Não existe história sem um protagonista bom.
Naruto era pra ter se tornado um Jiraya 2.
Zueiro porém super competente quando a coisa aperta.

Dragon Ball ficou bem m**** na saga do Buu

O Toryama não queria continuar depois da saga freeza.
Foi obrigado (ou pressionado $$$, não sei).
O Super Sayajin seria o ápice na história.
Perceba como, ao virar SSJ, Goku conseguia até se comunicar com o Sr. Kayo, mostrando que ele desenvolveu poderes além de combate.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Complementando porque faltou "só" a Rumiko Takahashi, praticamente toda obra dela fez sucesso.

Acho que tem um exagero ai também, eu concordo que Naruto caiu demais em qualidade, mas do jeito que tão falando parece que é tão ruim quanto bleach (que tem 2 arcos bons e o resto é descartável):klol:klol. Ele foi muito bom por bastante tempo, depois do time skip ainda tinha bastante coisa legal, só que realmente foi piorando e se perdendo cada vez mais.
Bleach é outro anime que eu acho top demais.Na minha opinião perde só pra one piece e Naruto.
os autores de Death Note escreveram Bakuman.

Rumiko Takahashi escreveu Ranma 1/2, Inuyasha e mais uma meia dúzia de coisas que foram publicadas por anos e são bem avaliadas, isso só pra citar mais dois além dos seus exemplos aí.
e o capítulo 100 de Naruto já é próximo do fim do Chuunin Exam, eu chutei 100 capítulos mas parece que acertei quase na mosca.... hahaha
eu honestamente acho que não tem rigorosamente nada que faça sentido voltar e reler em Naruto depois desse arco.

justo.... os caras são uns fodidos mesmo.
a vida não é fácil.

Bakuman, inclusive, conta essa história e é bem interessante.
Tirando o Inuyasha, os outros animes citados no seu post não me parecem ter feito tanto sucesso assim.

E se não curtiu, paciência, faz parte.
a minha opinião sobre Naruto é um pouco mais extrema que dos outros.... hahah

eu acho que Naruto só é realmente bom pra kct até a parte do torneio de lutas dentro do Chuunin exam.
logo depois, antes do fim do mesmo arco o Kishimoto já perdeu o controle dos personagens e meio que deixou os protagonistas jovenzinhos mais fortes do que o professores velhacos e a história foi pro saco.
ainda tem coisa boa depois ali, mas é difícil de achar uma que não me irrite.

eu dropei o manga por anos no meio do arco da akatsuki,... depois dei mais uma chance e li a maior parte do que vem depois mas acho que não teria feito nenhuma diferença na minha vida se eu nunca tivesse feito.

dito isto, sim, é melhor que Bleach. ahhaha
Se não gostou, não precisa dar segunda chance, não faz sentido ficar insistindo com aquilo que não gosta.
Deu pra percerber que é mais extrema :klol:klol
Pra mim a qualidade se manteve até o sasuke fugir da vila, ali começou o que mais me irritou na história, mas no geral concordo com tua opinião, só que isso não chegou a estragar a história como um todo pra mim, ainda consegui aguentar até o final. Menção honrosa pro Gai que conseguiu salvar um pouco o que tava muito ruim.
Na minha opinião, a qualidade só deu ma caída no final com a Kaguya, achei que a saga dela foi corrida demais no mangá.Pelo menos no anime amenizaram isso.
é... Naruto foi excelente no começo, depois foi bom durante a saga da Akatsuki, ficou de mediano pra baixo depois disso, e o fim é um horror. hahah
foi um declínio constante de qualidade até chegar no ponto que não fazia mais sentido dar atenção.

toda série longa tem suas quedas de qualidade, Dragon Ball ficou bem m**** na saga do Buu (a do Cell não faz sentido mas é divertida pra kct) e nunca se recuperou.... porque GT e Super... minha nossa senhora.

acho que de todos os shonens longos que eu vi, os únicos que nunca ficaram medonhos de ruins em momento nenhum foram One Piece e HxH.... hahah
Eu já sou o contrário, prefiro a saga do Majin Buu, acho o Cell o vilão mais b*sta de dragon ball, precisou até da ajuda do Vegeta pra se transformar e depois ainda recebeu uma semente dos Deuses do Goku.

A luta final da saga Majin Buu foi mais emocionante.Já o gt eu acho fraco no começo, mas depois melhora do Ludo em diante.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bleach é outro anime que eu acho top demais.Na minha opinião perde só pra one piece e Naruto.

