O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.306
Pontos
1.053
Tava com um problema no wifi do Switch a meses, tipo, ele se desconectava do nada em qualquer jogo online, hoje mesmo caiu uma 4 vezes de forma alternada entre o MHGU e Splatoon 2, tive que formatar ele, aliás, toda vez que eu saio de alguma partida online do MHGU ele desconecta a rede wifi, dá um tempinho e depois volta. Nas últimas semanas estava dando um erro de DNS loucamente, acho que deve ser algum bug de uma das firmwares 6. para cima, porque antes isso nunca aconteceu.

OBS.: a rede sem fio do roteador estava tranquilo e fiz testes e não desconectou, inclusive coloquei o 2º roteador (que serve como repetidor) mais próximo e sem perdas de sinal ou sinal fraco.

OBS.²: Me lasquei porque os saves que não fazem backup (COF, COF, SPLATTON 2) terei que recomeçar do zero
Depois que formatou funcionou bem?
Você já atualizou novamente?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.940
Pontos
553
Alguém aqui acompanha a BF dos EUA? Espero que tenha um preço bom na amazon daqui.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Alguém aqui acompanha a BF dos EUA? Espero que tenha um preço bom na amazon daqui.
Amazon daqui nem deveria existir, ela é somente marketplace lojas vendendo como se fosse Amazon igual Walmart virou.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Tava com um problema no wifi do Switch a meses, tipo, ele se desconectava do nada em qualquer jogo online, hoje mesmo caiu uma 4 vezes de forma alternada entre o MHGU e Splatoon 2, tive que formatar ele, aliás, toda vez que eu saio de alguma partida online do MHGU ele desconecta a rede wifi, dá um tempinho e depois volta. Nas últimas semanas estava dando um erro de DNS loucamente, acho que deve ser algum bug de uma das firmwares 6. para cima, porque antes isso nunca aconteceu.

OBS.: a rede sem fio do roteador estava tranquilo e fiz testes e não desconectou, inclusive coloquei o 2º roteador (que serve como repetidor) mais próximo e sem perdas de sinal ou sinal fraco.

OBS.²: Me lasquei porque os saves que não fazem backup (COF, COF, SPLATTON 2) terei que recomeçar do zero

Nossa, que m****!
Pelo menos o Wi-fi tá funcionando de boa agora?

O wi-fi do meu switch tbm é uma m****....mas nunca chegou no nível de ficar caindo assim o tempo todo não.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.766
Pontos
1.254

Depois de 805hrs, eis que vejo....

DrwV7LHU0AEDUz7.jpg


Uma salva de palmas para a equipe de Splatoon 2

Depois que formatou funcionou bem?
Você já atualizou novamente?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Por enquanto está baixando e funcionando normalmente a internet
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.766
Pontos
1.254
Uma salva de palmas pra Nintendo, por ser extremamente escrota e mão de vaca, a ponto de não querer bancar um server para, ao menos, salvar o progresso de cada jogador. Uma vergonha absurda.
também, imagino a cena das duas (Nintendo e Splatoon 2) put* por uma não fazer a coisa direito (backup e server), quem se lasca somos nozes
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Que appzinho vagabundo esse do Youtube no Switch heim.

Ao invés de fazer algo similar ao que tem nos celulares eles pegaram essa versão terível dos outros consoles.
Pra ter ideia, usando o switch no handheld mal dá pra deslizar pra baixo no feed com o touch. Só com o controle.

Testando agora e percebi isso
Podiam atualizar e arrumar
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Tava com um problema no wifi do Switch a meses, tipo, ele se desconectava do nada em qualquer jogo online, hoje mesmo caiu uma 4 vezes de forma alternada entre o MHGU e Splatoon 2, tive que formatar ele, aliás, toda vez que eu saio de alguma partida online do MHGU ele desconecta a rede wifi, dá um tempinho e depois volta. Nas últimas semanas estava dando um erro de DNS loucamente, acho que deve ser algum bug de uma das firmwares 6. para cima, porque antes isso nunca aconteceu.

OBS.: a rede sem fio do roteador estava tranquilo e fiz testes e não desconectou, inclusive coloquei o 2º roteador (que serve como repetidor) mais próximo e sem perdas de sinal ou sinal fraco.

