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f**a-se o hardware e comparações técnicas, o que importa são os games!
Aquela neblina que você taxa de horrorosa, é um efeito exclusivo do 64 bits, muito superior aos graficos que aparecem do nada no playstation, mostrando quebra de poligonos e serrilhamento absurdo.
Eu tive um N64 e posso afirmar categoricamente que todas as imagens dos jogos aqui postados são identicos ao que se viu na TV. Essa de emulador com filtros é conversa fiada da sua parte. Tambem joguei muito o PS1 e o que mais incomodava era seus graficos serrilhados, estourados e parecia sem cores.
Já vi gente dizendo que o N64, é ruim por não ter games de luta 2d! Games de luta 2D é coisa de 16 bits, nao da geração 64 bits em diante.
Ignorar os games que postei aqui (star fox, zelda, etc). é fuga do bom debate, pois FIZ UMA PERGUNTA CLARA E DIRETA: O PS1 FAZ OU NÃO FAZ GAMES ASSIM?
Por fim, me diminuir acusando-me por ter me cadastrado agora, ao lembrar o termo "larva", é puro desespero seu, por não ter respostas as perguntas que fiz. Pq aposto que você não tem um grau de estudo mais elevado do que eu. (risos)
O ps1 é um grande console quanto aos rpg, mas mesmo assim os
( Já quest 64 é um rpg medonho, muito ruim. Porém os gráficos são superiores aos do Legaia)
Nossa, aprendi muito coisa coisa com o seu esclarecimento: sempre imaginei que era para disfarçar a construção dos cenários e também poupar um pouco o processamento do console....
Vai ver era só o seu N64, vai ver ele era um mdoelo especial em HD com antialiasing 8X e você não sabia....
Pois é: games de luta é coisa de 16 bits, tanto é que nenhum deles e nem os 32 bits conseguiam fazer uma conversão perfeita deles....já o N64 nem dá pra dizer nada, já que não saia jogo nenhum pra ele mesmo....
Eu diria que faz melhor e em quantidade muito, mas muito maior.....
O problema não é você ter se cadastrado agora e sim criar um tópico dizendo um monte de besteiras só pra flamear....
Só te digo uma coisa: o pessoal daqui gosta de Nintendinho e Master que tem jogos com gráficos simples mas jogos muito divertidos, então querer fazer comparação gráfica como as crianças fazem na pasta consoles só pra flamear não vai funcionar....aliás nem vou perder meu tempo mais aqui, já que você está conseguindo o que queria:
Esse tópico já alcançou uns 40 posts.....
Parabéns...
Chrono Cross chuta a bunda desse com tanta força que dá dó.
Não, não é. Essas árvores mesmo da foto que você postou são sprites.É possivel dar a volta em 360 graus em qualquer elemento do jogo e vê-lo de diferentes angulos, pois tudo é poligonal.
Não, não é. Essas árvores mesmo da foto que você postou são sprites.
E porra, ismo até aqui? Tem dó.
Não, não é. Essas árvores mesmo da foto que você postou são sprites.
E porra, ismo até aqui? Tem dó.
Foi só para mostrar a árvore e sua "qualidade" original antes dos filtros do videogame. Vou parar de postar aqui. Já disse o que tinha a dizer.
Não é sprite, pois o Mario (que é totalmente em 3D), pode subir nelas e ficar girando( tentei achar uma foto dele agarrado, mas não achei). sprites 2d você no game Cruisn usa. (Não sou ista, é um ponto de vista)
Acho que pode até ter jogos de 64 com sprites, mas em contrapartida, há algumas boas texturas em vários jogos, e 3d em tempo real. Difícil encontrar um jogo de 64 pré-redenrizado. Em contrapartida no play é o que mais tem.
esses sprites do n64 são igual o "3d" do Donkey Kong Country do snes né ??
Cara na boa, só o que vejo são tópicos dizendo que os games do ps1 são superiores ao do N64. A ideia do tópico era mostrar outro ponto de vista por via de fotos (pois discussões técnicas não ajudam, já que são os jogos que provam). O ps1 possui jogos divertidos, criativos, etc. Disso não duvido, mas em graficos ele perde feio para o N64. Te mostrei varios exemplos.(nunca falei aqui a toa, sempre postei exemplos)
Ademais, você diz que o ps1 pode fazer jogos melhores que o zelda, star fox 64 etc. Eu acredito, se você me mostrar provas. Me mostre um game que justifique isso que vc diz. Não tem? Então é vc que está falando bobagem. Tudo o que eu afirmei, mostrei por fotos de games. Se tentar provar que o N64 é superior se torna flamear por aqui. Então os membros são mais infantis do que eu esperava.
EXACTAMENTE
não somente as árvores, como tb os corredores do mario kart
enfim, os jogos do n64 eram lotados de sprites para compensar a falta de capacidade do n64 em gerar poligonos suficiente para arrendondar objetos e etc em geral.
Discordo totalmente. Embora esse lixo de Mario Kart não sirva para demonstrar o poder do N64, somente por ele concluir que o videogame usa sprites por deficiencia em gerar poligonos é falácia. O ps1 tambem faz uso de sprites na suma maioria dos seus jogos, já que ele não é voltado para o 3D como o N64. Nenhum jogo do ps1 em 3D, permite-se vasculhar o mundo, explorar, ir onde quiser, como o Zelda ocarina.
Isso não tem nada haver com falta de capacidade do N64 em gerar poligonos, já que em Zelda Majora Mask, esta vila está em 3D. Entretanto, achei que gráficos pré redenrizados " a lá resident evil, final fantasy VIII" ( como no caso dessa imagem de zelda que vc postou)fossem algo sofisticado para sonistas. Então se isto é falta capacidade, o ps1 com sua trilogia de resident evil é pura incompetencia para gerar tantos poligonos?Uma boa comparação é combarar o KIRBY do N64 com o KLONOA do PS1
E por falar em Sprites, no Zelda do N64 há vários cenários que são em Sprites, segue abaixo 1 dos vários que pre-renderizados que existe no Zelda
A cidade acima é interessante, pois como o N64 não tinha capacidade para reproduzir a cidade em poligonos, optou-se por utilizar uma imagem renderizada para compensar a limitação do N64.
usar gran turismo é cheater !!!
Observar isso, não vai ajudar muito nesse fórum, vez que o ps1 tem isso tambem (acho que até ps2 tambem tem), abaixo segue a mesma cerca em 2d no ps1.Se vc quer mais SPrites no N64 (zelda), então toma
usar gran turismo é cheater !!!
Que jogo é esse ???
Se é imagens que você quer usarei o seu método de comparação, só que ao contrário:
PSX:
N64:
usar gran turismo é cheater !!!
Que jogo é esse ???
No inicio do debate, deixei claro que o N64 é um videogame 64 bits voltado para graficos 3D poligonais. Defendi uma visão de que a era 64 bits é 3d e não 2d, o qual graficos 2d é 16 bits e 32 bits.
Pô cara, essa comparação aki foi injusta não? se for pra fazer assim, coloca as imagens de mesmo tamanho e de jogos feitos por studios mais aclamados. Pois os mesmos tem mais esmero na produção do jogo.
Pô cara, essa comparação aki foi injusta não? se for pra fazer assim, coloca as imagens de mesmo tamanho e de jogos feitos por studios mais aclamados. Pois os mesmos tem mais esmero na produção do jogo.
Pô cara, essa comparação aki foi injusta não? se for pra fazer assim, coloca as imagens de mesmo tamanho e de jogos feitos por studios mais aclamados. Pois os mesmos tem mais esmero na produção do jogo.