O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo 2DS vale a pena?

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Este troço vale a pena?
Estou na tentação de comprar a versão Link, mas quero saber a opinião de quem têm.
A intenção é para ter sempre comigo e o 2dsXl está caro.
É fácil de desbloquear e ter vários jogos ou vale mais a pena manter ele original?



Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
d32c1836060fefa6c606aeb76caa110c.jpg
 

XicoTripa

Novato
Mensagens
13
Reações
13
Pontos
13
Cara, eu dei um de presente pro meu filho (usado) e me diverti muito com o portatil. Tanto que resolvi caçar um pra mim, rsssss.... mas depois de muito procurar, vi que era mais fácil eu achar um old 3ds (sem ser o XL) pois possuia o mesmo tamanho de tela e o mesmo hardware, sendo que o efeito 3d nunca foi importante para mim. Dessa forma, consegui um destravado no OLX por um preço muuuuito bom ($300,00 com 3 jogos originais midia fisica - Pokemon Y - Pokemon Alpha Sapphire - Animal Crossin New Leaf). Assim, coloquei à venda os 3 jogos e o aparelho me saiu praticamente DE GRAÇA. Se a opção de um usado estiver dentro do seu pensamento, recomendo garimpar no OLX, Mercado Livre, e até mesmo pelo MarketPlace do Facebook. Se for querer um bloqueado, a versão americana ajuda na hora dos jogos que são mais faceis de encontrar. Se for desbloqueado (ou se for desbloquear um travado) aí qualquer versão tá de boa (só veja se não é a Japonesa, pq vai ser dificil entender rssss). Boa sorte! Ah, e ele COM CERTEZA vale muito a pena. A biblioteca de jogos é gigantesca!
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Cara, eu dei um de presente pro meu filho (usado) e me diverti muito com o portatil. Tanto que resolvi caçar um pra mim, rsssss.... mas depois de muito procurar, vi que era mais fácil eu achar um old 3ds (sem ser o XL) pois possuia o mesmo tamanho de tela e o mesmo hardware, sendo que o efeito 3d nunca foi importante para mim. Dessa forma, consegui um destravado no OLX por um preço muuuuito bom ($300,00 com 3 jogos originais midia fisica - Pokemon Y - Pokemon Alpha Sapphire - Animal Crossin New Leaf). Assim, coloquei à venda os 3 jogos e o aparelho me saiu praticamente DE GRAÇA. Se a opção de um usado estiver dentro do seu pensamento, recomendo garimpar no OLX, Mercado Livre, e até mesmo pelo MarketPlace do Facebook. Se for querer um bloqueado, a versão americana ajuda na hora dos jogos que são mais faceis de encontrar. Se for desbloqueado (ou se for desbloquear um travado) aí qualquer versão tá de boa (só veja se não é a Japonesa, pq vai ser dificil entender rssss). Boa sorte! Ah, e ele COM CERTEZA vale muito a pena. A biblioteca de jogos é gigantesca!
Legal, vou dar uma caçada nos usados.

O que você deu para seu filho é esse da imagem? Ele é confortável de jogar ou é muito trambolhão?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
cara, é melhor pegar um 3ds convencional ou então um 2ds dos novos que fecham iguais aos modelos normais do 3ds, esse 2ds antigo é ruim de ficar carregando, só servem para jogar em casa mesmo e olha lá, eu não recomendo não.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Eu tenho um 2DS desse. Eu peguei justamente porque o Old 3DS e mesmo o New 3DS são muito desconfortáveis pra mim, o Old 3DS é pequeno e uma pegada muito ruím, e o New melhora esse problema do tamanho, mas os botões de ombro ainda incomodam.

Esse daí fecha na mão certinho, pelo menos pra mim.

Então, como não faço questão do 3D e de uma tela maior, pra mim foi a melhor opção. E por não ter o 3D a bateria ainda é um pouco mais durável. Dá pra rodar toda biblioteca do Nintendo DS só comprando um R4 e o desbloqueio do 3DS ainda não fiz.

