O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.991
Pontos
1.409
Espero estar certo, mas acho que apesar do baque o jogo vai se recuperar, talvez até de forma mais sustentável agora. O valor atual flutuando entre 150 a 200 dols ta mais realista que o valor de 700 dols de antes, "parece" que agora todos os especuladores e baleias manipuladoras saíram e ficaram só os jogadores mesmo, que tendem a levantar o projeto de forma mais sustentável como está sendo no CCAR e CPAN por exemplo.

Um bom exemplo disso é o BNX, que mesmo listado na binance nunca chegou em valores tão altos como o ETERNAL, e hoje apesar da queda (que afetou todo o mercado devido ao pessimismo do Covid) segue a vida estável sem um real risco de morte do jogo, como o Mines teve ontem.
eu n acho que as baleias todas sairam. mas acho que vão ficar quietas e deixar as coisas acalmarem. felizmente eu tenho até umas 21h de amanha pra tomar uma decisão. vou ver o que acontece até lá. mas eu n acho que parou de cair ainda n. pelo gráfico, tá parecendo que cai mais. movimento MTO similar ao dos ultimos dias até aqui.
Mas tbm acho que é uma "fase". que vai estabilizar. e acho que os devs vão aprender com isso. parecem bem competentes e pelos dois anuncios que fizeram, deu pra ver que eles se preocuparam com a tensão.
dei meus palpites lá no discord... acho que tem que mitar o godz e colocar o mecanismo de estabilidade da moeda, e pensar numa forma de uma alimentação continua e perene de liquidez, assim com o tempo a liquidez só vai aumentar e dificultar a manipulação de preço. além disso era bom separarem no discord um canal só pra economia. igual é no axie. assim só vê fud quem vai atrás.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Calma galera, entendo perfeitamente a frustação de vocês, mas acho que o jogo não vai morrer não. No máximo adiar um pouco os ganhos devido a essa filhadaputagem aí que fizeram.

Eu me ferrei pq só ataquei com a moeda lá em cima e, pra piorar, errei o tiro de ontem com a moeda baixa. Mas eu entrei há poucos dias, então não vai me afetar taaaaanto que nem vcs, já que deviam ter uma boa quantia de ETERNAL acumulado só esperando pra sacar.

Agora fica aquela dúvida, né? Sacar agora ou esperar valorizar kkkkk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.991
Pontos
1.409
Calma galera, entendo perfeitamente a frustação de vocês, mas acho que o jogo não vai morrer não. No máximo adiar um pouco os ganhos devido a essa filhadaputagem aí que fizeram.

Eu me ferrei pq só ataquei com a moeda lá em cima e, pra piorar, errei o tiro de ontem com a moeda baixa. Mas eu entrei há poucos dias, então não vai me afetar taaaaanto que nem vcs, já que deviam ter uma boa quantia de ETERNAL acumulado só esperando pra sacar.

Agora fica aquela dúvida, né? Sacar agora ou esperar valorizar kkkkk
a questão, pra mim, n é nem esperar valorizar ou n, é ter acumulados dias suficiente na mesma cotação pra conseguir o minimo que eu planejei. eu to me importando mais com parar de cair que com o preço em si. se estacionar em 10 dol mas ficar assim por 5 dias, n tem problema. o que tá me ferrando é que hj ta 100, amanha cai pra 70, depois 50, 30... ai n acumula um saldo decente pq desvaloriza a porra toda.
Mas hj é o primeiro dia que tá com sinais de estar mais calmo. n tá o sobe e desce dos ultimos dois dias. ontem a essa altura o eternal tinha saido de 350 pra 240 e de volta pra 350. hj a variação tá pequena em comparação com os ultimos dias. to achando que tem chance de estacionar por ai hj e dar uma leve alta amanhã com o anuncio dos DEVs. vamos ver. sei que nessa queda ai já perdi 20k na cotação dos eternal na minha conta kkkk
Mas ok, o que eu absolutamente preciso do jogo é tirar 11k até 20/12. to com tempo ainda e n tá impossivel chegar lá. se confirmar que acalmou msm e n cair mais (ou mto mais) até quinta a noite, seguro até taxa 0 pra vender
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.992
Reações
41.400
Pontos
1.444
Calma galera, entendo perfeitamente a frustação de vocês, mas acho que o jogo não vai morrer não. No máximo adiar um pouco os ganhos devido a essa filhadaputagem aí que fizeram.

