O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Se a versão do Switch tiver rodando a 60 fps deve ter algo a ver com esse problema aqui:



Surreal isso, pelo amor de Deus. Travou totalmente meu jogo. É disparado a parte mais difícil do jogo. Confesso que não sabia que o switch rodava a 60 fps (ainda mais em modo portátil) e console isso é algo que não dá pra mudar


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bem sei que a discussão está em alto nível mas me emputeci jogando o RE4 do Switch agora. Alguém jogou esse jogo na dificuldade Pro? É surreal a parte do robô Salazar no castelo. Fiquei insano já apertando Y de tudo quanto e jeito é o robô sempre te pega. Tem algo de muito errado com a versão do switch desse jogo. Na dificuldade normal vai de boas


Sent from my iPhone using Tapatalk
Por isso se chama dificuldade Pro...
:coolface
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
O dinossauro da legenda em português tem razão, sumam do meu tópico seus pirateiros.
Quais os melhores jogos do console? Pensando em comprar um mas parece que ele tem muito poucos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Engano seu, o Switch é muito bem servido de jogos.

Os exclusivos que mais gostei foram Fire Emblem Three Houses, Zelda BoW 1, Zelda BoW 2 Age of Calamity, Xenoblade 2, Xenoblade 2 Torna e Marvel Ultimate Alliance 3.

Entre os multi há jogos que indiscutivelmente estiveram entre os melhores da geração, como The Witcher 3, Divinity Original Sin 2 e Dragon Quest XI Definitive Edition.

Houve também muitos ports bons de Wiiu.
Acabei de zerar pela segunda vez Astral Chain.

Tá na hora de jogar no modo Ultimate pra valer agora.

Um dos melhores jogos do Switch, com certeza.
Finalizou o capítulo extra? Dobrei o tempo de jogo ali porém deixei algumas das últimas missões pendentes, tava estupidamente estressante terminá-las.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.586
Pontos
854
PTsousa piratero!!!!
Huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah huahuhuahuhauhauahauahuahauahuah
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Na verdade eu sou pirateiro sim do Switch e quem se incomoda com isso pode proferir os piores palavrões com relação a minha pessoa e eu estarei como: :kcool

Eu sempre preferi originais pra não ter dor de cabeça, tanto que meu 3DS permanece imaculado e tenho uma penca de jogo de WiiU aqui - deve chegar perto do número de jogos do @ptsousa inclusive.

Mas do Switch, não deu. Eu tentei. E não tenho problema nenhum com isso, pq no fim das contas ou é isso ou é fazer as compras do mês. É imoral dar 300, 400 reais num jogo na mesma proporção que a pirataria também é. Respeito quem pensa diferente, mas a Nintendo à exceção do meio da vida do 3DS e do começo do WiiU nunca deu muita bola pro Brasil também, então tá tudo certo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Minha "listinha" de melhores jogos do Switch incluindo apenas o que considero nota 8 para cima:

True exclusivos:

  • Fire Emblem: Three Houses
  • Super Mario Odyssey
  • Astral Chain
  • Mario + Rabbids: Kingdom Battle
  • Splatoon 2
  • Paper Mario: The Origami King
  • Luigi's Mansion 3
  • The Legend of Zelda: Link's Awakening Remake
  • Super Smash Bros. Ultimate
  • Super Mario Maker 2
Exclusivos Nintendo:

  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Pikmin 3 Deluxe
  • Bayonetta 2
  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze
  • Tokyo Mirage Sessions #FE Encore
  • Captain Toad: Treasure Tracker
Multiplataforma:

