O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244


O Switch continua vendendo como água no deserto e sem necessidade da Nintendo garantir uma line-up de peso para 2020. Acionistas estão satisfeitos e de bolso cheio.

Está tudo ótimo.
As Thirds ja devem estar focando na geraão Ps5 e Series X.

Dado o historico da Nintendo, elas sõ vão olhar pra esses aparelhos agora.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Calma amiibos prevejo uma Direct fodastica para o fim de julho ou agosto. Vejo uma Direct tosta línguas no horizonte. Aguardem e confiem.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Eu deve ser do contra, Byleth em Smash, geral put, eu muito feliz, direct de hoje, geral put, legal hahaha

Mas é um pouco ruim que tirando a Atlus, e vou dá um desconto na Hi-rez que o suporte deles no Switch é muito bom(acho que qusae todos jogos deles tem no console e prometem 60fps na versão de Switch do Rogue Company), que não tinha nenhuma outra parceria ocidental pra mostrar que não fosse WWE? que foi o pronto fraco absoluto?
Vc sempre foi do contra

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Nate falou de jogos, inclusive fez um vídeo no youtube divulgando suas previsões, enquanto que o King Zell(Capitão Tsubasa) previu um direct. Quanto os demais insiders de lá eu só dou crédito ao JEFF do Venture Beat que pelo menos trabalha com dados mais concretos.
nate falou o tempo todo que não sabia o conteudo, inclusive no podcast deixou claro varias vezes que era especulação, daí o pessoal tomar como verdade são outros 500
 

Brunno henrique

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
102
Pontos
228
Isso é bem perigoso, uma hora a conta chega.
A Nintendo não sabe como se manter na liderança como a sony por exemplo. Além disso, tenho a impressão de que o fantasma do WIU não abandonou a Nintendo e isso pode ser sentido através das decisões de marketing questionáveis que estão prejudicando sua imagem perante ao seus fãs fiéis!
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Tava previsto que não seria grande coisa.

Evento anunciado de última hora.

Horário bem ruim para os EUA, segunda-feira, de manhã, quem é que vai ver ao vivo isso nos EUA? Quem tá trabalhando e/ou estudando vai trabalhar e/ou estudar, e quem não tá, vai dormir.

Mas esses babacas do Resetera gostam de criar um hype por nada. E inventaram mil coisas das cabeças deles.

Tem duas coisas importantes. Uma é que se a Nintendo não pode aumentar sua capacidade de produção e o Switch está se esgotando, ela não vai querer queimar munição à toa.

A outra é, claramente SMT V era para este ano e foi adiado para o ano que vem. 2020 tinha tudo para ser um ano incrível, mas não deu, por motivo óbvio.

E uma terceira coisa, estamos na semana da apresentação da Microsoft. Nintendo não iria mostrar nada de mais nessa semana. Aposto eu que em setembro sim a Nintendo vai vir com tudo.
 

Brunno henrique

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
102
Pontos
228
nate falou o tempo todo que não sabia o conteudo, inclusive no podcast deixou claro varias vezes que era especulação, daí o pessoal tomar como verdade são outros 500
Pois é, mas todo insider trabalha com especulação, o problema é % de previsões que eles acertam. Fora que este mesmo nate errou na previsão do Metroid Prime Trilogy ano passado e errou por muito a data do anúncio mario paper que acabou ocorrendo em Junho e não em Jullho conforme ele tinha previsto com base em suas informações fidedignas
 

Brunno henrique

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
102
Pontos
228
Tava previsto que não seria grande coisa.

Evento anunciado de última hora.

Horário bem ruim para os EUA, segunda-feira, de manhã, quem é que vai ver ao vivo isso nos EUA? Quem tá trabalhando e/ou estudando vai trabalhar e/ou estudar, e quem não tá, vai dormir.

Mas esses babacas do Resetera gostam de criar um hype por nada. E inventaram mil coisas das cabeças deles.

Tem duas coisas importantes. Uma é que se a Nintendo não pode aumentar sua capacidade de produção e o Switch está se esgotando, ela não vai querer queimar munição à toa.

A outra é, claramente SMT V era para este ano e foi adiado para o ano que vem. 2020 tinha tudo para ser um ano incrível, mas não deu, por motivo óbvio.

E uma terceira coisa, estamos na semana da apresentação da Microsoft. Nintendo não iria mostrar nada de mais nessa semana. Aposto eu que em setembro sim a Nintendo vai vir com tudo.
Só não entendi porque um direct para isso sendo que houve inclusive uma apresentação da Atlus recentemente que poderia ter coberto esse curto teaser do SMTV. Realmente você está certo sobre as expectativas, porém não podemos negar que de fato ela ainda não divulgou sua programação para o 3 quadrimestre e ainda queimou feio sua imagem com essa apresentação desnecessária
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
As Thirds ja devem estar focando na geraão Ps5 e Series X.