Eu me ferrei pq só ataquei com a moeda lá em cima e, pra piorar, errei o tiro de ontem com a moeda baixa. Mas eu entrei há poucos dias, então não vai me afetar taaaaanto que nem vcs, já que deviam ter uma boa quantia de ETERNAL acumulado só esperando pra sacar.

Agora fica aquela dúvida, né? Sacar agora ou esperar valorizar kkkkk
Minha tática é sempre correr atrás do ROI, mesmo que pagando taxas... ontem eu saquei e daqui a uns 5 dias provavelmente vou sacar de novo, mas ai eu chego no ROI caso o token permaneça com preço minimamente estável! Com o ROI alcançado e payback liquidado, ai posso holdar mais tempo sem nenhuma preocupação.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.992
Reações
41.400
Pontos
1.444
a questão, pra mim, n é nem esperar valorizar ou n, é ter acumulados dias suficiente na mesma cotação pra conseguir o minimo que eu planejei. eu to me importando mais com parar de cair que com o preço em si. se estacionar em 10 dol mas ficar assim por 5 dias, n tem problema. o que tá me ferrando é que hj ta 100, amanha cai pra 70, depois 50, 30... ai n acumula um saldo decente pq desvaloriza a porra toda.
Mas hj é o primeiro dia que tá com sinais de estar mais calmo. n tá o sobe e desce dos ultimos dois dias. ontem a essa altura o eternal tinha saido de 350 pra 240 e de volta pra 350. hj a variação tá pequena em comparação com os ultimos dias. to achando que tem chance de estacionar por ai hj e dar uma leve alta amanhã com o anuncio dos DEVs. vamos ver. sei que nessa queda ai já perdi 20k na cotação dos eternal na minha conta kkkk
Mas ok, o que eu absolutamente preciso do jogo é tirar 11k até 20/12. to com tempo ainda e n tá impossivel chegar lá. se confirmar que acalmou msm e n cair mais (ou mto mais) até quinta a noite, seguro até taxa 0 pra vender
11k dolars? Eu acho que totalmente possível pela quantidade de naves que vc tem.... mas minha sugestão, mesmo que pague alguma taxa, tenta garantir o lucro. Não precisa ser os 30% que realmente dói, mas de 20% pra baixo acho plausível.... recuperar o investido é fundamental.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.991
Pontos
1.409
11k dolars? Eu acho que totalmente possível pela quantidade de naves que vc tem.... mas minha sugestão, mesmo que pague alguma taxa, tenta garantir o lucro. Não precisa ser os 30% que realmente dói, mas de 20% pra baixo acho plausível.... recuperar o investido é fundamental.
sim, vou ver qq acontece hj depois das 21h pra decidir o que fazer. se o pico da baixa for até uns 100 no máximo e estacionar nuns 150, acho que dá pra pensar que estabilizou já. mas se continuar ladeira abaixo, na quinta já vou sacar o que der
caso a queda continue msm, vou ficar no saque até atingir ai uns 18k USD e ai penso numa estratégia menos desesperada. Mas o comportamento de hj tá me dando indicios de que hj encerra a sangria.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Galera, fiquei tentadíssimo de entrar no Cryptomines depois dessa baixa, é possível começar com 100 dolares? Tava dando uma olhada nos preços, me pareceu que compensaria comprar direto pelo market ao invés de tentar mintar, o que acham?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Galera, fiquei tentadíssimo de entrar no Cryptomines depois dessa baixa, é possível começar com 100 dolares? Tava dando uma olhada nos preços, me pareceu que compensaria comprar direto pelo market ao invés de tentar mintar, o que acham?
Investimento baixo/médio tem que comprar no market mesmo, mintar só pra investimentos mais altos.