  • Dragon Quest Builders 2
  • Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age
  • Octopath Traveler
  • Crash Team Racing: Nitro-Fueled
  • Disgaea 5 Complete
  • Ni no Kuni: Wrath of the White Witch
  • The Witcher III: Wild Hunt
  • Dragon Ball FighterZ
  • Dark Souls Remastered
  • Tales of Vesperia: Definitive Edition
  • Valkyria Chronicles 4
  • Puyo Puyo Tetris
  • Ys VIII: Lacrimosa of Dana
  • Spyro Reignited Trilogy
  • DOOM
  • Civilization VI
  • Bayonetta
  • Overwatch
  • Paladins
Indies/jogos baratos:

  • Cuphead
  • Ori and the Blind Forest
  • Stardew Valley
  • Wargroove
  • Shovel Knight: Treasure Trove
  • Hollow Knight
  • Monster Boy and the Cursed Kingdom
  • SteamWorld Heist
  • SteamWorld Dig 2
  • The Messenger
  • Child of Light
  • Overcooked 1/2
  • Yooka-Laylee and the Impossible Lair
  • Mark of the Ninja: Remastered
  • Shantae and the Pirate's Curse
  • Horizon Chase Turbo
  • Into the Breach
  • Guacamelee! 2
  • Hyper Light Drifter
  • Bastion
  • Transistor
  • Katana Zero
Se eu também incluísse jogos com nota 7~7.5 (o que considero "bom", e alguns me divertiram muito, como recentemente Hyrule Warriors: Age of Calamity), o número de jogos subiria muito. Preferi focar nos melhores, e mesmo assim a lista ficou bem grande...

@scharlie , esqueceu de mencionar o jogão Unruly Heroes. Já jogou?? Eu recomendo o jogão q eh mto top e merece ser jogado, achei ele maravilhoso, mas subestimado... todos precisam jogar este jogão!
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
eita, topico da Nintendeusa já chegou no nível do Xbox\PS ?
então dane-se, podem me chamar de Chaves

tumblr_lpa3tsw0gt1qhq9wyo4_r1_500.gif

tumblr_lpa3tsw0gt1qhq9wyo3_r2_500.gif

tumblr_lpa3tsw0gt1qhq9wyo13_r3_500.gif


:coolface
música_triste_do_chaves.mp3
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A Nintendo é complicada, mas no meu ponto de vista ela precisa lançar um Switch 2 antes do meio de vida do PS5/XSX|S. Ela tem que apostar fundo em sua parceria com a NVidia e se basear no DLSS, fazer os jogos no portátil rodar em 480p e subir pra 1080p com o DLSS e no dock o jogo rodar em 1080p e subir pra 4k com o DLSS. O VG estando no dock, e usando as tecnologias da NVidia como o SLI poderia ter um hardware de poder similar ao Series S, renderizando os jogos em Fullhd e subindo pra 4k com o DLSS.

Esse dock poderia ter uma segunda GPU para o SLI, poderia ter mais RAM(imagino que sim também) e ter um belo sistema pra refrigerar o tablet fazendo ele rodar sua CPU no máximo.

No tablet renderizar a 480p e subir pra 1080p com o DLSS, o problema que vejo é o consumo energético, aquecimento, e bateria pra um Hardware portátil de digamos 1TF.

O Switch precisa de upgrade pra conseguir acompanhar um pouco a nova geração, mas como conhecemos a Nintendo, e o Switch vendendo que nem água.... Fica complicado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
Todo emulador pós 5ª geração precisa usar a bios do console original.

Portanto, roubo.
Exato, o emulador tem 2 funções, usá-lo fisicamente com BIOS customizada emulando a arquitetura original (caso você tenha o jogo, vai servir como uma espécie de backup) ou no caso baixar a BIOS original e jogá-lo normalmente (isso se caracteriza pirataria).

