O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Neymar é o retrato da esquerda?

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Estava pensando, o Neymar vive se machucando, reclama dos outros, coloca toda a culpa na autoridade e não assume responsabilidade pelos próprios fracassos, se apoia no trabalho duro dos colegas e leva as glorias e o gênero dele é fluido.



:coolface

bird-running-from-explosion-gif-6.gif
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Que fracasso?kkkjjk o cara já ganhou tudo, é milionário e come a Marquzine. O povo que tem inveja da vida que ele leva.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Você tava se olhando no espelho antes de criar esse tópico ?
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Que fracasso?kkkjjk o cara já ganhou tudo, é milionário e come a Marquzine. O povo que tem inveja da vida que ele leva.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Todo mundo tem os seus fracassos, até os ricos. Bill Gates sendo um dos homens mais ricos do mundo tem os seus fracassos.

No caso do Neymar toda vez que ele fracassa em algo acaba colocando a culpa em outra pessoa kkkk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.255
Reações
104.784
Pontos
1.299
Sobre o Neymar não posso afirmar, não o conheço muito bem, mas sobre a esquerda é tudo isso e muito mais ô povinho...
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Neymar tá lá por ter aperfeiçoado seu talento, que é estupidamente bem remunerado devido à raridade da excelência que atingiu. Riquíssimo e jovem, está no período de vacas gordas. A conta pode chegar um dia, mas cada um viva como quiser.

Neymar irrita muita gente. Um pouco por ser marrento, um pouco porque quem brilha incomoda. Mas entre as ofensas dirigidas a ele que se vê por aí, essa sua pegou muito pesado.

Retrato da esquerda? Que maldade com o Neymar.
pxzvzj.jpg
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.474
Reações
14.431
Pontos
1.369
Acho ele mais parecido com a direita.
É um dos mais ricos, ganha muito dinheiro produzindo pouco, mas vive chorando por qualquer coisinha e colocando a culpa nos jogadores mais pobres.

#ôtópicobosta :D :D
 

PrimeTime 84

Veterano
Mensagens
900
Reações
281
Pontos
139
Nunca comparei muito com outros jogadores, mas ele realmente parece ser muito bom. Simples assim
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Você tava se olhando no espelho antes de criar esse tópico ?

Por que você é tão agressivo contra qualquer um que critique a esquerda? Você toma críticas contra uma ideologia como se fossem críticas contra sua pessoa.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Quando o argumento para o sucesso do cara é quem ele come, coisa errada existe ae.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Neymar tá lá por ter aperfeiçoado seu talento, que é estupidamente bem remunerado devido à raridade da excelência que atingiu. Riquíssimo e jovem, está no período de vacas gordas. A conta pode chegar um dia, mas cada um viva como quiser.

Neymar irrita muita gente. Um pouco por ser marrento, um pouco porque quem brilha incomoda. Mas entre as ofensas dirigidas a ele que se vê por aí, essa sua pegou muito pesado.

Retrato da esquerda? Que maldade com o Neymar.
pxzvzj.jpg

O talento de cair?

Assim, eu não acompanho futebol. Vejo só na copa pq é quase impossível não ver. (Meus vizinhos colocam a tv no talo quando o brasil está jogando) Mas do que eu assisti dele, não consigo ver esse grande craque que as pessoas falam. Ninguem pode respirar perto dele que o cara já desaba. É só ver a copilação de quedas e a quantidade de memes que tem só dessa copa.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nem esquerda, nem direita e nem centro. Neymar é só um outro boleiro milionário vivendo a vida no easy level, com 100 cheats e grana infinita. Igual Ronaldinho Gaúcho, Adriano, R9, Romário e cia. Não estão nem aí pra política, pro povo ou pra qualquer noção de pátria, cultura, senso moral ou justiça.
E vocês ficam perdendo tempo com isso.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Pelé tinha filho bastardo e Senna dava porrada em outros pilotos.

Noticiar isso contribuí exatamente em que no argumento de que Neymar não é um baitolinha?
Senna agia igual em vários momentos só ler o texto.
A realidade e que nenhum desses atletas serve de parâmetro pra nada com pouquíssimas exceções.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Quando o argumento para o sucesso do cara é quem ele come, coisa errada existe ae.

