O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neste domingo Band vai exibir Jaspion, Jiraiya e Changeman [+às 10:30h da manhã]

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Bicrossers especificamente ou Tokusatsus em geral?
Bicrossers. Por causa dele q vi metalder tb. Tinha 6-7 anos mas ainda lembro de algumas chamadas pra comerciais.
Apesar q a primeira vez q vi jaspion eu tinha 4-5 ė ainda me lembro de muitos treixo.( digo da rotina q levava nessa epoca)
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803

Espero que com esse sucesso inicial eles possam colocar os encerramentos completos e de preferência sem cortes.

Quanto a investimentos é melhor esperar, a gente sabe que a bandeirantes é famosa por descontinuar as coisas.

O negócio é apoiar por enquanto e torcer pra que venham novas séries, uma que pedem muito é Kamen Rider Black, se vier será incrível.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Alguém acompanhou os Tokusatsu hoje?
Eu só tô podendo acompanhar agora em Jaspion e já percebi que teve corte em diálogo....
Osso hein?!
Continuaram com cortes no encerramento de Jiraiya mas escreveram certo pelo menos acrescentando o I de igreja no nome.
E teve aquele zoom horroroso na abertura, mal deu pra ver os créditos hauahauah
Bizarro.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu assisti hoje. Não porque estava esperando por isso, só sentei no sofá por uns 10 minutos pra refletir sobre como consegui estragar minha vida como faço todos os dias... e por acaso estava passando.
Passou dois episódios de cada série, não sabia que estava sendo assim, achei legal.

Outro ponto forte é que são dois episódios seguidos sem intervalo nenhum. E terminando um seriado, já emenda outro de uma vez, isso certamente ajudou a me manter vidrado na TV do inicio ao fim.
A se lamentar só os cortes mesmo, tiraram os encerramentos e ainda pulam algumas partes no meio do capitulo também.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Única coisa boa de domingo é ligar apenas a tv nesse dia para rever os 3 clássicos somente.
Rapaz o pior que é verdade, peguei o controle e fui zapeando os canais e put a keep are you não tinha nada que se aproveitasse, resolvi parar no domingo legal e tinha dois caras rebolando por causa de uma mina hahahahah
Fiquei com vergonha e desliguei.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Shadow Moon é uma das armaduras mais lindas até hoje :kluv

1cf6871b3b7db1707e09add6c3edb7e3.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Visualizar anexo 111562

de acordo com o grupo rede manchete do Facebook a band comprou Kamen rider e irá passar o último episódio que nunca passou aqui. Vamos ver

Só acertando...e nessa não to maluco pois o Jbox confirmou na época! E nego do anime blade também (antes de ter falido, hoje não tem até onde sei um site de lembrança dos lançamentos oficiais no Brasil de coisa alguma quanto mais anime...).
O Black em algumas sub emissoras da Manchete foi exibido o fim; é nunca no nacional chegaram a exibir o fim da série!
Já o RX e Jiban realmente nunca exibiram o fim em TV aberta (sendo o RX a 3 do fim e Jiban a 1!!)
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Foda demais. Lembro que eu achava que quem cantava a música de abertura do Jaspion - "C'mon boy" nos anos 80 era o Raul Seixas. Voz muito parecida com a dele.

Aliás, as músicas dos Tokusatus eram muito fodas no geral, tanto pelas letras inspiradoras quanto pela melodia.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
faz tempo que esta uma briguinha para licenciarem ele... dos Tokus principais do Brasil basicamente só ele ficou de fora dos relançamentos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
faz tempo que esta uma briguinha para licenciarem ele... dos Tokus principais do Brasil basicamente só ele ficou de fora dos relançamentos.

Bom sobre isso...
Kamen rider chegou a ser licenciado pra Saban como Masked rider é...
Nos sabemos o desastre que foi...
Mas por um tempo ficou com o Saban...
Até um grupo de investidores + um certo dublê "motivado" conseguiram convencer o israelense a ceder uma licença raider e nisso saiu cavaleiro Dragão
Com um sucesso moderado
Mas ainda tava preso a isso é não se negociava nada nem o Black...
Até que aqui e no US questionaram o diretor da TOEI de porque não licenciar os dois (as adaptações e os originais!) e agora que tudo que era de PR e tokusatsu foi pros nossos "overlords" da Hasbro!
Com isso mais este fato algo mudou radicalmente na TOEI de pensamento (pois ainda é a mesma mesa diretora praticamente que desde dos 2000 só falava isso não é negociável!)é tem o canal do tubo que vem por aí, o canal Shout e tão falando novamente em negociar o Black!
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Bom sobre isso...
Kamen rider chegou a ser licenciado pra Saban como Masked rider é...
Nos sabemos o desastre que foi...
Mas por um tempo ficou com o Saban...
Até um grupo de investidores + um certo dublê "motivado" conseguiram convencer o israelense a ceder uma licença raider e nisso saiu cavaleiro Dragão
Com um sucesso moderado
Mas ainda tava preso a isso é não se negociava nada nem o Black...
Até que aqui e no US questionaram o diretor da TOEI de porque não licenciar os dois (as adaptações e os originais!) e agora que tudo que era de PR e tokusatsu foi pros nossos "overlords" da Hasbro!
Com isso mais este fato algo mudou radicalmente na TOEI de pensamento (pois ainda é a mesma mesa diretora praticamente que desde dos 2000 só falava isso não é negociável!)é tem o canal do tubo que vem por aí, o canal Shout e tão falando novamente em negociar o Black!

