O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
17.240
Pontos
1.053
Dando um retorno pra quem acompanhou:
Comprei o switch Oled na aliexpress, na promoção paguei 1800 deu nem 3 meses deu um erro que o switch virou um tijolo...
Primeiro tentei contato com o aliexpress e a loja, que não deixaram eu abrir disputa e me mandaram falar com a Nintendo.
Segundo tentei contato com a Nintendo América que me falou que se não tivesse comprado nos Eua não poderiam fazer nada, para eu aprender japonês e falar com a Nintendo Japão.
Terceiro tentei contato com a autorizada daqui, a deal4B, que me avisou que pelo fato de não existir o modelo Oled no Brasil que o problema era meu...
Ai cansei e fui direto no Procon, que e um dos poucos órgãos que funcionam, coloquei que a deal4B era a única autorizada, que estava com o prazo de 3 meses e queria a manutenção. Rapidamente a deal4B entrou em contato comigo, e informou que assim que o modelo Oled viesse, iriam arrumar. Depois de uns 20 dias me autorizaram enviar, pois o modelo Oled esta vindo, quando mandaram tinha estourado o prazo de 3 meses e queriam me comprar 1250 em um Oled novo... Mandei novamente para o Procon e a loja me informou que houve um equivoco e iriam trocar por um novo sem custo.
Finalizou esses dias, recebi um oled novo, acredito que versão nacional e funcionando.
Cara que treta
Mas Pelo menos vc eh o dono do primeiro oled brasileiro kkkk

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Aliexpress pode ser um barato que sai caro. Já comprei um tablet que veio com problemas no day one. Mandei trocar e falaram que eu iria arcar com o custo do envio. Fiquei puto e pedi devolução do dinheiro e disseram que eu teria que enviar para a china meu próprio bolso.

Desisti e abri o tablet e resolvi o problema em uma assistência técnica. Sim, paguei mais 250 reais.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.315
Reações
7.650
Pontos
1.199
Aliexpress pode ser um barato que sai caro. Já comprei um tablet que veio com problemas no day one. Mandei trocar e falaram que eu iria arcar com o custo do envio. Fiquei puto e pedi devolução do dinheiro e disseram que eu teria que enviar para a china meu próprio bolso.

Desisti e abri o tablet e resolvi o problema em uma assistência técnica. Sim, paguei mais 250 reais.

Fiz exatamente uma compra e nunca recebi o produto.

O vendedor se comprometeu a mandar outro, então eu não abri a reclamação no prazo. Depois quando tentei falar o suporte fui ignorado. Nunca mais.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.358
Reações
13.696
Pontos
1.604
Erro 2002-3580, jogando Mário party portatil , tela ficou preta apareceu o erro e nunca mais voltou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenso, o tablet do seu Switch tá parado desde então??


existe alguma forma de deixar o relogio do switch 12 horas? eu tentei aqui e n consegui

Desnecessário, o padrão 24h é universal, exceto os poucos países, boa parte deles com o idioma inglês, ainda usam o padrão antigo de 12h, apesar de que alguns desses países utilizem 24h, como é o caso da Austrália. que usa 12h e 24h, mas ultimamente o de 12 horas está diminuindo o uso em favor do padrão mundial (24h).

Pensa que o padrão antigo é mais chato ainda, pq vc tem que depender do número da hora e do período (que são 2: dia e noite), ao contrário do padrão 24h que só se preocupa com a hora apenas que já saberá qual é o seu período. Tipo, vc acorda e vê 5 horas achando que é cedo para trabalhar e deita, mas não fica com a noção da hora que o período é diferente mostrando que era 5 da tarde (no caso 17 horas), aí atrasou o seu dia.
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.609
Pontos
503
Fiz exatamente uma compra e nunca recebi o produto.

O vendedor se comprometeu a mandar outro, então eu não abri a reclamação no prazo. Depois quando tentei falar o suporte fui ignorado. Nunca mais.
O vendedor tinha boa reputação e grandes quantidades de vendas? Vc viu os reviews dos compradores?

Nunca tive problemas no AliExpress, só compro de vendedores com boa reputaçào. O mesmo vale pro Mercado Livre que alguns demonizam... compro lá há mais de uma década e tbm nunca tive problema...

Não sei se é sorte ou se o pessoal compra sem se atentar de quem tá comprando... quem tem boa reputação nas plataformas tem muito a perder com reviews negativos, logo costuma ser totalmente seguro comprar.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Bayonetta 3 - Boxart e edição limitada:

FXjHNbbXgAErfmj


1x1_NSwitch_Bayonetta3.jpg


Jogo será lançado em 28 de outubro.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.691
Reações
12.612
Pontos
854
Eu nao sei, os caras nao estao fazendo muito alarde o quanto deveriam com esse Bayonetta 3... Será que tem algo de errado com o jogo?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Também será lançada uma versão física do primeiro Bayonetta.

Pode parecer estranho, mas o que a Nintendo fez no Switch foi lançar o Bayonetta 2 físico com o download code do primeiro jogo, se não estou enganado. E essa edição limitada do Bayonetta 3 terá uma boxart alternativa para o primeiro jogo.




Estava pessimista com o futuro da PlatinumGames, considerando o fiasco de Babylon's Fall e toda essa demora para mostrar Bayonetta 3, que foi anunciado no The Game Awards no fim de 2017, mas o trailer me deixou animado.

Quero zerar novamente o primeiro e o segundo jogo antes de jogar o terceiro.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.358
Reações
13.696
Pontos
1.604
Também será lançada uma versão física do primeiro Bayonetta.

Pode parecer estranho, mas o que a Nintendo fez no Switch foi lançar o Bayonetta 2 físico com o download code do primeiro jogo, se não estou enganado. E essa edição limitada do Bayonetta 3 terá uma boxart alternativa para o primeiro jogo.




Estava pessimista com o futuro da PlatinumGames, considerando o fiasco de Babylon's Fall e toda essa demora para mostrar Bayonetta 3, que foi anunciado no The Game Awards no fim de 2017, mas o trailer me deixou animado.

Quero zerar novamente o primeiro e o segundo jogo antes de jogar o terceiro.


Eita, powrra... preciso comprar a versão física do primeiro jogo então, já que não peguei a versão Switch (tenho as versões físicas do 1 e 2 de WiiU).
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.497
Reações
5.800
Pontos
553
Nunca joguei nenhum jogo da franquia, mas gostei dos trailers do Bayonetta 3. Aos entendidos, preciso jogar os anteriores ou posso começar direto pelo terceiro sem perder muito da história??
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.497
Reações
5.800
Pontos
553
Vai ser possível "desligar" a sexualidade da Bayonetta.

Por ser uma opção on/off, é melhor fazerem isso do que censurarem o jogo.


Modo esposa/crianças na sala ON e OFF.

Por mais jogos que façam isso, muito melhor do que censurar e te impedir de ver partes do jogo, ou te obrigar a ver coisas que você não quer.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.691
Reações
12.612
Pontos
854
Nunca joguei nenhum jogo da franquia, mas gostei dos trailers do Bayonetta 3. Aos entendidos, preciso jogar os anteriores ou posso começar direto pelo terceiro sem perder muito da história??

Dá pra jogar sem perder muito. Mas seria legal jogar os outros também, o 1 e o 2 são curtos e sao bem legais.
 
Topo Fundo