O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Tenho minhas dúvidas se caso esse recurso já venha integrado no hardware, ou seja trabalho zero para a Nintendo, eles não vão querer faturar de alguma forma com isso... Lembrando que a mesma Nintendo cobrou uma "taxa" de upgrade para quem tinha os jogos de Virtual Console do Wii e queria poder usar eles com os recursos do Wii U.

Sem contar o precedente de upgrade pago que já existe na concorrência.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.457
Reações
80.132
Pontos
2.059
Se o problema é resolução baixa, esse HDR não vai ajudar não. Fica borrado pq está fora da resolução nativa da tela (quanto mais longe (ou seja, quanto menor a resolução), mais borrado fica)
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.345
Reações
19.945
Pontos
803
Vejo jogos thirds receberem updates gratuitos , agora dos First Party deve ser caso a caso, ToTK pode ser gratuito para manter o momentum de vendas do jogo (70 dolares) no novo console.

Versões Deluxe com algum contéudo ou DLC já embutida, tipo Xenoblade já terem suas Expansion Pass já no respectivo pacote devem voltar com custo.
 


Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
8.968
Pontos
1.209

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.627
Reações
60.191
Pontos
1.724
Posso morrer feliz:

GHG9I4DbgAAMI-9

:klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.161
Reações
172.621
Pontos
1.714
Se o problema é resolução baixa, esse HDR não vai ajudar não. Fica borrado pq está fora da resolução nativa da tela (quanto mais longe (ou seja, quanto menor a resolução), mais borrado fica)

Pareado com o eventual aumento de resolução (esses jogos mais borrados usam resolução dinâmica, vão escalar com o hardware melhor), deve passar uma impressão de melhora maior

Claro, isso se a Nintendo não inventar de colocar um "Modo Switch" com os clocks originais de GPU :obrigue
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.524
Reações
12.600
Pontos
453
Em comemoração dos 3 anos do lançamento de Bravely Default II, o produtor Tomoya Asano revela que haverá novidades para este ano:

“We should be able to tell you about some developments in the Bravely series this year, so please stay tuned”



Asano já havia falado na possibilidade de fazer um remaster do primeiro Bravely Default, lançado para o 3DS em 2012:

 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.202
Reações
1.404
Pontos
944
Pessoal, peguei na promoção (menos de R$ 15,00) o Lifeless Planet na versão do Nintendo Switch e depois quero conhecer a versão do Steam.
Jogo simples e com muitas qualidades, dentro dessa simplicidade.
Meu primeiro contato me deixou curioso para saber o que ocorre nesse lugar maluco.
Apesar das qualidades, não sei se eu gostaria de pagar mais de 100 mangos no jogo. Mas como é bem menos que isso e ainda entrou em promoção, valeu demais a pena.
(Melhor que lixo atômico do The House of Dead que saiu para a plataforma tempos atrás e serviu apenas para eu me sentir lesado hahaha)
Visualmente, levando em conta que é um jogo multiplataforma, achei a proposta honesta e que varia entre bonito e mal acabado em vários momentos.
Trilha sonora boa e uma história que até aqui achei legal.

Você faz parte de uma tripulação que viaja por 15 anos (numa viagem só de ida), utilizando recursos retardantes quanto ao envelhecimento e no dobro da velocidade da luz para chegar a um planeta que supostamente seria habitável para a raça humana. Ao chegar, o lugar é uma m****, inóspito e com recursos limitados. Pra deixar tudo mais maluco, você encontra nesse lugar na baixa da égua uma fucking cidade da União Soviética ali do final dos anos 1970. Mesmo fora da Terra. O lugar é estranho em vários níveis.

Vídeo num ponto aleatório qualquer para mostrar um pouco da pegada do game
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.691
Reações
15.323
Pontos
1.659
Pessoal, peguei na promoção (menos de R$ 15,00) o Lifeless Planet na versão do Nintendo Switch e depois quero conhecer a versão do Steam.
Jogo simples e com muitas qualidades, dentro dessa simplicidade.
Meu primeiro contato me deixou curioso para saber o que ocorre nesse lugar maluco.
Apesar das qualidades, não sei se eu gostaria de pagar mais de 100 mangos no jogo. Mas como é bem menos que isso e ainda entrou em promoção, valeu demais a pena.
(Melhor que lixo atômico do The House of Dead que saiu para a plataforma tempos atrás e serviu apenas para eu me sentir lesado hahaha)
Visualmente, levando em conta que é um jogo multiplataforma, achei a proposta honesta e que varia entre bonito e mal acabado em vários momentos.
Trilha sonora boa e uma história que até aqui achei legal.

Você faz parte de uma tripulação que viaja por 15 anos (numa viagem só de ida), utilizando recursos retardantes quanto ao envelhecimento e no dobro da velocidade da luz para chegar a um planeta que supostamente seria habitável para a raça humana. Ao chegar, o lugar é uma m****, inóspito e com recursos limitados. Pra deixar tudo mais maluco, você encontra nesse lugar na baixa da égua uma fucking cidade da União Soviética ali do final dos anos 1970. Mesmo fora da Terra. O lugar é estranho em vários níveis.

Vídeo num ponto aleatório qualquer para mostrar um pouco da pegada do game


Pelo que vi é tipo um Starfield Indie kkkk isso?

Sobre o The house of dead você fala do remake? Estou quase comprando a versão do PS5, mas tenho receio, o que você achou ruim nessa nova versão?
 
Topo Fundo