Tirando o Inuyasha, os outros animes citados no seu post não me parecem ter feito tanto sucesso assim.

E se não curtiu, paciência, faz parte.

Se não gostou, não precisa dar segunda chance, não faz sentido ficar insistindo com aquilo que não gosta.

Na minha opinião, a qualidade só deu ma caída no final com a Kaguya, achei que a saga dela foi corrida demais no mangá.Pelo menos no anime amenizaram isso.

Eu já sou o contrário, prefiro a saga do Majin Buu, acho o Cell o vilão mais b*sta de dragon ball, precisou até da ajuda do Vegeta pra se transformar e depois ainda recebeu uma semente dos Deuses do Goku.

A luta final da saga Majin Buu foi mais emocionante.Já o gt eu acho fraco no começo, mas depois melhora do Ludo em diante.
Eu acho que temos um padrão ai, gosta de bleach, majin buu e até GT :klol:klol Brincadeira, tenho nenhum problema com isso, só é curioso que com vários animes diferentes teu gosto é quase o contrário da maioria.

Mas o mais importante é que como faço parte da Rumiko defense force preciso dizer que no ocidente sim pode parecer que Inuyasha é único que fez tanto sucesso, mas no Japão e em termos de importância pra indústria tem muitos outros na frente de Inuyasha (e olha que esse é um dos meus preferidos). Segue opinião totalmente parcial de provavelmente as 3 maiores obras:
Urusei Yatsura - Foi o primeiro de sucesso, referência na parte de comédia, tem até estátua da Lum no japão
Maiso Ikkoku - foi a base desses mangás de romancezinho
Ranma 1/2 - praticamente criou o gênero harém
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Bom, vamos por partes. :klol
Eu acho que temos um padrão ai, gosta de bleach, majin buu e até GT :klol:klol Brincadeira, tenho nenhum problema com isso, só é curioso que com vários animes diferentes teu gosto é quase o contrário da maioria.
Cara, concordo com o que você disse, realmente o meu gosto é meio diferente da maioria, tanto é que em relação à Naruto, por exemplo, eu gosto bem mais do shippuden do que o clássico.

Sobre dragon ball, tem um pouco de nostalgia aí também, começei a assistir pela saga do Majin Buu na Globo, na época a Band não pegava bem na cidade que a gente morava e eu só conseguia ver os episódios das sagas anteriores quando ia pra casa dos meus primos e avô, na cidade vizinha, que é a cidade que eu moro atualmente. :klolz

Logo depois da saga Majin Buu, eu vi o gt também na Globo.Foram os meu primeiros contados com dragon ball, de forma diária e não esporádica.Mas nostalgia á parte, o Cell me decepcionou muito pelas razões que eu disse no post acima.

Sobre o bleach, realmente tem uma galera que não curte, mas acho que tá longe de ser um anime hateado. :klol

Ps: bleach é top 5 pra mim, junto com Naruto, one piece, dragon ball e yugioh.
Mas o mais importante é que como faço parte da Rumiko defense force preciso dizer que no ocidente sim pode parecer que Inuyasha é único que fez tanto sucesso, mas no Japão e em termos de importância pra indústria tem muitos outros na frente de Inuyasha (e olha que esse é um dos meus preferidos). Segue opinião totalmente parcial de provavelmente as 3 maiores obras:
Urusei Yatsura - Foi o primeiro de sucesso, referência na parte de comédia, tem até estátua da Lum no japão
Maiso Ikkoku - foi a base desses mangás de romancezinho
Ranma 1/2 - praticamente criou o gênero harém
Cara, foi bom você ter citado esses animes.Tirando o Urusei Yatsura, que eu já devo ter visto alguma imagem da Lum na internet, os outros eu nunca tinha ouvido falar.

E acho curioso você dizer que o Ranma 1/2 praticamente criou o gênero harém.É interessante lenvando em consideração que é de uma autora e não autor.Não sei como estão as coisas hoje, mas parece que as mulheres de lá não tem tanto mimimi igual as do ocidente.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bom, vamos por partes. :klol

Cara, concordo com o que você disse, realmente o meu gosto é meio diferente da maioria, tanto é que em relação à Naruto, por exemplo, eu gosto bem mais do shippuden do que o clássico.

