O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch e seu lançamento conturbado [+PLEASEUNDERSTAND]

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Contatos imediatos de 3° grau.. :eek:

20161020171048!Arrival,_Movie_Poster.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA? Eu acho que já lhe quotaram, mas.......

...Vamos de novo!

PSP e seus problemas:



"Dead/Stuck Pixels", Imagem com problemas

3DO e seus problemas:


Unidade optica morre depois de 3 horas de uso. Dependendo do modelo (FZ-01) torra-se o processador

Playstation e seus problemas



Playstation 1 - Unidade optica e spindle motor com problemas. Outros problemas surgiram com a criação de chips piratas: sobreaqueciam ou fechavam curto, torrando a cpu


Playstation 2 - Sobreaquecimento da placa mãe, fazendo que torre CPU e GPU. Unidade optica 'cega', que perdia o foco e era necessária substituição. Garantia da SONY não funcionava em outros países fora do país de venda do aparelho.


Playstation 3 - A famigerada YLOD (Yellow Light of Death), sobreaquecimento e curto circuito na placa mãe devido a alta temperatura e vibração do cooler. Defeitos adicionais com a entrada/saída do BD que perdia o sincronismo.

Xbox e seus problemas


Muitos dos primeiros modelos tinham problemas na fonte. Ela sobreaquecia e os capacitores explodiam, inundando a placa mãe de líquido corrosivo.


X360 - Malediiiiita 3RL

PC Engine e seus problemas


Versao DUO - Problemas com audio, que some e fica chiando/estralando.

https://youtu.be/1S97zmf3Pmw
Mesmo problema em modelo diferente

Sega CD e seus problemas

https://youtu.be/azYXqQoXpFQ
Model 1 - Problemas de alinhamento da rampa de entrada do CD a faziam quebrar ou empenar rampa e arranhar CDs
Model 2 - Spindle motor começa a ficar pesado com pouco tempo de uso e curto na pinagem de conexão com o Mega Drive

https://youtu.be/7iYycQcCTio
CDX - Capacitores de PÉSSIMA qualidade, usados para controle da unidade optica apresentam defeitos que impossibilitam o conserto da área de leitura de CD

Olha, TODOS (ou a grande maioria) dos videogames (especialmente os de CD) SEMPRE apresentam erros e defeitos. Falar que esse tipo de problema é... 'Inédito', é comparar diretamente com a exibição do filme inédito "A Era do Gelo 1", ou "Nanny McPhee" que a Record cisma de falar que é inédito (por semana...):facepalm

O que um Zelda 98 não faz na sonyspace?!
Tem gente aqui que faltou falar que o maior defeito do NS é ter o logo da Nintendo no aparelho.
:kmario:klol
 

ribeiro.rafa

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
10
Pontos
33


Gente! Que fiasco! Parei de assistir nos primeiros 4 minutos!

Que absurdo! Esses Japas enlouqueceram! Como assim o próprio dock arranhar a tela? Como assim ninguém consegue soltar o trilho do gamepad...

Credo. Tenho o meu wiizinho e sou muito feliz. Não vou arriscar pegar outro não


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Cara esquece, tem meia dúzia de Switchs que saíram com o Dock tendo a parte frontal meio pra dentro(não está alinhada reto), e isso PODE ocasionar riscos se o dono não tomar cuidado, mas isso para os entornados é erro de projeto total, o qual deveria ser cancelado por parte da Nintendo.... Fazer o que, eles não sabem a diferença de erro de projeto pra falhas na fabricação de algumas unidades, coitados...(engraçado que na época dos erros gritantes do lançamento do PS4 esse povo não dava um pio, que coisa não? :kpensa:klol)

Não é que quero ficar pegando no pé do Switch nem nada. Afinal futuramente pretendo ter um....mas não sabemos ainda qual a porcentagem de erros. Pode mt bem ser 60 % e pd tbm ser 0,5%. Ninguem tem dados...
Basta lembrar que a houve uma época que as 3rls eram um caso isolado e depois de mt tempo a própria M$ falou que é provável dar em tds os modelos Fats....
 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Li esse tópico de ponta a cabeça.

Lembrando: sou Nintendo Boy, tenho 3ds, comprei wii há menos de 2 anos, mas...após o Nintendo 64 (que teve poucos jogos ao longo de sua existência) fiquei cabreiro com a empresa.

