O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é acusado de estupro em Paris; mulher registrou BO em SP

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529


BOMBA! RECORD COMETE GAFE E VAZA O NÚMERO DO NEYMAR AO VIVO!

Pra vocês que é fã do Neymar poder entrar em contato com ele kkk



Futebolisticamente ele está devendo, e muito. Mas em comer gostosas ele não está errado. A gente fala sem ter a vida dele, sem várias gostosas dando em cima. Eu passaria a rola em todas e teria passado nessa aí também.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Fica a lição do Neo:

D8lyf5jW4AEHvDg
D8lyf5eWsAASU4Y
D8lyf5gWwAAk9QE
D8lyf5gWsAAjTGO

Doideira que ele fazendo isso é fodao, agr se for um nerd tetudo é beta. Hahahahaha
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Quem deveria achar injusto é ele e não vc.
Outra, acho que a esposa dele casou-se com um cara que tem grana pra c***lho. Não como o Neymar, mas porra..https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/06/08/ex-de-neymar-carol-dantas-se-casa-com-empresario-no-interior-de-sp-craque-e-esperado-na-festa.ghtml

O Neypai na época tinha falado que a família deles se conheciam. Mano, nada fora do comum.

Acho que não viu, nunca ouvi falar dele, não cita nada a não ser empresario que isso qualquer um pode ser.
Grana para c***lho seria quanto? Pois empresario ate a gente pode dizer que somos abrindo um negocio ou vendendo algo.
E outra, ter uns 2 MILHÕES em conta pode ser muito para padrão de vida nosso ou uns 10 MI em patrimonio, mais isso MUITA gente no Brasil ate se bobear na minha cidade tem.
E como tu disse mesmo que fosse premio da Mega estaria longe de ser um Neymar da vida.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
Advogado de mulher que acusa Neymar de agressão e estupro diz que pode deixar o caso

https://g1.globo.com/jornal-naciona...ao-e-estupro-diz-que-pode-deixar-o-caso.ghtml


---------------

Cada dia que passa a casa dela vai caindo

nao to do lado de ninguem, pra mim eles se merecem... duas pessoas de mau carater! A diferença é que essa mina ta deixando muita brecha e geral ta com mais certeza de que ela foi aproveitadora (que na verdade ninguem duvidava nem pela maior das feminazis)
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Advogado de mulher que acusa Neymar de agressão e estupro diz que pode deixar o caso

https://g1.globo.com/jornal-naciona...ao-e-estupro-diz-que-pode-deixar-o-caso.ghtml


---------------

Cada dia que passa a casa dela vai caindo

Eu não entendo como alguém me diz esta sofrendo tanto com essa situação, mas me demora tanto pra apresentar provas até para seu advogado.
E cofre c***lho.... ta vendo muito filme.
Nuvem ja bastava e ainda estaria mais seguro.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
A mina veio do Jardim São Luis.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ali tem a maior concentração de motos por metro quadrado do planeta. O ar se torna rarefeito, a expectativa de vida lá é subzero.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
Eu não entendo como alguém me diz esta sofrendo tanto com essa situação, mas me demora tanto pra apresentar provas até para seu advogado.
E cofre c***lho.... ta vendo muito filme.
Nuvem ja bastava e ainda estaria mais seguro.

So falta ela dizer que nao imaginava da policia pedir pra ela o video inteiro... Seria burrice master!

E outra, se ela quer acabar com o Neymar como ela disse, ela gravou no celular dela entao pq diabos ela deletou a prova contra ele desse celular?

Depois dessa pra mim a policia ja encerraria o caso... Mais descarado essa armação que isso, nao tem!

