O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pra mim, o cenário é o seguinte, as thirds ocidentais não tão nem ai pro Switch. Mas como a Nintendo mudou a postura, eles divulgaram com o que eles tinham.

Periga o Switch ser um PsVita no futuro(que morreu no ocidente, mas no Japão ainda estava ativo). A Nintendo não é tão culpada de tudo isso.
Não dá pra comparar com o Vita porque a Nintendo tem o carro chefe o Switch.

O perigo é o Switch só receber jogos da Nintendo, e thirds de calibre B, C e indies. O que no final das contas pra mim fica ok porque sempre tenho outras plataformas. Porém nem jogo da Nintendo tem.... ?!?!?!

Além disso, perder os thids AAA / AA / A complica bastante pra quem só tem o Switch.....

Pra mim o Switch vai servir daqui pra frente como segunda ou terceira opção... Vou me voltar é pra pegar um SEX ou um PS5 e ser feliz....
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Tem uma frase que ouvi de um canal no Youtube que reflete bem o posicionamento da Nintendo: nunca crie um hype se você não pode capitalizar em torno dele logo em seguida. Nintendo é isso ipis e literis.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Não dá pra comparar com o Vita porque a Nintendo tem o carro chefe o Switch.

O perigo é o Switch só receber jogos da Nintendo, e thirds de calibre B, C e indies. O que no final das contas pra mim fica ok porque sempre tenho outras plataformas. Porém nem jogo da Nintendo tem.... ?!?!?!

Além disso, perder os thids AAA / AA / A complica bastante pra quem só tem o Switch.....

Pra mim o Switch vai servir daqui pra frente como segunda ou terceira opção... Vou me voltar é pra pegar um SEX ou um PS5 e ser feliz....
Faz desde o cube que assim
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
Pra mim, o cenário é o seguinte, as thirds ocidentais não tão nem ai pro Switch. Mas como a Nintendo mudou a postura, eles divulgaram com o que eles tinham.

Periga o Switch ser um PsVita no futuro(que morreu no ocidente, mas no Japão ainda estava ativo). A Nintendo não é tão culpada de tudo isso.

Acho que não chega a tanta porque Indies ainda são muito forte e presente na plataforma, mas pra grande publishers ocidentais é isso mesmo
 


makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.183
Pontos
453
Acho que desta vez a Nintendo não tira do ar. rs

De positivo mesmo só a notícia de que Shin Megami Tensei V não virou vaporware.
Mas só em 2021? E para piorar, não definiu nem data.
Sem gameplay, só um videozinho, e ainda, lançam uma marmita SMT para agradar gregos e troianos.
Não entendi a lógica dessa direct.

2020 não está fácil para quem tem Switch.
E tende a ficar pior com a nova geração chegando.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mas só em 2021? E para piorar, não definiu nem data.
Sem gameplay, só um videozinho, e ainda, lançam uma marmita SMT para agradar gregos e troianos.
Não entendi a lógica dessa direct.

2020 não está fácil para quem tem Switch.
E tende a ficar pior com a nova geração chegando.

2021 que tem chances de virar 2022. Torçamos para que não, a não ser que a Atlus REALMENTE precise de mais tempo para polir o jogo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
Nem reclamo no Switch porque olhando bem tá bastante ativo, só não jogo mais que divido com meu irmão:

Resumindo meu 2020

  • Já to com quase 60 horas no Story of Seasons no Switch
  • Billion Road foi divertido, umas 15 horas legais, tem uma partida parada que to na metade
  • To jogando Mario maker 2 só esse ano, curtindo, to pensando em criar mundo estilo gradius rsrs
  • Smash Bros puxou umas quase 100 horas e isso porque nem jogo mais online porque não assino
  • Xenoblade DE só parei porque troquei o cartão, assim que botar ele devolta, foco nele
  • DOOM - tá bem divertido com Gyro Aiming no JoyCon
  • Disaster 4 Report - Eu tinha jogado a demo japonesa, mas a versão final com patchs a resolução tá bem melhor
  • Into the Dead 2 - Jogo estranho, to curtindo joga de pouquinho em pouquinho e já puxou umas 6 horas
  • Dusk Driver - 5 horas de jogo, tenho que voltar mas bacaninha pra um jogo chines rsrs
  • Shantae Seven Sires - Gostei
  • Street of RAge 4 - Bacana no co-op
  • Gear Club 2 - Me surpreendi esperava algo mais trash mas as músicas gzuis enjoa muito rápido
  • Dragon Quest Builders 2 - +180 horas (em 2020), já dupliquei o save e to planejando recriar o mapa de Story of Seasons(vai ser uma aprendizado antes do Garreg Mach seja feito)
  • Wings of Iron - Primeiro jogo de avião(arcade) 3D decente no Switch? Velvet Striker é bom mas falta contéudo, (literal Ace Combat), Air Conflicts mediano, Sky Gramblers chato demais
  • Project Diva Megamix- Bom
  • Taijo no Tasujin- Mais musicas de DLC que eu não tinha, mais horinhas e vire e mexe jogo pouco
  • Fire Emblem Warriors - DLC Content que não tinha comprado, jogando agora, Azura bem divertida
  • Fire Emblem Three Houses rota do claude , e esse ano fecharei a ultima
  • Tetris 99 - no contador já passou 30 horas
  • Tokyo Mirage Sessions -ultimo jogo digital comprado
  • Trials of Mana- Bom
  • Super Lucky Tales - Muito melhor que o original que zerei no Gamepass do PC
Tem outros jogos no switch , mas testei 1 hora e larguei

