O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.993
Pontos
1.444
faz um tempo que eu to sem olhar isso a sério, mas axies competitivos são no minimo .1 ETH e vc precisa de 3. então coloca ai pelo menos .3 ETH... na cotação atual uns 1300 dólares. e se vc chegar no rank 1750 ou mais, ganha 20 SLP por vitória. é realista pensar em 11 vitórias por dia. daria 220. + 75 do pve e daily quest... dá uns 300 SLP/dia. 9000 SLP no mês. só que o slp tá 0.038 USD ou seja, dá ai uns 350 dólares no mês. Só compensa msm se vc ficar nos tops do pvp que ai vc ganha axs a rodo.
O ROI é de uns 5 a 6 meses... mas é algo a se pensar pois apesar de trabalho e talvez estressante, o Axie é o bitcoin dos jogos NFT... é o mais seguro a longo prazo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
O ROI é de uns 5 a 6 meses... mas é algo a se pensar pois apesar de trabalho e talvez estressante, o Axie é o bitcoin dos jogos NFT... é o mais seguro a longo prazo.
cara, n compensa n... é td volátil demais, SLP só desvaloriza. eu tenho alguns axies, mas ultimamente só deixo scholar jogando e/ou revendo no market pra ganhar uns trocos. E é foda, eu queria fazer mais scholarships, mas depois que vi que se o scholar fizer multiaccount vc perde seus axies eu desisti. como eu vou saber o que as pessoas tão fazendo? n vou arriscar perder meu investimento pq algum bonitão quis dar uma de esperto... no minimo eles tinham que criar algum sistema automatizado pras escolinhas, que ai quem empresta n precisa confiar em quem tá pegando emprestado.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Quanto custa e quanto rende um time competitivo no axie?
faz um tempo que eu to sem olhar isso a sério, mas axies competitivos são no minimo .1 ETH e vc precisa de 3. então coloca ai pelo menos .3 ETH... na cotação atual uns 1300 dólares. e se vc chegar no rank 1750 ou mais, ganha 20 SLP por vitória. é realista pensar em 11 vitórias por dia. daria 220. + 75 do pve e daily quest... dá uns 300 SLP/dia. 9000 SLP no mês. só que o slp tá 0.038 USD ou seja, dá ai uns 350 dólares no mês. Só compensa msm se vc ficar nos tops do pvp que ai vc ganha axs a rodo.
Ah, eu ainda vejo como uma boa fonte de renda extra. O slp está em baixa, o whitepaper é bem promissor, tem muito update bom vindo ae ano que vem, o SLP foi puxado pra baixo por conta da crise das criptos, mas não deve cair mais dq está atualmente e logo deve voltar pra casa de R$0,30~

Sobre o preço dos axies, reduziu muito com a chegada da Ronin dex eliminou as taxas de gás para compra de axie, o fez com que reduzisse muito o custo pra entrar no jogo. Meu time é bem competitivo, montei há 3 dias (mas jogo há 6 meses), paguei 0,158 eth (no time inteiro, aprox 0,053 por axie), algo em torno de 650 dolares. Em termos de longevidade, o projeto vai durar bastante tempo, eu levo mais ou menos +- 1h por dia pra fazer minha meta diária e no final do mês levando em conta o pior cenário da moeda por conta do bitcoin puxar ela pra baixo eu tiro ainda R$1650 por mes, na alta passa de 2k.

Com a moeda nesse preço tira o Roi em 2 meses (contando com meu desempenho atual) mas assim q voltar pra 0,30 (começo de janeiro deva voltar) tira o Roi em 1 mes e pouco, a hora de entrar é agora q o preço dos axies está baixo, a moeda subindo o preço deles dispara.
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.993
Pontos
1.444
Ah, eu ainda vejo como uma boa fonte de renda extra. O slp está em baixa, o whitepaper é bem promissor, tem muito update bom vindo ae ano que vem, o SLP foi puxado pra baixo por conta da crise das criptos, mas não deve cair mais dq está atualmente e logo deve voltar pra casa de R$0,30~

Sobre o preço dos axies, reduziu muito com a chegada da Ronin dex eliminou as taxas de gás para compra de axie, o fez com que reduzisse muito o custo pra entrar no jogo. Meu time é bem competitivo, montei há 3 dias (mas jogo há 6 meses), paguei 0,158 eth (no time inteiro, aprox 0,053 por axie), algo em torno de 650 dolares. Em termos de longevidade, o projeto vai durar bastante tempo, eu levo mais ou menos +- 1h por dia pra fazer minha meta diária e no final do mês levando em conta o pior cenário da moeda por conta do bitcoin puxar ela pra baixo eu tiro ainda R$1650 por mes, na alta passa de 2k.

