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Bem que a Nintendo entregar a série Wario Land pra WayForward fazer. Acho que eles iam mandar bem nessa série.
O ultimo Wario Land foi a Good-Feel quem fez e ficou muito bom
Não sei se espero o Switch Lite OLED ou se compro um Lite de novo.
Vendi meu OLED pq desisti do form factor.
O Lite é 1000x superior de pegada (me recuso a comprar grips).
Mas não consigo não ter HD Rumble, nem Rumble.
O tato segundo o budismo é o sexto nidana da originação dependente.
Não sei se espero o Switch Lite OLED ou se compro um Lite de novo.
Vendi meu OLED pq desisti do form factor.
O Lite é 1000x superior de pegada (me recuso a comprar grips).
Mas não consigo não ter HD Rumble, nem Rumble.
O tato segundo o budismo é o sexto nidana da originação dependente.
Não sei se espero o Switch Lite OLED ou se compro um Lite de novo.
Vendi meu OLED pq desisti do form factor.
O Lite é 1000x superior de pegada (me recuso a comprar grips).
Mas não consigo não ter HD Rumble, nem Rumble.
O tato segundo o budismo é o sexto nidana da originação dependente.
galera
o Detective Pikachu do 3DS é bom?
o do Suite parece uma bomba mas queria saber sobre a versão do portátil querido DS e família
É um jogo beeeeeeeeeeeem básico, eu sinceramente não acho que vale a pena. Melhor assistir o filme e jogar um Disco Elysium da vida mesmo.
9 anos de Bravely Second:
Rapaz, espero que se a Nintendo comprar a WayForward, eles passem por um treinamento para melhorar os jogos 3D.
Os visuais estão deixando muito a desejar.
Esse Advance Wars 1+2 por exemplo, visual bem medíocre, muito abaixo do padrão dos jogos desenvolvidos por estúdios da Nintendo. Ainda tem framerate ruim.
Contra Operation Galuga também, parece jogo de 2011.
No Advance Wars nem entendi porque não tacaram um cel shading.
A direção de arte do jogo é bem bonita, as cutscenes tem um estilo legal, porque não fizeram tipo no FighterZ e deixaram mais caprichado?
Nada disso que você falou é suficiente pra justificar essa baixa qualidade do Advance Wars de Switch.DBZ é feito na UE4 com uma técnica que a Arc System Work inicialmente levava 2 meses por personagem (hoje esse tempo é de 2-3 semanas, incluso animação, na ultima entrevista que li), já AW1+2 na Unity que é uma faca de 2 gume, pode dá um resultado bom a custo baixo ou ser uma chatice pra otimizar seja jogos pesados ou leves ao mesmo tempo.
Como o jogo não foi feito pela Inteligent System, e sim encomendado pela Nintendo of America o orçamento e o tempo de produção foram menores, já que é um jogo contratado, quando teve a guerra da Russia, a Nintendo adiou o lançamento porém isso não significou que a WayFoward tivesse mais 1 ano pra trabalhar, no datamine que fiz muitos arquivos são datados de 2021 e 2022.
Aliás tive sorte que eu usei uma versão especifica da UEBA (programa de extração de assets de jogos de unity) de 2021, a mesma de FE Engage , pois se usasse uma versão mais nova simplesmente não aparecida nada na arvore de arquivos
Eu só postei 1 mod no GameBanana do jogo(até hoje o único, pra ve se incentiva alguem ), fiz mais alguns alguns que inclui alterações da tela , icones das facções e UI , mas não conseguir mexer na alteração de nomes e muito menos no CO que era o planejado, aí o desanimo caiu por terra, como gostaria que esse jogo tivesse sido feito na Unreal Engine, tinha certeza que conseguiria alterar no Blender mesmo, seria bem mais fácil.
(primeira vez abrindo os arquivos estavam assim, tentativa e erro)
Visualizar anexo 389485
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Como disse se a Nintendo comprasse a WayFoward, a NoA não ia falar (façam do seu jeito aí) e sim haveria uma orientação dos criadores originais e a Nintendo do Japão em cima do projeto que nem saiu no Japão.
De toda forma a Wayfoward tinha alguma certa liberdade e escolheram tentar misturar a estética do material promocional e conceitual de Advance Wars DS, combinando com a paleta de cores da versão do GBA e do material concept desse jogo, e temos o que temos , particularmente não me incomoda porque em menos de 30 minutos de jogo, eu desligo as animações de batalha, deixo só o mapa mesmo , em qualquer jogo da série
Se fosse um remake 100% feito pela Inteligent System, eles teriam escolhido toda a estética em Anime/Cel-Shaded desde das tropas a todo resto, mas esse remake só existe porque a NoA bancou
Visualizar anexo 389486
Visualizar anexo 389487
(Concept Art , AW2 e in-game AW1+2)
Visualizar anexo 389489
Visualizar anexo 389490
(AW1 Sprite)
A proporção da escala emcabeças do remake chegam mais perto da arte conceitual 4/5 cabeças que 2/3 cabeças do game original
Nada disso que você falou é suficiente pra justificar essa baixa qualidade do Advance Wars de Switch.
Ah o jogo foi feito com pouco tempo, ah já havia sido terminado, ah mas a Arc System demora não sei quanto tempo nos personagens.
Não tem desculpa.
Isso aqui é um jogo antigo de PS3 feito por estúdio menor:
Estilo aí não é todo o problema, mas o gráfico do Advance Wars não consegue nem ser artisticamente bonito nem tecnicamente bom.
Ainda roda a 30 FPS...com quedas de frame!
Está devendo muito sim em relação aos outros jogos da WayForward.
