O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Até com raiva é uma fofura isso, trocaria o meu gato por ela

legiao_mtC7XK25FvTcy9RJ6e8WU1xuhk0zD4NgSsdIZnqiYL.png
Onde que isso é fofo?? Se eu topo com um bixo com essa cara eu correria como nunca.

pior que agora sumiu aqueles problemas no Wifi, joguei direto o Splatoon 2 + MHGU + baixei jogo e não deu mais problema de queda de Wifi
Então está explicado. O que estava causando problema era o save de 800h de splatoon, devia ter deletado antes :coolface
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
Onde que isso é fofo?? Se eu topo com um bixo com essa cara eu correria como nunca.


Então está explicado. O que estava causando problema era o save de 800h de splatoon, devei ter deletado antes :coolface
Se fosse o do MH tinha enfartado, me lembrei do Wii U que perdi 300hrs do MH por conta do HD Externo
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Ofertas da Nintendo na Black Friday:



- Bundle de Nintendo Switch com Mario Kart 8 Deluxe pré-instalado por 299.99 USD
- Bundle de Nintendo 2DS com Super Mario Maker pré-instalado por 79.99 USD
- Pack de 2 volantes (cor branca) para encaixar o Joy-Con por 14.99 USD

Normalmente, seria necessário gastar 360 dólares para comprar o console + Mario Kart, mas ainda assim as ofertas do PS4 e do Xbox One são mais agressivas do que a do Switch. Para que a Nintendo consiga atingir a meta de 20 milhões de consoles, Pokémon e Smash terão que causar um impacto muito grande.

Espero que também sejam divulgadas novas promoções na eShop.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
espero que a eshop tenha boas promoções, sony e microsoft fazem promoções muito boas na época de fim de ano, meu sonho seria a nintendo se espelhar.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
amigos, alguém de SP aqui? dia 7-11 de dezembro estarei por ai e gostaria de saber se vocês acham que seria possível eu achar o smash bros ultimate em alguma loja já nessas datas e se teriam indicações de alguma boa
 


riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Pokemon recebeu 8.3 na IgN. Acho q vou ter q comprar

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ofertas da Nintendo na Black Friday:



- Bundle de Nintendo Switch com Mario Kart 8 Deluxe pré-instalado por 299.99 USD
- Bundle de Nintendo 2DS com Super Mario Maker pré-instalado por 79.99 USD
- Pack de 2 volantes (cor branca) para encaixar o Joy-Con por 14.99 USD

Normalmente, seria necessário gastar 360 dólares para comprar o console + Mario Kart, mas ainda assim as ofertas do PS4 e do Xbox One são mais agressivas do que a do Switch. Para que a Nintendo consiga atingir a meta de 20 milhões de consoles, Pokémon e Smash terão que causar um impacto muito grande.

Espero que também sejam divulgadas novas promoções na eShop.


Pior que eu fui seco nesse vídeo aí achando que iam mostrar promoções na eshop (emendando com o update que teve essa noite)...me ferrei kkkkk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Vendo a review da IGN do Pokemon eu acho que, tirando pela dificuldade bem facinha, esse é o jogo perfeito pra eu começar a série.

Principalmente pq agora não tem mais batalhas aleatórias, coisas que eu O-D-E-I-O. Atrapalha muito o ritmo do jogo pra mim.

EDIT:

A review da Gamexplain falou que não tem que dar grinding! Agora é compra mais que certa!
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
Nota dos reviews (Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee) até agora:

pcmag - 4/5
nintendolife - 8/10
ign - 8.3/10
trustedreviews - 4/5
thesixthaxis - 8/10
venturebeat - TBA
hobbyconsolas - 89/100
GameSpot – 8 / 10 (in progress)
GamesBeat (in progress)
Polygon – N/A
GameXplain – “Liked”
GamesRadar – 4.5 / 5
Destructoid – 7.5 / 10
Eurogamer – “Recommended”
Kotaku – N/A
Gamereactor – 8 / 10
nintendoenthusiast - 7/10
godisageek - 9/10
press-start - 9/10
egmnow - 8.5/10
wccftech - 8.8/10
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Para quem jogou Dark Souls (não precisa ser a versão de Switch), se puderem me dar uma dica:




Estou travado já há algumas horas (é, sou noob, eu sei) no chefe Capra Demon. Logo depois de passar pelo portal, muitas vezes sou cercado pelo chefe e pelos 2 cachorros e acabo morrendo em poucos segundos. Já consegui escapar algumas vezes e subir na escada, mas acabei morrendo. Sei que a ideia é matar os cachorros primeiro e depois matar o chefe, mas isso não me parece ser tão simples.