No PC, Ori 2, CoD Warzone e Civilization new Frontier (esse aqui gastei umas 80 hora em junho) basicamente

Próximos jogos que vou tentar fechar em 2020

-Ai Sominum Files
-Atelier Ryza
-Hyrules Warriors
-Super Neptunia RPg
-Brigadine
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Não foi pelo SMTV, mas pelo resto do conteúdo b0sta dessa direct.

O vídeo só do jogo está praticamente normal, embora uma pequena fração tenha ido no embalo do hate pela Direct de lixo ou pelo fato de não terem mostrado gameplay:


Eu também queria ver um pouco de gameplay, mas fiquei satisfeito com esse trailer depois de 3 anos de espera. Poderia ser pior (cancelamento)

Mais próximo do lançamento teremos gameplay. E ainda teve o anúncio do remaster de Nocturne.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não tenho orgulho de dizer isso, mas em 2018 quando eu tava precisando de grana e tinha o PS4 e o Switchinho, não deu outra, olhei pro Switch, ele olhou de volta pra mim e falei: é filhão, já deu. Lhe apresentei até pros amigos, mas os seus dias de estadia aqui terminaram, pegue as suas coisas que vou lhe levar para os correios.

A Nintendo pode até lançar um console, mas a sua postura é sempre de uma empresa que é incapaz de administrar algo maior que ela própria criou.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Nem reclamo no Switch porque olhando bem tá bastante ativo, só não jogo mais que divido com meu irmão:

Resumindo meu 2020

  • Já to com quase 60 horas no Story of Seasons no Switch
  • Billion Road foi divertido, umas 15 horas legais, tem uma partida parada que to na metade
  • To jogando Mario maker 2 só esse ano, curtindo, to pensando em criar mundo estilo gradius rsrs
  • Smash Bros puxou umas quase 100 horas e isso porque nem jogo mais online porque não assino
  • Xenoblade DE só parei porque troquei o cartão, assim que botar ele devolta, foco nele
  • DOOM - tá bem divertido com Gyro Aiming no JoyCon
  • Disaster 4 Report - Eu tinha jogado a demo japonesa, mas a versão final com patchs a resolução tá bem melhor
  • Into the Dead 2 - Jogo estranho, to curtindo joga de pouquinho em pouquinho e já puxou umas 6 horas
  • Dusk Driver - 5 horas de jogo, tenho que voltar mas bacaninha pra um jogo chines rsrs
  • Shantae Seven Sires - Gostei
  • Street of RAge 4 - Bacana no co-op
  • Gear Club 2 - Me surpreendi esperava algo mais trash mas as músicas gzuis enjoa muito rápido
  • Dragon Quest Builders 2 - +180 horas (em 2020), já dupliquei o save e to planejando recriar o mapa de Story of Seasons(vai ser uma aprendizado antes do Garreg Mach seja feito)
  • Wings of Iron - Primeiro jogo de avião(arcade) 3D decente no Switch? Velvet Striker é bom mas falta contéudo, (literal Ace Combat), Air Conflicts mediano, Sky Gramblers chato demais
  • Project Diva Megamix- Bom
  • Taijo no Tasujin- Mais musicas de DLC que eu não tinha, mais horinhas e vire e mexe jogo pouco
  • Fire Emblem Warriors - DLC Content que não tinha comprado, jogando agora, Azura bem divertida
  • Fire Emblem Three Houses rota do claude , e esse ano fecharei a ultima
  • Tetris 99 - no contador já passou 30 horas
Tem outros jogos no switch , mas testei 1 hora e larguei

No PC, Ori 2, CoD Warzone e Civilization new Frontier (esse aqui gastei umas 80 hora em junho) basicamente

