O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neonintendismo: o distúrbio mental que envergonha a comunidade Metendo raiz [p7. usuário da OS Santeria recebe kit da Princesa Peach]

Sobre o neo nintendismo

  • Não sou nintendista, mas se fosse não teria vergonha nenhuma dos neo nintendistas

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    60

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.726
Pontos
353
Dos mesmos criadores de...
Fiscal de cool
Fiscal de moda
Fiscal de religião
Fiscal de cor de pele
Fiscal de ideologia politica (ou falta de uma)
Fiscal de (insira qualquer assunto aqui)

vem aí...
Fiscal de videogamismo alheio!

Só queria expressar minha opinião sobre esse povo que exagera sua demonstração de afeto por marca comercial, seja por amor de verdade ou por like (tanto faz, o capitalismo gera os 2 sentimentos nas pessoas):
I DON'T GIVE A #UCK.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Fiscal de (insira qualquer assunto aqui)

Fiscal de fã de marca de celular, tipo isso?

Existem coca cola maniacos, adidas maniacos. Linux maniacos. Lula maniacos e bolso maniacos.

O que mais tem no mundo é maniaco. Mas Pelo menos video game é legal né...

Acho que a marca que tem mais retardado maniaco do mundo deve ser a Apple. Fala que usa android perto de um deles, que vai entender...

:viraolho
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.898
Pontos
803
É admirável como a Nintendo desperta o amor em nossos corações e tb me identifico como uma Neo Nintendista pois redescobri meu amor por esta grande marca que valoriza nosso aprendizado linguístico, na medida que reforça o sentimento de inocência que há em seus games simples com pouca tecnologia embarcada, ao msm tempo que tb é capaz de entregar o que há de mais avançado em física no mercado!

Uma neo nintedista faz cosplay de Zelda, como o caixão do gremio postou..sei não...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.228
Reações
28.192
Pontos
1.103
Uma neo nintedista faz cosplay de Zelda, como o caixão do gremio postou..sei não...

Cosplay é meu sobrenome e já fiz de várias personagens legais como a Birdo, a Alloy, a Abby e a Max Caufield do LiS.

Mas ainda acredito que o amor pela Nintendo seja medido ao apoiar a marca custe o que custar, mas respeito a individualidade de cada um, já que é isso que nos torna diferentes umas das outras.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Esse Duff consegue ser ainda mais débil mental que um neonintendista, mas que esse vídeo ficou foda ficou :klolwtf:khuebr

"CHAVES NINTENDISTA" :kkk



Melhores piores momentos:

ISSO ISSO ISSO :kchaves


SE GOZANDO COM ANÚNCIO DE PIKMIN 4 :kfap


GANHOU NA LOTERIA? NÃO, ERA SÓ UMA m**** QUALQUER SOBRE PIK 1 E 2 :knerdola


A METENDO DEU UMA MANSÃO EM LOS ANGELES DE PRESENTE? NÃO, APENAS A DEMO DE PIKMIN 4 :kforever



1705500686537.png

1705501423965.png
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Reações totalmente debiloides, forçada pra c***lho e dá vontade de dar um soco no meio da cara pra ver se vira homem :kgrr

O pior é que essa porra deve ter uns 40 anos, nem dá pra chamar de Neonintendista é old mesmo.
E eu respeitava esse maluco, era um dos poucos que não passavam pano, mas já passou a advogar pra marca.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
nintendo faz dinheiro em cima de milenial.
então eles ainda devem ter algumas decadas pra fazer alguns jogadores de otario.
qdo pipocar algum metroid ou zelda em vr daqui a algumas decadas essa msm gentia deve ir a loucura.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Esse Duff consegue ser ainda mais débil mental que um neonintendista, mas que esse vídeo ficou foda ficou :klolwtf:khuebr

"CHAVES NINTENDISTA" :kkk



Melhores piores momentos:

ISSO ISSO ISSO :kchaves


SE GOZANDO COM ANÚNCIO DE PIKMIN 4 :kfap


GANHOU NA LOTERIA? NÃO, ERA SÓ UMA m**** QUALQUER SOBRE PIK 1 E 2 :knerdola


A METENDO DEU UMA MANSÃO EM LOS ANGELES DE PRESENTE? NÃO, APENAS A DEMO DE PIKMIN 4 :kforever



Visualizar anexo 370055

Visualizar anexo 370060
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Reações totalmente debiloides, forçada pra c***lho e dá vontade de dar um soco no meio da cara pra ver se vira homem :kgrr

O pior é que essa porra deve ter uns 40 anos, nem dá pra chamar de Neonintendista é old mesmo.
E eu respeitava esse maluco, era um dos poucos que não passavam pano, mas já passou a advogar pra marca.

Se você olha por muito tempo para o abismo, o abismo olha de volta para você.

Acho que ficar olhando esse tipo de conteúdo vai acabar te deixando igual a esse pessoal, se já não deixou.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.739
Reações
8.957
Pontos
1.209
React é legal quando é espontâneo e não esse fingimento do c***lho.

Foi legal ver a reação da galera quando saiu por exemplo o trailer do FFVII Remake.
essas eu achei pessimas, profecionais fazendo isso so alimentaram a industria do hype fazendo dano ao monte de jogos que iam sair no mesmo ano mostrados no mesmo evento
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Se você olha por muito tempo para o abismo, o abismo olha de volta para você.