Independente da moeda ter caído, o jogo tem oracle, então sempre vai ser o mesmo valor de investimento, independente da moeda estar na alta ou na baixa. O preço dá moeda só vai interferir na hora de vc sacar a recompensa.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.992
Reações
41.400
Pontos
1.444
Galera, fiquei tentadíssimo de entrar no Cryptomines depois dessa baixa, é possível começar com 100 dolares? Tava dando uma olhada nos preços, me pareceu que compensaria comprar direto pelo market ao invés de tentar mintar, o que acham?
Eu acho arriscadíssimo agora, por que devido ao ocorrido, todo mundo ta atrás do payback ou mesmo lucrar com o projeto ao máximo... eu procuraria um outro projeto pra entrar agora.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Video aqui do Dr. Emrys excelente, vai explicando a subida e depois a descida com bastante detalhes.

(Espanhol)

 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.991
Pontos
1.409
é, joguei a toalha do cmines. vou partir pro ROI e vender as fleets que conseguir msm. essas baleias filhas da put* podiam ter esperado mais uma semaninha pra cagar o jogo, pqp. ia ter feito toda diferença do mundo pra mim =/
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.991
Pontos
1.409
anunciaram um ama pra amanhã 18h e o artigo da medium que devia sair amanhã vai sair nas próximas horas. os caras realmente tão tentando. fico com dó dos devs. empenhados, projeto legal, e um bando de baleia huebr fodeu com td.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.992
Reações
41.400
Pontos
1.444
anunciaram um ama pra amanhã 18h e o artigo da medium que devia sair amanhã vai sair nas próximas horas. os caras realmente tão tentando. fico com dó dos devs. empenhados, projeto legal, e um bando de baleia huebr fodeu com td.
Ja vendeu as naves? Estou pensando em fazer o mesmo... ainda tem bastante liquidez na pool, mas do jeito que ta não sei quanto tempo aguenta. Se eu vender duas naves já pego o ROI
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.992
Reações
41.400
Pontos
1.444
Pior que tem uma galera apostando forte no jogo ainda, acabaram de colocar 250 mil dolares num só tiro... não sei se é baleia FDP tentando fazer bump pra tirar com lucro, ou se é alguém que realmente está acreditando...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.991
Pontos
1.409
Ja vendeu as naves? Estou pensando em fazer o mesmo... ainda tem bastante liquidez na pool, mas do jeito que ta não sei quanto tempo aguenta. Se eu vender duas naves já pego o ROI
Pior que tem uma galera apostando forte no jogo ainda, acabaram de colocar 250 mil dolares num só tiro... não sei se é baleia FDP tentando fazer bump pra tirar com lucro, ou se é alguém que realmente está acreditando...
Não vendi. marcaram outro ama pro dia 3 em espanhol. pra mim isso é sinal que os devs vão garantir a liquidez a todo custo até esse ponto. vou ver qq vem do AMA hj e decidir se vendo ou se jogo pra milkar esperando msm.
alfacei e vendi meus eternals todos. 95 eternals por 6.5k ainda to 1k no preju, de td jeito, hj depois das 21h pego o ROI pq jogando ou vendendo, vai dar o 1k que falta. já decidi que ao menos amanhã e sexta eu vou jogar e vender na hora se decidir jogar.
Foda isso cara, put* nervoso que tá dando essa coisa toda, msm sabendo que os devs são bons e tal, dá um medo da liquidez n aguentar e ir td pra vala. vou segurar de vender as navinhas o máximo que eu puder. pq quero fazer parte do game, mas cada dia nessa situação piora o negócio. e tô puto comigo msm tbm, pq fui ganancioso e podia ter tirado bem mais se sacasse na primeira queda pra 500.

