O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Tirando o modelo Lite, a versão Switch normal hoje em dia está sendo vendida apenas com modelo OLED ou ainda fabrica e vende o modelo normal também??

Caso sim, se for ainda vendendo os dois modelos padrão (que são V2 e OLED), então me enganei, pois achei que o modelo OLED fosse o modelo padrão atual, substituindo o modelo de 2019 (o V2).
 
Ultima Edição:


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Tirando o modelo Lite, a versão Switch normal hoje em dia está sendo vendida apenas com modelo OLED ou ainda fabrica e vende o modelo normal também??

Caso sim, se for ainda vendebdo os dois modelos padrão (que são V2 e OLED), então me enganei, pois achei que o modelo OLED fosse o modelo padrão atual, substituindo o modelo de 2019 (o V2).

Até onde entendi ambos são fabricados. Acho que só isso explica a disponibilidade do V2, tá super fácil de encontrar atualmente.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
Até onde entendi ambos são fabricados. Acho que só isso explica a disponibilidade do V2, tá super fácil de encontrar atualmente.

Sim, são fabricados ainda. O que não tem mais é o V1.
O OLED veio pra ser um modelo mais premium e não pra substituir o V2. Pra quem joga mais docked as vezes não compensa pagar a mais pelo OLED e tem uma opção mais barata.
É provável que mesmo que o estoque de OLED regularizar o V2 ainda continue vendendo mais.
A não ser que ele passe a ser mais caro de produzir e não compense, creio que vai continuar a ser produzido, pois tem demanda pra ele ainda.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Tá rodando decente agora? Vi uns vídeos quando lançou tava feia a coisa.

Saíram umas atualizações dele e melhorou mais nas partes internas, já no mundo aberto, mesmo que tenha melhorado em relação à versão de lançamento, não fica na casa dos 30qps.
Ainda nao voltei a jogar por falta de tempo. O open world nao vai me incomodar se for a 30fps. Alem do mais o meu switch e o da minoria, Lite, dai so portatil e ter esse jogo em modo portatil pra mim ja e o maximo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.744
Pontos
1.299
No Japão pelo menos o oled tem vendido o dobro do v2.

Me pergunto como está no resto do mundo...

É verdade rs.
Tem bastante gente que já está indo pro segundo console, então faz sentido vender mais mesmo. Fator novidade e tal.
O V2 ainda tem ocasiões que vende mais, quando falta estoque de OLED, o que indica que tem gente que não se importa.
Mas provavelmente o novo vai ser o mais vendido mesmo daqui pra frente.
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Galera. Vale a pena um switch lite na faixa de 900-1200? Tava pensando em pegar mais pra jogar pokemon e monster hunter e pegar outro console pra mesa.

Os usuários de lite me passem um feedback por favor.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Galera. Vale a pena um switch lite na faixa de 900-1200? Tava pensando em pegar mais pra jogar pokemon e monster hunter e pegar outro console pra mesa.

Os usuários de lite me passem um feedback por favor.

Fica ligado que o Lite é modelo portátil e não dá pra jogar na TV. Os "joy-cons" do Lite são unidos e não destacáveis, portanto certos jogos não funcionam e precisam de joy-cons à parte, mas pode usar tb o Controle Pro que funciona no Lite. A tela do Lite é menor que o Switch normal (OLED é maior que o normal).

E se der defeito em um dos analógicos do Switch (o tal famoso deslize), aí tem que mandar na garantia para substituir o console por completo e você perderá os salvamentos armazenados na troca (portanto antes de enviar na garantia, faça backup de salvamentos na nuvem através da sua assinatura do NSO para garantir). Se não estiver mais na garantia, o risco é seu para abrir o Switch para poder trocar as pecinhas de analógico, mas o procedimento de troca é fácil, só tem que ter paciência para isso (o lado direito é mais trabalhoso que o lado esquerdo). Tem vídeos na internet para isso. Então, com o Switch normal é mais fácil trocar o joy-con por outro ao invés do Lite que precisa trocar o console por completo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Dataminers encontraram 28 coleções desbloqueáveis no Nintendo Switch Sports até agora



Estes são os jogadores disponíveis em #MarioStrikers : Battle League Football!



FSTfwfLWUAAroQ_
FSTfw1OXMAQa08i
FSTfxLqWYAI73Ka

FSTfxjeWYAYOavz
FSTiAaWX0AIi2lM
FSTiAwdXIAAM28W

FSTiBFNXMAE2yNJ
FSTiBaBWYAAMtsm
FSTiIhIWQAAkwVK

FSTiI0RXoAAWzoN
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Quem é Estela? Aquela não é a Rosalina?

Estela é o nome na versão espanhola da Rosalina, é por isso que eu amo espanhol, tipo essa :klolwtf:klolwtf:klolwtf

yGgFFyK.png



Mendingo é melhor que OpenEnglish e Fisk :kkk :kkk

Tô tão no automático ultimamente que eu peguei um twitter em português lá no tópico do pokémon Unite e coloquei ele como se fosse uma tradução :kkk:kkk:kkk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Mas no lançamento Mario Tennis tinha no mínimo o dobro disso, ou minha memória está me traindo?

Achei muito pouco, mal dá pra encher dois times.

Realmente o Mario Tennis Aces começou com muito personagem

61438_02_mario-tennis-aces-character-selection-screen-revealed_full.jpg


E no final ficou com bastante personagem

1200px-Mario_Tennis_Aces_complete_roster.jpg


Já no Mario Golf: Super Rush também já tem um número grande logo no início

maxresdefault.jpg
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Esse negócio da nintendo lançar os jogos com pouco conteúdo e o público já ficar na esperança de que virá mais coisa por DLC futuramente é uma merda. Criou-se um péssimo hábito.
Pelo menos vem de graça (ainda). Mas que é uma m**** é...

O problema é quando acontece que nem os Mario Party's... lança o jogo e deixa lá abandonado.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Realmente o Mario Tennis Aces começou com muito personagem

61438_02_mario-tennis-aces-character-selection-screen-revealed_full.jpg


E no final ficou com bastante personagem

1200px-Mario_Tennis_Aces_complete_roster.jpg


Já no Mario Golf: Super Rush também já tem um número grande logo no início

maxresdefault.jpg
Se acrescentarem grátis eu vejo como uma maneira de manter o jogo novo com “novidades”, mas poderiam deixar o jogo vivo de mais maneiras, já se for pago aí filhadaputagem
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
O problema é quando acontece que nem os Mario Party's... lança o jogo e deixa lá abandonado.
Esse que é o negócio... já tem gente comprando na esperança de que virá mais coisa via DLC, e aí não vem... já pagou pelo game. Pra nintendo é um belo foda-se pro consumidor. Dinheiro no bolso já.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Estela é o nome na versão espanhola da Rosalina, é por isso que eu amo espanhol, tipo essa :klolwtf:klolwtf:klolwtf

yGgFFyK.png





Tô tão no automático ultimamente que eu peguei um twitter em português lá no tópico do pokémon Unite e coloquei ele como se fosse uma tradução :kkk:kkk:kkk
Caramba que salada ! E pensar que a Rosalina é chamada Rosetta no Japão…
 
Topo Fundo