O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.678
Pontos
453
Concordo que sejam boas lutas, mas não acho que sejam as melhores.E já tem uma bom tempo que o Shikamaru não participa de uma luta, infelizmente.

A dublagem é boa, mas dublaram o clássico e o shippuden até no episódio 112.Se for pra ver com uma dublagem incompleta, eu recomendo assistir legendado mesmo.

Ps: Recomendo também assistir todos os filmes.

Eu vou no legendado mesmo. É mais seguro.
É bom ver os filmes depois de assistir ao anime inteiro? Como funciona essa ordem}?
Obrigado pelas dicas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu vou no legendado mesmo. É mais seguro.
É bom ver os filmes depois de assistir ao anime inteiro? Como funciona essa ordem}?
Cara, eu te recomendo assistir os filmes conforme você for assistindo o anime, por exemplo.Vê o clássico inteiro primeiro e assiste os três primeiros filmes que são do clássico, depois quando você terminar a saga do Pain, assiste mais uns 4 filmes, que já são do shippuden.O resto, até pra não pegar muito spoiller, eu recomendo assistir só depois de terminar o shippuden.


Nesse link tá a lista com os nomes e as datas de lançamento dos filmes.
Obrigado pelas dicas.
De nada, tamo junto.Espero que você goste do anime e dos filmes.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.678
Pontos
453
Cara, eu te recomendo assistir os filmes conforme você for assistindo o anime, por exemplo.Vê o clássico inteiro primeiro e assiste os três primeiros filmes que são do clássico, depois quando você terminar a saga do Pain, assiste mais uns 4 filmes, que já são do shippuden.O resto, até pra não pegar muito spoiller, eu recomendo assistir só depois de terminar o shippuden.


Nesse link tá a lista com os nomes e as datas de lançamento dos filmes.

De nada, tamo junto.Espero que você goste do anime e dos filmes.
Valeu pelas dicas.
Quanta coisa saiu sobre Naruto, hein.
Meu Deus......vai ser sufoco ver tudo isso.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Filler em Naruto é o de menos, basta pular os episódios que o animefillerlist indica como completamente filler.

O problema são os flashbacks excessivos que se tornam muito comuns a partir de certo momento do anime (inclusive com os mesmos flashbacks sendo mostrados muitas vezes). Isso foi o que achei mais chato quando assisti ao anime sequencialmente (sem o intervalo de uma semana entre os episódios).
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Filler em Naruto é o de menos, basta pular os episódios que o animefillerlist indica como completamente filler.

O problema são os flashbacks excessivos que se tornam muito comuns a partir de certo momento do anime (inclusive com os mesmos flashbacks sendo mostrados muitas vezes). Isso foi o que achei mais chato quando assisti ao anime sequencialmente (sem o intervalo de uma semana entre eles).

Tem até flashback de filler...
Ai no meio do flashback de filler colocando uma lembrança canônica kkkk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Alguns cresceram assistindo/lendo ele.

Mesma coisa de outras séries e obras.

Só é não tentar não correr feito Naruto :coolface.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Uma coisa que eu reparo é que o clássico é muito exaltado, sendo que é no shippuden que toda a história do mundo ninja é explorada.Fora que as melhores lutas em sua maioria são as do shippuden.

Na minha opinião, as únicas lutas do clássico que se comparam com as do shippuden são do Rock Lee contra o Gaara, o Sandaime contra o Orochimaru, do Naruto contra o Gaara, do Jiraiya e da Tsunade contra o Orochimaru e as lutas da saga que o Sasuke vai embora.

Ps: E no clássico tem muito filler igual o shippuden.
 
Ultima Edição:

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pqp Boruto é a pior aberração... E começou já no final do Naruto, vou por em spoilers pq tem spoiler do cap que não lançou do boruto (leaks do proximo cap), caso alguém ainda se importe com esse lixo


Kawaki "matou" o Naruto (mandou ele pra outra dimensão onde o tempo não passa), e virou um nukenin odiado por Konoha.
Aí apareceu uma guria que se aliou com ele, e ela usou um poder (nem chamo de jutsu mais) que INVERTE A REALIDADE, onde KAWAKI TROCA DE LUGAR COM BORUTO, todo mundo acredita agora que Kawaki é Uzumaki e que foi o Boruto que "matou" o Naruto. Todo mundo menos a Sarada.

Mano...


