O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[News] MC Kevin morre (Pag. 28 - Irmã de Deolane CAI .......... em golpe do pix)

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Desconheço mas que descanse em paz.

Já sabem se foi suicídio? Situação foda né fis? A galera cai nessa de popularidade e fama mas é uma coisa que por si só não basta.
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Aí o motivo da morte




ETKSHHVXQAIqVPg.jpg
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Aí o motivo da morte




Ah pronto.... era melhor passar vergonha na frente das mulheres, mesmo sabendo que era errado uma trairagem dessas mas aguentava a arte aprontada ne



Meu Deus, tem doido pra tudo. Mil e uma maneiras de resolver e o sujeito opta por 1002° jeito de resolver.



Tenso. Que os familiares tenham suporte em fé, porque não será fácil.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
23 anos, sub celebridade, recém-casado com mulher com corpo no lugar, gostosa, cara de quem curte sexo...foi fazer o quê no quarto do outros?

foi fazer show em pandemia. Tava errado.

Casou há pouco e foi trepar com outra. Se fez isso, tava errado.

Melhor tradução possível da sigla YOLO (you only live once)! :facepalm
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Eu vi o vide dele caído no chão, coitado do cara, 23 anos, tão jovem, cheio de coisas pra aprender pela frente.... É triste, não sou fã da música do cara, mas a situação toda é triste.

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Ok.

É que eu não curto.. já vi um corpo passando enquanto eu olhava para a rua e quando olhei para baixo ... foi desagradável.
Ah sim eu tb não curto não, dá uma vibe ruim ver esse tipo de coisa, mas eu tava jogando game pvp e aí mandaram no grupo, eu abri e vi, pelo menos não da pra ver quase nada.

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
De todas as especulações que vi, é só um cara muito louco de dorgas fazendo coisas que pessoas muito loucas de dorgas fazem.
Foi a típica morte troféu Darwin Awards.

Acho que a versão da mulher batendo na porta e ele tentando ir pro quarto debaixo é menos "pior" que a versão onde ele tenta pular na piscina do 5º andar.

Vamos aguardar por mais informações.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
De todas as especulações que vi, é só um cara muito louco de dorgas fazendo coisas que pessoas muito loucas de dorgas fazem.
Foi a típica morte troféu Darwin Awards.

Acho que a versão da mulher batendo na porta e ele tentando ir pro quarto debaixo é menos "pior" que a versão onde ele tenta pular na piscina do 5º andar.

Vamos aguardar por mais informações.

Se confirmado uma loucura dessas, realmente fica difícil entender o por que de fazer isso.



Tudo bem que a droga pesada faz isso mas nunca vi ninguém com igual "sintoma" querer se atirar assim do nada ou sem nem entender a dimensão daquele andar situado.



Que doideira velho
 
Topo Fundo