O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.962
Reações
30.912
Pontos
1.654
Comprei o Switch e to jogando diablo 3! To curtindo bastante mas sou um cabaço com controle pq só estou no pc há 10 anos hahaha

quem quiser jogar me add lá:

SW-4913-3035-3617
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
Aquele momento que se tem hype para um filme totalmente inesperado de Pokémon e 0 hype para um jogo de Pokémon. É assim que me sinto.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Entrou sim. Peguei por 30 dólares se não me engano. Gostei muito por sinal. Já vi Mário Kart e Arms em sale por 40 dólares também. Agora, Zelda e Mário não me recordo não. Quem sabe um DK por 40 dólares possa rolar? Só esperando mesmo, mas sempre com expectativa baixa.
Acho que já rolou uma promoção do Zelda por 49,99
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.788
Pontos
1.254

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.788
Pontos
1.254
Até com raiva é uma fofura isso, trocaria o meu gato por ela

legiao_mtC7XK25FvTcy9RJ6e8WU1xuhk0zD4NgSsdIZnqiYL.png
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.447
Reações
11.446
Pontos
503
Poxa não tem um tópico oficial do Pokemon Lets Go, ninguém fala mto do jogo
Sou só eu ou alguém mais tá com essa impressão?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Poxa não tem um tópico oficial do Pokemon Lets Go, ninguém fala mto do jogo
Sou só eu ou alguém mais tá com essa impressão?

Cara, é que na real acho que ninguém tá muito animado com o jogo dps dessas várias alterações "negativas" no gameplay.

Mas meu palpite é que, depois de lançar, vai começar a ser mais falado.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Cara, é que na real acho que ninguém tá muito animado com o jogo dps dessas várias alterações "negativas" no gameplay.

Mas meu palpite é que, depois de lançar, vai começar a ser mais falado.
Na verdade eu to é animado pra c***lho com o jogo, mas não to disposto a pagar os TREZENTOS E VINTE REAIS que a loja que eu conheço aqui no RJ quer.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.447
Reações
11.446
Pontos
503
Cara, é que na real acho que ninguém tá muito animado com o jogo dps dessas várias alterações "negativas" no gameplay.

Mas meu palpite é que, depois de lançar, vai começar a ser mais falado.

É vamos ver
As alterações no gameplay não curti tb, principalmente esse negocio de apresentar um pokemon que tenha vantagem sobre os do ginásio, wtf
Uma das coisas mais legais que eu achava era treinar um pokemon para ir para o ginasio, ia na raça até aprender qual seria bom para usar, ou ganhar mesmo com pokemons sem vantagens
As vezes chegava lá e tomava um kct
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Na verdade eu to é animado pra c***lho com o jogo, mas não to disposto a pagar os TREZENTOS E VINTE REAIS que a loja que eu conheço aqui no RJ quer.
Eh...
Mas acho que isso vale pra todo jogo de Switch né kkkkkk

O que não explica o hype pra alguns jogos e não pro Pokemon lol
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.490
Reações
517
Pontos
824
Espero pegar o meu pokemon la pela metade de dezembro. Eu queria pegar no lançamento, mas to atolado em coisas pra fazer, ja faz 1 mês que não tenho tempo pra jogar nadinha.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.141
Pontos
2.059
Dia 16 estarei jogando pokemão com meu sobrinho, gostei de terem colocado essa opção.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Eh...
Mas acho que isso vale pra todo jogo de Switch né kkkkkk

O que não explica o hype pra alguns jogos e não pro Pokemon lol
Na verdade não, maioria dos jogos eu compro fora do país e recebo até uma semana depois do lançamento (no caso dos indies, 20 dias depois do lançamento).

Alías, eu comprei o Mario Odyssey ano passado nessa mesma loja, paguei 250.

Proporcionalizando, pra mim o dolar subiu ~50 centavos e pra ele subiu dois reais.

Vou acabar pegando na Big Boy, só to esperando pra ver se na black friday aparece um cuponzito ou um frete gratis.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.397
Reações
22.010
Pontos
1.109
Pokemon aqui é day one. Vou zerar ele todo em coop.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Tava com um problema no wifi do Switch a meses, tipo, ele se desconectava do nada em qualquer jogo online, hoje mesmo caiu uma 4 vezes de forma alternada entre o MHGU e Splatoon 2, tive que formatar ele, aliás, toda vez que eu saio de alguma partida online do MHGU ele desconecta a rede wifi, dá um tempinho e depois volta. Nas últimas semanas estava dando um erro de DNS loucamente, acho que deve ser algum bug de uma das firmwares 6. para cima, porque antes isso nunca aconteceu.