A desvantagem é o tamanho, não cabe no bolso. O ideal é se você anda com mochila o tempo todo.
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Essa é a ideia, eu ando com mochila o tempo inteiro. E o que você achou da experiência? É bacana ou é um negócio muito infantil?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 


GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
atualmente está bem barato pegar um new 3ds se garimpar nos usado, acho que a questão é preço o melhor é pegar um old 3ds mesmo, para criança o 2ds é obrigatório já que ele foi projetado para aguentar o tranco de quedas e não tem dobradiças que quebram fácil na mãos de crianças, mas para adulto questão de preço old 3ds e questão de querer rodar todos os recursos é o new 3ds xl .
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
atualmente está bem barato pegar um new 3ds se garimpar nos usado, acho que a questão é preço o melhor é pegar um old 3ds mesmo, para criança o 2ds é obrigatório já que ele foi projetado para aguentar o tranco de quedas e não tem dobradiças que quebram fácil na mãos de crianças, mas para adulto questão de preço old 3ds e questão de querer rodar todos os recursos é o new 3ds xl .
O old 3DS vale a pena? Tem uma biblioteca boa? Estou negociando um usado aqui na Olx.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
O old 3DS vale a pena? Tem uma biblioteca boa? Estou negociando um usado aqui na Olx.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
é mesma coisa que o 2ds , mesmo hardware, encontra mais barato, tenho um desde que saiu e não deu defeito, só tenha cuidado com o desbloqueio, tem que pegar atualizado do desbloqueio pois a nintendo deu uma modificada legal na ultima atualização, se não tiver atualizado o desbloqueio não pode jogar online e nem atualizar a firmware.
 

XicoTripa

Novato
Mensagens
13
Reações
13
Pontos
13
Vamos lá, na minha humilde opinião (levando em consideração que nunca tive um New 2ds nas minhas mãos)...

CONFORTO ERGONOMIGO (PEGADA):
1) Old 2ds (esse que vc colocou a foto). Ele é incrivelmente confortavel.
2) New 3ds
3) Old 3ds

CUSTO x BENEFICIO:
1) Old 3ds e 3ds XL(Roda todos os jogos DS e 3DS. O efeito 3D é sofrível)
2) Old 2ds (Roda todos os jogos DS e 3DS, porém sem o efeito 3D)
3) New 2ds XL (Novo hardware. Roda todos os jogos DS, 3DS e NEW 3DS, porém sem o efeito 3D)
4) New 3ds XL (Novo hardware. Roda todos os jogos DS, 3DS e NEW 3DS, com efeito 3D otimizado)

TAMANHOS DE TELA:
a) os Old 2ds e Old 3ds o tamanho de tela é exatamente o mesmo
b) os Old 3ds XL, New 3ds XL e New 2ds XL tem área maior em quase 90% sobre os Old, mas a quantidade de pixels é a mesma
OU SEJA, vc vai ver os pixels maiores, e não uma qualidade maior necessariamente
 

XicoTripa

Novato
Mensagens
13
Reações
13
Pontos
13
Legal, vou dar uma caçada nos usados.

O que você deu para seu filho é esse da imagem? Ele é confortável de jogar ou é muito trambolhão?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

O que dei pra ele é o modelo basico, ou seja, preto com a traseira detalhes em vermelho. Ao mesmo tempo que é muito confortável na jogatina, é trambolhão no transporte (recomendo procurar uma case - facilita no transporte e na segurança)
A minha escolha por um old 3ds foi levando em consideração PREÇO e PORTABILIDADE (Ele é facil de transportar se comparado ao Old 2ds)
Ah, e mais uma dica... se buscar um usado, e ele não tiver mais a borrachinha do analógico, isso não interferiu em nada na minha experiencia de jogar.
Valeu!!!
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
O que dei pra ele é o modelo basico, ou seja, preto com a traseira detalhes em vermelho. Ao mesmo tempo que é muito confortável na jogatina, é trambolhão no transporte (recomendo procurar uma case - facilita no transporte e na segurança)
A minha escolha por um old 3ds foi levando em consideração PREÇO e PORTABILIDADE (Ele é facil de transportar se comparado ao Old 2ds)
Ah, e mais uma dica... se buscar um usado, e ele não tiver mais a borrachinha do analógico, isso não interferiu em nada na minha experiencia de jogar.
Valeu!!!
Fiz um rolo hoje em um old 3ds. Está bem conservado. Somente o carregador que não é original. Tem alguma dica que eu preciso saber sobre ele? Não manjo nada de 3ds, só sei que ele está desbloqueado.

