O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Alguém pode me informar quando acabam os fillers do anime ontem resolvi colocar em dia o anime mas ja cheguei no ultimo episodio não filler que é o 426.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Alguém pode me informar quando acabam os fillers do anime ontem resolvi colocar em dia o anime mas ja cheguei no ultimo episodio não filler que é o 426.
Quando o Kurumada terminar Next Dimension, dizem que 3 anos depois naruto sai dos fillers.

Quando essa saga terminar, terá outra sobre o Itachi, também filler...
A do Itachi não é separado ao anime?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vai ser após esse arco :facepalm, em março, no anime regular mesmo.
E esse arco vai até março? :klolz Eu não tenho nenhum problema com fillers, até to gostando dessa Crônicas do Jiraiya, mas isso tá com péssimo timing, mangá acabou já, termina logo o anime e começa a fazer esses fillers como spin-off, bem mais "correto" ao meu ponto de vista.
 


Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
E esse arco vai até março? :klolz Eu não tenho nenhum problema com fillers, até to gostando dessa Crônicas do Jiraiya, mas isso tá com péssimo timing, mangá acabou já, termina logo o anime e começa a fazer esses fillers como spin-off, bem mais "correto" ao meu ponto de vista.
Eu não sei, o cronograma só vai até 4 de fevereiro, e pelo nome do episódio não parece ser final.
É tanta gente falando bem desse arco vou assistir mais tarde.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Cara o anime to pra dropar....
Não to guentando essa enrolação não pqp
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu não sei, o cronograma só vai até 4 de fevereiro, e pelo nome do episódio não parece ser final.
É tanta gente falando bem desse arco vou assistir mais tarde.
Só assiste a partir do sonho da Tsunade, o resto é descartável, é uma reimaginação da história do Naruto, com algumas mudanças na história (que achei bem legais), começou pelo clássico e agora tá no shipuuden
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Dropa isso, pega o último volume do mangá e esquece o Gaiden de Boruto e leia só o one-shot onde a Hima-sama quase tira a virgindade do Boruto.
 

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
Amigos, voltei a assistir o anime do Shippuden pulando os fillers e cheguei ao episódio 426, beleza. Daí pra frente vi que já tem até o 445 (todos filers). Daí já me disseram que o mangá acabou e eu queria saber se existe uma previsão do anime acabar :P

O anime é muito bom, mas como eu tenho que viver e fazer outras coisas saí pulando os fillers todos que vieram a partir do episódio 250 +/-
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Amigos, voltei a assistir o anime do Shippuden pulando os fillers e cheguei ao episódio 426, beleza. Daí pra frente vi que já tem até o 445 (todos filers). Daí já me disseram que o mangá acabou e eu queria saber se existe uma previsão do anime acabar :P

O anime é muito bom, mas como eu tenho que viver e fazer outras coisas saí pulando os fillers todos que vieram a partir do episódio 250 +/-

Conselho:
Largue o anime, termine a história pelo manga e se quiser assista o filme do Boruto que já caiu na net

O anime não esta nem perto de acabar e tem uma saga filler planejada para Março, por algum motivo


O mangá começou a desandar quando o Kishimoto inventou de dar destaque absurdo ao Sharingan e aos Uchihas, e a fazer TUDO na série girar em torno deles. Isso começou desde a primeira aparição do Orochimaru, e ficou ainda pior na segunda fase do mangá. Não é coincidência que o arco da invasão do Pain - um dos poucos em que nenhum deles aparece ou é mencionado - é considerado por muitos o melhor da série depois do exame Chunin.

Se tem uma coisa que eu não gostei no arco do pein foi aquele Deus Ex Machina no final, ugh
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Assisti Boruto (filme) hoje, achei uma b*sta. Expectativa estava alta.

