O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neste domingo Band vai exibir Jaspion, Jiraiya e Changeman [+às 10:30h da manhã]

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
110494

Clássicos farão parte do bloco ‘Mundo Animado’, mas exibição deve ser restrita a poucas regiões do Brasil.
Por Rafael Jiback / 20 de março de 2020 às 12:34
De uma hora pra outra, a Band resolveu exibir três séries clássicas de tokusatsu a partir da manhã do próximo domingo, dia 22 de março. Serão exibidas em sequência as séries Changeman, Jiraiya e Jaspion, frutos de um acordo com a distribuidora Sato Company, detentora dos direitos de transmissão dessas séries no Brasil.
No mês passado, foi noticiada a intenção da emissora de exibir os clássicos japoneses na madrugada, criando uma faixa de séries antigas. A conversa se deu após a aproximação da Sato Company com o canal devido ao acordo fechado para a exibição de Orange is the New Black, série transmitida originalmente pela Netflix e que estreou recentemente na programação da Band com bons índices de audiência. No entanto, os planos mudaram nessa semana, quando foi decidida a exibição já neste domingo de manhã, e não pela madrugada.
Changeman, Jiraiya e Jaspion farão parte do bloco infantil Mundo Animado, que começa às 10h15 com a exibição de animações. Às 10h30 tem início a exibição de Changeman, às 10h55 vem Jiraiya e às 11h15 Jaspion – essa com dois episódios.
Em contato com o jornalista Gabriel Vaquer, foi confirmado junto à Band que a série Flashman também foi adquirida e deve ser exibida no futuro (inclusive ela já era comentada nas notícias anteriores, ao contrário de Jiraiya). Segundo vídeo postado pelo canal TokuDoc, a “força” de Jiraiya no Brasil foi determinante para que se escolhesse pelo ninja ao invés do quinteto nesta primeira exibição.
Importante: as séries serão exibidas no domingo no sinal da Band de São Paulo. A programação de cada região depende das escolhas das retransmissoras locais, que podem exibir outros programas no lugar das séries. Resumidamente, a exibição de Jaspion e companhia só está garantida em São Paulo.

https://www.jbox.com.br/2020/03/20/neste-domingo-band-estreia-jaspion-jiraiya-e-changeman/
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Será que é tapa-buraco por conta da ausencia de pautas esportivas?
Não me animaria, mesmo que tenha boa audiencia, não deve ter vida longa no canal.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Vou assistir pra dar um apoio, acharia legal uma nova onda de Tokusatsu aqui no Brasil, mais infelizmente é dificel, pessoal hoje só quer saber de CG e chroma key.
Sonho que os filmes antigos do Godzilla se popularizassem também, mais nem Shin Godzilla veio pra cá, agora quando os americano fazem aqueles filmes horríveis do Godzilla eles vem.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Provavelmente foram procurar no fundo do baú quais licenças eles ainda tem, seria interessante se virasse alguma febre já que é algo diferente do que tem hoje na TV.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.551
Pontos
1.079
Será que é tapa-buraco por conta da ausencia de pautas esportivas?
Não me animaria, mesmo que tenha boa audiencia, não deve ter vida longa no canal.
A Band já tinha confirmado a um tempo que essas séries iria voltar já que eles conseguiram parceria com a SATO compani pra passar a série Orange Black, só a data e horários ainda não estavam definidos. De qualquer forma pretendo assistir junto com meu sobrinho, não aguento mais ouvir falar de Corona na TV
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Provavelmente foram procurar no fundo do baú quais licenças eles ainda tem, seria interessante se virasse alguma febre já que é algo diferente do que tem hoje na TV.

Na verdade, isso é possível que seja um jogo de marketing da Sato pro filme de Jaspion que eles estavam planejando.
Só que se vai dar certo ou não é outra história. Ainda mais com o fato da Band estar usando isso com certeza, como tapa buraco.
A boa vontade vem da própria Sato, em todo caso.


A Band já tinha confirmado a um tempo que essas séries iria voltar já que eles conseguiram parceria com a SATO compani pra passar a série Orange Black, só a data e horários ainda não estavam definidos. De qualquer forma pretendo assistir junto com meu sobrinho, não aguento mais ouvir falar de Corona na TV

A Sato também conseguiu vender Doraemon pra Band, que exibiu o anime uns tempos atrás, mas também como tapa buraco.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Na verdade, isso é possível que seja um jogo de marketing da Sato pro filme de Jaspion que eles estavam planejando.
Só que se vai dar certo ou não é outra história. Ainda mais com o fato da Band estar usando isso com certeza, como tapa buraco.
A boa vontade vem da própria Sato, em todo caso.