A agressao e o vazamento das fotos dela, nao tenho duvidas de que foi culpa dele sim. Agora estupro é armação
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Najila fala em “pesadelo” após acusação a Neymar: “Minha vida virou do avesso”
Brasil 10.06.19 10:59

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, a modelo Najila Trindade revelou que vem passando por alguns problemas de saúde e afirmou estar se “sentindo invadida” desde que acusou Neymar de estupro e agressão. “Passei por muitas coisas. Não estou me sentindo acusada, mas estou me sentindo invadida. As pessoas estão inventando coisas. Não consigo nem expressar”, afirmou. A modelo — que chorou durante a entrevista à emissora — disse que chegou a ficar dopada depois de tomar vários medicamentos. “Eu me dopei. Tomei remédio. Tomei muito remédio e vivi à base de medicação. Quando acordava, vinham uns flashes das pessoas falando coisas sobre mim, sobre a minha família. E cada vez queria me dopar mais porque está tudo destorcido, está tudo errado. A minha vida virou do avesso. Eu tento gritar, mas ninguém me escuta.” Najila disse que “as pessoas não têm noção da dor” pela qual está passando. “Só sei que minha vida está um pesadelo e só vem piorando. Desde que me encontrei com ele [Neymar], minha vida está um pesadelo.” A modelo prestou depoimento na última sexta-feira e deixou a delegacia carregada por seu advogado após passar mal.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não tenho a menor pena, ela achou que ia abrir a boca SEM PROVAS e ia se dar bem? Neymar tem que deitar e rolar em cima pior do que fez na Copa.

tenor.gif
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Vocês vão me chamar de doido, mas depois que eu vi os logs das conversas dela com o ex advogado, depois que eu vi como ela foi burra/ingênua e como agiu por impulso, comecei a acreditar na versão dela até certo ponto. Obviamente não considero que houve estupro e tenho certeza que esse inquérito não vai dar em nada, pois começou tudo errado, o primeiro advogado sacaneou ela, orientou muito mal, além de dar umas galanteadas pra cima dela, acabou com qualquer credibilidade da denúncia com essa idéia de fazer laudo particular e tentar um acordo financeiro com a parte do Neymar.

Se ela simplesmente tivesse ido na polícia fazer o BO e exames de corpo de delito assim que chegou no Brasil, junto com as fotos e tal, ia dar muito ruim pro Neymar. Como o advogado dela sabotou ela por ganância, acabou com as chances dela ser levada a sério.

Sobre a última parte do vídeo que ela não quer revelar, obviamente devem mostrar ela chorando enquanto o neymar fica tentando acalmar ela.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
A mina veio do Jardim São Luis.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ali tem a maior concentração de motos por metro quadrado do planeta. O ar se torna rarefeito, a expectativa de vida lá é subzero.

Mas motos com seus respectivos donos registrados no documento ou motos adquiridas em ações de causa própria?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Vocês vão me chamar de doido, mas depois que eu vi os logs das conversas dela com o ex advogado, depois que eu vi como ela foi burra/ingênua e como agiu por impulso, comecei a acreditar na versão dela até certo ponto. Obviamente não considero que houve estupro e tenho certeza que esse inquérito não vai dar em nada, pois começou tudo errado, o primeiro advogado sacaneou ela, orientou muito mal, além de dar umas galanteadas pra cima dela, acabou com qualquer credibilidade da denúncia com essa idéia de fazer laudo particular e tentar um acordo financeiro com a parte do Neymar.

Se ela simplesmente tivesse ido na polícia fazer o BO e exames de corpo de delito assim que chegou no Brasil, junto com as fotos e tal, ia dar muito ruim pro Neymar. Como o advogado dela sabotou ela por ganância, acabou com as chances dela ser levada a sério.

Sobre a última parte do vídeo que ela não quer revelar, obviamente devem mostrar ela chorando enquanto o neymar fica tentando acalmar ela.

