O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Netflix] The OA - Série nova

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
1slmkQc.jpg

A Netflix divulgou o trailer de sua nova série original, The OA, que estreará na próxima sexta-feira, 16 de dezembro, criada por Brit Marling e Zal Batmanglij (Sound of My Voice, The East), que escreveram juntos esta alucinante odisseia em oito capítulos. A série começa com uma jovem cega, em torno de seus vinte anos, Prairie Johnson (Brit Marling), que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI.


Parece interessante.
Quem pretende acompanhar?
 
D

Deleted member 219486

Não boto muita fé, quando querem inventar e complicar o seriado não fica muito bom. Negócio é ser mais simplista mesmo com seriado "maluco".
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Certeza que verei!!

acho que o sucesso da ST fez a netflix investir mais em ficção e essas viagens, o que pra mim é otimo!
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Brit Marling musa e o zal batmanglij só fazem coisa boa, podem ver sem medo!

Foram eles que fizeram Another Earth e The Sound OF My Voice.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Cuidado ao assistir, logo no primeiro episódio tem uma cena f*ck-f*ck bem explícita na tela!
 
D

Deleted member 219486

Ainda não vi o seriado mas vi um trailer que me lembrou o trailer dessa série também, Falling Water.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Kkkkkkkk

Fui muito trollado por essa série.... Perdi meu domingo vendo essa m****.

Sério não vejam.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.950
Reações
70.791
Pontos
1.279
A protagonista parece o Barry Pepper de peruca.
Será que são irmãos?
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Assisti os dois primeiros episódios.
Ta legal os mistérios, ta massa.
Vou continuar assistindo pra ver qual é.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.477
Pontos
1.053
vlw, já estou baixando aqui.

essa série tem uma pegada mais autoral, pois os criadores escreveram e dirigiram os 8 episódios.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Vi 2 epis e to meio dividido ainda.. as atuações são maneiras, a direção e produção são fodas, mas não to entendendo qual é a da série... a história tá meio que em cima do muro...

Mas vou ver mais, pelo menos despertou a curiosidade..!
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Certeza que verei!!

acho que o sucesso da ST fez a netflix investir mais em ficção e essas viagens, o que pra mim é otimo!
Basicamente impossível que tenha relação com ST, em 6 meses ninguém tira uma temporada completa assim, se tiver CGi 6 meses é só o tempo que leva pra fazer o acabamento, muito provavelmente esse projeto existe há pelo menos 2 anos. Aquela série 3% mesmo começou a ter as primeiras negociações depois do piloto de 2009, só saiu agora
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Basicamente impossível que tenha relação com ST, em 6 meses ninguém tira uma temporada completa assim, se tiver CGi 6 meses é só o tempo que leva pra fazer o acabamento, muito provavelmente esse projeto existe há pelo menos 2 anos. Aquela série 3% mesmo começou a ter as primeiras negociações depois do piloto de 2009, só saiu agora
cirilo.jpg
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Basicamente impossível que tenha relação com ST, em 6 meses ninguém tira uma temporada completa assim, se tiver CGi 6 meses é só o tempo que leva pra fazer o acabamento, muito provavelmente esse projeto existe há pelo menos 2 anos. Aquela série 3% mesmo começou a ter as primeiras negociações depois do piloto de 2009, só saiu agora
Que mal me pergunte, mas o que é ST?
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
To no ep 4 e até agora achei merdinha.
Viu a parte boa da série.

Até mais ou menos aí eu tava achando razoável.

Depois... É indescritível.... Kkkkkk

Eu só conseguia gargalhar ao terminar o episódio 8 e perceber como fui trollado.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Não conhecia, assisti hoje pela manhã quase 2 episódios e adorei, quero ver o restante logo e aguardo por muitos plot twists.
Lendo a sinopse fiquei com um pé atrás porque não gosto de Stranger Things, contudo esteve em outro pamatar, nessa as interpretações estão muito boas e não tem criançada aprontando altas confusões contra cientistas do mal.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Não conhecia, assisti hoje pela manhã quase 2 episódios e adorei, quero ver o restante logo e aguardo por muitos plot twists.
Lendo a sinopse fiquei com um pé atrás porque não gosto de Stranger Things, contudo esteve em outro pamatar, nessa as interpretações estão muito boas e não tem criançada aprontando altas confusões contra cientistas do mal.
Concordo contigo em praticamente tudo: assisti os três primeiros e realmente parece que vai ter vários plot twits e vários mistérios.
Mas uma coisa eu não concordo: Como não gosta de Stranger Thigs? COMO!?!?!?!! :eek:
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Concordo contigo em praticamente tudo: assisti os três primeiros e realmente parece que vai ter vários plot twits e vários mistérios.
Mas uma coisa eu não concordo: Como não gosta de Stranger Thigs? COMO!?!?!?!! :eek:
Sobre ST gostei da parte de suspense, não gostei da comédia e os vilões são muito caricatos, acho que era tudo proposital pra gerar nostalgia mas não funcionou comigo, cochilei algumas vezes ao longo dos episódios. =p

No The OA o que mais me chama a atenção é a quantidade de informações que a protagonista possui e não repassa de forma proposital. Gostei demais dela contando parte de sua história no segundo episódio, foi bonito e despertou mais curiosidade.
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Cara, to vendo essa série e to achando uma m****! Ainda não achei o sentido da enrolaceira dessa série...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.950
Reações
70.791
Pontos
1.279
O final é muito frustrante e irreal, se é que isso é final.
Deveria ter arrumado outra situação, pq não daria nem tempo de fazer coreografia sem levar um pipoco na cara.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Assisti 6 episódios e por enquanto estou curtindo MUITO!

É uma maluquice foda.. os efeitos especiais são uma m**** sem tamanho... mas o jeito com que a história é contada, as atuações, a direção, me ganharam...!
 

DamnedAngel

Veterano
Mensagens
372
Reações
780
Pontos
128
Consegui achar a série entendiante, apesar de gostar da Brit Marling e do resto do elenco. Dropei no segundo episódio. :ksnif
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
os primeiros episódios são monótonos, mas depois vai ficando interessante.
Vcs vão ficar mais bolados se verem The Sound Of My Voice e Another Earth.
another earth é demais, o final é boladão, bom pra refletir na vida!
 
D

Deleted member 219486

Assisti 4 e achei fraco, ta certo que a personagem deve ser indicada para a atriz que é protagonista mas achei ela área demais.
 
Topo Fundo