Eu tinha uma convicção formada contra a Nintendo, e esse tópico apenas reforçou minha sensação: não compro console Nintendo em day one (e mesmo 1ª versão de hardware) mas NEM A PAU!

Bastou minha recaída de pensamento ao comprar um Nintendo 3ds com menos de seis meses de vida. O negócio era tão tosco que não tinha e-shop àquela altura (só foi ganhar uma dali 2 semanas), não tinha um Mario, um software exclusivo que justificasse a compra do console.

(fora uma série de problemas de planejamento e execução do 3ds: tela debaixo que marca a tela de cima; vidros que arranham facilmente, clique barulhento na hora de abrir-fechar o aparelho).

Doido para jogar esse Zelda novo (a trilha sonora é fuderosa!) mas...vou aguardar 1 ano e meio-2 até sair a revisão de console.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Dei uma sumida do topico e agora li o review do gizmodo brasil...bate exatamente com as "impressões que tive ao ler reviews do mundo todo"...

Código:
• Consegue atingir pouco menos de três horas de autonomia jogando Zelda.
• O Joy-Con parece uma jogada de marketing.
• Problemas de conectividade e de frame rate revelam que o hardware não é tão impressionante assim.
• Ainda dá para jogar Zelda muito bem.
• Apenas oito títulos de lançamento, e só um vale a pena.
• O design de jogo fantástico do Zelda sugere um console incrivelmente imersivo, mas ainda não chegou lá.
• “Ele tem uma ideia muito boa, mas parece ser um antecessor de um dispositivo que realmente irá atender às expectativas.” – James Whitbrook do io9

http://gizmodo.uol.com.br/review-nintendo-switch/

me segurei a cada link de venda que postaram aqui...mas agora me parece correto aguardar o MK8 e acho que um novo mario pra decidir a compra ou não

:kcry:kcry:kcry:kcry
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Console chines feito nas coxas que não vale a metade do que estão pedindo. E ainda só tem zelda praticamente. Essa nintendo sempre "aprendendo com seus erros" Please understand mais uma vez fazendo escola :facepalm
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Zoeiras a parte, é sério que tem gente machucando os dedos no joystick?
Vi umas fotos de nego com a unha carcomida, porra, nem me animo de comprar isso pra uma criança, então...
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Desde segunda-feira, ou seja... 3 dias atrás:
Posso ajudar em mais alguma coisa?

Sim, presta mais atenção na dona lá na frente

1. O modo Avião deve ser utilizado toda a viagem, não é só pouso e decolagem (nesses momentos os aparelhos tem que estar desligados e não em modo avião)

Porque isso aqui não existe tem muito tempo. Os aparelhos só tem que estar no bolso ou na bagagem, eles não tem de estar desligados não.


http://www.aeroportoguarulhos.net/n...ilizar-dispositivos-moveis-durante-todo-o-voo
...poderão deixar dispositivos móveis ligados no “modo avião” durante todo o voo, inclusive nos momentos de decolagem e aterrisagem. ...

http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...positivos-moveis-em-modo-aviao-nos-seus-voos/
...Avianca se junta às agências que permitem o uso de dispositivos móveis com a configuração durante o voo...

E nos EUA é mais tranquilo ainda a FAA permite o uso de acessórios WiFi e Bluetooth durante o voo tranquilamente
https://www.cnet.com/news/gadgets-airplanes-and-you-whats-up-with-the-faa-rules/
What about using Wi-Fi on flights?
That's a go. The FAA says you'll be able to use the Wi-Fi connection on your device if the plane has an installed Wi-Fi system and the airline allows its use. And you'll continue to be all set to use short-range Bluetooth accessories, like wireless keyboards.

Até agora não vi nada de errado.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Sim, presta mais atenção na dona lá na frente



Porque isso aqui não existe tem muito tempo. Os aparelhos só tem que estar no bolso ou na bagagem, eles não tem de estar desligados não.


http://www.aeroportoguarulhos.net/n...ilizar-dispositivos-moveis-durante-todo-o-voo


http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...positivos-moveis-em-modo-aviao-nos-seus-voos/


E nos EUA é mais tranquilo ainda a FAA permite o uso de acessórios WiFi e Bluetooth durante o voo tranquilamente
https://www.cnet.com/news/gadgets-airplanes-and-you-whats-up-with-the-faa-rules/


Até agora não vi nada de errado.
Eu presto atenção e eles sempre falam: "A partir deste momento todos os aparelhos eletrônicos devem ser DESLIGADOS para a decolagem" e depois que o avião já está no ar eles falam: "A partir deste momento é permitido o uso de aparelhos em MODO AVIÃO". Acho que você que está precisando fazer umas viagens.