Eu sempre disse que eu acho que eles estavam transando loucamente e o Neymar bêbado acabou dando mais palmadas do que deveria e ela até pode ter pedido pra ele parar de bater mas não parar de comer, assim sendo não há estupro, houve um excesso do Neymar mas ela não deve ter dado tanta importância no momento. Depois vendo que nem comer ela ele queria mais ela foi nutrindo um sentimento de abandono e descaso, alimentou então uma forma de vingança ou mesmo um ideal de conseguir uma compensação financeira pelo ocorrido.
O advogado dela foi muito ruim nas tratativas, mas teriam de fazer uma ginástica intelectual e jurídica para conseguir enquadrar em estupro e com tudo indo contra a moça tudo o que ela alegar já está caindo num descrédito enorme. Que esse episódio sirva para que o talentoso jogador passe a virar atleta de verdade, repense seu caminho e tome melhores decisões, eu acho que só um grande e polêmico episódio como esse pra fazer ele tomar um rumo de verdade.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu já acho que ela saiu do Brasil totalmente mal intencionada pra dar o golpe e fez m**** na execução toda, e mesmo assim tentou.

Não acredito nessa de "abandono e descaso" e resolveu se vingar nem a pau.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
O advogado dela foi muito ruim nas tratativas, mas teriam de fazer uma ginástica intelectual e jurídica para conseguir enquadrar em estupro e com tudo indo contra a moça tudo o que ela alegar já está caindo num descrédito enorme. Que esse episódio sirva para que o talentoso jogador passe a virar atleta de verdade, repense seu caminho e tome melhores decisões, eu acho que só um grande e polêmico episódio como esse pra fazer ele tomar um rumo de verdade.
Quando ela se tocou que ele tava agindo por baixo dos panos até perguntou "Quanto você levou nessa?".
Daí ele saiu do caso e fez uma coisa muito estranha: Soltou uma nota explicando o motivo da saída ao mesmo tempo que usou isso pra descredibilizar ela. Não to dizendo que ele levou uma ($) pra fazer isso, advogados jamais fariam isso né? :viraolho Mas que foi estranho foi.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Quando ela se tocou que ele tava agindo por baixo dos panos até perguntou "Quanto você levou nessa?".
Daí ele saiu do caso e fez uma coisa muito estranha: Soltou uma nota explicando o motivo da saída ao mesmo tempo que usou isso pra descredibilizar ela. Não to dizendo que ele levou uma ($) pra fazer isso, advogados jamais fariam isso né? :viraolho Mas que foi estranho foi.

Bem eu sou advogado, então no meio existem muitos "profissionais" que fazem malabarismos incríveis para enganar e extorquir mas também existem profissionais honestos e bem intencionados e eu me incluo nesse meio, eu e meu sócio temos um projeto de advogacia popular que representamos pessoas de baixa renda até mesmo sem cobrar nada e temos nosso escritório onde cobramos normalmente os clientes que podem pagar.
Digo isso por que o juramento e a ética foram pro ralo no que se refere a advogacia, mas é um ofício que se bem realizado é nobre e muito relevante a sociedade, nós prezamos pela ética num nível tão absurdo que somos ridicularizados pelas nossas atitudes e já sofremos tentativas de sabotagem e até mesmo ameaça de vereadores que queriam usar nosso projeto social em prol eleitoral, tivemos que nos mudar pq sofremos ameaças por ajudar a população sem nenhuma intenção de lucro ou política, é sério, não se pode fazer o bem sem segundas intenções no nosso país.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Bem eu sou advogado, então no meio existem muitos "profissionais" que fazem malabarismos incríveis para enganar e extorquir mas também existem profissionais honestos e bem intencionados e eu me incluo nesse meio, eu e meu sócio temos um projeto de advogacia popular que representamos pessoas de baixa renda até mesmo sem cobrar nada e temos nosso escritório onde cobramos normalmente os clientes que podem pagar.
Digo isso por que o juramento e a ética foram pro ralo no que se refere a advogacia, mas é um ofício que se bem realizado é nobre e muito relevante a sociedade, nós prezamos pela ética num nível tão absurdo que somos ridicularizados pelas nossas atitudes e já sofremos tentativas de sabotagem e até mesmo ameaça de vereadores que queriam usar nosso projeto social em prol eleitoral, tivemos que nos mudar pq sofremos ameaças por ajudar a população sem nenhuma intenção de lucro ou política, é sério, não se pode fazer o bem sem segundas intenções no nosso país.
Engraçado que o seu nick e foto do avatar vai contra todo seu idealismo. :kfeliz
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Analisando depois desses vários dias e provas eu continuo com o pensamento de quando estourou a "denúncia":

Ela quis ganhar uma grana fácil pensando que ele pagaria e calaria a boca dela com alguma grana alta que faria ela ficar quieta. Mas acontece que ele botou a conversa dos dois pra todos verem e ferrou com os planos dela. Como ela não imaginaria que ele fosse fazer isso, ela se viu desesperada pra continuar a história muito mal contada e só vem fazendo m**** desde então.

