O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[No Labo dos outros é melhor ]Jogue Zelda BotW no PSVR.

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Descobriram que é possivel jogar Zelda: BotW em VR no PSVR e nem mesmo é preciso ter um Labo. Inclusive já estão dizendo que é forma ideal de jogar Zelda em VR, superior ao método oficial :D

Basta ter um Switch, um ps4, um psvr e o jogo Zelda com o ultimo patch. Faz-se uma gambiarra com os cabos explicado no video abaixo e voila!

 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
Olha o título, kkkk.

Vi nesse canal mesmo o cara dando dicas de como jogar melhor no Labo mesmo. Que gambiarra e parece ser muito desconfortável ficar com o "tablet" na cara.

Só funciona com o Zelda? No Mario não? Ou não tem suporte ainda?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Muita gambiarra pra mim, mas bom saber que é possível
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Olha o título, kkkk.

Vi nesse canal mesmo o cara dando dicas de como jogar melhor no Labo mesmo. Que gambiarra e parece ser muito desconfortável ficar com o "tablet" na cara.

Só funciona com o Zelda? No Mario não? Ou não tem suporte ainda?

Mas é justamente essa a maior vantagem de jogar no psvr: não segurar a porra do tablet na cara. Alem disso eles tb acharam a imagem melhor no psVR.

Só mencionam o Zelda mesmo.

A gambiarra é pequena até, basta trocar tres cabos de posição.
 


Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Já tem MOD "Primeira pessoa". Não ficaria melhor no VR?.

O video é de 2017, o mod ai é de 2019 rsrs.
caramba, isso conseguiu fazer ocarina of time com seus 17 FPS no n64 parecer que ta rodando liso
Como disse no post o vídeo é de 2017, o emulador mal rodava, hoje já roda em 4k 60fps.
O ponto é que esse negócio ao de VR não é nada novo, já que o jogo usa um simples SBS.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Tinha acabado de assistir ao vídeo.

Ter que usar um celular para headtracking é hilário rs
Mas é um começo, pelo o que ele disse a ideia é no futuro usar o tracking do próprio hmd.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Provavelmente.

Após dar uma pesquisada pra ver se achava algo mais concreto sobre como funciona, fiquei com a impressão que é apenas para criar o efeito 3D mesmo. Não sei se já usavam aquele reshade pra isso, mas me pareceu que foi feito pra ser usado com um virtual desktop da vida. Se for isso mesmo, existe um abismo de diferença entre isso e VR.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu tenho tudo isso em casa, mas muita gambiarra XD
 
Topo Fundo