Estava gostando bastante do jogo antes de chegar nesse chefe, mas essa parte sinceramente me pareceu mal projetada. Seria melhor se o campo de batalha fosse maior ou se o único inimigo fosse o Capra Demon.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
81 metacritic, caiu bastante se for comparar com o resto da série.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Para quem jogou Dark Souls (não precisa ser a versão de Switch), se puderem me dar uma dica:




Estou travado já há algumas horas (é, sou noob, eu sei) no chefe Capra Demon. Logo depois de passar pelo portal, muitas vezes sou cercado pelo chefe e pelos 2 cachorros e acabo morrendo em poucos segundos. Já consegui escapar algumas vezes e subir na escada, mas acabei morrendo. Sei que a ideia é matar os cachorros primeiro e depois matar o chefe, mas isso não me parece ser tão simples.

Estava gostando bastante do jogo antes de chegar nesse chefe, mas essa parte sinceramente me pareceu mal projetada. Seria melhor se o campo de batalha fosse maior ou se o único inimigo fosse o Capra Demon.


O lance é usar a escada ao seu favor. Chega nela bloqueando (não sai correndo não). Quando tiver lá no cantinho, mata cada cachorro de uma vez (conta com a sorte do demônio cair). Depois é só matar ele de boa.
Usa bastante a defesa, os ataques deles não são tão pesados assim não.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Esse Pokemon parece que ficou melhor que o esperado.

Nunca fui fã de pokemon, mas até gostava dos de GBA. Talvez eu dê uma chance.
Qual versão é melhor para pegar?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.324
Reações
175.844
Pontos
2.234
Vi o trailer, achei ok. E a premissa faz sentido, o mundo de Pokémon sempre teve muitas crianças e poucos adultos, mas essas crianças crescem. E aí, como ficaria?

Acho que a The Pokémon Company vai monitorar a reação das pessoas aos Pokémons fotorealistas também. Se não houverem reações negativas, acho que em uma geração ou duas o caminho será esse.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.907
Reações
13.956
Pontos
1.474
Para quem jogou Dark Souls (não precisa ser a versão de Switch), se puderem me dar uma dica:




Estou travado já há algumas horas (é, sou noob, eu sei) no chefe Capra Demon. Logo depois de passar pelo portal, muitas vezes sou cercado pelo chefe e pelos 2 cachorros e acabo morrendo em poucos segundos. Já consegui escapar algumas vezes e subir na escada, mas acabei morrendo. Sei que a ideia é matar os cachorros primeiro e depois matar o chefe, mas isso não me parece ser tão simples.

Estava gostando bastante do jogo antes de chegar nesse chefe, mas essa parte sinceramente me pareceu mal projetada. Seria melhor se o campo de batalha fosse maior ou se o único inimigo fosse o Capra Demon.


Você vai notar que ele tem algumas variações de ataque. Quando ele pega as duas armas e junta numa só, ele dá um ataque mais forte. Mas é bastante telegrafado, você pode simplesmente manter a distância e atacá-lo nas janelas de oportunidade que aparecem.

Recomendo você usar uma arma +5 e se você estiver com a Master Key você não precisa obrigatoriamente enfrentá-lo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.893
Reações
28.610
Pontos
1.179
Não sei oq digo para vocês sobre o trailer de detetive pogueymoons

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Bom, joguei a primeira meia hora de Pokemon, versão Evee, e de primeira impressão já digo, que jogo CHATO, serio, acho que uso mais neurônios assistindo pollishop que jogando isso ai, vamos lá
Pontos positivos

- Nostalgia, amo pokemon amarelo e rever tudo, moderninho, equipe Rocket, a cidade, é encantador
Só tenho esse ponto positivo:khelp

Pontos Negativos

- Anos 90 voltaram (não há dublagem, não há legendas em português) os gráficos parecem aqueles jogos antigos quando jogado em emulador, então é feio mais tudo liso em alta resolução, (tirando as sombras que são 3ds total) mas as animações de batalha ficaram legais, admito
- Dificuldade não existe, literalmente, foram 30 minutos segurando o analogico para cima ou apertando R ou balançando o joycon, nada além disso, é o jogo mais automático que já vi
- Encontros com pokemons ficaram ainda mais chatos do que com batalha!! (serio, é legal ver os bichinhos no mapa, mas eles estão em todos os lugares, loading, aperta o botão, balança o controle, fica apertando o botão, todo grupo recebe experiencia e evlouem, aperta o botão desesperadamente até sair do monte de notificação de fulano evoluiu, fulano aprendeu o ataque) e tem 2 a 3 pokemons por metro quadrado, não sei se o objetivo é correr deles ou pegar todos, mas ambas as opções são tão monótonas que fica insustentável jogar
- batalha, como pokemons estão em todo lugar, dão um monte de experiencia para todo o grupo, as raras batalhas basearam em basicamente ficar apertando R até eu vencer