Nada me tira da cabeça que o Kishimoto só criou a ootsuki no final do Naruto pra criar uma continuação pra lucrar, esses ootsutuki aí tem nada a ver com nada
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Pqp Boruto é a pior aberração... E começou já no final do Naruto, vou por em spoilers pq tem spoiler do cap que não lançou do boruto (leaks do proximo cap), caso alguém ainda se importe com esse lixo


Kawaki "matou" o Naruto (mandou ele pra outra dimensão onde o tempo não passa), e virou um nukenin odiado por Konoha.
Aí apareceu uma guria que se aliou com ele, e ela usou um poder (nem chamo de jutsu mais) que INVERTE A REALIDADE, onde KAWAKI TROCA DE LUGAR COM BORUTO, todo mundo acredita agora que Kawaki é Uzumaki e que foi o Boruto que "matou" o Naruto. Todo mundo menos a Sarada.

Mano...


Nada me tira da cabeça que o Kishimoto só criou a ootsuki no final do Naruto pra criar uma continuação pra lucrar, esses ootsutuki aí tem nada a ver com nada
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Uma coisa que eu reparo é que o clássico é muito exaltado, sendo que é no shippuden que toda a história do mundo ninja é explorada.Fora que as melhores lutas em sua maioria são as do shippuden.

Na minha opinião, as únicas lutas do clássico que se comparam com as do shippuden são do Rock Lee contra o Gaara, o Sandaime contra o Orochimaru, do Naruto contra o Gaara, do Jiraiya e da Tsunade contra o Orochimaru e as lutas da saga que o Sasuke vai embora.

Ps: E no clássico tem muito filler igual o shippuden.
Shippuden eu só fico puto com a animação da Guerra Geral lá.

Mas ainda sim prefiro o original, as lutas eram mais bem elaboradas, tinha aquela parada de ninja se esconder do perigo, pensar, agir, economizar chakra, etc.

Shippuden é tudo muito overpower.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pqp Boruto é a pior aberração... E começou já no final do Naruto, vou por em spoilers pq tem spoiler do cap que não lançou do boruto (leaks do proximo cap), caso alguém ainda se importe com esse lixo


Kawaki "matou" o Naruto (mandou ele pra outra dimensão onde o tempo não passa), e virou um nukenin odiado por Konoha.
Aí apareceu uma guria que se aliou com ele, e ela usou um poder (nem chamo de jutsu mais) que INVERTE A REALIDADE, onde KAWAKI TROCA DE LUGAR COM BORUTO, todo mundo acredita agora que Kawaki é Uzumaki e que foi o Boruto que "matou" o Naruto. Todo mundo menos a Sarada.

Mano...


Nada me tira da cabeça que o Kishimoto só criou a ootsuki no final do Naruto pra criar uma continuação pra lucrar, esses ootsutuki aí tem nada a ver com nada
Obrigado, agora tenho certeza que fiz a escolha certa em dropar essa bomba :kkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pqp Boruto é a pior aberração... E começou já no final do Naruto, vou por em spoilers pq tem spoiler do cap que não lançou do boruto (leaks do proximo cap), caso alguém ainda se importe com esse lixo


Kawaki "matou" o Naruto (mandou ele pra outra dimensão onde o tempo não passa), e virou um nukenin odiado por Konoha.
Aí apareceu uma guria que se aliou com ele, e ela usou um poder (nem chamo de jutsu mais) que INVERTE A REALIDADE, onde KAWAKI TROCA DE LUGAR COM BORUTO, todo mundo acredita agora que Kawaki é Uzumaki e que foi o Boruto que "matou" o Naruto. Todo mundo menos a Sarada.

Mano...


Nada me tira da cabeça que o Kishimoto só criou a ootsuki no final do Naruto pra criar uma continuação pra lucrar, esses ootsutuki aí tem nada a ver com nada
Se for isso mesmo, esse próximo capítulo vai ser muito foda.
Shippuden eu só fico puto com a animação da Guerra Geral lá.

Mas ainda sim prefiro o original, as lutas eram mais bem elaboradas, tinha aquela parada de ninja se esconder do perigo, pensar, agir, economizar chakra, etc.

Shippuden é tudo muito overpower.
A parte da guerra deixou à desejar mesmo, mas em termos de animação, acho que foi um pouco melhor produzida que a luta do Naruto com as seis caudas contra o Pain.