Próximos jogos que vou tentar fechar em 2020

-Ai Sominum Files
-Atelier Ryza
-Hyrules Warriors
-Super Neptunia RPg
-Brigadine

Rota Golden Deer é excelente também. Foi a minha segunda rota, feita após os Blue Lions.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
giphy.webp
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
4.796
Pontos
453
Nem reclamo no Switch porque olhando bem tá bastante ativo, só não jogo mais que divido com meu irmão:

Resumindo meu 2020

  • Já to com quase 60 horas no Story of Seasons no Switch
  • Billion Road foi divertido, umas 15 horas legais, tem uma partida parada que to na metade
  • To jogando Mario maker 2 só esse ano, curtindo, to pensando em criar mundo estilo gradius rsrs
  • Smash Bros puxou umas quase 100 horas e isso porque nem jogo mais online porque não assino
  • Xenoblade DE só parei porque troquei o cartão, assim que botar ele devolta, foco nele
  • DOOM - tá bem divertido com Gyro Aiming no JoyCon
  • Disaster 4 Report - Eu tinha jogado a demo japonesa, mas a versão final com patchs a resolução tá bem melhor
  • Into the Dead 2 - Jogo estranho, to curtindo joga de pouquinho em pouquinho e já puxou umas 6 horas
  • Dusk Driver - 5 horas de jogo, tenho que voltar mas bacaninha pra um jogo chines rsrs
  • Shantae Seven Sires - Gostei
  • Street of RAge 4 - Bacana no co-op
  • Gear Club 2 - Me surpreendi esperava algo mais trash mas as músicas gzuis enjoa muito rápido
  • Dragon Quest Builders 2 - +180 horas (em 2020), já dupliquei o save e to planejando recriar o mapa de Story of Seasons(vai ser uma aprendizado antes do Garreg Mach seja feito)
  • Wings of Iron - Primeiro jogo de avião(arcade) 3D decente no Switch? Velvet Striker é bom mas falta contéudo, (literal Ace Combat), Air Conflicts mediano, Sky Gramblers chato demais
  • Project Diva Megamix- Bom
  • Taijo no Tasujin- Mais musicas de DLC que eu não tinha, mais horinhas e vire e mexe jogo pouco
  • Fire Emblem Warriors - DLC Content que não tinha comprado, jogando agora, Azura bem divertida
  • Fire Emblem Three Houses rota do claude , e esse ano fecharei a ultima
  • Tetris 99 - no contador já passou 30 horas
Tem outros jogos no switch , mas testei 1 hora e larguei

No PC, Ori 2, CoD Warzone e Civilization new Frontier (esse aqui gastei umas 80 hora em junho) basicamente

Próximos jogos que vou tentar fechar em 2020

-Ai Sominum Files
-Atelier Ryza
-Hyrules Warriors
-Super Neptunia RPg
-Brigadine

Massa! Recomenda o Story of Seasons? Dediquei tempo semelhante no Stardew Valley, mas faz tempo que não pego um jogo nessa linha.

Fiquei surpreso com seu tempo em Smash Bros, pois não consigo imaginar o jogo durando tanto sem o online.

Comecei Mario Maker na semana passada, mas não consigo ficar mais do que uma hora jogando e esporadicamente. As possibilidades são infinitas, porém.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Recebi agora dos Correios por redirecionamento.

Peguei na Amazon por $65 ($80 -$15 de crédito que tinha). A caixa veio um pouco amassada nos cantos mas provavelmente já tenha chegado assim pra eles lá antes de enviarem. Tentei pegar a européia mas não consegui na pré-venda e no eBay está um absurdo de caro.
k3n4VlF.jpg

kBf9M5w.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Recebi agora dos Correios por redirecionamento.

Peguei na Amazon por $65 ($80 -$15 de crédito que tinha). A caixa veio um pouco amassada nos cantos mas provavelmente já tenha chegado assim pra eles lá antes de enviarem. Tentei pegar a européia mas não consegui na pré-venda e no eBay está um absurdo de caro.
k3n4VlF.jpg

kBf9M5w.jpg

Invejei forte. Parabéns pela aquisição.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
Massa! Recomenda o Story of Seasons? Dediquei tempo semelhante no Stardew Valley, mas faz tempo que não pego um jogo nessa linha.

Fiquei surpreso com seu tempo em Smash Bros, pois não consigo imaginar o jogo durando tanto sem o online.

Comecei Mario Maker na semana passada, mas não consigo ficar mais do que uma hora jogando e esporadicamente. As possibilidades são infinitas, porém.

tava pra rezerar World of Light com Byleth, parei pouco antes do terceiro mundo, e jogo bastante contra meu irmão.