Sobre dragon ball, tem um pouco de nostalgia aí também, começei a assistir pela saga do Majin Buu na Globo, na época a Band não pegava bem na cidade que a gente morava e eu só conseguia ver os episódios das sagas anteriores quando ia pra casa dos meus primos e avô, na cidade vizinha, que é a cidade que eu moro atualmente. :klolz

Logo depois da saga Majin Buu, eu vi o gt também na Globo.Foram os meu primeiros contados com dragon ball, de forma diária e não esporádica.Mas nostalgia á parte, o Cell me decepcionou muito pelas razões que eu disse no post acima.

Sobre o bleach, realmente tem uma galera que não curte, mas acho que tá longe de ser um anime hateado. :klol

Ps: bleach é top 5 pra mim, junto com Naruto, one piece, dragon ball e yugioh.

Cara, foi bom você ter citado esses animes.Tirando o Urusei Yatsura, que eu já devo ter visto alguma imagem da Lum na internet, os outros eu nunca tinha ouvido falar.

E acho curioso você dizer que o Ranma 1/2 praticamente criou o gênero harém.É interessante lenvando em consideração que é de uma autora e não autor.Não sei como estão as coisas hoje, mas parece que as mulheres de lá não tem tanto mimimi igual as do ocidente.
Só finalizando aqui pra não estender demais o off topic kk:
Entendi, bleach eu acho muito bons Hueco Mundo e Soul Society, diria que estão até nos meus top arcos de mangá, mas o resto não me desceu.

Acho que a maioria de mangás harém é homem que escreve mesmo, não é algo que eu acompanhe, mas é que a rumiko quase sempre faz mangá shonen, então não é que ela seja muito diferente. E não é como ela tivesse planejado criar o gênero, simplesmente foi montando a história que depois de alguns anos começou a ter várias personagens "apaixonadas" pelo protagonista, mas isso nunca foi o ponto principal da história, foi muito usado pra comédia mesmo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Só finalizando aqui pra não estender demais o off topic kk:
Entendi, bleach eu acho muito bons Hueco Mundo e Soul Society, diria que estão até nos meus top arcos de mangá, mas o resto não me desceu.

Acho que a maioria de mangás harém é homem que escreve mesmo, não é algo que eu acompanhe, mas é que a rumiko quase sempre faz mangá shonen, então não é que ela seja muito diferente. E não é como ela tivesse planejado criar o gênero, simplesmente foi montando a história que depois de alguns anos começou a ter várias personagens "apaixonadas" pelo protagonista, mas isso nunca foi o ponto principal da história, foi muito usado pra comédia mesmo.
No meu caso, toda a saga dos Arrankar eu gostei bastante e da Soul Society também.A saga que tá saindo agora no anime eu também to curtindo muito.

Sobre a Rumiko, eu entendo, de qualquer forma acho interessante que uma obra dela tenha sido um dos primeiros desse estilo hárem.E o fato de ser mulher fazendo shonen é algo que eu também acho interessante, porque acaba sendo uma visão diferente nesse meio.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
esses eps especiais de naruto adiaram e estao melhorando a qualidade ne

mudando os slides do powerpoint 2013 para o 2021

:ksafado
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.129
Pontos
979
Estou no episódio 246 do Boruto e pqp, me esforçando muito para não dropar. O negócio todo parece um filler infinito, onde as histórias começam e terminam em si mesma, onde nada de relevante acontece. Até aqui dá pra dizer que só teve dois acontecimentos marcantes: a luta onde o Boruto ganhou o Karma e a saga de apresentação do Kawaki. De resto, meu Deus...
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
600
Pontos
168
Estou no episódio 246 do Boruto e pqp, me esforçando muito para não dropar. O negócio todo parece um filler infinito, onde as histórias começam e terminam em si mesma, onde nada de relevante acontece. Até aqui dá pra dizer que só teve dois acontecimentos marcantes: a luta onde o Boruto ganhou o Karma e a saga de apresentação do Kawaki. De resto, meu Deus...
Tô acompanhando Boruto two blue vortex, é mensalmente e amanhã já deve lançar o 3° cap.
Msm mensal tô no hype
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Assisti Naruto e Shippuden inteiros, só não me desceu a guerra ninja onde a animação foi bem b*sta.

A saga pain eu gostei bastante, mas nada supera o naruto original até a fuga do Sasuke da vila.

Não assisti nada de Boruto. Mais alguém aí viu Boruto e tenha algum argumento de que valha a pena ver?
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
600
Pontos
168
Assisti Naruto e Shippuden inteiros, só não me desceu a guerra ninja onde a animação foi bem b*sta.

A saga pain eu gostei bastante, mas nada supera o naruto original até a fuga do Sasuke da vila.