Acho que ficar olhando esse tipo de conteúdo vai acabar te deixando igual a esse pessoal, se já não deixou.
Mas o abismo é que vem até a mim, através do algoritmo do Youtube :kfeliz
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.433
Reações
24.345
Pontos
903
Esse Duff consegue ser ainda mais débil mental que um neonintendista, mas que esse vídeo ficou foda ficou :klolwtf:khuebr

"CHAVES NINTENDISTA" :kkk



Melhores piores momentos:

ISSO ISSO ISSO :kchaves


SE GOZANDO COM ANÚNCIO DE PIKMIN 4 :kfap


GANHOU NA LOTERIA? NÃO, ERA SÓ UMA m**** QUALQUER SOBRE PIK 1 E 2 :knerdola


A METENDO DEU UMA MANSÃO EM LOS ANGELES DE PRESENTE? NÃO, APENAS A DEMO DE PIKMIN 4 :kforever



Visualizar anexo 370055

Visualizar anexo 370060
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Reações totalmente debiloides, forçada pra c***lho e dá vontade de dar um soco no meio da cara pra ver se vira homem :kgrr

O pior é que essa porra deve ter uns 40 anos, nem dá pra chamar de Neonintendista é old mesmo.
E eu respeitava esse maluco, era um dos poucos que não passavam pano, mas já passou a advogar pra marca.

Eu não tava preparado pra assistir isso. :kkk:kkk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.228
Reações
28.192
Pontos
1.103
Achei bem legitimas as reações da pessoa. É normal ficarmos assim em relação aos nossos jogos ou videogames favoritos, portanto não é certo e nem justo reprimir emoções, por deixarmos de sermos nós mesmos em nome de padrões normativos impostos pela sociedade.

Vivemos em uma era de liberdade, onde ela é apreciada e devidamente cultuada!
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
4.585
Pontos
293
Mano, sujeitos desse tipo já apareceram na minha roda de amigos.

Não estão mais. O negocio para lado deles era doido demais! O ultimo, após fazer uma boçalidade infantil como essas na saída da festa de casamento de um amigo nosso, tomou um tapa tão forte na cara q nunca mais apareceu.
Opa, poderia contar essa história em detalhes?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Achei bem legitimas as reações da pessoa. É normal ficarmos assim em relação aos nossos jogos ou videogames favoritos, portanto não é certo e nem justo reprimir emoções, por deixarmos de sermos nós mesmos em nome de padrões normativos impostos pela sociedade.

Vivemos em uma era de liberdade, onde ela é apreciada e devidamente cultuada!
1705510029801.png
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Esse Duff consegue ser ainda mais débil mental que um neonintendista, mas que esse vídeo ficou foda ficou :klolwtf:khuebr

"CHAVES NINTENDISTA" :kkk



Melhores piores momentos:

ISSO ISSO ISSO :kchaves


SE GOZANDO COM ANÚNCIO DE PIKMIN 4 :kfap


GANHOU NA LOTERIA? NÃO, ERA SÓ UMA m**** QUALQUER SOBRE PIK 1 E 2 :knerdola


A METENDO DEU UMA MANSÃO EM LOS ANGELES DE PRESENTE? NÃO, APENAS A DEMO DE PIKMIN 4 :kforever



Visualizar anexo 370055

Visualizar anexo 370060
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Reações totalmente debiloides, forçada pra c***lho e dá vontade de dar um soco no meio da cara pra ver se vira homem :kgrr

O pior é que essa porra deve ter uns 40 anos, nem dá pra chamar de Neonintendista é old mesmo.
E eu respeitava esse maluco, era um dos poucos que não passavam pano, mas já passou a advogar pra marca.

Manooooo , na boa
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Achei bem legitimas as reações da pessoa. É normal ficarmos assim em relação aos nossos jogos ou videogames favoritos, portanto não é certo e nem justo reprimir emoções, por deixarmos de sermos nós mesmos em nome de padrões normativos impostos pela sociedade.

Vivemos em uma era de liberdade, onde ela é apreciada e devidamente cultuada!
Serio que vc achou legitima???? Pq pra mim parece bem falso
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.228
Reações
28.192
Pontos
1.103
Ela é troll gato

Apenas tenho uma personalidade única. Favor não entender de maneira equivocada meus pensamentos que trazem apenas a iluminação e responsabilidade que no momento não se encontram presentes por aqui ou em nossa sociedade de maneira geral.

Portanto, sou uma pastora, uma paladina que visa guiar as pessoas para o rumo adequado. Ademais, que mal há em expressar genuinamente sua felicidade pela Nintendo, que tanto nos proporciona alegrias no bolso e na palma de nossas mãos?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Achei bem legitimas as reações da pessoa. É normal ficarmos assim em relação aos nossos jogos ou videogames favoritos, portanto não é certo e nem justo reprimir emoções, por deixarmos de sermos nós mesmos em nome de padrões normativos impostos pela sociedade.

Vivemos em uma era de liberdade, onde ela é apreciada e devidamente cultuada!
E eu te respondendo sério em outro tópico hahaha, olha esse troll
 
Topo Fundo