Naruto fica mt escrotaço velho, e pensei que teria no mínimo lutas boas.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Quanto mais alta a expectativa, maior a decepção...
Assisti sem compromisso e acabei achando divertido.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Achei uma bela b*sta tbm, o filme abusa muito do fator nostalgia pra tirar alguma coisa de quem ta assistindo, fraco demais
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Assisti agora o filme não tinha expectativas e me diverti
O que mais gostei é da relação Naruto/Boruto do começo do filme, porque mostra que se faz várias cagadas mesmo não sendo a intenção, e tipo se não tivéssemos visto a história do Naruto desde o começo iríamos achar ele um b*sta

Não gostei do vilao feito só pra mostrar o que é certo e errado, muito clichê

Gostei também da relação Naruto Sasuke, porque tá resolvida, não precisamos mais de treta deles

Não gostei do final se pensando na nova série,
preferiria o conflito de gerações de pai e filho

É o kamehameha do Goku e do goham pra matar o Cell foi copiado na cara dura


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Vale a pena assistir todo o Naruto clássico?
Sempre gostei, quando conheci pelo SBT, mas nunca acompanhei corretamente..
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Vale a pena assistir todo o Naruto clássico?
Sempre gostei, quando conheci pelo SBT, mas nunca acompanhei corretamente..
Na minha opinião é bem melhor que o shippuden, em lutas e em tudo.
Pule os fillers e assista, minhas lutas preferidas estão todas no clássico. Rock Lee vs Gaara deixa todas no chinelo.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Na minha opinião é bem melhor que o shippuden, em lutas e em tudo.
Pule os fillers e assista, minhas lutas preferidas estão todas no clássico. Rock Lee vs Gaara deixa todas no chinelo.
Nunca li o Mangá, acha que pode afetar a experiência?
E são muitos fillers? Pois são 220 episódios, se forem poucos fillers eu assisto de boas.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Nunca li o Mangá, acha que pode afetar a experiência?
E são muitos fillers? Pois são 220 episódios, se forem poucos fillers eu assisto de boas.
Também não li, acho que não.

Sei lá, eu comecei gostar de Naruto pelo filler do Raiga, mas só esse que curti, resto nem via.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Também não li, acho que não.

Sei lá, eu comecei gostar de Naruto pelo filler do Raiga, mas só esse que curti, resto nem via.
Fui ver na Wikipédia, parece ter quase 100 episódios só de fillers. :kzonzo
Vou começar a assistir, os fillers demoram pra chegar, quando chegarem eu assisto alguns e vejo se vale a pena ver todos.

Vlw! :kjoinha
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Caramba, comecei a ver o primeiro episódio por 2 sites diferentes, mas as legendas estão bem diferentes..
Alguém pode me passar um link de um local "confiável" pra assistir?

Pode ser via MP.
Quero o mais fiel possível ao original.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não confio em nenhum lugar para assistir Naruto. Costumo baixar em sites de encode mesmo.

Sakura Animes, Animakai e Anbient eu aconselho, em geral eles sempre mantêm os links ativos.

E pule todos os fillers, diferente de One Piece não valem a pena mesmo de serem visto.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Não confio em nenhum lugar para assistir Naruto. Costumo baixar em sites de encode mesmo.

Sakura Animes, Animakai e Anbient eu aconselho, em geral eles sempre mantêm os links ativos.

E pule todos os fillers, diferente de One Piece não valem a pena mesmo de serem visto.
Opa!

Desses 3 eu tinha baixo nesse Anbient, lá tá tudo ativo mesmo, só não sei sobre a legenda.. Comparei a legenda do 1º episódio de lá com outro site, só que online, e achei o online mais "ok". É estranho dizer isso, até porque eu não entendo japonês né. :klol

Então, na sua opinião, o Anbient é bom?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Opa!