Ah sim, nesse caso eu falei mais nacionalmente mesmo, aqui teve problemas com o licenciamento por isso que comentei que foi o único dos principais que não esta com a Sato e por tabela nunca mais saiu oficialmente em nenhuma mídia aqui.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Bá bom demais né, pena que revi todos eles ano passado já hahahaha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Parece que a Band se interessou até por animes agora. A Sato Company graças à uma parceria com a Funimation tem os direitos de Fire Force, Fruits Basket e outros títulos recentes, que cogita-se que podem ser exibidos na Band graças ao êxito dessa empreitada com os tokusatsus.

Confesso que isso me surpreendeu.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
A quem interessar possa:


Ótimo já vou ver

Acabei de ver e vou te contar que a imagem tá muito boa, comecei acompanhando Daitetsujin 17 e me surpreendeu porque eu achava que era uma série infantil, mas não é, a infantilidade é só no design do robô e para por aí.

Já de cara o protagonista chamado Saburo perde a família toda e ele já pensa em vingança, o exercíto que tem muito apelo na trama já tem um bocado de morte, rapaz e eu que achava que Kaiketsu Zubat era sádico haha.

Me deu vontade de ver até onde vai, e espero que a Toei lance completamente a série.

Quanto aos Tokusatsu hoje vi que teve uma queda na audiência mas é normal isso, a boa notícia é que agora eles estão exibindo o encerramento e sem corte também, além de um fade out aqui e ali mas nada que desabone, dá pra ver que eles estão melhorando a exibição, só espero que eles tirem aquele Zoom horroroso das séries e exibam em 4:3 pra ser ainda melhor.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
A quem interessar possa:


Só pra complementar
Atualizações sobre a Pluto TV na América Latina e de como está o canal da TOEI de Tokusatsu!
https://www.brasilanimecafe.com.br/...na-no-youtube-para-os-seus-animes-e-tokusatsu
Mas dando um mole eu adianto aqui algumas coisas...
No link deixei a lista completa do que foi bloqueado mas deixo a pista...Tudo de super sentai, tudo da Sato e uns três que passaram na mão do Saban...
Mas incrivelmente a linha de resgate e mahou shoujo tá liberadíssima!
E parece que a Pluto TV vem pro Brasil!?
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Parece que a Band se interessou até por animes agora. A Sato Company graças à uma parceria com a Funimation tem os direitos de Fire Force, Fruits Basket e outros títulos recentes, que cogita-se que podem ser exibidos na Band graças ao êxito dessa empreitada com os tokusatsus.

Confesso que isso me surpreendeu.


Só espero que isso não seja só pra tapar buraco.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só pra complementar
Atualizações sobre a Pluto TV na América Latina e de como está o canal da TOEI de Tokusatsu!
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/toei-anuncia-página-no-youtube-para-os-seus-animes-e-tokusatsu
Mas dando um mole eu adianto aqui algumas coisas...
No link deixei a lista completa do que foi bloqueado mas deixo a pista...Tudo de super sentai, tudo da Sato e uns três que passaram na mão do Saban...
Mas incrivelmente a linha de resgate e mahou shoujo tá liberadíssima!
E parece que a Pluto TV vem pro Brasil!?

Isso da PlutoTV já tinha saído em portais de notícia.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Isso da PlutoTV já tinha saído em portais de notícia.

Só o engraçado e que me lembre na nota não dizia os países só que do "nada" começaria 5 dias depois na América Latina...
Tem alguns lugares que já ´ta funcionado como Venezuela e Equador mas aqui no Brasil to curioso se é só teste ou já tá funcionando..., como disse testei o app do Android e não funcionou...
 

Balduíno IV

Veterano
Mensagens
382
Reações
1.070
Pontos
133
Seria excelente ver animes ou metal heros no lugar dos programas esportivos podres da band. Aí eu assistiria esse canal.
 
Topo Fundo