Com a moeda nesse preço tira o Roi em 2 meses (contando com meu desempenho atual) mas assim q voltar pra 0,30 (começo de janeiro deva voltar) tira o Roi em 1 mes e pouco, a hora de entrar é agora q o preço dos axies está baixo, a moeda subindo o preço deles dispara.
Ta tudo em promoção agora, é um ótimo momento pra entrar em praticamente qualquer jogo.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Não sei se viram esse novo jogo grátis na Solana, achei a ideia muito interessante. Já tá bem hypado no discord (150K membros).



Em resumo você ganha por (literalmente) correr/caminhar na vida real. Gostei porque já faço caminhadas 2/3x por semana.
A economia do jogo parece boa tanto pra quem vai no modo free, e pra quem vai investir $$.

Se der certo mesmo, muita gente vai sair do sedentarismo rs
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Não sei se viram esse novo jogo grátis na Solana, achei a ideia muito interessante. Já tá bem hypado no discord (150K membros).



Em resumo você ganha por (literalmente) correr/caminhar na vida real. Gostei porque já faço caminhadas 2/3x por semana.
A economia do jogo parece boa tanto pra quem vai no modo free, e pra quem vai investir $$.

Se der certo mesmo, muita gente vai sair do sedentarismo rs

até colocarem aqueles fake GPS e burlarem essa brincadeira... até descobrirem, o cidadão já ficou rico!
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
até colocarem aqueles fake GPS e burlarem essa brincadeira... até descobrirem, o cidadão já ficou rico!
Será que os devs são tão ingênuos pra deixar uma brecha dessa? pq muita gente vai querer usar. Eu acho pouco provável que funcione o fake gps...
Se funcionar e não conseguirem travar isso, aí talvez o jogo morra bem rápido infelizmente..
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Será que os devs são tão ingênuos pra deixar uma brecha dessa? pq muita gente vai querer usar. Eu acho pouco provável que funcione o fake gps...
Se funcionar e não conseguirem travar isso, aí talvez o jogo morra bem rápido infelizmente..

Exato!
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Gente isso não é financial advice de forma alguma em, mas consegui fazer x2, saquei, e deixei a outra metade lá naquele Jade Protocol (BSC)

https://jadeprotocol.io/#/

Ele é um fork daquele wonderland só que é na rede BSC, o wonderland é na rede Avalanche.

A APY ainda está ridiculamente alta.

Zeek, parece que saiu alguma atualização da Jade, chegou a ficar sabendo de algo? vi por alto em algum video do YT.

E tu viu a Rome DAO? Tava vendo um video dela, o que parece é uma DAO com RPG, aí tem as campanhas que incentivam o povo ao stake e comprar bond, porque aí tu ganha uns NFTs deles, achei interessante. Vou estudar mais o projeto, e qualquer coisa saio da Wonderland e vou pra lá.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Aproveitei que um dos meus 4 babys era upavel pra lvl2 e fiz upgrade hj ,milk ta bem baixo e acaba ficando bem mais barato, soneca gastou 1200 dol pra fazer upgrade eu gastei 318,agora eh torcida huehue
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Não sei se viram esse novo jogo grátis na Solana, achei a ideia muito interessante. Já tá bem hypado no discord (150K membros).



Em resumo você ganha por (literalmente) correr/caminhar na vida real. Gostei porque já faço caminhadas 2/3x por semana.
A economia do jogo parece boa tanto pra quem vai no modo free, e pra quem vai investir $$.

Se der certo mesmo, muita gente vai sair do sedentarismo rs

qd rolar eu deixo de ser gordo e fico monstrão.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
como assim fez uma pool de ccar? explica melhor ai. bizarro como tem picareta nesse mundo.

Tá sendo muito comum entre os Youtubers que produzem conteudo sobre P2E, é uma "scholarship".

Inscritos contribuem para uma pool, aí o YT compra box avião (CPAN)/box Carro(CCAR)/Minta herois no Bomb.

Aí teoricamente o lucro é dividido entre os cotistas. Agora como funciona, se deu certo... não me pergunte :kpensa
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Tá sendo muito comum entre os Youtubers que produzem conteudo sobre P2E, é uma "scholarship".

Inscritos contribuem para uma pool, aí o YT compra box avião (CPAN)/box Carro(CCAR)/Minta herois no Bomb.

Aí teoricamente o lucro é dividido entre os cotistas. Agora como funciona, se deu certo... não me pergunte :kpensa
mds que doideira. negócio já é arriscado por si só, meter intermediário no meio é só mais uma forma pra td dar errado kkkk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Sinceramente fiquei muito surpreso com esse golpe do lobo defi... era bem doidão, mas até que eu gostava dos vídeos dele.
O plano dele pelo jeito era ganhar confiança da galera, pra depois aplicar o grande golpe.