Desses 3 eu tinha baixo nesse Anbient, lá tá tudo ativo mesmo, só não sei sobre a legenda.. Comparei a legenda do 1º episódio de lá com outro site, só que online, e achei o online mais "ok". É estranho dizer isso, até porque eu não entendo japonês né. :klol

Então, na sua opinião, o Anbient é bom?
Não entendo nada de japonês, mas o que posso te dizer é que eu assisti e gostei muito da legenda feita pelo antigo fansub sharingan, atual shakaw, eu não sei o quanto foi legendado, acho que chegaram a fazer todo clássico, mas a qualidade era muito boa, sempre com umas notas no topo explicando alguns termos, assisti episódios de outros 2 animes que eles tinham feito (one piece e inuyasha) e da mesma forma achei um ótimo trabalho. Claro que como só assisti uma vez o Naruto só conheço/lembro desse sub, então pode ser que tenham outros melhores.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Não entendo nada de japonês, mas o que posso te dizer é que eu assisti e gostei muito da legenda feita pelo antigo fansub sharingan, atual shakaw, eu não sei o quanto foi legendado, acho que chegaram a fazer todo clássico, mas a qualidade era muito boa, sempre com umas notas no topo explicando alguns termos, assisti episódios de outros 2 animes que eles tinham feito (one piece e inuyasha) e da mesma forma achei um ótimo trabalho. Claro que como só assisti uma vez o Naruto só conheço/lembro desse sub, então pode ser que tenham outros melhores.
Fui procurar aqui e só tem por torrent, mas por agora vou baixar aos poucos.
Talvez eu nem veja tudo, vai depender muito dos primeiros..

Vlw pela recomendação!

--
Olha que coisa, achei um DVD aqui em casa que tem o Naruto quase completo, dá época que eu estava no ensino fundamental, vou ver como ele está, dependendo nem vou precisar baixar. :kfeliz
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Fui procurar aqui e só tem por torrent, mas por agora vou baixar aos poucos.
Talvez eu nem veja tudo, vai depender muito dos primeiros..

Vlw pela recomendação!

--
Olha que coisa, achei um DVD aqui em casa que tem o Naruto quase completo, dá época que eu estava no ensino fundamental, vou ver como ele está, dependendo nem vou precisar baixar. :kfeliz
Ah sim, pelo fansub deles é só por torrent, é capaz dos episódios disponíveis no narutoproject serem desse sub.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Anbient costuma trazer os animes de boas fansubs, eu recomendo na maioria das vezes. Mas como estamos falando de um anime longo é capaz deles pegarem pela Punch mesmo.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Anbient costuma trazer os animes de boas fansubs, eu recomendo na maioria das vezes. Mas como estamos falando de um anime longo é capaz deles pegarem pela Punch mesmo.
Dei uma conferida aqui é me parece ser o melhor mesmo.
Tinha achado a legenda estranha, mas me enganei. Na verdade tá bem boa em comparação a outras que eu vi.

Vou baixar do Anbient mesmo. Vlw @Lost Angel e @fedps! :kjoinha
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Alguém aí sabe onde poderemos assistir este?

Naruto – Revelada possível quantidade de episódios do spin-off focado em Itachi!
1937e04e29145911ee91e6eb70c589ae.jpg

Itachi Shinden, ou The True Legend of Itachi foi confirmado para estreia na TV Tokyo no dia 3 de março. Agora, a emissora tem feito uma estratégia que nos permite especular quantos capítulos serão lançados do anime que serve como um spin-off de Naruto Shippuden!


Graças a um sistema de questões impostas pela TV Tokyo, que tem data prevista para o dia 3 de março – com resultados divulgados no dia 12 – dá-se a entender que Itachi Shinden terá nove episódios, cada um indo ao ar em um dia até 12 de março.

Contudo, não podemos confirmar com total certeza, tendo em vista que a TV Tokyo fez o mesmo comKakashi ANBU, porém, teve treze episódios. O mangá do qual o spin-off se originou é dividido em dois volumes.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
No Naruto Project eles diziam que seria na série regular, se for por fora será ótimo, demorou pra voltar a seguir o mangá.
 
Topo Fundo