Dado o historico da Nintendo, elas sõ vão olhar pra esses aparelhos agora.

Já é assim. O Switch majoritariamente só recebe de vez em quando alguns ports capados, que geralmente são terceirizados (Saber, Panic Button etc).

Com o surgimento da nova geração, isso só tende a ficar ainda pior.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Quais jogos você já possui?

Mario Odyssey, Zelda, DK tropical, Xenoblade, Dragon Quest xi, Octopath, Luigi, e vários outros, depois tenho que olhar com calma.

Não tenho Mario Kart, Animal Crossing, Astral Chain, Mario Maker 2.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Só não entendi porque um direct para isso sendo que houve inclusive uma apresentação da Atlus recentemente. Realmente você está certo sobre as expectativas, porém não podemos negar que de fato ela ainda não divulgou sua programação para o 3 quadrimestre e ainda queimou feio sua imagem com essa apresentação desnecessária
Porque é um evento global, a hora que passou ainda é horário importante no Japão(7 da noite lá). E eu acho que a apresentação(Jp contra a americana)mostrou um problema que a Nintendo vai enfrentar daqui pra frente.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Rogue Company já está disponível na eShop, mas é pago (Founder's Pack). A versão free-to-play vai lançar mais tarde. Essa estratégia de lançamento parece ser padrão para os jogos da Hi-Rez.

Tenho interesse no Atelier, mas ainda acho caro a 36.59 dólares...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Mario Odyssey, Zelda, DK tropical, Xenoblade, Dragon Quest xi, Octopath, Luigi, e vários outros, depois tenho que olhar com calma.

Não tenho Mario Kart, Animal Crossing, Astral Chain, Mario Maker 2.

Astral Chain e Fire Emblem seguradamente, se tiver assinatura do NSO, Mario Maker 2 pode ser uma opção, Mario Kart tem promoções, eu esperaria ela, já que so 2 primeiro são bem mais raras suas promoções.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A Nintendo é foda
Eu não me junto a esse coro de "traduz os jogo pra portugues namoral" mas porra, os cara criam uma página oficial Brasileira e postam o horário do evento em PST :kkk

Visualizar anexo 130401
Isso é simplesmente um absurdo e ridículo. Nintendo é uma empresa centenária e bilionária, e as vezes dá umas mancadas que nem empresa indie de fundo de quintal dá....
:facepalm
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Battletoads with complete overhaul... Por pior que pareça até parece plausível o jogo desapareceu depois da aparição desastrosa e arte Nickelodeon tosca..

Battletoads é o jogo que a MS deveria ter demandado da Platinum anos atrás, mas foram pedir esse Scalebound que acabou sendo cancelado.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O vídeo já tem 30 mil dislikes.
É o que penso há um tempo:
Switch é sucesso e talz, Nintendo lucrando horrores, mas e aí?
Empresa tem que gerar hype Constante.
A unificação das plataformas era justificativa pra não ter esse buraco enorme em lançamentos.
Até onde a Questão do corona realmente atrasou?
Parou tudo?
Não tem mais nada mesmo?
Essas perguntas que acho que quem joga quer saber.
Não é hate gratuito.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
É o que penso há um tempo:
Switch é sucesso e talz, Nintendo lucrando horrores, mas e aí?
Empresa tem que gerar hype Constante.
A unificação das plataformas era justificativa pra não ter esse buraco enorme em lançamentos.
Até onde a Questão do corona realmente atrasou?
Parou tudo?
Não tem mais nada mesmo?
Essas perguntas que acho que quem joga quer saber.
Não é hate gratuito.

Exatamente. Por mais que a pandemia tenha impactado no desenvolvimento de jogos, eles estão em estágios distintos. Era de se esperar que alguns jogos inicialmente planejados para o segundo semestre de 2020 ficassem para o ano que vem, mas não todos.

A Nintendo ainda tem alguns meses para reverter isso com uma Direct de mais substância.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
É o que penso há um tempo:
Switch é sucesso e talz, Nintendo lucrando horrores, mas e aí?
Empresa tem que gerar hype Constante.
A unificação das plataformas era justificativa pra não ter esse buraco enorme em lançamentos.
Até onde a Questão do corona realmente atrasou?
Parou tudo?
Não tem mais nada mesmo?
Essas perguntas que acho que quem joga quer saber.
Não é hate gratuito.
Pra mim, o cenário é o seguinte, as thirds ocidentais não tão nem ai pro Switch. Mas como a Nintendo mudou a postura, eles divulgaram com o que eles tinham.

Periga o Switch ser um PsVita no futuro(que morreu no ocidente, mas no Japão ainda estava ativo). A Nintendo não é tão culpada de tudo isso.
 
Topo Fundo