Todas os links que você colocou (e cortando convenientemente certas partes) citam que você tem que estar no MODO AVIÃO. E quando você coloca no modo avião no Switch, não pode usar o Joy-con separado do Switch como aparece na imagem do comercial. Eu não inventei nada, apenas peguei a imagem que mostra a mensagem que aparece na tela do Switch: "Não é possível usar os joy-cons de forma wirelless quando em modo Avião. Para usar os joy-cons em modo wireless, desligue o modo avião".

O erro está aí, cometeram uma gafe no comercial. Para corrigir isso a Nintendo tem que permitir que no modo você habilite o Bluetooth separadamente, o que não acontece hoje e por isso os joy-cons não funcionam.

Mas a luta para justificar tá tão grande que até parece que os caras não podem cometer um erro bobo de marketing.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Eu presto atenção e eles sempre falam: "A partir deste momento todos os aparelhos eletrônicos devem ser DESLIGADOS para a decolagem" e depois que o avião já está no ar eles falam: "A partir deste momento é permitido o uso de aparelhos em MODO AVIÃO". Acho que você que está precisando fazer umas viagens.

Todas os links que você colocou (e cortando convenientemente certas partes) citam que você tem que estar no MODO AVIÃO. E quando você coloca no modo avião no Switch, não pode usar o Joy-con separado do Switch como aparece na imagem do comercial. Eu não inventei nada, apenas peguei a imagem que mostra a mensagem que aparece na tela do Switch: "Não é possível usar os joy-cons de forma wirelless quando em modo Avião. Para usar os joy-cons em modo wireless, desligue o modo avião".

O erro está aí, cometeram uma gafe no comercial. Para corrigir isso a Nintendo tem que permitir que no modo você habilite o Bluetooth separadamente, o que não acontece hoje e por isso os joy-cons não funcionam.

Mas a luta para justificar tá tão grande que até parece que os caras não podem cometer um erro bobo de marketing.
Você se deu ao trabalho de ler o último link da CNET?
https://www.cnet.com/news/gadgets-airplanes-and-you-whats-up-with-the-faa-rules/
What about using Wi-Fi on flights?
That's a go. The FAA says you'll be able to use the Wi-Fi connection on your device if the plane has an installed Wi-Fi system and the airline allows its use. And you'll continue to be all set to use short-range Bluetooth accessories, like wireless keyboards.

Os outros links eram para mostrar que não precisa desligar hora nenhuma como você havia dito, e eu destaquei isso.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
O que um Zelda 98 não faz na sonyspace?!
Tem gente aqui que faltou falar que o maior defeito do NS é ter o logo da Nintendo no aparelho.
:kmario:klol

Esses problemas surgiram na primeira semana de lançamento?
PSOne ali é facilmente ignorável, essa versão é o lixo do lixo do aparelho.
Todo console tem problemas, mas problemas praticamente Day One como os do Switch?
Pra mim isso é muito mais novador, a frente de seu tempo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Li sim, e você?

What will I be allowed to do on my electronic devices when I'm on a plane?
Pretty much anything that doesn't require a device to transfer data, which means you'll still need to turn on "airplane mode" for smartphones and tablets. You can keep playing video games, watching movies, listening to music, and reading e-books as your plane takes off and lands.

Modo avião continua obrigatório. Joy-cons não funcionam de forma wireless no modo avião. O Comercial está errado.

Cacete, vocês são muito chatos haha
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Li sim, e você?



Modo avião continua obrigatório. Joy-cons não funcionam de forma wireless no modo avião. O Comercial está errado.