Mas ando pensando bastante, o negócio tá sendo um aprendizado ferrado e tenho que dar graças a deus, que n estou pagando tão caro pelas cagadas quanto poderia, afinal ainda acredito que vou sair no lucro nesse jogo. Se eu já tivesse tirado o ROI, teria passado os ultimos dias bem mais tranquilo. Ainda vou fazer um post só sobre isso qnd estiver mais calmo e isso td for passado. quero refletir bem e escrever de cabeça fria.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.992
Reações
41.400
Pontos
1.444
Não vendi. marcaram outro ama pro dia 3 em espanhol. pra mim isso é sinal que os devs vão garantir a liquidez a todo custo até esse ponto. vou ver qq vem do AMA hj e decidir se vendo ou se jogo pra milkar esperando msm.
alfacei e vendi meus eternals todos. 95 eternals por 6.5k ainda to 1k no preju, de td jeito, hj depois das 21h pego o ROI pq jogando ou vendendo, vai dar o 1k que falta. já decidi que ao menos amanhã e sexta eu vou jogar e vender na hora se decidir jogar.
Foda isso cara, put* nervoso que tá dando essa coisa toda, msm sabendo que os devs são bons e tal, dá um medo da liquidez n aguentar e ir td pra vala. vou segurar de vender as navinhas o máximo que eu puder. pq quero fazer parte do game, mas cada dia nessa situação piora o negócio. e tô puto comigo msm tbm, pq fui ganancioso e podia ter tirado bem mais se sacasse na primeira queda pra 500.

Mas ando pensando bastante, o negócio tá sendo um aprendizado ferrado e tenho que dar graças a deus, que n estou pagando tão caro pelas cagadas quanto poderia, afinal ainda acredito que vou sair no lucro nesse jogo. Se eu já tivesse tirado o ROI, teria passado os ultimos dias bem mais tranquilo. Ainda vou fazer um post só sobre isso qnd estiver mais calmo e isso td for passado. quero refletir bem e escrever de cabeça fria.
Normal cara, rlx. Importante é não perder o investido... eu acho muito difícil o mines se recuperar, mas vamos ver o que o AMA vai dar pois é a ultima chance do jogo se reerguer....
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.991
Pontos
1.409
Normal cara, rlx. Importante é não perder o investido... eu acho muito difícil o mines se recuperar, mas vamos ver o que o AMA vai dar pois é a ultima chance do jogo se reerguer....
soltaram o update
Let’s build CryptoMines together: Roadmap 2022 | by CryptoMines: $ETERNAL - Play to Earn | Dec, 2021 | Medium

a moeda foi de 66 pra 115 em minutos, ai começou as baleias de nv, agora tá em 86. vamos ver as próximas horas como fica. as mudanças anunciadas ai eu gostei bastante. tira o medo da liquidez ir pro saco. o problema é que isso é roadmap 2022. tem um mês até lá, a liquidez n aguenta até lá. ou o FUD para, ou vão tombar o game msm.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.992
Reações
41.400
Pontos
1.444
soltaram o update
Let’s build CryptoMines together: Roadmap 2022 | by CryptoMines: $ETERNAL - Play to Earn | Dec, 2021 | Medium

a moeda foi de 66 pra 115 em minutos, ai começou as baleias de nv, agora tá em 86. vamos ver as próximas horas como fica. as mudanças anunciadas ai eu gostei bastante. tira o medo da liquidez ir pro saco. o problema é que isso é roadmap 2022. tem um mês até lá, a liquidez n aguenta até lá. ou o FUD para, ou vão tombar o game msm.
Foda, essas baleias pegaram o eternal pra cristo rs, tão manipulando forte... vamos ver, por enquanto vou manter as naves mas não vou atirar hoje a noite, vou ver como se comporta....
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.991
Pontos
1.409
Foda, essas baleias pegaram o eternal pra cristo rs, tão manipulando forte... vamos ver, por enquanto vou manter as naves mas não vou atirar hoje a noite, vou ver como se comporta....
idem aqui, de olho principalmente na pool de liquidez. se cair abaixo de 4 milhões vai ser foda. vamos ver... por enquanto to otimista, tão tentando derrubar mas os bulls tão ganhando. se o token estabilizar vai ser maravilhoso. melhor ganhar 2k por dia por 2 meses, que uma bolada de 12k uma vez só. tô torcendo mto pelo jogo. os devs pelo jeito deram all in colocando os tokens deles na reward pool e trancando.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.992
Reações
41.400
Pontos
1.444
idem aqui, de olho principalmente na pool de liquidez. se cair abaixo de 4 milhões vai ser foda. vamos ver... por enquanto to otimista, tão tentando derrubar mas os bulls tão ganhando. se o token estabilizar vai ser maravilhoso. melhor ganhar 2k por dia por 2 meses, que uma bolada de 12k uma vez só. tô torcendo mto pelo jogo. os devs pelo jeito deram all in colocando os tokens deles na reward pool e trancando.
Hoje é o dia D, confesso que pintou uma esperança aqui agora... vamos ver, por enquanto a pool ainda ta bem tranquila e meu ROI ta garantido, se saísse agora sairia com lucro de 5k aproximadamente (vendendo as fleets)
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.991
Pontos
1.409
Hoje é o dia D, confesso que pintou uma esperança aqui agora... vamos ver, por enquanto a pool ainda ta bem tranquila e meu ROI ta garantido, se saísse agora sairia com lucro de 5k aproximadamente (vendendo as fleets)
é então, to nesse calculo ai tbm. eu to na duvida se jogo ou se vendo fleet amanhã. vou ver o comportamento e tal. tentar segurar... quero mto que o jogo continue, mas tá foda esses ultimos dias. e eu já to no modo garantir meu terreninho aqui kkkk 15 dias sacando com taxa ele tá pago. vou partir pra isso, e o que vier depois eu vejo o que faço, vou correr pra me livrar da divida kkkk
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
@Poor_Boy @darth_senna Como vcs estão lidando com os contratos no CM?