Resumindo: um emulador pode ter as seguintes características

Não é pirataria:

Emulação de Alto Nível - é feito uma engenharia reversa para mudar a BIOS original do sistema e "simular a arquitetura do console" que você possa usá-la sem sofrer sanções da empresa dona da BIOS

High/Low level emulation - Emulation General Wiki (gametechwiki.com)

É pirataria:

ePSXe – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)

Diferente de outros emuladores que usam a high level emulation para imitar as funções da BIOS do PlayStation, o ePSXe precisa de uma imagem da BIOS oficial do Sony PlayStation. Existem várias versões dessas BIOS, mas todas são de propriedade intelectual da Sony, então é ilegal distribuí-las. Por essa razão, o emulador não vem com tais arquivos, necessitando que o usuário as consiga.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Finalizou o capítulo extra? Dobrei o tempo de jogo ali porém deixei algumas das últimas missões pendentes, tava estupidamente estressante terminá-las.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Ainda não, fiz uma parte do file 12. Decidi recomeçar pra poder ver se aprendo mais e até melhorei um pouco agora nessa nova tentativa. Vou fazer as missões no modo Ultimate e aí sim depois tento fazer o file 12 completo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Exato, o emulador tem 2 funções, usá-lo fisicamente com BIOS customizada emulando a arquitetura original (caso você tenha o jogo, vai servir como uma espécie de backup) ou no caso baixar a BIOS original e jogá-lo normalmente (isso se caracteriza pirataria).

Resumindo: um emulador pode ter as seguintes características

Não é pirataria:

Emulação de Alto Nível - é feito uma engenharia reversa para mudar a BIOS original do sistema e "simular a arquitetura do console" que você possa usá-la sem sofrer sanções da empresa dona da BIOS

High/Low level emulation - Emulation General Wiki (gametechwiki.com)

É pirataria:

ePSXe – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)

Diferente de outros emuladores que usam a high level emulation para imitar as funções da BIOS do PlayStation, o ePSXe precisa de uma imagem da BIOS oficial do Sony PlayStation. Existem várias versões dessas BIOS, mas todas são de propriedade intelectual da Sony, então é ilegal distribuí-las. Por essa razão, o emulador não vem com tais arquivos, necessitando que o usuário as consiga.

Pois é, o VGS tinha uma bios feita por engenharia reversa. Sony tentou processador a Connectix e não venceu o processo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
@scharlie , esqueceu de mencionar o jogão Unruly Heroes. Já jogou?? Eu recomendo o jogão q eh mto top e merece ser jogado, achei ele maravilhoso, mas subestimado... todos precisam jogar este jogão!

Não joguei. Parece interessante. Vou deixar na wishlist, e talvez eu pegue futuramente.

A direção artística me lembrou Rayman Legends. Aí fui pesquisar, e li que esse jogo foi desenvolvido por ex-funcionários da Ubisoft Montpellier.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Surreal isso, pelo amor de Deus. Travou totalmente meu jogo. É disparado a parte mais difícil do jogo. Confesso que não sabia que o switch rodava a 60 fps (ainda mais em modo portátil) e console isso é algo que não dá pra mudar


Sent from my iPhone using Tapatalk
Bom saber, estou jogando no Normal ainda, e por enquanto tudo de boa. O framerate eu notei, mas eu já tinha lido que o Switch rodava a 60 mas com quedas. A animação do Leon para recarregar armas parece inclusive ter sido feita em 30fps, ela parece meio esquisita as vezes comparada com o resto da cena kkkkkkk
Vou me abster da run no Professional, duro é que desbloqueia um monte de coisa legal
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Comprei um Switch agora na Black Friday. Enrolei um tempão, mas fazia tempo que estava de olho nele.

Já peguei o BOTW pra acompanhar e o MK8 deve acompanhar. Estou pensando se já não levo o Odyssey junto, apesar de não ter nenhum preço especial no momento.

Só achei meio meh não poder comprar na eShop desde agora, não acho que o Switch chega antes dessa promoção que tá rolando acabar.

Pra quem gosta de jrpg está valendo os 39 dólares no Tokio Mirage Sessions?

Não conhecia, mas parece muito bom. Acabou de entrar na minha lista.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.901
Pontos
803
Comprei um Switch agora na Black Friday. Enrolei um tempão, mas fazia tempo que estava de olho nele.