OBS.: a rede sem fio do roteador estava tranquilo e fiz testes e não desconectou, inclusive coloquei o 2º roteador (que serve como repetidor) mais próximo e sem perdas de sinal ou sinal fraco.

OBS.²: Me lasquei porque os saves que não fazem backup (COF, COF, SPLATTON 2) terei que recomeçar do zero
Po mendingo, deveria ter pensado nisso antes de formatar, perder 800hrs de splatoon eh difícil em.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.447
Reações
11.446
Pontos
503
Tava pensando aqui e aquele papo do Go e suas mudanças serem para atrair jogadores novos do Pokemon GO é fail total
Da galera que eu conheço que não jogava os jogos da serie Pokemon, mas jogava o GO, hoje em dia já não joga mais o GO, não tem interesse em um Switch e sequer sabem que vai sair o jogo na sexta
No final das contas quem vai consumir o jogo são os fãs de sempre, com raros novos jogadores
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.365
Pontos
1.053
Tava pensando aqui e aquele papo do Go e suas mudanças serem para atrair jogadores novos do Pokemon GO é fail total
Da galera que eu conheço que não jogava os jogos da serie Pokemon, mas jogava o GO, hoje em dia já não joga mais o GO, não tem interesse em um Switch e sequer sabem que vai sair o jogo na sexta
No final das contas quem vai consumir o jogo são os fãs de sempre, com raros novos jogadores
Cara, não leve a mal, mas isso que você descreveu é realidade do BR. Nos EUA, Japão e Europa a coisa é diferente.

Lá o pessoal sabe que o Switch é o atual console da Nintendo. Aqui, a maioria de casuais que conheço acha que a Nintendo só teve um aparelho: o SNES.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.447
Reações
11.446
Pontos
503
Cara, não leve a mal, mas isso que você descreveu é realidade do BR. Nos EUA, Japão e Europa a coisa é diferente.

Lá o pessoal sabe que o Switch é o atual console da Nintendo. Aqui, a maioria de casuais que conheço acha que a Nintendo só teve um aparelho: o SNES.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Faz sentido sim amigo
Fora que láo preço é acessível, isso ajuda mto, ao contrário daqui
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.455
Reações
4.768
Pontos
1.299
Cara, não leve a mal, mas isso que você descreveu é realidade do BR. Nos EUA, Japão e Europa a coisa é diferente.

Lá o pessoal sabe que o Switch é o atual console da Nintendo. Aqui, a maioria de casuais que conheço acha que a Nintendo só teve um aparelho: o SNES.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Pois é. Moro no Japão e aqui é menos estranho ver adultos e até casais de idosos jogando Go por aí. Tem muita gente jogando.
Com a quantidade de publicidade passando na TV certeza que muita gente vai comprar o Switch por causa do Let's Go.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.962
Reações
30.912
Pontos
1.654
o que vai mudar nesse último pokemon?

Apesar de nunca ter jogado muito a série acho ela divertida, e talvez eu compre.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
o que vai mudar nesse último pokemon?

Apesar de nunca ter jogado muito a série acho ela divertida, e talvez eu compre.
Bom de início vc não irá mais lutar contra os pokés selvagem para poder captura-los, basta fazer igual ao Go usando frutas e jogando uma pokébola.

Dizem que vc só poderá batalhar em um ginásio se tiver um pokémon que tenha vantagem contra o tipo usado.

Você agora pode ver os pokémons na tela (essa nem acho ruim)

Você pode jogar em duplas, se comprar o acessório da pokébola poderá transferir um pokémon para ela e andar com ele por aí.

Tem agora os mestres pokémon estão 151 e vc batalha com eles usando o mesmo pokémon, sem itens, um pokémon apenas. Se vencer vc ganha o título deles. Teremos pokémon da forma alola, tipo um geodude pedra e elétrico.


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não lembro direito, mas vai poder jogar esse pokemon em duplas online?

Vai ser meu primeiro pokemon...acho que vai ser bom pra eu dar uma chance...

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Pokemon é compra certa, só estou analisando se pegarei digital ou físico. De qualquer forma vou esperar até o começo de dezembro
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
o que vai mudar nesse último pokemon?

Apesar de nunca ter jogado muito a série acho ela divertida, e talvez eu compre.
Os fãs de longa data estão decepcionados porque é uma versão capada e simplificada da série. Não tem batalha contra selvagens, sistema de captura simples demais, limitado somente a 151 pokémon, isso é confirmado.

Agora achismo meu, não deve ter breeding e o online deve ser limitadíssimo.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Vai ter batalha online?
Se tiver vai ser limitada a um Pokemon também? Se for vai ser uma b*sta.
 
Topo Fundo