Enfim, é aquela velha frase: “Dê o poder ao homem, e verás quem ele realmente é”
Lamentável.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Sinceramente fiquei muito surpreso com esse golpe do lobo defi... era bem doidão, mas até que eu gostava dos vídeos dele.
O plano dele pelo jeito era ganhar confiança da galera, pra depois aplicar o grande golpe.

Enfim, é aquela velha frase: “Dê o poder ao homem, e verás quem ele realmente é”
Lamentável.
Rapaz, perder dinheiro nesse mercado de criptos e NFTs eu acho normal, afinal quem nunca entrou em algum projeto furada, não é mesmo?

Agora dar dinheiro para um terceiro administrar, e sem saber de fato quem é essa pessoa, aí é vacilo demaissssss. Impressionante como tem gente inocente nesse mundo cara.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Sinceramente fiquei muito surpreso com esse golpe do lobo defi... era bem doidão, mas até que eu gostava dos vídeos dele.
O plano dele pelo jeito era ganhar confiança da galera, pra depois aplicar o grande golpe.

Enfim, é aquela velha frase: “Dê o poder ao homem, e verás quem ele realmente é”
Lamentável.

Pois é, foi algo que falei aqui.

O sujeito era claramente pino solto e ficava ofendendo os outros gratuitamente, mas claramente tinha um otimo conhecimento sobre contratos defi, peguei algumas coisas no video dele.

O Extrator é meio pirado, mas é outro também que manja muito de defi.

O problema, como o @helllll falou, é confiar demais até em uma pessoa que vc nem viu o rosto pelo menos, nada. E ainda por cima pegar um dinheiro que não se podia perder.
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Também estou atras de bons projetos NFT de arte com utilidade - no caso vi que o Bulls, quer fazer um metaverso e um jogo tambem.

A Solana tem a vantagem de ter otimas taxas, mas por outro lado, isso aumenta o numero de scams.
Cara, o que mais me atraiu nesse do bulls ai, é a incubadora. pelo que entendi, vai funcionar como um launchpad. se for isso mesmo será lindo, pq incubadora vc tem que botar no minimo uns 5 mil dólares pra participar, e nesse ai o mint me custou 1.25 SOL, uns 210 dólares.
E to feliz que nos marketplace secundário o floor price do bicho já dobrou, então tenho fé de que fiz bom negócio kkkk até o fim do ano que vem descubro com ctz.
Não entendi a relação entre taxas baixas e scam haha
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
Cara, o que mais me atraiu nesse do bulls ai, é a incubadora. pelo que entendi, vai funcionar como um launchpad. se for isso mesmo será lindo, pq incubadora vc tem que botar no minimo uns 5 mil dólares pra participar, e nesse ai o mint me custou 1.25 SOL, uns 210 dólares.
E to feliz que nos marketplace secundário o floor price do bicho já dobrou, então tenho fé de que fiz bom negócio kkkk até o fim do ano que vem descubro com ctz.
Não entendi a relação entre taxas baixas e scam haha

Ah... então tem MUITO potencial mesmo. Vou estudar o projeto.

Quanto ao scam, você é scammer, aí quer criar uma porcaria qualquer pra dar rug pulll, vai usar a ETH, aonde cada transação é olho da cara pra negociar, mintar, etc ou um rede tipo a Solana, que vc gasta centavos pra fazer tudo isso?

Não estou dizendo que a Solana é ruim ou que a ETH não tem scam, pelo contrario, mas é que nela, temos que ter muito mais cuidado
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Ah... então tem MUITO potencial mesmo. Vou estudar o projeto.

Quanto ao scam, você é scammer, aí quer criar uma porcaria qualquer pra dar rug pulll, vai usar a ETH, aonde cada transação é olho da cara pra negociar, mintar, etc ou um rede tipo a Solana, que vc gasta centavos pra fazer tudo isso?

Não estou dizendo que a Solana é ruim ou que a ETH não tem scam, pelo contrario, mas é que nela, temos que ter muito mais cuidado
ahh, acho que ai vai de publico. se vc quer scammar gente "comum" seu raciocinio faz sentido. Mas se vc quer dar golpe em ricaço, ETH vai ser melhor negócio.

Sobre o bulls, olha sim. me parece bem legal. já falaram que vai ter airdrop de token que eles vão lançar pra quem tiver NFT e tal. staking do nft... eu to bem esperançoso com isso, achando que vai dar bom. no meu sonho mais molhado, o negócio vira um bored apes yacht club e eu vendo ele pelo preço de uma casa daqui um ou dois anos haha
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
ahh, acho que ai vai de publico. se vc quer scammar gente "comum" seu raciocinio faz sentido. Mas se vc quer dar golpe em ricaço, ETH vai ser melhor negócio.