Não assisti nada de Boruto. Mais alguém aí viu Boruto e tenha algum argumento de que valha a pena ver?
Assisti 3 eps de Boruto e dropei, só queria ver como estava os filhos do povo lá.
Mas tô gostando bastante do mangá dele mais jovem.
Naruto clássico eu vi td, o Shippuden tá faltando alguns EPS pra eu terminar
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Assisti Naruto e Shippuden inteiros, só não me desceu a guerra ninja onde a animação foi bem b*sta.

A saga pain eu gostei bastante, mas nada supera o naruto original até a fuga do Sasuke da vila.

Não assisti nada de Boruto. Mais alguém aí viu Boruto e tenha algum argumento de que valha a pena ver?
Sendo bem sincero, só vale a pena assistir Boruto se for muito fã de Naruto.No meu caso, Naruto é o meu anime favorito e eu assisti Boruto na maior parte do tempo passando raiva.Foi só depois do arco do Urashiki no passado que o anime começou a ficar mais interessante.
Assisti 3 eps de Boruto e dropei, só queria ver como estava os filhos do povo lá.
Mas tô gostando bastante do mangá dele mais jovem.
Naruto clássico eu vi td, o Shippuden tá faltando alguns EPS pra eu terminar
O mangá pelo menos é mais objetivo que o anime e quando o anime começa a adaptar as partes do mangá, aí fica interessante assistir.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
600
Pontos
168
Sendo bem sincero, só vale a pena assistir Boruto se for muito fã de Naruto.No meu caso, Naruto é o meu anime favorito e eu assisti Boruto na maior parte do tempo passando raiva.Foi só depois do arco do Urashiki no passado que o anime começou a ficar mais interessante.

O mangá pelo menos é mais objetivo que o anime e quando o anime começa a adaptar as partes do mangá, aí fica interessante assistir.
Naruto é meu anime favorito, e não assisti Boruto por raiva também. Uma das coisas que me deu ranço foi a sarada, meu Deus alguém me explica???
uma portadora do Sharingan, herdeira do clã uchiha, ter problemas oculares ??????
Só Naruto que teve 2 filhos, sim ele é o personagem principal mas Gaara, kankuro, temari são irmãos.. achei meio egoísta da parte do kishimoto. Enfim
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.962
Pontos
703
Naruto é meu anime favorito, e não assisti Boruto por raiva também. Uma das coisas que me deu ranço foi a sarada, meu Deus alguém me explica???
uma portadora do Sharingan, herdeira do clã uchiha, ter problemas oculares ??????
Só Naruto que teve 2 filhos, sim ele é o personagem principal mas Gaara, kankuro, temari são irmãos.. achei meio egoísta da parte do kishimoto. Enfim
Não tankei a imitação barata do Naruto, tentaram replicar a mesma história triste do Naruto com o Boruto, mas ele é filho do Hokage. Fora aquela m**** de ser encrenqueiro e hambúrguer KKKK
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Naruto é meu anime favorito, e não assisti Boruto por raiva também. Uma das coisas que me deu ranço foi a sarada, meu Deus alguém me explica???
uma portadora do Sharingan, herdeira do clã uchiha, ter problemas oculares ??????
Só Naruto que teve 2 filhos, sim ele é o personagem principal mas Gaara, kankuro, temari são irmãos.. achei meio egoísta da parte do kishimoto. Enfim
É foda isso, realmente não faz sentido ela ter problemas oculares.Foi um baita furo isso, apesar de ter rendido aquele arco que eles pensam que a Karin é mãe dela.

E eu também achei sacanagem só o Naruto ter tido 2 filhos.O Sasuke deveria ter tido mais, principalmente porque o objetivo dele no início era restaurar o clã Uchiha.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Caso alguém tenha dúvidas sobre o anime do Boruto, tá aí uma lista com os episódios filler.


Acho tosco demais esse negócio de "Anime Canon Episodes", só serve pra confundir quem assiste, sendo que é tudo filler mesmo.Infelizmente Boruto é um anime que foi muito mal planejado.

Na verdade, não só o anime, mas o mangá também.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
awe pessoal do Naruto :rox


feliz ano novo!

saudades dos anos 2005/2006/2007 (nao lembro ao certo) mas foi essa epoca que conheci o Naruto. uma pena essa epoca nao voltar mais.



boruto eu nem fui atrás, e nem irei. mas respeito a galera.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
awe pessoal do Naruto :rox


feliz ano novo!

saudades dos anos 2005/2006/2007 (nao lembro ao certo) mas foi essa epoca que conheci o Naruto. uma pena essa epoca nao voltar mais.



boruto eu nem fui atrás, e nem irei. mas respeito a galera.
Feliz ano novo pra você também cara.

