O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendistas e Seguistas como vocês veem o mercado de consoles de mesa divido apenas entre PS5 e o outro console ?

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.422
Pontos
503
eu acho que quanto mais empresas no mercado melhor, uma pena a concorrência ficar entre as duas já que a Nintendo meio que tá atrás nessa "competição"
 

Jak-and-Ratchet

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
452
Pontos
63
Só aqui nesse fórum que o imparcial que odeia fanboy cria um título que Xbox é um console sem nome, aqui também é proibido preferir o outro console que é negação da realidade, outro chega e destila o ódio que eu já estou careca de ler e isso porque ele mesmo diz que na vida real ninguém lembra do outro console mas aqui ele não o tira da cabeça.
Visualizar anexo 125267
Tem uma galera que criou na cabeça deles que o Xbox é um enfeite, eles pensam que quem possui o console não serve pra nada ou sei lá o que eles pensam, é algo surreal, uma realidade paralela.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
Ta na hora de refazer este gif mudando o PS4 para o PS5/Xbox Series X :kcool

1IVf.gif
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.839
Pontos
803
Sega hoje é muito mais publisher do que developer. Deve ter alguns estúdios internos. Mas nestes também os principais devs de antigamente não estão mais lá.

não sei até que ponto isso é verdade pois ela vem fazendo produtos de baixa tecnologia nos ultimos anos, negocios simples na area de brinquedos e games, mas ainda são negócios, agora capital para consoles grandes, nintendo e muitas outras empresas tem, esse engessamento na redução dos player é muito interessante pois, se um player não atender acaba criando, portanto a nova geração ao menos em hardware teve um evolução promissora que é o SSD mas os controles tiveram uma evolução pequena apesar dos avanços prometidos pelo dual sense.
 


Topo Fundo