E nesse ponto eu concordo, as lutas do Shippuden são mais overpower.Acho que a luta do Jiraiya contra o Pain foi uma das últimas mais nessa pegada do clássico.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Bem triste o que aconteceu com o Kishimoto.

O cara lançou um mangá cheio de personalidade, ótimas lutas e personagens carismáticos. No terço final da obra ele desanda consideravelmente.

Em seguida ele lança um mangá completamente sem alma (Samurai 8) e que é rapidamente cancelado. Só restando voltar a trabalhar no universo dos ninjas, só que em Boruto. E adivinhem? Não consegue implementar qualidade nos arcos dramáticos da obra…

Na boa, espero que um dia ele se reencontre e lance um mangá novo foda.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Podiam fazer o oneshot do Minato uma série.
Eu achei muito engraçado que o Kishimoto fez um mangá chamado Naruto, onde o protagonista, Naruto, na última votação de popularidade ficou em sexto :klol:klol:klol E o primeiro colocado é alguém que só aparece na reta final da história. Ele tinha que escrever um livro: "Como criar uma história empolgante de sucesso e destruir tudo em 5 passos"
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Bem triste o que aconteceu com o Kishimoto.

O cara lançou um mangá cheio de personalidade, ótimas lutas e personagens carismáticos. No terço final da obra ele desanda consideravelmente.

Em seguida ele lança um mangá completamente sem alma (Samurai 8) e que é rapidamente cancelado. Só restando voltar a trabalhar no universo dos ninjas, só que em Boruto. E adivinhem? Não consegue implementar qualidade nos arcos dramáticos da obra…

Na boa, espero que um dia ele se reencontre e lance um mangá novo foda.

Na verdade a série desandou depois do hiato.
Naruto clássico é nota 10.
Porém é como diz o ditado:

1689779686567.png

Kishimoto foi FULL RETARD em Shippuden.
Naruto cresceu um jumentão que não evoluiu quase nada nos 3 anos de treinamento com um SAGE!
E ele ainda tinha um cheat de aprender mais rápido usando kagebushins.
Ele podia aprender técnicas 100x mais rápido que qualquer pessoa.
Depois disso foi uma coleção de retalhos na tentativa de consertar a m****.
Não é a toa que as partes boas de Shippuden são as que não incluem o protagonista, como a luta do Jiraya, as lutas dos Akatsuki contra os jounins, os Kages etc.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Na verdade a série desandou depois do hiato.
Naruto clássico é nota 10.
Porém é como diz o ditado:

Visualizar anexo 334171

Kishimoto foi FULL RETARD em Shippuden.
Naruto cresceu um jumentão que não evoluiu quase nada nos 3 anos de treinamento com um SAGE!
E ele ainda tinha um cheat de aprender mais rápido usando kagebushins.
Ele podia aprender técnicas 100x mais rápido que qualquer pessoa.
Depois disso foi uma coleção de retalhos na tentativa de consertar a m****.
Não é a toa que as partes boas de Shippuden são as que não incluem o protagonista, como a luta do Jiraya, as lutas dos Akatsuki contra os jounins, os Kages etc.
verdade é que Naruto só foi REALMENTE bom por muito pouco tempo......
os primeiros dois arcos são disparados a melhor parte, depois tudo foi ladeira abaixo.
um festival de power creep, histórias pouco inspiradas, a maior parte dos vilões é esquecível, tem poucos mistérios que te seguram na cadeira.

Aí vc compara com os shonens bons de verdade e Naruto simplesmente toma uma surra de todos.... haha
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
verdade é que Naruto só foi REALMENTE bom por muito pouco tempo......
os primeiros dois arcos são disparados a melhor parte, depois tudo foi ladeira abaixo.
um festival de power creep, histórias pouco inspiradas, a maior parte dos vilões é esquecível, tem poucos mistérios que te seguram na cadeira.

Aí vc compara com os shonens bons de verdade e Naruto simplesmente toma uma surra de todos.... haha
Duas coisas que me deram muita raiva:
1) A série não tinha um grande vilão, todos pensaram que era Orochimaru, depois viu que o Itachi conseguia ser mais barra pesada, depois viu que ele fazia parte da Akatasuki, que era mais barra pesada ainda, a Akatsuki tinha um líder esse poderia ser o grande vilão (tinha até teorias que era o Yondaime), o líder era o Pain, depois de derrotado o grande vilão foi o Madara fake, depois passou pro verdadeiro Madara, depois passou pruma mulher alienígena, assim do nada, uma zona.