Eu também tenho uma nostalgia com essa época, assistia Naruto no SBT na hora do almoço nos anos de 2008,2009 e 2010, pena que reprisava muito e nem chegaram a terminar o clássico.

Boruto só vale a pena você assistir se tiver muita paciência com os fillers, que são muitos.E na minha opinião, não existe episódio canônico só do anime, é filler também.

1705113524172.png

 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Feliz ano novo pra você também cara.

Eu também tenho uma nostalgia com essa época, assistia Naruto no SBT na hora do almoço nos anos de 2008,2009 e 2010, pena que reprisava muito e nem chegaram a terminar o clássico.

Boruto só vale a pena você assistir se tiver muita paciência com os fillers, que são muitos.E na minha opinião, não existe episódio canônico só do anime, é filler também.

Visualizar anexo 369383

Assim como fizeram com o Naruto original, a maior parte do anime é filler.....

Isso do Sasuke só ter a Sarada como filha não faz sentido.

O objetivo não era matar o Itachi e restaurar o clã?

Vai deixar pra Sarada fazer um monte de filho?

Deixa quieto.

Naruto só é bom até o Sasuke ir embora com o Orochimaru.

Shippuuden começa interessante e vai mais ou menos bem até o Nagato morrer. Fora isso tem pouca coisa boa, como a parte do Obito e só.

O final foi muito ruim com a tal Kaguya lá.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Assim como fizeram com o Naruto original, a maior parte do anime é filler.....

Isso do Sasuke só ter a Sarada como filha não faz sentido.

O objetivo não era matar o Itachi e restaurar o clã?

Vai deixar pra Sarada fazer um monte de filho?

Deixa quieto.

Naruto só é bom até o Sasuke ir embora com o Orochimaru.

Shippuuden começa interessante e vai mais ou menos bem até o Nagato morrer. Fora isso tem pouca coisa boa, como a parte do Obito e só.

O final foi muito ruim com a tal Kaguya lá.
Mas no clássico só tem muito filler depois que o Sasuke vai embora.

Eu concordo em relação ao Sasuke ter só a Sarada de filha, não faz sentido, já que ele queria restaurar o clã.

Concordo que o final com a Kaguya deixou à desejar, acho que foi muito rushado no mangá, não introduziram bem a personagem.Mas fora isso, discordo quando falam que só foi bom até a parte do Nagato.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Mas no clássico só tem muito filler depois que o Sasuke vai embora.

Eu concordo em relação ao Sasuke ter só a Sarada de filha, não faz sentido, já que ele queria restaurar o clã.

Concordo que o final com a Kaguya deixou à desejar, acho que foi muito rushado no mangá, não introduziram bem a personagem.Mas fora isso, discordo quando falam que só foi bom até a parte do Nagato.
A única coisa legal pra mim depois da parte do Nagato foi o Obito e os Kages explicando o porquê de se proteger as vilas.....

A tal guerra foi bem fraca.

Os outros personagens da Folha foram extremamente mal utilizados.

O final foi ruim.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A única coisa legal pra mim depois da parte do Nagato foi o Obito e os Kages explicando o porquê de se proteger as vilas.....

A tal guerra foi bem fraca.

Os outros personagens da Folha foram extremamente mal utilizados.

O final foi ruim.
Aí já é questão de gosto mesmo.

No meu caso, as únicas coisas que deixaram à desejar depois do Nagato foram o excesso de filler, mesmo depois do mangá ter acabado e não terem mostrado direito o casamento do Naruto com a Hinata e nem ele virando hokage.

A guerra eu gostei, poderia ter sido melhor, mas mesmo assim teve partes que eu curti bastante.

E o fato do outros personagens terem sido mal aproveitados é a única coisa que eu concordo no seu post.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Aí já é questão de gosto mesmo.

No meu caso, as únicas coisas que deixaram à desejar depois do Nagato foram o excesso de filler, mesmo depois do mangá ter acabado e não terem mostrado direito o casamento do Naruto com a Hinata e nem ele virando hokage.

A guerra eu gostei, poderia ter sido melhor, mas mesmo assim teve partes que eu curti bastante.

E o fato do outros personagens terem sido mal aproveitados é a única coisa que eu concordo no seu post.

pois é...300 episódios filler...
Ai io cara sendo Hokage e casando...rapidão e na correria
 
Topo Fundo