Sucesso se resume a dinheiro ter tudo que quer, ser bem sucedido onde atua e ele é bem nisso, sempre entre os tops.
A mulher ou quantas mulheres ele pega ou come não define sucesso.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Discutir se o Neymar é o retrato da esquerda ou da direita, é na verdade o retrato do quanto as discussões políticas da OS são vazias, parciais e de gente que não entende nada do assunto
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Neymar está mais para o retrato de toda desgraça nacional, porque ô muleque feio, feio de doer os olhos e botar qualquer um para chorar.:klol
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Discutir se o Neymar é o retrato da esquerda ou da direita, é na verdade o retrato do quanto as discussões políticas da OS são vazias, parciais e de gente que não entende nada do assunto

Da um tempo pro cara fera, ele é da area de video games. :klolz
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O talento de cair?

Assim, eu não acompanho futebol. Vejo só na copa pq é quase impossível não ver. (Meus vizinhos colocam a tv no talo quando o brasil está jogando) Mas do que eu assisti dele, não consigo ver esse grande craque que as pessoas falam. Ninguem pode respirar perto dele que o cara já desaba. É só ver a copilação de quedas e a quantidade de memes que tem só dessa copa.
Uma coisa não elimina a outra. O fato de ser cai-cai não significa que deixa de ser um talento. Não recebe a bolada que recebe por caridade dos cartolas.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Que fracasso?kkkjjk o cara já ganhou tudo, é milionário e come a Marquzine. O povo que tem inveja da vida que ele leva.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Se um indivíduo é contra alguém é por inveja?
Eu não acho certo os salários exorbitantes de jogador de futebol, então eu tenho inveja? Eu não acho que eles deveriam ganhar mais que um engenheiro, médico, pesquisador, pois esses realmente geram algo para sociedade, mesmo que não seja de graça.
Ah e eu também não tenho ídolos, e nem sou fã de pessoas, tem algumas músicas que eu gosto ou filmes, mas eu não sou fã dos artistas em si, o que me agrada é som ou o contexto do filme. Eu acho meio humilhante o indivíduo ficar vangloriando, brigando, ou rastejando pelos outros.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Uma coisa não elimina a outra. O fato de ser cai-cai não significa que deixa de ser um talento. Não recebe a bolada que recebe por caridade dos cartolas.

E essa é a maior justiça do setor privado, não é como o publico que paga tipo quase 50 mil para mãe da Manoela candidata a presidencia trabalhar num setor publico acima do teto permitido, fazendo farra com dinheiro publico, o Neymar ganhar seus milhões mesmo que fosse no Brasil esta de boa, ate eu, você ou mais pessoas ganhar de 20 a 100 MIL numa empresa privada, o que não deve é num concurso publico ou orgão publico pessoas que são do judiciario (juizes, desembargadores, procuradores, etc...) além de agentes publicos (pessoas que foram colocadas lá por voto ou cargo de confiança) ganhar uma bolada e nos pagamos as contas.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se um indivíduo é contra alguém é por inveja?
Eu não acho certo os salários exorbitantes de jogador de futebol, então eu tenho inveja? Eu não acho que eles deveriam ganhar mais que um engenheiro, médico, pesquisador, pois esses realmente geram algo para sociedade, mesmo que não seja de graça.
Ah e eu também não tenho ídolos, e nem sou fã de pessoas, tem algumas músicas que eu gosto ou filmes, mas eu não sou fã dos artistas em si, o que me agrada é som ou o contexto do filme. Eu acho meio humilhante o indivíduo ficar vangloriando, brigando, ou rastejando pelos outros.

Eu não tenho nada contra o que o Neymar ganha, acho que eu, você ou todos aqui num setor privado ganha o que produz então pagar para mim, você ou outro aqui 20, 100 MIL ou ate 1 MILHÃO por mês produzindo não tenho nada contra, o problema são pessoas ganhando 20 / 30 MIL ou ate super salarios em setores publicos e nos pagando a conta, tambem pessoas fazendo quase nada pelo que ganham igual vejo no setor publico, tipo uma unica vaga daria para resolver um problema mais setor publico contrata três e dois ficam sem ter o que fazer saca? Tipo concurso publico ou orgão publico pessoas que são do judiciario (juizes, desembargadores, procuradores, etc...) além de agentes publicos (pessoas que foram colocadas lá por voto ou cargo de confiança) ganhar uma bolada, isso não deveria ser para enriquecer penso eu setor publico.

Em tempos o deputado Jean Wyllys compara o seu valor quanto ganha com empresarios / jogadores de futebol quando os mesmos se são pagos assim são porque produzem, cara quer comparar o que ele faz como publico com empresarios que dão retorno:


O deputado não acha que o salário de deputados federais são excessivos e compara com o salário de um professor. Estará embolsando R$ 1.282.710,24 em um único mandato.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Ele é o retrato da malandragem.
 
Topo Fundo