O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninguém tá jogando a beta privada do Call of Duty WWII? [+Free com PSN Asiática]

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.220
Pontos
999
Não vi tópico sobre, nem ninguém dando update no tópico oficial (se é que existe).

Esse fds tá rolando o beta privado do jogo, se não me engano precisa pagar a pré order pra jogar, mas se você criar uma conta na PSN de Hong Kong, você baixa e joga de graça.

Estou jogando desde sexta e a Sledgehammer é INCRÍVEL:rox Esqueçam o lixo do Infinite Warfare e o decepcionante Black Ops III. O gráfico e o som do jogo estão infinitamente melhor. A jogabilidade, as armas e a temática da segunda Guerra estão muito bons mesmo. Senhores, esse jogo vai vender bastante! Se não me engano, esse beta vai rolar esse fds agora e o próximo também. O modo war está excelente, os objetivos estão muito bons nesse modo.

Enfim, gostaria de saber o que a galera está achando, mas não vi ninguém falando nada.

Alguém jogando? o que acharam? Vai bombar?

Tô louco que lance logo pra jogar a campanha single player.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Se não tivesse que é comprar o jogo ou criar conta da China pra jogar , eu jogaria.

Mas eu vou jogar quando sair, vi uns vídeos e achei bem legal


Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

Ancetti

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
4
Pontos
28
Nao achei nada de mais. Aliás, achei bem COD mesmo. L3 e R2 no extremo. É só correr e atirar que já era.
Algumas armas apelonas e cantos pra camper em todos mapas. Eu inclusive já desliguei mais de 2x com raiva de camper impossível de matar, isso no 6x6.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Eu gostei, mesmo morrendo igual a um condenado, eu curti.
Mas é bem isso que o Ancetti falou, é só correria.
 


pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Achei interessante o retorno às origens, mas bf1 é muito superior...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Depois que colocaram mulheres negras no exercito nazista eu desisti desse COD. Pqp viu.

Eu achei que dessa vez eles iam acertar.

*enviado com um teclado sem acentos.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Esse final de semana o único beta que eu to jogando é o Dissidia Final Fantasy NT no PS4.

dissidia-final-fantasy-nt-002-online_1s8g.png
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.947
Pontos
1.209
Nao vejo vantagem em jogar betas se nao derem descontos na hora da compra e sustanciais ser beta tester de graça pra uma firma multimlhonaria paso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Depois que colocaram mulheres negras no exercito nazista eu desisti desse COD. Pqp viu.

Eu achei que dessa vez eles iam acertar.

*enviado com um teclado sem acentos.

Mas ta falando do beta propriamente dito? Porque os dois lados estão usando as mesmas skins. Esse beta ta bem cru em personalização.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Vi twitch do MP, realmente achei um lixo.

PUBG>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all FPS games no momento fácil.
 

Ancetti

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
4
Pontos
28
Beta foi no final de semana só. Ainda bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.945
Pontos
2.274
Desse CoD eu só quero saber do SP mesmo.
.
Dificil voltar a jogar um FPS com movimentação presa no chão depois de BOIII e TF2
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Eu li COD e "privada" na mesma frase e pensei lá vem mais m**** aí..


:coolface
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
não gostei, vou passar bem longe do multi, achei frenético demais parece os cods atuais com skin da segunda guerra, modo historia parece ser mais legal.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Só não irei comprar por agora pq eu prefiro jogar o Star Wars, mas eu curti muito o que vi desse COD, mas como só tenho tempo pra jogar um multiplayer por vez, vou passar esse por enquanto.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.989
Pontos
1.003
O bom é que a Sledgehammer coloca bots nos jogos que nem a Treyarch
Quem jogou o beta sabe se tinha algo do tipo?
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Aguardando sair o Beta Aberto para todos nos próximos dias, espero que sem problemas de conexão que aconteceram nos últimos anos...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Pelo que vi achei bem um retorno as origens do MW3, mas em questão gráfica não vi nada absurdo o BF1 ainda ganha nesse quesito. É aquilo são propostas de multi para diferentes gostos COD = correria frenetica em mapas pequenos e o BF e até mesmo o Battlefront 2 que está vindo ai são mapas grandes com objetivos.
 
Topo Fundo