Cacete, vocês são muito chatos haha

c***lho cara, deixa de ser desonesto, a informação que eu coloquei vem após isso aí. Você coloca no modo avião, não pode fazer ou receber ligações, mas depois você pode acionar o Bluetooth para teclado e acessórios, continua a ler o texto:

What about using Wi-Fi on flights?
That's a go. The FAA says you'll be able to use the Wi-Fi connection on your device if the plane has an installed Wi-Fi system and the airline allows its use.
And you'll continue to be all set to use short-range Bluetooth accessories, like wireless keyboards.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
c***lho cara, deixa de ser desonesto, a informação que eu coloquei vem após isso aí. Você coloca no modo avião, não pode fazer ou receber ligações, mas depois você pode acionar o Bluetooth para teclado e acessórios, continua a ler o texto:

What about using Wi-Fi on flights?
That's a go. The FAA says you'll be able to use the Wi-Fi connection on your device if the plane has an installed Wi-Fi system and the airline allows its use.
And you'll continue to be all set to use short-range Bluetooth accessories, like wireless keyboards.
Amigo, eu não estou sendo desonesto, a sua querida Nintendo que não colocou uma opção para ativar o bluetooth quando está no Modo Avião. O Modo Avião do Switch bloqueia tudo, inclusive o bluetooth e por isso os controles não funcionam.

Manda cartinha para Nintendo falando "Querida Nintendo, desde novembro do ano passado foi proposta uma mudança nas regras de vôos e você vai poder usar equipamentos com bluetooth livremente, por favor habilite o bluetooth no modo avião do Switch ou pelo menos coloque uma opção para ativar e/ou desativar o mesmo como acontece nos celulares, obrigado."

No mais, uma coisa que você não percebeu é que todos os textos estão no futuro, isso é uma regra que ainda está mudando e longe de ser o padrão. No próprio artigo da CNET eles falam que é futuramente. Deve ser por isso que a Nintendo não se preocupou em colocar uma opção para usar o bluetooth no modo avião.

Passar bem.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Amigo, eu não estou sendo desonesto, a sua querida Nintendo que não colocou uma opção para ativar o bluetooth quando está no Modo Avião. O Modo Avião do Switch bloqueia tudo, inclusive o bluetooth e por isso os controles não funcionam.

Passar bem.

Agora sim.
Eu não tenho um suitão, e não sei como ele funciona. Só disputei a questão sobre o que pode e não pode durante um voo.

É permitido usar acessórios bluetooth durante o voo sim. Se a Nintendo não deu essa possibilidade que qualquer tablet android ou ios tem, pnc dela. Mas nintendo historicamente não sabe fazer OS são todos umas bostas.

De todo modo, não acho que isso é algo critico, uma atualização de firmware resolve isso. O Switch no momento tem problemas piores para resolver.

Passarei bem.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não é que quero ficar pegando no pé do Switch nem nada. Afinal futuramente pretendo ter um....mas não sabemos ainda qual a porcentagem de erros. Pode mt bem ser 60 % e pd tbm ser 0,5%. Ninguem tem dados...
Basta lembrar que a houve uma época que as 3rls eram um caso isolado e depois de mt tempo a própria M$ falou que é provável dar em tds os modelos Fats....
Sim nada é exato e realmente preciso, mas podemos ter algumas ideias baseados em pesquisa de usuários:
https://www.reddit.com/r/NintendoSw...s_your_switch_perfect_or_does_it_have_issues/
Aí de mais de 13000 votos 80% tem um Switch PERFEITO, sem nenhum tipo de problema, e esse valor pode variar pra mais ou pra menos( se donos não responderam, ou se trolls como os que foram chorar no metacritics dando nota 0 pra baixar a nota), mas pelo menos temos uma ideia, e uma CERTEZA, que se houvesse algum problema de DESIGN ou de projeto, não teríamos mais de 11 mil pessoas aí com Switchs completamente perfeitos, sem riscar tela, sem problema de sincronismo do joy-con, sem joy-con frouxo e sem VG travar.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Esses problemas estão amenizando meu hype em comprar o switch agora, depois da febre de lançamento estou mais tranquilo e acho que vou esperar mais, voltei com meu pensamento antigo de comprar só quando sair Mario, Zelda tá jogão, mas comprar agora só pra jogar zelda e encostar o aparelho é zuado e ainda correr risco de pegar um switch bichado.. Fora tenho muita coisa pra jogar no ps4 (horizon, nioh e quero zerar bloodborne novamente e finalizar dark souls 3 e suas expansões).
Talvez quando lançar splatoon 2 e meu hype subir eu pego um, mas certeza mesmo é quando sair mario.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA? Eu acho que já lhe quotaram, mas.......

...Vamos de novo!

PSP e seus problemas:



"Dead/Stuck Pixels", Imagem com problemas

3DO e seus problemas:


Unidade optica morre depois de 3 horas de uso. Dependendo do modelo (FZ-01) torra-se o processador

Playstation e seus problemas



Playstation 1 - Unidade optica e spindle motor com problemas. Outros problemas surgiram com a criação de chips piratas: sobreaqueciam ou fechavam curto, torrando a cpu


Playstation 2 - Sobreaquecimento da placa mãe, fazendo que torre CPU e GPU. Unidade optica 'cega', que perdia o foco e era necessária substituição. Garantia da SONY não funcionava em outros países fora do país de venda do aparelho.


Playstation 3 - A famigerada YLOD (Yellow Light of Death), sobreaquecimento e curto circuito na placa mãe devido a alta temperatura e vibração do cooler. Defeitos adicionais com a entrada/saída do BD que perdia o sincronismo.

Xbox e seus problemas


Muitos dos primeiros modelos tinham problemas na fonte. Ela sobreaquecia e os capacitores explodiam, inundando a placa mãe de líquido corrosivo.


X360 - Malediiiiita 3RL

PC Engine e seus problemas


Versao DUO - Problemas com audio, que some e fica chiando/estralando.

https://youtu.be/1S97zmf3Pmw
Mesmo problema em modelo diferente

Sega CD e seus problemas

https://youtu.be/azYXqQoXpFQ
Model 1 - Problemas de alinhamento da rampa de entrada do CD a faziam quebrar ou empenar rampa e arranhar CDs
Model 2 - Spindle motor começa a ficar pesado com pouco tempo de uso e curto na pinagem de conexão com o Mega Drive

https://youtu.be/7iYycQcCTio
CDX - Capacitores de PÉSSIMA qualidade, usados para controle da unidade optica apresentam defeitos que impossibilitam o conserto da área de leitura de CD

Olha, TODOS (ou a grande maioria) dos videogames (especialmente os de CD) SEMPRE apresentam erros e defeitos. Falar que esse tipo de problema é... 'Inédito', é comparar diretamente com a exibição do filme inédito "A Era do Gelo 1", ou "Nanny McPhee" que a Record cisma de falar que é inédito (por semana...):facepalm


Foda esses erros de projeto
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
Pessoal, o post do @Gamer King foi irônico (ironia BEM OBVIA), @doraemondigimon calma cara.

Os lançamentos de PS3, 360, Wii, WiiU, Xone e PS4 com certeza não tiveram tantos relatos de problema como o do Switch.
Se isso é devido a eles terem efetivamente dado menos problema ou não, é outros five hundred, hoje em dia o youtube é muito mais popular q no lançamento do PS3, a repercussão é bem maior. Porém, pessoalmente, acho RIDÍCULO esse papo de FAKENEWS, Midia Golpista, os malvados estão perseguindo nossa amada empresa, blablabla whiska Sache.

Esses defeitos tipo 3RLs, Yolds, problema no leitor e etc... Apareciam depois de meses de uso.
Mesmo esses defeitos famosos não podem ser colocados no mesmo saco, a porcentagem de consoles atingidos por estes é muito diferente.
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ver sonystinha de carteirinha falando em defense force chega até a ser deboche :viraolho
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Não vejo muita diferença das críticas ao problema do Switch com o 3RL do 360 e do YLOD do PS3 (meu PS3 FAT, por exemplo, teve esse problema e morreu), inclusive no caso do 3RL foram meses de mimimi dos fanboys dizendo que era coisa pequena, menos de 1% dos casos e só começaram a acreditar quando o seu console quebrou ou quando a MS finalmente admitiu que o problema era grave.

A maior parte dos problemas apresentados são de controle de qualidade e não de erro de projeto (diferente do 360 e PS3, que tinham soldas fracas). A gente não sabe a quantidade de consoles afetados e nunca iremos saber, se vier com defeito com certeza a Nintendo vai trocar o seu Switch.