Já peguei o BOTW pra acompanhar e o MK8 deve acompanhar. Estou pensando se já não levo o Odyssey junto, apesar de não ter nenhum preço especial no momento.

Só achei meio meh não poder comprar na eShop desde agora, não acho que o Switch chega antes dessa promoção que tá rolando acabar.



Não conhecia, mas parece muito bom. Acabou de entrar na minha lista.

Você pode pedir pra alguém logar. com uma conta da Nintendo(da pra criar no site) no Switch dela ou criar uma conta no console e depois passar pra ti(depois é só mudar email/senha antes de comprar) se conhecer..
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Você pode pedir pra alguém logar. com uma conta da Nintendo(da pra criar no site) no Switch dela ou criar uma conta no console e depois passar pra ti(depois é só mudar email/senha antes de comprar) se conhecer..

É tranquilo colocar em outro Switch? Não cheguei a ver isso.

Vou considerar essa possibilidade :D

Único detalhe é que a entrega aqui está prevista para o dia 8 e eu viajo no 9 logo cedo x) Vou ver se escrevo tentando convencer o vendedor a dar prioridade, haha.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Não joguei. Parece interessante. Vou deixar na wishlist, e talvez eu pegue futuramente.

A direção artística me lembrou Rayman Legends. Aí fui pesquisar, e li que esse jogo foi desenvolvido por ex-funcionários da Ubisoft Montpellier.

Exatamemte, foi aprimeira coisa q notei qdo joguei eh o estilo Rayman Legends mesmo, o que eh incrível. E o melhor no Unruly eh q as fases sao incriveis e únicas, nao tem nada repetitivo. Amei o jogo e recomendo novamente, hehehe.
Eu peguei ele na promoção anterior, acho q estava com 75% ou 80%.
Cara... vc vai adorar este jogão e nao duvido de nada de que vc irá botá-lo na lista dos melhores de Switch!!! Este jogo me surpreendeu!!!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.901
Pontos
803
É tranquilo colocar em outro Switch? Não cheguei a ver isso.

Vou considerar essa possibilidade :D

Único detalhe é que a entrega aqui está prevista para o dia 8 e eu viajo no 9 logo cedo x) Vou ver se escrevo tentando convencer o vendedor a dar prioridade, haha.

Sim, é só criar um usuário e vincular uma conta no console, depois disso está apto a comprar pelo PC , o cara que fazer isso é só apagar o usuário ou deixa lá, tu muda a senha ou compartilha jogo enfim contigo escolher.

Não se preocupe com o nome do usuário porque dá pra mudar depois (talvez a unica vantagem do Friend Code) vide os avatares
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.423
Pontos
583
Depois de todo ponto de vista legal aqui comentado...mas afinal qual o nome mesmo do emulador pra eu baixar aqui?
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Pra quem gosta de jrpg está valendo os 39 dólares no Tokio Mirage Sessions?

Acho q na Br e Argentina está até mais barato, acho q vou pegar tbm, falaram q lembra muito Persona


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
[QUOTE = "Fidid0, postagem: 18445239, membro: 211005"]
Se a versão do Switch tiver rodando a 60 fps deve ter algo a ver com esse problema aqui:

[MEDIA = reddit] residentevil / comments / df7ys5 [/MEDIA]
[/CITAR]

O RE4 do Switch roda a 60 qps, sim. Qual é o problema???
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Bom, você já se repetiu e eu já me repeti. Mantenho o que falo baseado nos fatos que já aconteceram/acontecem (dos mais recentes, Retroarch na Steam e emuladores hospedados no github, da Microsoft) e na derrota das fabricantes contra emuladores na justiça.


O seu direito de achar o contrário é soberano.

seu lugar no céu ta garantido por ter paciência de lidar com um acionista :kkk



só faltou desenhar :klol
 
Topo Fundo