Tenham cautela antes de comprar por 60 dólares, é um jogo para pessoas com no máximo 11 anos, serio, não consigo ver justificativa NENHUMA para alguém com mais idade que isso se divertir
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.192
Reações
5.504
Pontos
703
Bom, joguei a primeira meia hora de Pokemon, versão Evee, e de primeira impressão já digo, que jogo CHATO, serio, acho que uso mais neurônios assistindo pollishop que jogando isso ai, vamos lá
Pontos positivos

- Nostalgia, amo pokemon amarelo e rever tudo, moderninho, equipe Rocket, a cidade, é encantador
Só tenho esse ponto positivo:khelp

Pontos Negativos

- Anos 90 voltaram (não há dublagem, não há legendas em português) os gráficos parecem aqueles jogos antigos quando jogado em emulador, então é feio mais tudo liso em alta resolução, (tirando as sombras que são 3ds total) mas as animações de batalha ficaram legais, admito
- Dificuldade não existe, literalmente, foram 30 minutos segurando o analogico para cima ou apertando R ou balançando o joycon, nada além disso, é o jogo mais automático que já vi
- Encontros com pokemons ficaram ainda mais chatos do que com batalha!! (serio, é legal ver os bichinhos no mapa, mas eles estão em todos os lugares, loading, aperta o botão, balança o controle, fica apertando o botão, todo grupo recebe experiencia e evlouem, aperta o botão desesperadamente até sair do monte de notificação de fulano evoluiu, fulano aprendeu o ataque) e tem 2 a 3 pokemons por metro quadrado, não sei se o objetivo é correr deles ou pegar todos, mas ambas as opções são tão monótonas que fica insustentável jogar
- batalha, como pokemons estão em todo lugar, dão um monte de experiencia para todo o grupo, as raras batalhas basearam em basicamente ficar apertando R até eu vencer

Tenham cautela antes de comprar por 60 dólares, é um jogo para pessoas com no máximo 11 anos, serio, não consigo ver justificativa NENHUMA para alguém com mais idade que isso se divertir
que triste ):
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Bom, joguei a primeira meia hora de Pokemon, versão Evee, e de primeira impressão já digo, que jogo CHATO, serio, acho que uso mais neurônios assistindo pollishop que jogando isso ai, vamos lá
Pontos positivos

- Nostalgia, amo pokemon amarelo e rever tudo, moderninho, equipe Rocket, a cidade, é encantador
Só tenho esse ponto positivo:khelp

Pontos Negativos

- Anos 90 voltaram (não há dublagem, não há legendas em português) os gráficos parecem aqueles jogos antigos quando jogado em emulador, então é feio mais tudo liso em alta resolução, (tirando as sombras que são 3ds total) mas as animações de batalha ficaram legais, admito
- Dificuldade não existe, literalmente, foram 30 minutos segurando o analogico para cima ou apertando R ou balançando o joycon, nada além disso, é o jogo mais automático que já vi
- Encontros com pokemons ficaram ainda mais chatos do que com batalha!! (serio, é legal ver os bichinhos no mapa, mas eles estão em todos os lugares, loading, aperta o botão, balança o controle, fica apertando o botão, todo grupo recebe experiencia e evlouem, aperta o botão desesperadamente até sair do monte de notificação de fulano evoluiu, fulano aprendeu o ataque) e tem 2 a 3 pokemons por metro quadrado, não sei se o objetivo é correr deles ou pegar todos, mas ambas as opções são tão monótonas que fica insustentável jogar
- batalha, como pokemons estão em todo lugar, dão um monte de experiencia para todo o grupo, as raras batalhas basearam em basicamente ficar apertando R até eu vencer

Tenham cautela antes de comprar por 60 dólares, é um jogo para pessoas com no máximo 11 anos, serio, não consigo ver justificativa NENHUMA para alguém com mais idade que isso se divertir

É....acho que vou de diabão mesmo lol
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Bom, joguei a primeira meia hora de Pokemon, versão Evee, e de primeira impressão já digo, que jogo CHATO, serio, acho que uso mais neurônios assistindo pollishop que jogando isso ai, vamos lá
Pontos positivos