A Sato também conseguiu vender Doraemon pra Band, que exibiu o anime uns tempos atrás, mas também como tapa buraco.

Quero dizer, se tiver alguma compensação financeira ou qualquer outro tipo de contrato, eu suponho que é melhor para a BAND do que qualquer outra coisa aleatória.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Fiquei sabendo ontem.

É só pra tapar buraco da programação esportiva, por causa do Corona.
Sem esquecer, em menor escala, que tem molecada parada em casa agora, coçando o saco (não que tokusatsu, antigo ou novo, faça muita diferença pra eles).

É curioso, mas não vai passar disso.

De resto, sugiro baixar SHARIVAN em inglês ripado do BLURAY japa:


dasdsad.png


Recomendo baixar todas as séries desse cara - trabalho foda.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Começou!!!!!!!!!!

editando porque cortaram o encerramento.......

:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
AFF mano....
Em Jiraiya
Colocaram o "numa distribuição Top Tape..."
A dublagem não teve remasterização.....
E provavelmente vão cortar o encerramento assim como fizeram com Changeman.....

Olha realmente nem tudo é perfeito.

Jiraiya foi exibido mas cortaram o encerramento e parte do final do episódio também.
Exibição meio cagada.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
É... Usaram um Fade Out maroto. Ficou tosco.
Eles tão realmente tratando como tapa buraco, mas é interessante pra quem nunca viu como minha esposa, já que no país dela os tokusatsu que passaram foi Liveman, Jiban, Flashman e Ultraseven.
Ela não tira o olho de Jaspion e adorou a opening Ore ga Seigi da.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
7.960
Pontos
453
Eles tão realmente tratando como tapa buraco, mas é interessante pra quem nunca viu como minha esposa, já que no país dela os tokusatsu que passaram foi Liveman, Jiban, Flashman e Ultraseven.
Ela não tira o olho de Jaspion e adorou a opening Ore ga Seigi da.
Queria olhar pelo lado bom. Penso que numa época triste que estamos passando, um pouco de alegria ajuda. Então ai que entra os Tokusatsus que estão passando hoje.
Mas sendo realista, é tapa buraco mesmo... E tem lugar que nem deve estar passando. Programação local tem seus baixos....
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Queria olhar pelo lado bom. Penso que numa época triste que estamos passando, um pouco de alegria ajuda. Então ai que entra os Tokusatsus que estão passando hoje.
Mas sendo realista, é tapa buraco mesmo... E tem lugar que nem deve estar passando. Programação local tem seus baixos....

Eu acredito que pra um momento como esse é uma ótima opção, mas eles deveriam respeitar a exibição de preferência sem cortes pelo menos.
Do jeito que tão fazendo tá escancarado que é tapa buraco.
A melhor opção ainda são os serviços de streaming, mas nesse momento em que há famílias reunidas vai ajudar a passar o tempo e aliás hoje na Band vai ter maratona de De Volta Para o Futuro às 19:30 o que ajuda bastante já que TV aberta geralmente é uma b*sta no domingo.

Quanto à exibição de Jaspion teve novamente parte do primeiro episódio também cortado junto com seu encerramento.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Como a situação não deve retornar à normalidade tão cedo, já podem reforçar com Bicrossers, Cybercops, Winspector, Flashman, Machine Man e Lion Man.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Como a situação não deve retornar à normalidade tão cedo, já podem reforçar com Bicrossers, Cybercops, Winspector, Flashman, Machine Man e Lion Man.

Aí acredito que seja um sonho kkkkkkkk

Lion Man já era defasado na época que foi exibido, e embora seja uma boa série é velha demais pra ser exibido hoje em dia.

Os outros podem ser perfeitamente exibidos, talvez Machineman e Bicrossers dessas séries citadas sejam as mais pobres hehe mas ainda assistíveis, principalmente Bicrossers.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Aí acredito que seja um sonho kkkkkkkk

Lion Man já era defasado na época que foi exibido, e embora seja uma boa série é velha demais pra ser exibido hoje em dia.

Os outros podem ser perfeitamente exibidos, talvez Machineman e Bicrossers dessas séries citadas sejam as mais pobres hehe mas ainda assistíveis, principalmente Bicrossers.