Pelo que vi ele está na versão 11.7.0-40U

Acho que é isso.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Fiz um rolo hoje em um old 3ds. Está bem conservado. Somente o carregador que não é original. Tem alguma dica que eu preciso saber sobre ele? Não manjo nada de 3ds, só sei que ele está desbloqueado.

Pelo que vi ele está na versão 11.7.0-40U

Acho que é isso.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Recomendaria ir atrás de um carregador original.
 

XicoTripa

Novato
Mensagens
13
Reações
13
Pontos
13
Fiz um rolo hoje em um old 3ds. Está bem conservado. Somente o carregador que não é original. Tem alguma dica que eu preciso saber sobre ele? Não manjo nada de 3ds, só sei que ele está desbloqueado.

Pelo que vi ele está na versão 11.7.0-40U

Acho que é isso.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Fiz um rolo hoje em um old 3ds. Está bem conservado. Somente o carregador que não é original. Tem alguma dica que eu preciso saber sobre ele? Não manjo nada de 3ds, só sei que ele está desbloqueado.

Pelo que vi ele está na versão 11.7.0-40U

Acho que é isso.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk



Entao... nesse quesito eu ainda to aprendendo... digo isso pq eu apanhei um bocado ate saber mais ou menos algo sobre desbloqueio para eu poder destravar um new 3ds e atualizar o old 2ds do meu filho e o old 3ds que eu comprei pra mim...
Tem inclusive um tópico muito bom aqui no fórum

https://forum.outerspace.com.br/ind...e-atualizando-avanÇado-leia-o-1º-post.448000/

Da uma olhada lá primeiro, vai valer muito a pena saber um pouco sobre desbloqueios. Digo isso pq tem varios tipos e eu conheço apenas os que eu tive na mão (um a9l e um Yakara). Ambos eu atualizei para a ultima versão de desbloqueio - B9S

Na dúvida, pergunte lá que é o local mais indicado. Pq la tem gente que sabe muito sobre desbloqueio. Renderfox é um deles...
Sempre disposto a ajudar
DICA: Eu li muita coisa boa ali, mesmo tendo uma cacetada de mensagens...
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Entao... nesse quesito eu ainda to aprendendo... digo isso pq eu apanhei um bocado ate saber mais ou menos algo sobre desbloqueio para eu poder destravar um new 3ds e atualizar o old 2ds do meu filho e o old 3ds que eu comprei pra mim...
Tem inclusive um tópico muito bom aqui no fórum

https://forum.outerspace.com.br/ind...e-atualizando-avanÇado-leia-o-1º-post.448000/

Da uma olhada lá primeiro, vai valer muito a pena saber um pouco sobre desbloqueios. Digo isso pq tem varios tipos e eu conheço apenas os que eu tive na mão (um a9l e um Yakara). Ambos eu atualizei para a ultima versão de desbloqueio - B9S

Na dúvida, pergunte lá que é o local mais indicado. Pq la tem gente que sabe muito sobre desbloqueio. Renderfox é um deles...
Sempre disposto a ajudar
DICA: Eu li muita coisa boa ali, mesmo tendo uma cacetada de mensagens...

Valeu pela dica, vou ler o tópico para atualizar o meu. Estou gostando do aparelho, só a manchinha da tela touch que me incomoda, apesar de ser quase imperceptível.

Percebi que a tela touch tem algumas manchinhas que aparece na cor cinza escuro.
Desanimei. Mas vou mechendo nele para ver se me agrada. Vou comprar um carregador original e talvez a tela touch se for fácil de trocar.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Olha a mancha que eu falei, ela aparece no preto, mas em outras cores não. Em jogo é imperceptível.
Pior que sou encanado com isso.
b598128609c7d67e8c2c788a5c41a4c2.jpg
2630a7ecd39fcdc31b61f7b1f7c12dc5.jpg


Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
No Brasil o preço é o mesmo e as vezes até maior que um 3DS comum. 2DS tem som mono (stereo com fones) e sem o efeito 3D que pode ser desligado no comum também. Se for o New 2DS vale muito.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essa versão do 2DS teria compatibilidade com o Wii ou com um DS? Digo, se eu comprar um e tentar trocar Pokémon com os games de DS vai funcionar?
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Essa versão do 2DS teria compatibilidade com o Wii ou com um DS? Digo, se eu comprar um e tentar trocar Pokémon com os games de DS vai funcionar?