2) Nos primeiros arcos dos clássicos, foram mostrados inúmeros personagens extras, muitos com histórias boas, principalmente a do Rock Lee, mas depois foi jogado tudo fora.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Duas coisas que me deram muita raiva:
1) A série não tinha um grande vilão, todos pensaram que era Orochimaru, depois viu que o Itachi conseguia ser mais barra pesada, depois viu que ele fazia parte da Akatasuki, que era mais barra pesada ainda, a Akatsuki tinha um líder esse poderia ser o grande vilão (tinha até teorias que era o Yondaime), o líder era o Pain, depois de derrotado o grande vilão foi o Madara fake, depois passou pro verdadeiro Madara, depois passou pruma mulher alienígena, assim do nada, uma zona.

2) Nos primeiros arcos dos clássicos, foram mostrados inúmeros personagens extras, muitos com histórias boas, principalmente a do Rock Lee, mas depois foi jogado tudo fora.
Naruto é tipo Dragon Ball, se Dragon Ball tivesse só a saga do Buu.

não dá, mano, é mal escrito demais.

não é nada surpreendente que o Kishimoto não tenha conseguido se destacar nas outras obras que ele publicou, o cara simplesmente não é bom.....
ele acertou forte a mão nos primeiros 100 capítulos do manga ou coisa do tipo.... o resto não dá pra ler, é ruim demais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Naruto é tipo Dragon Ball, se Dragon Ball tivesse só a saga do Buu.

não dá, mano, é mal escrito demais.

não é nada surpreendente que o Kishimoto não tenha conseguido se destacar nas outras obras que ele publicou, o cara simplesmente não é bom.....
ele acertou forte a mão nos primeiros 100 capítulos do manga ou coisa do tipo.... o resto não dá pra ler, é ruim demais.
Aí já tá exagerando.Tem muita coisa boa depois dos 100 primeiros capítulos.

E dos mangakas famosos, os únicos que eu sei que fizeram sucesso em mais de uma obra foram o Akira Toriyama com DR. Slump e Dragon Ball e o Togashi com Yu Yu Hakusho e HXH.Se houver mais algum, peço que fale o nome aqui, porque eu não ouvi falar.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.042
Reações
9.915
Pontos
293
E dos mangakas famosos, os únicos que eu sei que fizeram sucesso em mais de uma obra foram o Akira Toriyama com DR. Slump e Dragon Ball

Sem falar dos oneshots dele, como Kajika, Sand Land, Neko Manij, etc.

Se houver mais algum, peço que fale o nome aqui, porque eu não ouvi falar.

Tem o...

Hiro Mashima
Kentarou Miura (sim, ele fez algo além de Berserk)
Kentarou Yabuki
Ken Akamatsu
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sem falar dos oneshots dele, como Kajika, Sand Land, Neko Manij, etc.
Cara, qualquer hora eu tenho que conhecer os outros trabalhos do Akira Toriyama.Até esse exato momento, o único trabalho dele em anime além de Dragon Ball que eu tive contato foi o Blue Dragon.Eu assistia quando passava no SBT lá pelos anos de 2010 ou 2011.
Tem o...

Hiro Mashima
Kentarou Miura (sim, ele fez algo além de Berserk)
Kentarou Yabuki
Ken Akamatsu
Foi bom você ter mencionado os nomes deles.Dessa lista, o único que eu já tinha ouvido falar é o Hiro Mashima, mas dele só lembrava do Fairy Tail, tinha esquecido do Rave Master e Edens Zero.

Do Kentarou Miura eu só conhecia o Berserk mesmo.O Kentarou Yabuki e o Ken Akamatsu eu não conhecia.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
não é nada surpreendente que o Kishimoto não tenha conseguido se destacar nas outras obras que ele publicou, o cara simplesmente não é bom.....
ele acertou forte a mão nos primeiros 100 capítulos do manga ou coisa do tipo.... o resto não dá pra ler, é ruim demais.

Muitas vezes nem é culpa dele, cara.
A vida de mangaka é sofrida pra c***lho.
PRA c***lho!
Os caras vivem com problemas de saúde pq a pressão da editora é monstra.
Além de pressão, a editora mete o bedelho na história do cara.
Não a toa Togashi só aceitou fazer HxH com um contrato garantindo total liberdade de criação e tempo.
 
Topo Fundo