O que é uma pena, pq como todos sabemos falsa acusação de estupro não vai dar em nada. Pelo menos deveriam fazer uma nova lei pra que a pena de quem acusasse falsamente tivesse algum tipo de punição pelo menos. Do jeito que as leis são, não vai acontecer nada com ela e ele por mais juvenil que tenha sido saiu com a imagem manchada por uma vagabunda mentirosa...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Analisando depois desses vários dias e provas eu continuo com o pensamento de quando estourou a "denúncia":

Ela quis ganhar uma grana fácil pensando que ele pagaria e calaria a boca dela com alguma grana alta que faria ela ficar quieta. Mas acontece que ele botou a conversa dos dois pra todos verem e ferrou com os planos dela. Como ela não imaginaria que ele fosse fazer isso, ela se viu desesperada pra continuar a história muito mal contada e só vem fazendo m**** desde então.

O que é uma pena, pq como todos sabemos falsa acusação de estupro não vai dar em nada. Pelo menos deveriam fazer uma nova lei pra que a pena de quem acusasse falsamente tivesse algum tipo de punição pelo menos. Do jeito que as leis são, não vai acontecer nada com ela e ele por mais juvenil que tenha sido saiu com a imagem manchada por uma vagabunda mentirosa...

Também acho que ela jamais imaginaria que ele iria jogar toda a m**** no ventilador! Quando ela viu o vídeo deve ter ficado com o c* na mão.
Ele ao expor várias partes das conversas fez com que qualquer coisa que ela falasse perdesse muito da credibilidade, foi uma jogada rápida e arriscada mas que surtiu enorme efeito junto a opinião pública, só aquela ex bbb maluca que atropelou o princípio da presunção de inocência e já mandou a real dizendo que o Neymar era estuprador até que provasse o contrário :facepalm:kkk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Vou pelo caminho mais fácil e racional.

Ela achou que poderia usar isso para foder com ele e pegar uma indenização gorda.

O primeiro advogado olho o que ela tinha e disse "com isso você consegue ser condenada, pegando uns 10 anos com progressão e trabalhos comunitários". Pediu para deixar com ele, foi no medico, fraudou o exame com fotos tiradas por ela e foi negociar com ney pai tendo como intermédio um furo de reportagem para atestar culpa ao Neymar caso o acordo fosse aceito. Deu errado e ela despirocou.

Na segunda advogada, o diagnostico foi o mesmo, ainda alertou que era melhor ela gostar de mulher, porque iria virar esposa de lésbica "Rais". Disse para não mostrar o vídeo e capitalizar com as exclusivas enquanto iria bolar algo para justificar a ausência da integra do vídeo.
Não satisfeita por estar sendo desmascarada, despirocou com a segunda advogada, essa deixou o caso para não jogar o nome no lixo já que Najila não iria se contentar em deixar o caso seguir seu rumo e ser arquivado por falta de provas. No terceiro, o mesmo diagnostico, que iria se ferrar ainda mais se esse vídeo caísse nas mãos da policia, que era melhor capitalizar e estender o máximo possível o caso para ter bastante entrevi$ta$. Que não tinha mais nada a ser feito a não ser seguir o plano da segunda advogada.

E ai estamos nós, com o terceiro advogado quase pulando fora porque a fêmea mimada não aceita ser contrariada e que á verdade dela é verdade e ponto final!

O caso sera arquivado por falta de provas. Ela saindo com uma bolada das exclusivas e o Neymar perdendo prestigio, patrocínio e alguns milhões.

giphy.gif
 
Ultima Edição:
Topo Fundo