Nenhum 3DS tem compatibilidade com o Wii, apenas jogos como Xenoblade foram relançados pro console, mas pra rodar esse jogo você precisa do New 3DS ou New 2DS.

Com o DS todos os modelos tem retrocompatibilidade, tem todas funcionalidades.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Essa versão do 2DS teria compatibilidade com o Wii ou com um DS? Digo, se eu comprar um e tentar trocar Pokémon com os games de DS vai funcionar?
Se você usar um Jogo original ou flashcard compatível tipo o Acekard da pra tu transferir para o battle revolution
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Essa versão de 2DS aí eu não curti não mas peguei um new 2DS e me amarro, jogo direto


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Um detalhe que me faz amar o O2DS é que a tela é pequena, os pixels ficam perfeitos
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Estou apaixonado pelo meu 3ds Old. Olho para ele e digo, cara, como não descobri você antes. Meu Switch ficou até encostado um pouco. Me sinto até culpado. A portabilidade do 3DS é muito top.

Estou com planos de comprar um New 3DS xl ou New 2DS xl lá pro fim do ano.

Parece que a Nintendo vai lançar uma nova versão. Até lá vou curtindo meu Old pois está me atendendo muito bem.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Estou apaixonado pelo meu 3ds Old. Olho para ele e digo, cara, como não descobri você antes. Meu Switch ficou até encostado um pouco. Me sinto até culpado. A portabilidade do 3DS é muito top.

Estou com planos de comprar um New 3DS xl ou New 2DS xl lá pro fim do ano.

Parece que a Nintendo vai lançar uma nova versão. Até lá vou curtindo meu Old pois está me atendendo muito bem.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

Tambem tenho esse mesmo sentimento pelo 3DS! Aparelho incrivelmente foda!!!
Unico pesar que tenho, é a tela não ser HD.
Na BF desse ano pretendo pegar um n3DS XL ou n2DS XL para guardar para toda minha existencia....
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.062
Pontos
503
Eu peguei o 2Ds já que minhas saídas de casa não são nada que me façam ter tempo de lazer e acho ele bem confortável na pegada
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu adoraria ter um New 3DS (não XL). Acho o tamanho bastante perfeito pra sacar no metrô por exemplo e dar uma jogada rápida. XL é maior então dificulta essa facilidade... Penso eu...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Eu adoraria ter um New 3DS (não XL). Acho o tamanho bastante perfeito pra sacar no metrô por exemplo e dar uma jogada rápida. XL é maior então dificulta essa facilidade... Penso eu...
Tenho um XL, mas queria um desse também.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
O 3DS tem jogos fodas, mas já não consigo mais jogá-lo como antigamente.

A resolução de 240p me deixa muito estressado. :kkk

Comecei a jogar o Donkey Kong Country Returns no 3DS, mas acabei ficando puto com a resolução tão baixa... Acabei que comecei a jogar no emulador de Wii e o jogo ficou muito mais divertido.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O 3DS tem jogos fodas, mas já não consigo mais jogá-lo como antigamente.

A resolução de 240p me deixa muito estressado. :kkk

Comecei a jogar o Donkey Kong Country Returns no 3DS, mas acabei ficando puto com a resolução tão baixa... Acabei que comecei a jogar no emulador de Wii e o jogo ficou muito mais divertido.

Tambem xoro de tristeza pela tela do 3DS ser tão porca......
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aproveitando o tópico, compensa pagar 300 mais em um 3DS ao invés de pegar um New2DS?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sinceramente? Não.
Agora se você pode "queimar" esses 300 conto sem dor no coração, eu iria. É uma feature bacana.
Eu quero pegar um 3DS, mas está muito "barril" os preços. Vendo aqui no Mercado Livre, um New 2DS novo está na faixa dos 800bolsos, já o 3DS está 300 bolsos mais caro, isto novos. Eu não curto comprar consoles usados, mas com o 3DS está dificil. Se o Switch tivesse desbloqueio e emulação do 3DS direta eu nem cogitaria pegar mais um 3DS pelos preços.:facepalm
 
Topo Fundo