O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nerd Tetudo News] Menino de 8 anos é aprovado em vestibular

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Saiu no Jornal isso aqui, mas vou postar o que meu professor disse sobre a Unip:lol

"Se vc esquecer sua idetidade na Unip eles ligam pra vc e dizem 'Parabéns, você foi aprovado'"

:-D:-D:-D:-D

Fiquei sabendo que eles até perguntam a profissão dos pais:-D
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Vou ter 50 filhos e vou mandar eles fazerem vestibular na Unip. Aí vocês vão ler assim no jornal:

50 crianças são aprovadas na Unip. Pai tem celeiro de superdotados em casa. R$20,00 o Kg!
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Se bem que seria interessante uma pessoa dessa idade passar pessoas com muito mais idade :D
 

vborba

Veterano
Mensagens
1.168
Reações
32
Pontos
109
Claro que sim, que idiotas, pra efetivar a matrícula na faculdade tem que apresentar certificado de conclusão e histórico escolar do 2. grau.
Passar no vestibular não é garantia de que vai cursar.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
renanbianchi;2835159 disse:
Saiu no Jornal isso aqui, mas vou postar o que meu professor disse sobre a Unip:lol

"Se vc esquecer sua idetidade na Unip eles ligam pra vc e dizem 'Parabéns, você foi aprovado'"

:-D:-D:-D:-D

Fiquei sabendo que eles até perguntam a profissão dos pais:-D

Alguém precisa ler o tópico todo...

vborba;2835218 disse:
Claro que sim, que idiotas, pra efetivar a matrícula na faculdade tem que apresentar certificado de conclusão e histórico escolar do 2. grau.
Passar no vestibular não é garantia de que vai cursar.

Mas o problema é que a faculdade efetivou a matrícula.

Acabou de aparecer a família no Hoje em Dia. A faculdade vai devolver o dinheiro da matrícula e eles vão ter que se conformar.
Mas era bem o que eu desconfiava. A mãe do menino parece uma emergente social ridícula com suas aplicações de botox e nariz moldado. Bem daquelas que querem dizer na TV "sou mãe de um gênio".
Pobre garoto..
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
The Overtaker;2835233 disse:
Alguém precisa ler o tópico todo...



Mas o problema é que a faculdade efetivou a matrícula.

Acabou de aparecer a família no Hoje em Dia. A faculdade vai devolver o dinheiro da matrícula e eles vão ter que se conformar.
Mas era bem o que eu desconfiava. A mãe do menino parece uma emergente social ridícula com suas aplicações de botox e nariz moldado. Bem daquelas que querem dizer na TV "sou mãe de um gênio".
Pobre garoto..


Passou no hoje em dia?
Eles bem ficaram enxendo a bola do moleque lá não??
 


The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Ice_Breaker;2835241 disse:
Passou no hoje em dia?
Eles bem ficaram enxendo a bola do moleque lá não??

Pior foi o Brito falando que não há dúvidas de que o menino é fora do normal.

Sabe o que deviam fazer? Divulgar a prova do moleque.
Aposto que tem erro pra cacete, mas ele foi aprovado.
Essas faculdades nem divulgam o resultado. É vestibular fora de hora.
Você chega lá, faz uma redação, responde umas perguntas e no dia seguinte eles te ligam dizendo que você foi aprovado.
Qualquer um passa.
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
o que eu quis dizer é que se fosse na Federal esse muleque tava em ultimo, Unip é faculdade particular, qualquer um é aprovado nisso, qualquer um.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
renanbianchi;2835293 disse:
o que eu quis dizer é que se fosse na Federal esse muleque tava em ultimo, Unip é faculdade particular, qualquer um é aprovado nisso, qualquer um.

Com certeza.

Mas o que eu quis dizer é que eu já tinha dito o que você disse que seu professor disse.
E tenho dito.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Quando eu era mais novo eu estudava os livros dos meus irmão mais velhos.

Eu sempre sabia coisas de quatro series acima da minha.

Se eu soubesse disso teria estudado mais, para entrar mais cedo numa faculdade.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
A grande maioria dos taxados como "super-dotados" que conheci não passavam de delírio dos pais. E muitas vezes essas mesmas crianças tinham, na verdade, uma série de problemas emocionais e desajustes sociais. Mas a cegueira dos pais, preocupados apenas em saciar suas ambições egoístas de triunfo social não deixava que elas fossem encaminhadas para um tratamento adequado.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
The Overtaker;2835259 disse:
Pior foi o Brito falando que não há dúvidas de que o menino é fora do normal.

Sabe o que deviam fazer? Divulgar a prova do moleque.
Aposto que tem erro pra cacete, mas ele foi aprovado.
Essas faculdades nem divulgam o resultado. É vestibular fora de hora.
Você chega lá, faz uma redação, responde umas perguntas e no dia seguinte eles te ligam dizendo que você foi aprovado.
Qualquer um passa.