- Nostalgia, amo pokemon amarelo e rever tudo, moderninho, equipe Rocket, a cidade, é encantador
Só tenho esse ponto positivo:khelp

Pontos Negativos

- Anos 90 voltaram (não há dublagem, não há legendas em português) os gráficos parecem aqueles jogos antigos quando jogado em emulador, então é feio mais tudo liso em alta resolução, (tirando as sombras que são 3ds total) mas as animações de batalha ficaram legais, admito
- Dificuldade não existe, literalmente, foram 30 minutos segurando o analogico para cima ou apertando R ou balançando o joycon, nada além disso, é o jogo mais automático que já vi
- Encontros com pokemons ficaram ainda mais chatos do que com batalha!! (serio, é legal ver os bichinhos no mapa, mas eles estão em todos os lugares, loading, aperta o botão, balança o controle, fica apertando o botão, todo grupo recebe experiencia e evlouem, aperta o botão desesperadamente até sair do monte de notificação de fulano evoluiu, fulano aprendeu o ataque) e tem 2 a 3 pokemons por metro quadrado, não sei se o objetivo é correr deles ou pegar todos, mas ambas as opções são tão monótonas que fica insustentável jogar
- batalha, como pokemons estão em todo lugar, dão um monte de experiencia para todo o grupo, as raras batalhas basearam em basicamente ficar apertando R até eu vencer

Tenham cautela antes de comprar por 60 dólares, é um jogo para pessoas com no máximo 11 anos, serio, não consigo ver justificativa NENHUMA para alguém com mais idade que isso se divertir
É....acho que vou de diabão mesmo lol
E eu acho que vou de CIV 6
 

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
Joguei uma Hora do pokemon eevee e pqp que jogo foda, vale cada centavo, esperando pra jogar a versão oficial.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
 

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
Ué, um fala que tá uma m****, o outro fala que tá foda. :kpensa
Tá muito bom, só não joguei mais pq não tenho desbloq, é de amigo meu aqui do trampo. Mas deu pra brincar e já dá pra saber que valeu a compra, reclamações nas análises eh falta de breed e outros pokemon além do 15, jogo tá mui loco

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.381
Reações
47.454
Pontos
1.599
Tá muito bom, só não joguei mais pq não tenho desbloq, é de amigo meu aqui do trampo. Mas deu pra brincar e já dá pra saber que valeu a compra, reclamações nas análises eh falta de breed e outros pokemon além do 15, jogo tá mui loco

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
É, minha suspeita se confirma, sem breed é lixo. Até ano que vem então.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.798
Reações
26.517
Pontos
1.003
Dizem que um bebê termina pokémon só com o pikachu / eevee


Triste isso... Só tá indo ladeira a baixo na dificuldade
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.381
Reações
47.454
Pontos
1.599
Dizem que um bebê termina pokémon só com o pikachu / eevee


Triste isso... Só tá indo ladeira a baixo na dificuldade
Olha, Ultra Sun/Moon tinha uma boss battle que fez gente chorar por aí, principalmente aqueles que eram só "ataqueataqueataque" e não tinha nenhuma estratégia no time.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Dizem que um bebê termina pokémon só com o pikachu / eevee


Triste isso... Só tá indo ladeira a baixo na dificuldade
Se segurar o analógico pra cima e ficar apertando R termina o jogo lol
Pelo que joguei a única dificuldade que eu tive foi de acelerar os diálogos pra não morrer de tédio
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.959
Reações
1.943
Pontos
553
Ofertas da Nintendo na Black Friday:



- Bundle de Nintendo Switch com Mario Kart 8 Deluxe pré-instalado por 299.99 USD
- Bundle de Nintendo 2DS com Super Mario Maker pré-instalado por 79.99 USD
- Pack de 2 volantes (cor branca) para encaixar o Joy-Con por 14.99 USD

Normalmente, seria necessário gastar 360 dólares para comprar o console + Mario Kart, mas ainda assim as ofertas do PS4 e do Xbox One são mais agressivas do que a do Switch. Para que a Nintendo consiga atingir a meta de 20 milhões de consoles, Pokémon e Smash terão que causar um impacto muito grande.

Espero que também sejam divulgadas novas promoções na eShop.
Achei que iam diminuir o preço do console base, fui tapeado.

Sent from my SM-J727T1 using Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.514
Reações
39.639
Pontos
1.053
E não dá pra dizer que a Nintendo não avisou, esse e um outro jogo. Série normal só a o que vem mesmo.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo