O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.427
Reações
22.048
Pontos
1.109
Galera aqui não aguenta esperar. Desde o início do tópico eu tô falando que o anúncio é no fim do ano.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.053
Reações
15.189
Pontos
1.664
Eu to no hype ainda, mas já sei que tá chegando no nivel de ter um mighty no.9 effect: pode até vir algo bom, mas de tanto tempo adiando e só tendo um conceito no imaginário do povo, se vier algo muito bom ainda vai ser criticado, só vai ter apoio do povo se vier algo realmente surpreendente
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Ta mais a Nintendo ainda não postou nada nas redes sociais ou era papo isso?
Que ela está sem postar nada e tals.

Que a gente fica na expectativa e nada acontece.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384
Bom, se a Nintendo ainda vai falar na reunião de investidores (dia 26) sobre como pretende revelar o NX então melhor não esperar anúncio essa semana e nem na próxima.


E semana q vem já é a última semana do mês.... acho q só em novembro hein..


É o que eu sempre digo, tem que vir com algo ducaralho pra justificar todo esse mistério, ter perdido a oportunidade de apresentar o console na E3, perdido as vendas do Natal... Se vier com algo "standard" ou algo que só eles acham que é inovador (um portátil que liga na TV por exemplo), vai ser decepcionante.

Se não vier nada até amanhã acrescente aí: "perdeu" o aniversário de 5 anos do Direct dia 21.
 

Sparkss

Supra-sumo
Mensagens
1.104
Reações
936
Pontos
163
crEEnEv.png



giphy.gif
 


krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.308
Reações
3.136
Pontos
974
Eu sei disso cara, claro que o Wii não é o melhor exemplo, mas o mesmo se repetiu no Wii U, agora to com preguiça de ficar pesquisando na internet sobre isso, mas fizeram diversas analises mostrando que mesmo em jogos que possuiam suas versoes identicas entre WII U/X360/PS3 não vendiam nada no Wii U (mesmo já fazendo a equivalência de base instalada).

De novo, não estou afirmando que isso vá acontecer, mas houve sim esse tipo de coisa e isso pode ser um indicativo do pq nao se esperar grandes coisas das thirds mesmo em consoles similares.

Estamos concordando!:kpisca:kjoinha
O problema é que esses jogos que eram lançados em todas as plataformas eram tosqueiras...:kcry
É realmente muito difícil analisar as vendas de jogos thirds no Wii.
Mas vamos imaginar que o Wii tivesse a mesma potência da dupla PS3/X360. Será que os jogos thirds venderiam menos?
O problema é que esse pensamento só vai gerar conjecturas...:kcry
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.618
Reações
10.998
Pontos
753
Se o Dock não tiver processamento extra o nx vai ser um fiasco, já que essa emily disse que ele eh mais fraco que o Xbox One e o ps4.

Espero que a Nintendo saiba fazer um bom marketing.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Estamos concordando!:kpisca:kjoinha
O problema é que esses jogos que eram lançados em todas as plataformas eram tosqueiras...:kcry
É realmente muito difícil analisar as vendas de jogos thirds no Wii.
Mas vamos imaginar que o Wii tivesse a mesma potência da dupla PS3/X360. Será que os jogos thirds venderiam menos?
O problema é que esse pensamento só vai gerar conjecturas...:kcry
Como citei, alguns desses casos ocorreram no Wii U. Venderam bem menos.

E outra é a visão do que esperar do console. Eu não acredito que mesmo tendo lançamentos simultaneos e com qualidades idênticas, um COD venderia bem no NX por exemplo.

Querendo ou não, os BlockBusters de hoje são apenas sequencias de jogos de longa data.

Os exclusivos de cada console, querendo ou não seguem a mesma linha que os Blockbusters MULTI, sendo assim as plataformas tem o seu publico bem definido. É facil voce ver alguem que vai optar por uma plataforma que receba os COD/FIFA + GEARS OF WAR / HALO, ou os COD/FIFA + KILLZONE + UNCHARTED.

