O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Cara, desculpa aí, mas apunhalado vc não foi, o on-line pago tava anunciado desde o lançamento do switch. Se comprou o console e jogos online já devia estar sabendo pq a informação estava aí bem clara pra todo mundo.
Tudo bem que não é uma Xbox Live ou PSN da vida, tem suas limitações, mas né, todo mundo tava avisado.
Anunciaram que ia ser uma b*sta também ou disso você já não tem certeza? :klol
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Se vc parar de pagar o serviço online os saves vão pro espaço.

Na boa......pnc da nintendo. Que m****.

E olha que eu tava sendo um dos pouco que nem tava sentindo a porrada tão forte....agora dps dessa....

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Se vc parar de pagar o serviço online os saves vão pro espaço.

Na boa......pnc da nintendo. Que m****.

E olha que eu tava sendo um dos pouco que nem tava sentindo a porrada tão forte....agora dps dessa....



A PSN apaga depois de 6 meses. Só a Live que mantem ad eternum (além de ser free).
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.486
Pontos
1.494
Esse serviço online da nintendo está ridículo, não tem como defender isso.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Q. After my Nintendo Switch Online subscription expires, will my Save Data Cloud files and Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online save data be erased?

A. Save data stored with Save Data Cloud cannot be kept outside of the duration of your Nintendo Switch Online membership. Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online also uses the Save Data Cloud, so the same applies. However, if you keep the Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online save data saved locally on your Nintendo Switch console, then you can use it again if you purchase another membership.

---

Se você parar de pagar o Nintendo Switch Online, seus cloud saves serão deletados. Se você quiser voltar a ser assinante, não vai ter nenhum backup dos seus saves na nuvem.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Não é possível!!!
 


Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Calma gente, não é tão ruim quanto parece, AINDA, a Nintendo não deixou claro após quanto tempo vão deletar os saves se a assinatura não for renovada. Pode ser no mesmo esquema da Plus que somente após 6 meses sem renovar a assinatura os saves são deletados como o @ptsousa postou.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Se vocês não pagarem o pão de cada dia do Lakitu, ele morre e leva os seus saves juntos. :coolface
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Quando vc acha que a Nintendo acertou em cheio, ela vem e puxa o tapete! Não é possível!!

Em tempo: não custava portar Super Mario Galaxy???
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
maxresdefault.jpg
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Quando vc acha que a Nintendo acertou em cheio, ela vem e puxa o tapete! Não é possível!!

Em tempo: não custava portar Super Mario Galaxy???

Não tem como acertar em cheio quando o online é de graça e passa a ser pago , essas firulas que a Nintendo agregou é para tentar amenizar isso
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Pra mim a ironia é que o Fortnite vai dar pra jogar online de graça e ainda funciona voice chat no jogo sem nenhum aplicativo porco.

Tipo, free >>>>>>>>>>> pago.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
A PSN apaga depois de 6 meses. Só a Live que mantem ad eternum (além de ser free).
Calma gente, não é tão ruim quanto parece, AINDA, a Nintendo não deixou claro após quanto tempo vão deletar os saves se a assinatura não for renovada. Pode ser no mesmo esquema da Plus que somente após 6 meses sem renovar a assinatura os saves são deletados como o @ptsousa postou.
A questão é que eles não te dão outra maneira de vc fazer esse backup. Se ao menos vc pudesse fazer o backup no SD, beleza!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Lembro q falaram q qnd a assinatura expirar, os jogos continuam, procede?
vendo com calma o esquema é o seguinte:

Para baixar os títulos gratuitos NES teremos que conectar ao menos 1x a cada 7 dias, caso contrário ficará indisponível para baixar o game grátis (evitando jogar o game mesmo após o término da assinatura do serviço online) e eu entendo que para baixar o game após os 7 dias basta conectar a internet (até porque não foi dito o depois e sim o antes dos 7 dias)

https://www.nintenderos.com/2018/09...aran-si-no-nos-conectamos-online-cada-7-dias/

"Se não pudermos fazer tal conexão nesse período de tempo, seremos bloqueados dos títulos do NES. Este fato é realizado para evitar que, após o término da assinatura por um usuário, esses títulos não possam ser utilizados sem pagamento. "

Acredito que também não teremos rodízio de games, os títulos serão adicionados igual na Live ou PSN (ficarão na sua conta sempre), esse esquema de conectar a internet 1x a cada 7 dias é para evitar perder o game (ACHO que não vai dar para baixar depois dos 7 dias DE GRAÇA, igual na live ou PSN, em que depois que passa a temporada de baixar o game de graça ele volta na loja com o preço estabelecido)

Detalhe é que essa notícia relatada pela eurogamer não foi oficialmente confirmada pela Nintendo, então, estou tratando como um rumor (até porque não tem nenhum detalhe a mais sobre o online desde a direct)
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
tá precisando de MBA pra entender esse online da Nintendo, e o pior de tudo é que quase não tem recurso
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
A questão é que eles não te dão outra maneira de vc fazer esse backup. Se ao menos vc pudesse fazer o backup no SD, beleza!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Isso sim é uma crítica válida. Mas aí é algo fora do online ae.