Eu gostava muito de Bicrossers.

Meu irmão alugou o VHS numa locadora em torno de 30-40 vezes (e eram só os primeiros episódios). Acho que chegou num ponto em que o dono da locadora estava quase querendo dar o VHS pra ele. rs
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Eu gostava muito de Bicrossers.

Meu irmão alugou o VHS numa locadora em torno de 30-40 vezes (e eram só os primeiros episódios). Acho que chegou num ponto em que o dono da locadora estava quase querendo dar o VHS pra ele. rs

Bicrossers é uma série muito boa e bem dublada, e com certeza é melhor que Machineman pena que não teve o sucesso merecido nem aqui nem no Japão.

Deu até vontade de re-assistir, e aquele golpe especial deles era foda demais, até hoje junto com o Choque Fatal Sharivan (Sharivan Crash) e o Blade Slace do Spielvan (Arc Impulse).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Bicrossers é uma série muito boa e bem dublada, e com certeza é melhor que Machineman pena que não teve o sucesso merecido nem aqui nem no Japão.

Deu até vontade de re-assistir, e aquele golpe especial deles era foda demais, até hoje junto com o Choque Fatal Sharivan (Sharivan Crash) e o Blade Slace do Spielvan (Arc Impulse).

Nunca cheguei a ver Bicrossers sendo exibido na tv (pelo menos não durante a extensa época durante a qual assistia a Tokusatsus).

Algo me prendia. Eu gostava muito do design das armaduras, dos poderes em si e do clima na rotina deles.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Nunca cheguei a ver Bicrossers sendo exibido na tv (pelo menos não durante a extensa época durante a qual assistia a Tokusatsus).

Algo me prendia. Eu gostava muito do design das armaduras, dos poderes em si e do clima na rotina deles.

A história é interessante pelo fato de eles serem pessoas normais que tem que estudar, forrar a cama e etc, coisas que os jovens de antigamente faziam e ainda ter que salvar Tokyo das garras da Dester.

Quanto aos seus poderes eles tinham uma infinidade deles e não só poderes como armas também, agora o mais legal é realmente o Blazer Cannon e falar pra você que agora me deu vontade de rever essa série.....

Sim muita gente não viu, passou na Globo nós anos 90 (eu mesmo nunca vi nela) e depois na Gazeta de forma bem obscura.
Só acompanhei depois de adulto quando eu frequentava o Fórum Tokubrasil, ê saudades.....
Pra finalizar e quem não conhecer a série tá aí um vídeo muito bem feito com todas as suas habilidades.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A história é interessante pelo fato de eles serem pessoas normais que tem que estudar, forrar a cama e etc, coisas que os jovens de antigamente faziam e ainda ter que salvar Tokyo das garras da Dester.

Quanto aos seus poderes eles tinham uma infinidade deles e não só poderes como armas também, agora o mais legal é realmente o Blazer Cannon e falar pra você que agora me deu vontade de rever essa série.....

Sim muita gente não viu, passou na Globo nós anos 90 (eu mesmo nunca vi nela) e depois na Gazeta de forma bem obscura.
Só acompanhei depois de adulto quando eu frequentava o Fórum Tokubrasil, ê saudades.....
Pra finalizar e quem não conhecer a série tá aí um vídeo muito bem feito com todas as suas habilidades.



De vez em quando me vem à mente a ideia de baixar tudo, visto que eu só assisti aos 4 primeiros episódios.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
De vez em quando me vem à mente a ideia de baixar tudo, visto que eu só assisti aos 4 primeiros episódios.

Baixa que vale a pena, vai ter momentos repetitivos?
Vai, mas isso é praxe de qualquer Tokusatsu.
A história é bobilda, mas a coreografia de ação é boa demais, só ela já segura a onda da série.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.856
Pontos
803
Os muricas compraram os direitos de Metalder, pelo que sei. Então acho difícil¹²³ isso passar de novo da TV de maneira legal.

Pelo o que eu sei a compra dos direitos de Metalder não impede sua exibição aqui, isso só ocorreu na época do VR Troopers, mas posso estar enganado.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.737
Reações
10.857
Pontos
453
Não lembrava que era tão tosco os efeitos e a imagem, mas para quem assistia na Televisão pequena e cheia de chuvisco.
Passando nesse horário acho que irá fazer uma legião de novos fãs.

Ps. Acho que a band está falindo.
 
Topo Fundo