Mario Maker 2, faz 3 dias que comecei, só jogo no máximo 1 hora mesmo, gostando bem mais que NSBMUDX

Se você tem alguma nostalgia boa pelo 64/Back Nature/ FMOT de gba vai fundo , os gráficos são agradaveis, é só uma questão de se habituar
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.010
Pontos
503
SMT é foda demais, em matéria de atmosfera sombria, absolutamente nenhum outro jogo supera! Mas PQP, esse SMTIII aí foi de chutar o balde, tô mais animado com ele do que com o SMTV, farei questão de comprar a mídia física do Switch.



tiraram do direct americano mas anunciaram mesmo assim ????????????????


Me lembrou o Muramasa, o que é um ótimo sinal! É dos mesmos produtores?

Abraços!
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
4.796
Pontos
453
Não tenho orgulho de dizer isso, mas em 2018 quando eu tava precisando de grana e tinha o PS4 e o Switchinho, não deu outra, olhei pro Switch, ele olhou de volta pra mim e falei: é filhão, já deu. Lhe apresentei até pros amigos, mas os seus dias de estadia aqui terminaram, pegue as suas coisas que vou lhe levar para os correios.

A Nintendo pode até lançar um console, mas a sua postura é sempre de uma empresa que é incapaz de administrar algo maior que ela própria criou.

Mas você vendeu em 2018, certo? Pergunto porque 2017 e 2018 o console tinha AAA's sendo lançados basicamente todo mês. Se já tinha dado pra você naquele cenário, acho que simplesmente não era o console pra você, e não "incapacidade de administrar" da Nintendo na época.

Insisto no que eu já falava: 2020 está vergonhoso, mas não se pode dizer o mesmo dos anos anteriores, tanto que o console está vendendo bem mesmo com poucos jogos de peso saindo, e isso é graças ao que foi "administrado" até então.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Recebi agora dos Correios por redirecionamento.

Peguei na Amazon por $65 ($80 -$15 de crédito que tinha). A caixa veio um pouco amassada nos cantos mas provavelmente já tenha chegado assim pra eles lá antes de enviarem. Tentei pegar a européia mas não consegui na pré-venda e no eBay está um absurdo de caro.
k3n4VlF.jpg

kBf9M5w.jpg
So pra invejar mesmo kkkkkkk bela edição
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Mas você vendeu em 2018, certo? Pergunto porque 2017 e 2018 o console tinha AAA's sendo lançados basicamente todo mês. Se já tinha dado pra você naquele cenário, acho que simplesmente não era o console pra você, e não "incapacidade de administrar" da Nintendo na época.

Insisto no que eu já falava: 2020 está vergonhoso, mas não se pode dizer o mesmo dos anos anteriores, tanto que o console está vendendo bem mesmo com poucos jogos de peso saindo, e isso é graças ao que foi "administrado" até então.

Vendendo bem esse ano, não por competencia da nintendo e sim por conta de pandemia, tem esse detalhe... Pra mim o marketing da nintendo está horrível. Anos atras esses directs quase sempre tinha bons jogos.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Zelda Bafão 2 para mim será crossgen, como foi Twilight Princess e Bafão 1.

Metroid Prime 4 temo que possa vir no esquema de cell shading pela capacidade do Switch. No mais seria mais jogo ela lançar um Switch 2 ano que vem para não decepcionar os jogadores. Vamos lembrar que Kirby, Yoshi que são jogos simples e tem desempenhos b*sta. Xenoblade que é um jogo de Wii incrementado roda entre 540p a 720p dockado.

SMT 5 será exclusividade temporária será? Até os second party do Playstation estão saindo pra PC.

2021 já terá 4 anos de Switch, para um mobile já estará uma vida muito longa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não tenho orgulho de dizer isso, mas em 2018 quando eu tava precisando de grana e tinha o PS4 e o Switchinho, não deu outra, olhei pro Switch, ele olhou de volta pra mim e falei: é filhão, já deu. Lhe apresentei até pros amigos, mas os seus dias de estadia aqui terminaram, pegue as suas coisas que vou lhe levar para os correios.

A Nintendo pode até lançar um console, mas a sua postura é sempre de uma empresa que é incapaz de administrar algo maior que ela própria criou.

Tenho pensado nisso.

Eu adoro o console, mas olhando pra ele hoje, não tem nenhum lançamento que eu esteja esperando. A vontade que fica é a de investir em portateis de gerações anteriores e ficar só no Wii em console de mesa.
 
Topo Fundo