pegam o de sete dias ou esperam queda e colocam de 15 ou 30 dias?

Darth, Terreno tu tá falando do Rising City?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.991
Pontos
1.409
@Poor_Boy @darth_senna Como vcs estão lidando com os contratos no CM?

pegam o de sete dias ou esperam queda e colocam de 15 ou 30 dias?

Darth, Terreno tu tá falando do Rising City?
não, to falando de terreno da vida real msm kkk
sobre contrato, to fazendo de sete dias msm pq na atual conjuntura eu sei lá se o jogo tá vivo daqui um mês.

A situação tá tragicômica. eu to dividido aqui entre a tristeza de ter vendido lá no pico da baixa, e na felicidade de ver subir de nv. vamos ver se hj depois das 21h o povo para de vender e o jogo começa a caminhar de nv.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Uma dúvida: o contrato de 7 dias é corrido, ou eu posso ficar um dia ou dois sem atacar?
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
O pior que é meu instinto ta gritando pra eu entrar nesse jogo. Tenho ciência de que é arriscadíssimo, mas acho que vou mandar bala hoje
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.362
Reações
10.991
Pontos
1.409
O pior que é meu instinto ta gritando pra eu entrar nesse jogo. Tenho ciência de que é arriscadíssimo, mas acho que vou mandar bala hoje
está em vias de ter várias mudanças e tal, os devs estão realmente preocupados e dando suporte pro jogo, eu acho que se vencer esse FUD de agora, o joguinho vai longe.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
está em vias de ter várias mudanças e tal, os devs estão realmente preocupados e dando suporte pro jogo, eu acho que se vencer esse FUD de agora, o joguinho vai longe.

Penso o mesmo.

Falando em mudanças:

228777

Agora a mineração não vai mais resetar as 00:00 UTC(Aqui no BR que é 21h), vai ser 24 horas depois da ultima mineração feita.

Esse novo reset vai entrar em ação nas próximas 16h.
 

Anexos

  • 1638494629563.png
    1638494629563.png
    386,2 KB · Visualizações: 17
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.992
Reações
41.400
Pontos
1.444
Navinhas ainda estão aqui guardadas... aguardando amanha pra ver o que acontece.
No geral caiu bastante o mercado, mas ainda está muito rentável. Agora vou entrar no Greenbell (vou arriscar nesse, pois ainda não da muita grana) e no Thetan Arena que ta vindo muito forte. São jogos de "jogar" mas tendem a ser mais estáveis.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Navinhas ainda estão aqui guardadas... aguardando amanha pra ver o que acontece.
No geral caiu bastante o mercado, mas ainda está muito rentável. Agora vou entrar no Greenbell (vou arriscar nesse, pois ainda não da muita grana) e no Thetan Arena que ta vindo muito forte. São jogos de "jogar" mas tendem a ser mais estáveis.

Greenbelly achei "fofinho" demais, talvez tenha futuro, mas não é minha praia.

Thetan tá fazendo sucesso e tem tudo pra explodir, mas pelo o que vi demanda tempo demais.
 
Topo Fundo