O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Duvida se lançar o Switch 2, a gente vai manter esse tópico ou vai criar um novo do zero ?

Antigamente tinha aquele problema do tópico que ficava com muitas páginas (esse já tem...) começar a ficar lento até que ficava impossível de usar. Mas acho que isso já foi corrigido na última grande atualização do fórum.

Mas talvez um tópico novo com vc, mendingo ou ptsousa criando-o, seja uma boa, já que o menino Fade já não participa mais do fórum (e com isso não podemos mais editar o título com informações interessantes)
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Acho que podia ser criado um tópico novo, por um dos uses que está na ativa e constantemente contribuindo para o Fórum.

Seria legal se o Fórum tivesse retrocompatibilidade e levasse todos os users (que aceitassem) para o novo fórum.

A família Nintendo é muito grande e esse é o melhor tópico do fórum :kpaixao
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Acho que em algum momento de Abril é uma boa data na real (não é porcausa do dia da mentira), mas teremos aquela sessões de perguntas da reunião de acionistas , e com certeza mais especulações com mais base vao surgir nisso.

e dá tempo de fazer uma versão nova inspirada dessa inaugural XD logo de cara e deixar na primeira pagina

1678117479652.png

Usar a tinta dos Inkling na forma Squid foi genial kkkkkk nunca teria pensando nisso
 
Ultima Edição:

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.584
Pontos
854
Acho que em algum momento de Abril é uma boa data na real (não é porcausa do dia da mentira), mas teremos aquela sessões de perguntas da reunião de acionistas , e com certeza mais especulações com mais base vao surgir nisso.

e dá tempo de fazer uma versão nova inspirada dessa inaugural XD logo de cara e deixar na primeira pagina

Visualizar anexo 309989

Usar a tinta dos Inkling na forma Squid foi genial kkkkkk nunca teria pensando nisso


Aquele "NGC Virtual Console" ali no canto, bicho. A gente tá indo pro 3o console nessa esperança e não vai acontecer ainda :viraolho
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Aquele "NGC Virtual Console" ali no canto, bicho. A gente tá indo pro 3o console nessa esperança e não vai acontecer ainda :viraolho

Eu fico mais impressionado com o Yokai Watch, que fez presença no 3DS no ocidente e nada do 4.

mas vamos ve né, N64 e GBA/GBC , sairam, teoricamente deveria ser o gamecube ano que vem...e bate com a data do novo console hmm kk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Eu fico mais impressionado com o Yokai Watch, que fez presença no 3DS no ocidente e nada do 4.

mas vamos ve né, N64 e GBA/GBC , sairam, teoricamente deveria ser o gamecube ano que vem...e bate com a data do novo console hmm kk
Eu vi um video esses dias sobre o que aconteceu com a franquia.

Decaiu muito, no japao onde achavam que ia tomar lugar do Pokemon, saturou e aqui no Ocidente nem chegou a decolar.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Parece que não sou o único que acha que o sucessor do Switch terá tela dobrável pra rodar jogos de duas telas…
Também acho isso muito provável. E seria uma forma de ao tempo que mantém o conceito, traz algo novo (não que já não haja consoles de duas telas, mas não que sejam híbridos).
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Também acho isso muito provável. E seria uma forma de ao tempo que mantém o conceito, traz algo novo (não que já não haja consoles de duas telas, mas não que sejam híbridos).
Mas como funcionaria para um hibrido? touch screen até a própria nintendo esquece de colocar funções
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Olha se você for no gamefaqs ele tá entre os top jogos do switch, nota altíssima
Mas nao vende ne cara...
A nota pode ser boa, mas estudio quer dolla dolla.

Olha o ponto que o 4 chegou:

Sold 291,878 copies in Japan in the year 2019. The ++ rerelease of the game did even worse, selling only 10,333 copies in its first week at retail on Nintendo Switch alone, missing the Top 10 of that week's sales charts, and the PlayStation 4 version not even placing in the Top 30.

300k nao ta mal, mas eles queriam algo do naipe do primeiro segundo que era loucura, milhaozada.

 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Eu tenho os dois pés atrás com relação a durabilidade dessas telas dobráveis.

Anyway, eu duvido que a Nintendo usaria essa tecnologia (só o preço já deveria ser proibitivo). Pra rodar jogos de DS e 3DS, há soluções mais baratas usando o form factor do próprio switch. Basta ela querer.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que em algum momento de Abril é uma boa data na real (não é porcausa do dia da mentira), mas teremos aquela sessões de perguntas da reunião de acionistas , e com certeza mais especulações com mais base vao surgir nisso.

e dá tempo de fazer uma versão nova inspirada dessa inaugural XD logo de cara e deixar na primeira pagina

Visualizar anexo 309989

Usar a tinta dos Inkling na forma Squid foi genial kkkkkk nunca teria pensando nisso

Nossa nem lembrava dessa!!!

Olha eu alí! :klolwtf

1678132779389.png
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Eu aceitaria um duas telas sem problema....

Seria interessante, mas acabaria com a portabilidade. Esse tamanho de tela do Switch não tem mais volta.

Eu fico curioso com os novos controles, espero MUITO que a Nintendo tenha aprendido. Tô temporariamente com um Steam Deck aqui e não me importaria de ter uma pegada mais próxima a dele na nova versão. Só que obviamente sem os trackpads, ô trequinho estranho...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Seria interessante, mas acabaria com a portabilidade. Esse tamanho de tela do Switch não tem mais volta.

Eu fico curioso com os novos controles, espero MUITO que a Nintendo tenha aprendido. Tô temporariamente com um Steam Deck aqui e não me importaria de ter uma pegada mais próxima a dele na nova versão. Só que obviamente sem os trackpads, ô trequinho estranho...
Que tome vergonha e faça uma parceria com a Gulikit para analógicos magnéticos.
Falando do seu Deck, vai tunar ele de alguma forma?
Tem analógicos magnéticos e upgrade de ssd.
:klove
 
Topo Fundo