O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NES] Lucky Penguin

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Cadê a versão chinesa piratosca laranja com uma capa mal impressa e colada com cola lambida? :coolface
Muito complicado fazer cartuchos de 60 pinos. Se não fosse, teríamos feito (foram bastante solicitados).
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Invalidando o meu próprio post, conseguimos lançar o jogo em cartucho japonês - graças à nossa nova publicadora Mega Cat Studios:
lucky-penguin-1500_1024x1024.jpg
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Invalidando o meu próprio post, conseguimos lançar o jogo em cartucho japonês - graças à nossa nova publicadora Mega Cat Studios:
A MegaCat tá investindo bastante em games em cartuchos, amei as versões de luxo que eles tão lançando.Pena ser tudo em Dolar :(
e facada ser bem grande no bucho...
 
Ultima Edição:


Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Acho muita pilantragem.
Se o cara comprou a versão de PC, que seja um jogo de PC.
Cara, eu não acho, fazer um jogo assim tbm eh fazer um software, vc vai ter trabalho em adaptar ,debugar,testar e fazer a GUI.
O cara comprou o jogo e não um modelo de codigo diferentes, quanto menos trabalho melhor, ou vc acha q esses jogos q saem na steam,psn e xbla sao ports?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Estou lançando primeiro na OS:
LUCKY PENGUIN DEMO.ZIP

Pra quem não quer jogar, o vídeo com a demo está aqui (mas tem que ver em 1080p /60 FPS ou o efeito não vai aparecer corretamente):

os visuais estao muito bons, parabens pelos resultados alcancados!!
mas em que level iniciam os pluzzes?
no video todas as fases tem a mesma solucao, comer as pecinhas, sem nenhuma restricao ao movimento ou ordem pra solucao? pretendem incluir perrigos nas fazes como o Adventures of Lolo, ou solucoes mais complexas como o Solomons Key?
 
Topo Fundo