Sabia que na tua resposta tu ia dizer que o Brito falou alguma coisa do moleque.
Esse Brito é um imbecíl. Não gosto desse cara...
Aliás tirando ele e aquele outro v******* que cozinha, só a Ana Hickman que presta nesse programa.
Eles dois não fariam falta alguma...
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Ice_Breaker;2835344 disse:
Sabia que na tua resposta tu ia dizer que o Brito falou alguma coisa do moleque.
Esse Brito é um imbecíl. Não gosto desse cara...
Aliás tirando ele e aquele outro v******* que cozinha, só a Ana Hickman que presta nesse programa.
Eles dois não fariam falta alguma...
[COLOR="Navy"]
O Brito é um imaturo... ele é um cocô![/COLOR]
 

hrlucena

Habitué da casa
Mensagens
538
Reações
2
Pontos
74
Vestibular de universidade particular é o questionário socio-econômico OBJETIVO com 3 alternativas de respostas (que é pra não ter erro) que voce faz no ato da inscrição para o vestibular....

voce trabalha???
qual sua faixa de renda???
qual sua profissão???
casa propria???
veiculo proprio???

é a realidade...
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Vinicam;2835319 disse:
Alguém precisa fazer uma piada menos manjada. :p

Sim, o tal professor. Eu cheguei primeiro. :)

xogum;2835333 disse:
A grande maioria dos taxados como "super-dotados" que conheci não passavam de delírio dos pais. E muitas vezes essas mesmas crianças tinham, na verdade, uma série de problemas emocionais e desajustes sociais. Mas a cegueira dos pais, preocupados apenas em saciar suas ambições egoístas de triunfo social não deixava que elas fossem encaminhadas para um tratamento adequado.

Xogum posta sempre pautado na lógica e fundamentado na razão.

FOi exatamente isso que deu pra perceber vendo os pais do moleque, em especial a mãe.
O foda é ela insistir que o moleque tem que ir pra faculdade. Ela não pensa no desenvolvimento do próprio filho, com 8 anos de idade estudando no meio de um monte de jovem dos 17 pra cima.
Lamentável.

Pra mim esse moleque vai ser mais uma bibaloka filhinha da mamãe no mundo.

Ice_Breaker;2835344 disse:
Sabia que na tua resposta tu ia dizer que o Brito falou alguma coisa do moleque.
Esse Brito é um imbecíl. Não gosto desse cara...
Aliás tirando ele e aquele outro v******* que cozinha, só a Ana Hickman que presta nesse programa.
Eles dois não fariam falta alguma...

Mas tão ganhando grana esses aí, hein. Tá louco...
E a Ana Hickman faz falta em qualquer lugar.
 

Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
até o Joe que só conjuga a 3ª pessoa do singular passou em engenharia mecatronica nessa faculdade... e mandaram telegrama implorando pro Joe fazer matricula, só não vieram buscar o Joe porque a aldeia fica longe

mas esses pais são umas toperas... vocês viram que o pai faz o mesmo curso que o filho passou, se é com o Joe, ele trancaria o curso e mudaria de instituição o mais rapido possivel

se o robinzinho é tão inteligente porque não faz uma prova pra terminar logo os estudos?
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Joe_Caripuna;2835478 disse:
até o Joe que só conjuga a 3ª pessoa do singular passou em engenharia mecatronica nessa faculdade... e mandaram telegrama implorando pro Joe fazer matricula, só não vieram buscar o Joe porque a aldeia fica longe

mas esses pais são umas toperas... vocês viram que o pai faz o mesmo curso que o filho passou, se é com o Joe, ele trancaria o curso e mudaria de instituição o mais rapido possivel

se o robinzinho é tão inteligente porque não faz uma prova pra terminar logo os estudos?

Acho que o pai tava louco pra dar um trote no filho.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Não é por nada, mas essa UNIP ae praticamente pagam pra pessoa entrar.

Se analfabeto entra, pq o guri não vai?
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Killer Khan;2835513 disse:
Não é por nada, mas essa UNIP ae praticamente pagam pra pessoa entrar.

Se analfabeto entra, pq o guri não vai?

Bom, o analfabeto tinha idade pra fazer faculdade.
Já o menino não devia poder nem prestar o vestibular como treineiro.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
The Overtaker;2835540 disse:
Bom, o analfabeto tinha idade pra fazer faculdade.
Já o menino não devia poder nem prestar o vestibular como treineiro.
Vai ver ele era grande :lol
 

Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
Aprovados no vestibular da UNIP

Curso de Direito

1° lugar - Joe Caripuna (índio semi-analfabeto)
0,,2824596,00.jpg


2° lugar - Macaco
macacosk7.jpg


3º lugar - Menino Prodigio
aluno.jpg
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
aluno.jpg

[COLOR="Navy"]Esse moleque parece ter as bochechas apertadas à exaustão.[/COLOR]
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
PÔ, não é querendo tirar o mérito não, mas aqui em são paulo pelo menos, UNIP é prestou passou...
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
darth_senna;2835715 disse:
PÔ, não é querendo tirar o mérito não, mas aqui em são paulo pelo menos, UNIP é prestou passou...

Ainda bem que você chegou para iluminar o tópico com sua sabedoria.
Agora podemos partir pra outro assunto, pois esse você já solucionou.
 
Topo Fundo