Agora veja como é discrepante alguem que esteja esperando por COD + FIFA + PIKIMIN + MARIO

Não sei se estou sendo claro na minha analise, mas é bem como um colega disse a pouco tempo nesse topico. A Nintendo criou uma identidade e vai pro céu ou o inferno com essa identidade.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
O difícil está em adivinhar o gimmick da vez, a "inovação que vai recuperar o público do Wii".
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
O difícil está em adivinhar o gimmick da vez, a "inovação que vai recuperar o público do Wii".

Se eles tiverem em busca disso, com essa necessidade de achar um gimmick que atraia o público do WII, ai sim eu acho que vai ser um fail total.

O sucesso do WII veio do seu controle, mas também por ser o console certo na hora certa. Tanto que mesmo antes de terminar a geração esse sucesso não se sustentou.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.542
Reações
17.001
Pontos
1.089
Eu não acredito muito nessa Emily, mas tomara que seja verdade!

Alguma vez ela acertou um rumor?
Os rumores nunca são delas mesmo, ela apenas divulga ao conversar com alguns internos e externos. Mas sim, ela já acertou sobre Paper Mario e Star Fox se não me engano
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.462
Reações
43.640
Pontos
1.384
PUTAQUEUPARIU VAZOU SAPORRA FINALMENTE c***lh0 O BAGULHO É LINDO PQPQPQPQPQPQPQ HAIWHKDUWJQOWBEHEBTNCNQKPNDD O
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.542
Reações
17.001
Pontos
1.089
Tem esse cara, no entanto


Não há nada nas costas dele. Mas é como ele mesmo disse, talvez seja apena reunião interna
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
4.623
Pontos
753
Eu to no hype ainda, mas já sei que tá chegando no nivel de ter um mighty no.9 effect: pode até vir algo bom, mas de tanto tempo adiando e só tendo um conceito no imaginário do povo, se vier algo muito bom ainda vai ser criticado, só vai ter apoio do povo se vier algo realmente surpreendente
Bem assim, tem que vir uma millenium falcon q seja mais rápida que a original e se o chewbacca for o copiloto, ainda vai ser esperado, tem q ser o Vader e ter garçonetes tipo a Léia nos 80.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
27.190
Pontos
1.104
O fato do rdr não ter sido anunciado pro nx já me deixou com um pé atrás
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
PUTAQUEUPARIU VAZOU SAPORRA FINALMENTE c***lh0 O BAGULHO É LINDO PQPQPQPQPQPQPQ HAIWHKDUWJQOWBEHEBTNCNQKPNDD O


Sua sorte é que logo de cara eu já tinha lembrado do Direct original




Do contrário, vc estaria banido agora e iria ficar de fora da festa
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.710
Reações
15.346
Pontos
1.659
O fato do rdr não ter sido anunciado pro nx já me deixou com um pé atrás
Olha, eu sinceramente não acho que a Rockstar anunciaria um game para um console que sequer foi mostrado ao público.

E o histórico da Rockstar e Nintendo não é dos melhores, e o público dos consoles da Nintendo não é o alvo da Rockstar.

Pode ser que venha jogos da Rockstar para o NX, mas hoje com a visão da Nintendo não vejo isso acontecer.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Recebi informações quentes que vai ser anunciado amanhã, junto com a prisão do Lula.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
São 21:10 e amanhã é dia 20/10. 20 é o dobro de 10, o que significa que é 10+10+10 ou seja, é o dia perfeito para o anuncio, ja que é um dia que é multiplo de 10.

Repassem
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503


Number of people have now told me tomorrow's Red Dead trailer will only be the second biggest gaming announcement of the NeXt couple days...


E a Emily Rogers falou que teríamos um anúncio pro NX essa semana :v

E com pouca chance de ser direct.
 
Topo Fundo