OBS.²: Me lasquei porque os saves que não fazem backup (COF, COF, SPLATTON 2) terei que recomeçar do zero
As vezes valia a pena arrumar um Jig só para rodar o Checkpoint ou outro Homebrew que faz backup de save. Não sei se usar apenas Homebrew corre algum risco de ban. Se bem que agora você já perdeu o save, então, paciência.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
As vezes valia a pena arrumar um Jig só para rodar o Checkpoint ou outro Homebrew que faz backup de save. Não sei se usar apenas Homebrew corre algum risco de ban. Se bem que agora você já perdeu o save, então, paciência.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk

O que seria o Jig??
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
O que seria o Jig??

É uma peça que facilita o processo de colocar o Switch em recovery mode e assim poder aplicar payloads e rodar homebrews nele. Na prática é um pedaço de plastico que você coloca no lugar do joycon direito com um arame/fio de solda para conectar 2 pontos nos contatos dessa conexão.

EDITADO PELA MODERAÇÃO
 
Foi editado por um moderador:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Esse aqui ficou top:



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muito top!!!!!



O mais engraçado de tudo isso é que agora tem uns 20 mil vídeos com músicas por cima desse trailer....mas nenhum com o tema do Ultimate LOL

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.766
Pontos
1.254
Hyperkin lançará 'Admiral', um controle sem fio do Nintendo 64

https://www.nintenderos.com/2018/11/hyperkin-lanzara-admiral-un-mando-inalambrico-de-nintendo-64/
  • Wireless up to 30 ft. via included Bluetooth dongle
  • Memory card inside dongle allows you to back up and transfer memory pack save data
  • Built-in lithium-ion battery lasts for 6 hours and recharges via included Micro USB cable
  • Compatible with all N64 models, as well as PC, Mac, IOS, and Android via Bluetooth
  • Classic grey color
Hyperkin1.jpg

hyperkin2.jpg
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784

RafBRes

Habitué da casa
Mensagens
59
Reações
96
Pontos
88
Alguma chance de promoções na Eshop durante a black fraude?

Acredito que sim, porém em Indies, jogos de terceiras. Jogo da Nintendo mesmo imagino um ou outro como Arms por 40 dólares por exemplo e quem sabe um Mario Kart. Agora, esses lançamentos como Mario Party e, principalmente Pokémon, acho beirando o impossível.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.736
Pontos
1.444
Para a BF é onque falaram esperar algo da Ubisoft, promoção em indies e apenas isso

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Acredito que sim, porém em Indies, jogos de terceiras. Jogo da Nintendo mesmo imagino um ou outro como Arms por 40 dólares por exemplo e quem sabe um Mario Kart. Agora, esses lançamentos como Mario Party e, principalmente Pokémon, acho beirando o impossível.
Mário Rabbits já entrou em promo ou conta como jogo Nintendo?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Mário Rabbits já entrou em promo ou conta como jogo Nintendo?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Já entrou em promo sim. Acho bem provável que tenha outra promo agora na BF.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Esse Suitão é sucesso mesmo, até o tio da biblioteca vendo vídeo de Super Mario Odyssey.

Vai falir!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
na torcida pra que tenha Black Friday no eshop, sou afim de pegar uns jogos de lá mas estou com medo que o desconto seja coisa só de 15% a 30%
 

RafBRes

Habitué da casa
Mensagens
59
Reações
96
Pontos
88
Mário Rabbits já entrou em promo ou conta como jogo Nintendo?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Entrou sim. Peguei por 30 dólares se não me engano. Gostei muito por sinal. Já vi Mário Kart e Arms em sale por 40 dólares também. Agora, Zelda e Mário não me recordo não. Quem sabe um DK por 40 dólares possa rolar? Só esperando mesmo, mas sempre com expectativa baixa.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Vendo esse vídeo tive certeza: ainda bem que a Game Freak desistiu de fazer os Pokémons realistas, ficou muito estranho :klol:klol:klol:klol
Pokémon realista em que o Pikachu tem a voz do Deadpool... Que timeline doida é essa que estamos vivendo? :klol
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.330
Pontos
453
Eu pensava que ia ser um lixo sem tamanho, mas esse trailer mudou minha opinião totalmente. Eu fiquei com vontade de assistir.

 
Topo Fundo