O local da porta USB, sinceramente, não poderia ser em outro lugar, quem quer jogar e carregar ao mesmo tempo compre um cabo em L.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Não vejo muita diferença das críticas ao problema do Switch com o 3RL do 360 e do YLOD do PS3 (meu PS3 FAT, por exemplo, teve esse problema e morreu), inclusive no caso do 3RL foram meses de mimimi dos fanboys dizendo que era coisa pequena, menos de 1% dos casos e só começaram a acreditar quando o seu console quebrou ou quando a MS finalmente admitiu que o problema era grave.

A maior parte dos problemas apresentados são de controle de qualidade e não de erro de projeto (diferente do 360 e PS3, que tinham soldas fracas). A gente não sabe a quantidade de consoles afetados e nunca iremos saber, se vier com defeito com certeza a Nintendo vai trocar o seu Switch.

O local da porta USB, sinceramente, não poderia ser em outro lugar, quem quer jogar e carregar ao mesmo tempo compre um cabo em L.
Tive tanto problema com o 360 como ps3
tive 3 xbox com 3rl e 1 ps3 com ylod.
Imagina o trauma que eu tenho? :klol
Nem o Ps4 Pro eu tive coragem de pegar apesar que apareceram poucos problemas relacionados a ele.
Já o Scorpion depois do 3rl vai ser muito difícil eu pegar(também pela questão de exclusivos).
Já o Switch até o final do ano a nintendo deixa ele redondinho.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
O local da porta USB, sinceramente, não poderia ser em outro lugar, quem quer jogar e carregar ao mesmo tempo compre um cabo em L.
Não tem como fazer isso porque o kickstand que mantém o console em pé não tem nenhum ajuste de altura, fica sempre na mesma posição e altura. Se você colocar um cabo embaixo, mesmo que em L, ele não vai ficar na posição e vai cair.
https://www.cnet.com/videos/kickstand-fail-watch-the-nintendo-switch-fall-flat/

A solução elegante era ter colocado a USB em outra parte, sei lá... Ou mesmo ter mais de uma talvez.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
É mimimi demais pra um tópico.

Ignorem o hate de quem não tem nem ideia de pegar o Switch e sejam todos felizes :)
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tive tanto problema com o 360 como ps3
tive 3 xbox com 3rl e 1 ps3 com ylod.
Imagina o trauma que eu tenho? :klol
Nem o Ps4 Pro eu tive coragem de pegar apesar que apareceram poucos problemas relacionados a ele.
Já o Scorpion depois do 3rl vai ser muito difícil eu pegar(também pela questão de exclusivos).
Já o Switch até o final do ano a nintendo deixa ele redondinho.

Se eu for deixar de comprar qq aparelho eletrônico por medo dele dar pau um dia, vou ter de virar um eremita.

Perdi 3 Xbox 360 e 1 Ps3 na geração passada, mas até eles queimarem eu me diverti mt com eles.

Se eu fosse esperar um milagre de natal pra comprar consoles indestrutíveis, estaria até agora sem jogar ótimos games.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
É mimimi demais pra um tópico.

Ignorem o hate de quem não tem nem ideia de pegar o Switch e sejam todos felizes :)

imagina cara
esse topico é para informar, para alertar ... ou vc acha que é pra tirar onda ?
é só lembrar de outros lançamentos de consoles com o mesmo senso critico :viraolho
 
D

Deleted member 35588

Como eu acho engraçado ver um bando de amador dizendo "erro de design", "podia ter feito assim" e outros mimimis mesmo tendo zero de conhecimento sobre desenvolvimento de produto, custo industrial e qualquer outra coisa. É cômico ver os comentários dos gênios da OS.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Se eu for deixar de comprar qq aparelho eletrônico por medo dele dar pau um dia, vou ter de virar um eremita.

Perdi 3 Xbox 360 e 1 Ps3 na geração passada, mas até eles queimarem eu me diverti mt com eles.

Se eu fosse esperar um milagre de natal pra comprar consoles indestrutíveis, estaria até agora sem jogar ótimos games.

Já tive 2 PS2 e to no meu segundo PS3, é como você disse se eu fosse liga pra isso pararia na geração 16, mais o que vale é hatea e esquecer os problemas que a mãe já teve e tem ainda. Os cara nem vão comprar o console, ficam estagnado numa unica empresa.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
@ptsousa você foi eleito pelos sonystas o cara mais tranquilo da sonyspace.

98 Congrats para você - o melhor postador de todos os tempos! :coolface
 
Topo Fundo