O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neonintendismo: o distúrbio mental que envergonha a comunidade Metendo raiz [p7. usuário da OS Santeria recebe kit da Princesa Peach]

Sobre o neo nintendismo

  • Não sou nintendista, mas se fosse não teria vergonha nenhuma dos neo nintendistas

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    70

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.474
Reações
9.816
Pontos
754
Achei genuíno! Sqn!
Agora pode ir arrumar um terreno pra capinar, pq ator não dá não...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.338
Reações
107.831
Pontos
1.824
É difícil escolher....



:kchief





Fecha a boquinha, na hora de criticar essa lenda, diferente desses dois chorumes e doença mental que do afeminado nintendista, e o b*sta do "rap do kratos", Rica Games foi um cara Genial e falo sério.
Diferente desses dos dois estrumes, o cara tinha carisma e criatividade.




 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.567
Reações
28.998
Pontos
1.103
Entendo perfeitamente a emoção do rapaz no vídeo... tive exatamente a msm reação quando vi o trailer revelação do SMRPG, e a msm quando o jogo foi entregue aqui em casa, talvez até mais exagerada pq estava menstruada no dia.

Quem não gosta de Super Mario RPG está morto por dentro!
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.793
Reações
9.028
Pontos
1.209
O Alex fez o canal por causa de Mario RPG e é o jogo mais importante da vida dele. Não sei pq a reação dele incomoda.

Tem mt canal que faz overreact e isso sim é patético, mas nesse caso aí não sei pq te incomoda rodrigo.

Até pq é normal pessoas reagirem assim

Esse da EVO 2015 e uma estafa, pior E3 da sony sem nada pra mostrar so cortina de fumaca e as outras companias com um monte de jogo pra ser entregue ainda no mesmo ano. Esse video e uma prova de como a$ony tem a midia no bolso.
Discordo em partes, sou quase um quarentão, boa parte da graça de jogar videogame se foi, ainda tento manter o hábito mas pouca coisa me prende, utimamente foco nos grandes candidatos a GOTY, ou raramente um ou outro indie que me chame a atenção (que são muito poucos), dos candidatos do ano passado, só não joguei ainda o Alan Wake 2, por não curtir jogos focados em suspense/terror, mas tirando ele, todos os outros eu joguei, e na minha opinião, o Mario Wonder dá um banho no Zelda TotK, no Baldurs Gate 3 e no Spiderman 2.
Gosto de games com narrativas, mas pra mim nada supera criatividade, um gameplay bem feito, arte visual bonita, e a forma do game de atiçar exploração, e isso os games da Nintendo ainda estão um patamar acima, mas não, não dá pra ser hoje totalmente focado num console da Nintendo, ela tem que ser o seu segundo console, se você tiver condições, caso não possua, saiba que, infelizmente, você perde o suprassumo do que um game pode ser.
Eu to quase nos 50 e o que me mantem no mundo dos games e a Nintendo mesmo. Sei que com o wii alguns se sentiram decepcionados. E que como citei acima, a mdia e muito $onysta entao o desprezo e o desmerecer a Nintendo por ter uma visao diferente e e muito habitual. Mas tem muitos nintendistas da antiga que ficamos com a nintendo pelos jogos e nao pelo poder bruto dos consoles.
 


Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
7.165
Pontos
453
Fecha a boquinha, na hora de criticar essa lenda, diferente desses dois chorumes e doença mental que do afeminado nintendista, e o b*sta do "rap do kratos", Rica Games foi um cara Genial e falo sério.
Diferente desses dos dois estrumes, o cara tinha carisma e criatividade.



Genio e Visionário,

Nós não eramos digmos do Rica Games e mesmo assim ele se compadeceu e nos deu um pouco da sua sabedoria.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.338
Reações
107.831
Pontos
1.824
VÍDEO EMOSSIONANTE E LINDO SO @Santeria REAJINDO AO MARIO RPG OLHÃO QUE BUNITINHU



Chamar de retardado seria ofensa.








Ofensa aos retardados, no caso.




O que um falta de um surra não faz.
Um marmanjo dessa, beirando os 40 anos na cara, chorando feito uma adolescente, tenho pena do pai de um infeliz desse, pqp.
Esse vídeo é muito mais prejudicial a Nintendo do que o contrário, na boa, tem que ser maluco achar um troço desses normal.

 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.347
Reações
1.848
Pontos
253
Amigo você criou um tópico retardado para falar de outros retardados hahahahaha. Poucas coisas na vida são mais retardadas que isso.

Esses Youtubers ai que você citou estão montados na grana fazendo esse conteúdo mediocre e interpretando esses papeis ridiculos.

Sobre os istas, praticamente todos são dementes, mas os haters de marca conseguem ser ainda piores por só falarem m**** sem nexo, sem base e sem contexto.

No final o que sobra nesse fórum é basicamente um monte de enzo com 30+ que agem feito deficientes mentais que se alimentam de colher e babador.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
3.272
Pontos
453
Olha esse tópico hauahauahah

Confesso que já me rendeu altas risadas hj e essa galerinha nintendista do YouTube eh estranha hein
Eu também já dei altas risadas das suas postagens - como aquela que você pegou um ps5 emprestado - e dessa sua assinatura bem peculiar (:kforever). Que bom que ambos estamos nos divertindo.:kjoinha
 
Ultima Edição:

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.063
Reações
22.001
Pontos
999
Esse da EVO 2015 e uma estafa, pior E3 da sony sem nada pra mostrar so cortina de fumaca e as outras companias com um monte de jogo pra ser entregue ainda no mesmo ano. Esse video e uma prova de como a$ony tem a midia no bolso.

Eu to quase nos 50 e o que me mantem no mundo dos games e a Nintendo mesmo. Sei que com o wii alguns se sentiram decepcionados. E que como citei acima, a mdia e muito $onysta entao o desprezo e o desmerecer a Nintendo por ter uma visao diferente e e muito habitual. Mas tem muitos nintendistas da antiga que ficamos com a nintendo pelos jogos e nao pelo poder bruto dos consoles.

Amigo você criou um tópico retardado para falar de outros retardados hahahahaha. Poucas coisas na vida são mais retardadas que isso.

Esses Youtubers ai que você citou estão montados na grana fazendo esse conteúdo mediocre e interpretando esses papeis ridiculos.

Sobre os istas, praticamente todos são dementes, mas os haters de marca conseguem ser ainda piores por só falarem m**** sem nexo, sem base e sem contexto.

No final o que sobra nesse fórum é basicamente um monte de enzo com 30+ que agem feito deficientes mentais que se alimentam de colher e babador.

maxresdefault.jpg


FEGVJ7QXsAgh4DG.png
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.347
Reações
1.848
Pontos
253
Olha esse tópico hauahauahah

Confesso que já me rendeu altas risadas hj e essa galerinha nintendista do YouTube eh estranha hein

Acho que todos esses caras que fazem conteúdo direcionado a uma marca ou a flame war são estranhos. Esses da Nintendo nunca tive o menor interesse em assistir pelo teor sojado e infantil, mas lembro daquele balofo do Xbox Milgrau e uns deficientes que vira e mexe aparecem como Prata Gamer ou Gamer Sem Regras, é vergonhoso prestar um papel desse publicamente.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.338
Reações
107.831
Pontos
1.824
Topo Fundo