Isso aqui sim é visual porreta:
Mérito da Arc System.Eu só to literalmente te explicando porque e como eles escolheram o ArtStyle desse jogo e da origem da inspiração, você achar que ficou uma m****, ruim, beleza isso é subjetivo apenas,passei horas seguidas no War Room depois das campanhas, tudo pelo comandos do map e achei ótimo , simples e direto, no lado técnico concordo e por isso que falei preferia que não fosse feito na Unity mesmo de cabeça não lembrar um único problema de slowdown que atrasou algum movimento ou especial dos comandantes.
-O exemplo da AWS é que eles levaram anos para desenvolverem e aperfeiçoarem suas técnicas de cel shaded, não atoa que a SNK lançou uns jogos de luta feios na Unreal Engine, só comentei porque tu usou eles como visual que o jogo deveria ter.
-Wayfoward nunca é maior que a equipe da SEGA de VC da época, comparação totalmente nada haver até porque eles estavam desenvolvendo projetos paralelo, AW nunca foi o único jogo da pipeline deles.
-Esse remake nem sequer foi prioridade dos criadores originais ou da Nintendo do Japão( a falta do lançamento), é um projeto fundado da NoA que sempre foi um setor de markerting e logistica nos EUA, eles não são desenvolvedores como a Nintendo de Kyoto/Tokyo.
Remake do Pokemon DP, foi feito por 12 pessoas da ILCA , mesmo estúdio que trabalhou em Ace Combat 7 e Dragon Quest 11, uma franquia muito maior e a Pokemon Company deu orçamento (terceirizando 12 dev) pra fazer um remake em 1 ano e pouco, não tem como achar que fatores externos não interferem num produto, num produto que não existiria de qualquer maneira.
Deem a Wayfoward orçamento melhor, mais pessoas trabalhando e tempo que o resultado seria melhor, é simples ou seja estou criticando justamente a Nintendo mesmo, é obrigação dela fazer as melhores condições nos jogos publicado por eles.
Mérito da Arc System.
A WayForward infelizmente não conseguiu adaptar bem ao 3D ao longo dos anos.
Não é comparação descabida.
Maior jogo que a Media Visions fez antes disso foi Wild Arms.
Media.Vision - Wikipedia
en.m.wikipedia.org
Fora isso e Valkyria Chronicles, teve Chaos Rings que é jogo mobile.
Curiosamente melhor na parte gráfica que esse Advance Wars tbm.
Então...
Acho que a crítica deveria ir mais pra WayForward mesmo. A Nintendo eu não critico (fora a escolha do preço).
Eu vi outros jogos 3D dela, fora o Advance Wars, e não ficaram legais. Muito indie menor consegue ter visual melhor.
Mas com mais experiência e na mão da Nintendo talvez eles melhorem.
Edit:
Agora vi que a Media Vision so desenvolveu o VC3.
De qualquer forma continua sendo vergonhoso porque aquilo é jogo antigo e visualmente ta melhor.
Eu acho muito mais bonita a arte pixelada do GBA do que esse gráfico lavado em 3DRapaz, espero que se a Nintendo comprar a WayForward, eles passem por um treinamento para melhorar os jogos 3D.
Os visuais estão deixando muito a desejar.
Esse Advance Wars 1+2 por exemplo, visual bem medíocre, muito abaixo do padrão dos jogos desenvolvidos por estúdios da Nintendo. Ainda tem framerate ruim.
Contra Operation Galuga também, parece jogo de 2011.
No Advance Wars nem entendi porque não tacaram um cel shading.
A direção de arte do jogo é bem bonita, as cutscenes tem um estilo legal, porque não fizeram tipo no FighterZ e deixaram mais caprichado?
Rodar até que roda, mas o desempenho...
Obviamente você quer pelo menos ver até onde chegamos...
(a gravação não é tão suave quando comparada à saída de vídeo do hardware)
O console está sendo executado na taxa de clock do modo portátil, não com overclock
"Tá provado que poderia rodar no Wii, mas a Rockstar não quis..."
Enfim... o jogo rodando no Switch não é a versão do Switch, é a versão do 360 que alguém tentou portar um jogo de 360 no Switch. Dá pra ver os comandos que mostram os botões do controle de 360.
Comparativo:
Visualizar anexo 389525
360:
Visualizar anexo 389527
Também acho.Eu acho muito mais bonita a arte pixelada do GBA do que esse gráfico lavado em 3D
JOGOS NOVOS NO N64 EXPANSION PASS SWITCH ONLINE
Esse me surpreendeu , adorava Iggys Reckin Ball mas imaginei que fosse um daqueles jogos perdido no limbo de direitos autorais, bom ve sendo relembrado oficialmente.
Ta aí um jogo que acho que nunca teve nada igual depois ou antes, já que a mecânica de corrida era diferente, tinha músicas bem grudentas XD
Joguei Mario SuperStars 25 turnos, e esqueci que as estrelas no final do bonus são aleatórias, contava com a Estrela de Ganhar Minigames e perdi de 4 a 3, com 40 moedas, tenho certeza que esse jogo rouba pro Player 1 pra sacanear o player2
Não se garante nas estrelas bônus, porque elas são aleatórias e geralmente beneficiam quem não foi bem no jogo. As mais comuns são as de quem andou menos, caiu em mais casas vermelhas e comprou mais itens.Joguei Mario SuperStars 25 turnos, e esqueci que as estrelas no final do bonus são aleatórias, contava com a Estrela de Ganhar Minigames e perdi de 4 a 3, com 40 moedas, tenho certeza que esse jogo rouba pro Player 1 pra sacanear o player2