Sobre o bulls, olha sim. me parece bem legal. já falaram que vai ter airdrop de token que eles vão lançar pra quem tiver NFT e tal. staking do nft... eu to bem esperançoso com isso, achando que vai dar bom. no meu sonho mais molhado, o negócio vira um bored apes yacht club e eu vendo ele pelo preço de uma casa daqui um ou dois anos haha

Bored Apes, Neo Tokyo, são gemas valiosas... e pensar que teve gente que conseguiu mintar de graça em alguns casos.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Pessoal, acho que vou aproveitar que o CCAR caiu de novo (devem estar sacando pra colocar no CryptoGuards dia 17) e vou entrar no jogo hoje.

Será que vale a pena fazer outra carteira da MetaMask? Deve ser mais seguro não usar só uma, né?

Edit: Aproveitando pra tirar uma dúvida. Quando eu comprar uma carteira física, eu consigo associar ela à minha MetaMask que já existe ou vou precisar passar tudo pra carteira física?


bomb crypto down... do jeito q essa m**** fica off meu roi vai levar 2 meses
Eu estou na mesma situação e ainda dei azar de pegar só boneco comum u.u

O ROI nesse jogo vai demorar bem...
 
Ultima Edição:

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Pessoal, acho que vou aproveitar que o CCAR caiu de novo (devem estar sacando pra colocar no CryptoGuards dia 17) e vou entrar no jogo hoje.

Será que vale a pena fazer outra carteira da MetaMask? Deve ser mais seguro não usar só uma, né?

Edit: Aproveitando pra tirar uma dúvida. Quando eu comprar uma carteira física, eu consigo associar ela à minha MetaMask que já existe ou vou precisar passar tudo pra carteira física?



Eu estou na mesma situação e ainda dei azar de pegar só boneco comum u.u

O ROI nesse jogo vai demorar bem...
Eu tinha dado 5 tiros (R$2000) e consegui 2 raros e 3 comuns, ai a ganancia me fez dar + 5 (R$1700) e veio 5 comum... agora to ai com 2 raros e 8 comuns mas acho q meus raros são bem bostas pq faço 2,5~3 bcoin/dia só...

jogando na cotação atual, o roi só vem daqui uns 30 dias (estou com 25bcoin neste momento). mas o lado bom é q se eu for sair, cada raro deve valer uns 20-25 bcoin no market qd sair, ja ameniza um possivel preju no roi.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.993
Pontos
1.444
Pessoal, acho que vou aproveitar que o CCAR caiu de novo (devem estar sacando pra colocar no CryptoGuards dia 17) e vou entrar no jogo hoje.

Será que vale a pena fazer outra carteira da MetaMask? Deve ser mais seguro não usar só uma, né?

Edit: Aproveitando pra tirar uma dúvida. Quando eu comprar uma carteira física, eu consigo associar ela à minha MetaMask que já existe ou vou precisar passar tudo pra carteira física?



Eu estou na mesma situação e ainda dei azar de pegar só boneco comum u.u

O ROI nesse jogo vai demorar bem...
CCAR ta em promoção...

Quanto a Metamask, use a sua normal de uso mesmo, sem nenhuma hardwallet tanto faz dividir as carteiras.
E sobre incluir a metamask em uma hardwallet nova, não tem como. Precisa criar uma carteira nova metamask específica para a hardwallet, pois essa carteira na verdade será da hardwallet, apenas com a interface da metamask.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Zodiacs ta forte mesmo, só não entro pq o token na alta histórica, e daqui a 3 dias tem Cryptoguards pra torrar uma grana.


Ta longe da ATH ahaha 0,35 cents se doido tem muita coisa pra rolar!

aproveitar enquanto não NERFA as corridas!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.993
Pontos
1.444
Eu tinha dado 5 tiros (R$2000) e consegui 2 raros e 3 comuns, ai a ganancia me fez dar + 5 (R$1700) e veio 5 comum... agora to ai com 2 raros e 8 comuns mas acho q meus raros são bem bostas pq faço 2,5~3 bcoin/dia só...

jogando na cotação atual, o roi só vem daqui uns 30 dias (estou com 25bcoin neste momento). mas o lado bom é q se eu for sair, cada raro deve valer uns 20-25 bcoin no market qd sair, ja ameniza um possivel preju no roi.
Eu to com a mesma conta de início no bomb, não tive coragem de reinvestir, muito rng nos tiros.... se pelo menos os bonecos fossem mais balanceados, mas o comum é insuportável rs. Sorte que eu tirei 2 super raros e 1 raro muito bons, eles mais o exército de 12 comuns tão me fazendo uns 9 bcoins por dia
 
Topo Fundo