Eu até entendo em jogos como Splatoon que seria burlável o roll dos skills e talz (como fizeram no Splatoon 1) mas para a esmagadora maioria dos jogos deveria ter opção de backup no SD
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Não que esse serviço online seja uma maravilha, mas pelo preço não está ruim não.
Essa questão dos saves sumirem, não é que eles vão ser apagados do console, somente o backup é que vai desaparecer. No momento de voltar a assinar vc faz o backup de novo e a vida continua.
Ficar sem jogos de NES depois de 7 dias off, se for ver a probabilidade disso acontecer, se o cara realmente for aquele que vai sentir tanta falta assim mesmo com todos os outros jogos à disposição pra jogar, certamente vai ser o tipo de pessoa que vai estar com um plano de dados de celular, daí é só dar um login e pronto. Podia não ter limite, claro, mas na prática nem vai fazer falta.

E considerando que o switch é o console que de longe oferece as melhores opções de multi local, eu pelo menos prefiro pagar o minimo possivel pelo online do que pagar mais caro e me ver "obrigado" ter que consumir mais coisas pra valer a pena.
Torço pra que o serviço melhore com o tempo mas se pra isso acontecer tiver que ficar mais caro, daí sim vai ser um tiro no pé. Principalmente levando em conta o perfil médio dos donos de Switch, que não somos nós, os hardcore.
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não que esse serviço online seja uma maravilha, mas pelo preço não está ruim não.
Essa questão dos saves sumirem, não é que eles vão ser apagados do console, somente o backup é que vai desaparecer. No momento de voltar a assinar vc faz o backup de novo e a vida continua.
Ficar sem jogos de NES depois de 7 dias off, se for ver a probabilidade disso acontecer, se o cara realmente for aquele que vai sentir tanta falta assim mesmo com todos os outros jogos à disposição pra jogar, certamente vai ser o tipo de pessoa que vai estar com um plano de dados de celular, daí é só dar um login e pronto. Podia não ter limite, claro, mas na prática bem vai fazer falta.

E considerando que o switch é o console que de longe oferece as melhores opções de multi local, eu pelo menos prefiro pagar o minimo possivel pelo online do que pagar mais caro e me ver "obrigado" ter que consumir mais coisas pra valer a pena.
Torço pra que o serviço melhore com o tempo mas se pra isso acontecer tiver que ficar mais caro, daí sim vai ser um tiro no pé. Principalmente levando em conta o perfil médio dos donos de Switch, que não somos nós, os hardcore.


É....
Na pratica, tentando ver a MINHA realidade:

Assinava a Plus e não jogava m**** nenhuma que saia de graça. Parando pra pensar friamente, se der bobeira vou gastar mais tempo com esses jogos do NES online do que com os jogos Free da Plus.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Então peraí...
Se eu pagar o online com minha conta em região americana, só vou conseguir acessar o online de jogos comprados em região americana?
Se eu tiver o online em conta americana, mudar pra mexicana e comprar Mario Kart por exemplo, eu consigo ou não consigo jogar online?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Bacana jogar esses jogos tipo SIM em modo portátil!
Alguém sabe se vai ter suporte ao touchscreen (que aliás nunca usei rs)? Ia ser bem massa jogar esses jogos via touch e com um joycon na outra mão.
nada de touch

http://www.kotaku.co.uk/2018/09/14/cities-skylines-on-switch-never-gets-off-the-ground

This is a strategy game, on a controller, and to its credit Cities: Skylines has customisable button layouts, alongside a huge number of differing control schemes. Notably absent were options for any kind of touch screen support. The touch screen does not do anything, whether in menus or when constructing cities, which seems like a wasted opportunity.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Então peraí...
Se eu pagar o online com minha conta em região americana, só vou conseguir acessar o online de jogos comprados em região americana?
Se eu tiver o online em conta americana, mudar pra mexicana e comprar Mario Kart por exemplo, eu consigo ou não consigo jogar online?

Não não

Quando você abre qualquer jogo do console, ele te pede para escolher o user né? Independente da conta que comprou o jogo.

Você só vai poder jogar online se escolher uma conta que possui assinatura. O jogo ter sido comprado por ela ou não é irrelevante.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
nada de touch

http://www.kotaku.co.uk/2018/09/14/cities-skylines-on-switch-never-gets-off-the-ground

This is a strategy game, on a controller, and to its credit Cities: Skylines has customisable button layouts, alongside a huge number of differing control schemes. Notably absent were options for any kind of touch screen support. The touch screen does not do anything, whether in menus or when constructing cities, which seems like a wasted opportunity.

Poooxa. Bota wasted opportunity nisso...
O Switch ia ser perfeito pra esses jogos de simulação/estratégia.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Comprei o cities, mas tô viciado no labyrinth of refrain (ou etrian odissey de pobre).

Projeto falência a todo vapor.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Esse Nintendo Switch Online parece mais um programa em Early Access, onde eles te oferecem apenas o básico do básico.

Dependendo de quantas pessoas caírem no golpe, eles vão liberando mais opções.

Eu irei testar a assinatura de 1 mês na minha conta brasileira pra ver como funcionará. Depois eu verei qual plano será melhor pra mim.
 
Topo Fundo